Minha mãe gosta! 13 Isa é uma puta completa!

Um conto erótico de Krauser10
Categoria: Heterossexual
Contém 758 palavras
Data: 25/11/2023 08:54:15

Desde que eu voltei a morar com a minha mãe minha vida nunca ficou parada. Eu amo estar com a minha mãe e a Julia. A Julia, depois que eu tirei sua virgindade, estava sempre alegre e os dias eram maravilhosos. Comecei a voltei para a faculdade, em uma sexta feira antes de entrar na faculdade Marisa me liga pedindo pra falar comigo na casa dela. Saímos para jantar, colocamos a conversa em dia e bateu a vontade de beijar ela. Acabamos em um motel virando a noite nos amando. Nunca que eu ia imaginar ficar com uma mulher mais velha que eu e agora estou cercado de mulheres.

Marisa: Amor eu estava com tantas saudades. Não consigo acreditar que eu estou amando essa minha vida.

Eu: Verdade! Nem eu! Eu passei a amar todas...

Marisa: Eu já falei com a Rita... tem alguém que está com mais saudades do que eu! Kkkk

Eu: Hum... A Teresa não vem e não consigo pensar em ninguém.

Marisa: Rs... a Isa vai ficar morando comigo, ou melhor, vai ficar morando na nossa casa.

No momento que eu ouvi isso fiquei surpreso. Marisa me contou toda a história do que aconteceu, não fiquei muito surpreso com a Isa, mais fiquei surpreso com a Marisa. Quando a conheci ela era mais séria e travada. A Marisa me aconselhou a levar a Isa pra sair e tinha que ser romântico. Na hora eu entendi as intenções dela e assim eu fiz. No dia seguinte eu encontrei a Isa na casa da Marisa com as meninas. Todas ficaram alegres e a tarde eu sai com a Isa. Fomos ao shopping, jantamos, assistimos um filme como verdadeiros namorados. Como ela adora dançar eu a levei em um samba e não durou 1 hora. Ela estava linda, maquiada, cabelo grande cacheado, olhos grandes, cara de safada, baixinha com corpinho violão, uma negrinha bem magrinha gostosa e bonita. A levei para o melhor motel que eu conhecia.

Isa: Nossa Nego que saudade!

Eu: Eu tbm estava com saudades gostosa.

Começamos a nos beijar, tirei a roupa dela quase rasgando e beijando ela toda. A Deitei na cama peladinha e toda gostosa. Uma morena maravilhosa, cara de safada e virgem. Cai de boca em sua bucetinha gostosa. Uma buceta suada e molhada que não me importei. Eu tentava colocar minha língua toda dentro como se fosse tirar a virgindade dela.

Isa: Como eu estava com saudades Nego. Vem me come, vem...

Eu: Eu vou gostosa! Vou ti foder até amanhã!

Isa: Ai Nego assim eu perco a cabeça! Seu pau encostando na minha bucetinha está me deixando louca. Ai caralhooo!!!!

Não me contive! Minha pica estava encostada na bucetinha dela e eu estava perdendo a cabeça. Não pensei em mais nada. No papai e mamãe eu encaixei e forcei. Ela deu um grito com o susto!

Isa: Ai que dor! Hum...

Eu comecei a beijar sua boca e ela foi se acalmando. Eu estava parado e fui colocando meu pau devagar até entrar quase todo. Eu estava me segurando a muito tempo pra não tirar a virgindade dela. A Isa era maravilhosa, carinhosa, gemia gostoso e muito safada. Posso dizer que eu gostava dela do mesmo jeito que das outras.

Isa: Como eu esperei por esse dia! Hum... agora pode meter Nego! Quero ser sua!

Eu: Eu esperei muito tempo por você amor!

Eu fodi muito aquela buceta com ela sorrindo pra mim eu metendo. Eu gozei gostoso dentro da buceta dela. Levantamos e fomos tomar banho. Eu dei banho nela conhecendo todas as partes de seu corpo. Ela quis fazer o mesmo, só que acabou ajoelhada chupando meu pau. Ela se engasgava, voltava a me chupar as bolas, passava a língua nele todo com mordidinhas na cabeça do pau.

Isa: Não precisa segurar não Nego! Me da leitinho na boca! Goza na minha boquinha, goza!

Não me segurei e gozei segurando seus cabelos com meu pau em sua boca. Não caiu nada e ela engoliu sorrindo com cara de safada.

Eu: Eu amo quando você me olha assim.

Isa: Com carinha de putinha chupando seu pau?

Eu: Sim... Hummm...

Isa: Agora, sua putinha nego! Eu quero mais...

Eu: rs...

Eu estava com saudade dessa morena. Meu pau em sua boca parecia a última coisa na terra, menolhava com a boca cheia e sorrindo. Ela tentava engolir ele todo colocando a língua pra fora pra passar a língua no meu saco. Ela engasgava e tentava mais uma vez. Quanto mais eu gozava, mais ela pedia. Uma noite maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 73 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKrauser10Contos: 70Seguidores: 118Seguindo: 1Mensagem Eu gosto de escrever, a sua história é Boa?

Comentários