Seu Lúcio ( concerto da bicicleta )

Um conto erótico de Andre
Categoria: Gay
Contém 1397 palavras
Data: 25/11/2023 10:47:00
Assuntos: Gay, homem mais velho

Bom me chamo André , sou de Minas , um mineirinho que adora comer quieto , anterior relatei um fato que aconteceu uns anos atrás e vendo alguns contos aqui me fez relembrar dos fatos e me deu vontade de escrever ..

Assim que conheci o borracheiro o senhor Lúcio e de como mamei no fim daquela tarde em sua borracharia / casa , fiquei refletindo sobre o fato ,assim por algum tempo fiquei imaginando de como seria se tivesse feito isso , ou ter feito Aquilo , massa mil coisas na cabeça .assim minha transa com minha mulher ( na época ) sempre foi ótima pra normal não tenho que reclamar do nosso desempenho .

Mais um coisa ficou na minha cabeça era de que se eu tivesse dado pro borracheiro , como seria sentiria dor ? Ia ser legal ? Então assim nunca nas minhas transas eu fiz anal tanto quando era casado com a mãe dos meus filho , quando para minha última esposa ..

Mais depois do seu lucio eu queria experimentar mais não assim de cara limpa, então fui convencendo minha esposa na época e propus a ela , assim os dias passando estudando o casos , vendo alguns vídeos e fizemos , .. assim com muita calma e paciência comi o rabo dela , rapaz assim uma buceta e muito gostosos mais um cu virgem tem seu lugar e agora que vi que porque seu Lúcio estava doido pra me comer ..

Nossa e bem apertado , quente , delícia , minha mulher aguentou tudo assim o meu pau não tem a grossura da aquele homem , a Jeba dele era bastante grossa, já o meu tem uma espessura boa , não e fino mais e maior do seu Lúcio , o meu tem seus 19 cm , tamanho bom e o que e melhor tenho desemprenho que nenhuma mulher reclamou em questão de cama ..

Mais comi ela naquela noite gostoso .. fiquei mais focado no rabo já que não tirava da minha mente a sua rola e eu experimentando ele de novo , mais tudo foi com um ducha higiênica e um lubrificante ..

Bom gozei gostoso , passando semanas eu vindo do serviço passei na rua mais desta vez eu tinha ido de moto e eu ouvi ali sentado , sem nada pra fazer como se tivesse de bobeira , então decidi parar e comecei a conversar com ele , foi uma conversa trivial ,mais vendo ele ali já me encheu de tesão pelo.jeito que estava , . Estava com uma regata , uma bermuda de moletom toda suja claro de graxa , e sua barba farta .. aquele cheiro de homem me ativou o desejo nele ..

Bom eu vi lá do meio da casa até a borracharia saiu uma mulher da casa até a borracharia falando que a casa estava pronta .. achei que era sua mulher , mais não quis perguntar assim de cara , passou alguns minutos ate que eu perguntei sobre a senhora que foi embora ele rindo , assim como se fosse uma piada que contei falou que não eras a mulher dele e sim sua irmã que ele pagava pra ela da faxina na sua casa , pois a mulher dele tinha ido embora , e nem fazia ideia se algum dia ela voltava, eu fiquei sem graça todo sem graça mas aquilo me deu uma brecha pra tocar no assunto no qual fui la né.

Então quer dizer que está na seca ? Coitado eu disse e logo em seguida disse ele rindo ainda como a piada que continuava contando que batia uma pra aliviar que tava de boa , pensa no meu coração acelerado que ficou , ouvia as batidas do lado de fora , senti que fiquei vermelho e sem jeito, meu corpo queria ir embora minha cabeça queria ficar afinal parei ali nele pra que ?? Oxi não tinha cabimento eu ir embora depois disso não e mesmo ?? Então assim um silêncio , ficou entre nós mais ele que quebrou o gelo rindo e falando ai ai então gostou de tere mamado ?? Assim claro que fiquei sem graça mas já tava ali era pra isso mesmo então só respondi que sim.. e perguntei se iria rolar de novo .. ele só falou que dependia de mim .. pq ele estava ali passando mão no moletom e o volume começava a dar volume todo ..

Rapaziada salivei viu , vendo aquilo ali de perto me deu um tesão enorme , e minha boca chegou a salivar mais do que era normal , ele me.perguntou se desta vez eu daria pra ele , falei que ele tinha que ir com cuidado pois era virgem e quando ia falar algo , chegou uns meninos levando pra consertar a bike , vi que era sinal pra ir embora , despedi dele e ele gritou pra passar mais um pouco mais tarde lá pra resolver aquele problema , que entendi o recado e falei que não ia prometer mais se eu disse pra passar lá mandaria um ZAP pra ele ..

Cheguei em casa tirei o uniforme , e fui tomar banho , e lá fazendo o ritual senti vontade que aquele dia era a oportunidade de qual estava a dias pensando , há dias fantasiando sentir o gosto daquele homem, então fui fazer a ducha como vi na internet , fiz a limpeza , tomei banho ,e fiquei esperando um pouco , mandei mensagem pra ver como estava a situação e ele me disse que já estava livre pois já tinha arrumado a bike dos muleque , falei que passaria la que só ia comer algo ,a única coisa que me pediu era pra levar umas cerveja pois estava quente e era pra gente se refrescar , ainda estava de toalha , quando ia me trocar , minha esposa na época chega da rua , cheio de coisa pra me contar , e sabe que quando a mulher fala , sempre fala muito e se não der ouvido ou atenção fala o dobro e passa a se virar contra nós ..

Dei a tenção conversamos mas ela veio se aproximando d mim , mesmo com suor ow ela cheirava a perfume como se tivesse ter passado na hora .. meu pau ficou duro só dela ralar em mim.. não deu outra , eu a comi ali do jeito que estava. , foi gostoso .. metemos feito cachorro, plantei a minha boca aquela buceta .. e foi , foi , até que queria o rabo mais ela não quis me dar . Então tive que gozar na bucetinha que estava uma delícia , mais gozei ainda por cima gostoso, mais ela não então tive que trabalhar de novo pra satisfazer a mulher aqui em casa e assim trabalhamos dobrado quando o outro não goza junto ..

Ufa desta vez gozei mais rápido na segunda do que na primeiros .. tomamos banho juntos , e achei que tava tarde pra ir pra lá , não sei fiquei na dúvida .. mais deu um estalo de ir mesmo que já tinha feito sexo com minha mulher umas duas vezes , peguei a bike , a chave e falei que ia jogar sinuca , já era quase 7 e meia ,andei mensagem pro seu Lúcio , falando que estava a caminho , passei no mercadinho próximo a nossa casa comprei um farto da cerveja original e partiu ..

Chegando lá liguei pra ele e fiquei esperando dele me atender , abriu a porta , entrei fui pro fundo do quintal onde era sua casa .. realmente o clima estava além de quente abafado .. ele voltou da cozinha já com sua latas e a bermuda que tinha trocado estava aberta era uma bermuda jeans com os pentelhos a amostra , veio em minha direção como se não tivesse nada a ver aquela situação me entregou a minha lata , abriu e tomou quase toda num gole só, e eu fiz o mesmo mas quando parei de tomar . Minha boca estava molhada e então cai de joelhos pra poder mamar , terminei de abrir a bermuda, e cai de boca na pica mole mole , minha boca tava geladinha com o choque da pica mole e quente , humm delícia , rapidinho ela ficou de pé e dura .. pica mais gostosa e essa, cor de chocolate, cabeça um tom de vermelhos escuro , e as veias saltando , hummmm e eu fazendo aquela garganta , tentei farias vezes se não fosse pela grossura do bicho era mais fácil ter chegado até seus pelos , mais algumas vezes coloquei todo na boca casa cm e cada espessura , ele lá imóvel tomando sua cerva e metendo seu pau na goela , rapaz fiquei de pau duro , passei o gel de casa , e lubrifique bem aquele pau , e assim nem pensei de e como seria melhor ele me comesse , sei bobeira em começar pela sentada só assim eu controlaria mais não foi bem assim ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Andresinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários