Minhas Queridas parte 5

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2954 palavras
Data: 24/10/2023 02:28:49

Minhas queridas 5

(muitos planejamentos e preparativos para a mudança de casa e de vida)

E a Pri emenda: Fico pensando quando já estivermos na fazenda, vida nova costumes novos e rotina diferente. Temos que nos adaptar rapidamente pra não perdermos o pic, nunca imaginei ter um marido fazendeiro. rsss

Não vamos perder o pic Pri, vamos dar um jeito de inovar, improvisar e ficar mais tempo juntos, vocês vão ver, não vai ser difícil nos adaptar à nova vida. O Beto me disse que quer fazer um curso ligado à administração rural, achei genial a ideia, podemos frequentar uma igreja mais distante, aos domingos, podemos comemorar todas as datas importantes de nossas vidas, e também, não menos importante, podemos continuar com nossos “auês” nos finais de semana. Rsss que tal? Ah e como eu disse, na reforma da casa, podemos construir uma piscina legal, lá é bem quente. A Marcela disse.

Como sempre, a San: E o “auê”, nos feriados também! Rsss Agora, falando sério: não sei vocês, mas eu vi nos olhos da Helena a vontade de ter se unido a nós, acho que ela vai sofrer no início, quando formos embora, precisamos dar uma força pra ela!

E a Marcela emenda: San é verdade, ela teve dificuldade em ler aquele texto, eu percebi. Podemos fazer o seguinte, até irmos em definitivo, podemos ir até à casa dela algumas vezes e quando o Beto vier buscar os carros ele pode passar por lá e pernoitar com ela. O que acham? O que acha Beto? Se você puder fazer isso, ficaremos mais tranquilas.

E a Pri da sua opinião: Eu acho uma boa ideia, ela ia gostar muito de uma boa conversa, uma cerveja gelada e uma noite de amor com o Beto.

E eu disse: Meus amores, a reforma da casa vai demorar no mínimo uns cinco meses e nesse período, podíamos vir algumas vezes à casa dela, de carro e ficar uns dois ou três dias, e depois da reforma ela vai nos visitar, acho que seria uma boa.

Verdade Beto!

Durante a conversa, coloquei uma mão na perna da Marcela e outra na Pri e fazia carinho discretamente.

Olha, achei que você não ia fazer isso comigo! Gostei rss

Marcela, é a primeira vez que vimos aqui, nesta condição! Você como cliente.

É mesmo Beto! a primeira vez. Então continua rsss.

Eu continuei e passava a mão nas suas coxas e no “montinho” das duas por baixo da mesa e elas apertavam minha mão com as pernas.

Gente, estou ficando excitada, só de ver vocês! A San disse.

Imediatamente a Pri a puxou e fez o mesmo com ela.

E olha o que eu perdia, quando estava trabalhando e vendo vocês aqui! A Marcela disse.

E a San emenda: Marcela, você não perdia nada, pois não sabia o que acontecia!

San, na verdade eu não sabia, mas desconfiava de alguma coisa, só não sabia o que era! Humm aannn, que delícia de mão Beto!

É Marcela, mas éramos mais discretos que você. Rsss

Gente, humm aannn é que sou nova nisso! Dá um desconto pra mim! Rss Pri, se eu pudesse, te dava um beijo agora meu amor! Humm aannn.

Espera chegarmos em casa! A San disse. E paramos um pouco.

Tá bom!

Vocês nunca tiveram vontade de fotografar ou filmar vocês, durante o “auê”? e ver depois? Deve ser bem excitante.

E eu respondi: Marcela, já tive vontade sim, até deixei o celular meio camuflado, filmando, mas depois apaguei. É que ficamos com medo de alguém ver.

Você tem razão Beto, mas agora não tem ninguém do nosso convívio que não possa ver.

E eu emendei: Não sei se a San e a Pri já pensaram nisso e o que pensam, más eu já pensei sim, só não coloquei em prática nem comentei com elas, até tenho uma filmadora semi-profissional.

E a Pri comenta: Marcela, eu já pensei sim! antes, da minha “união”, eu pedi a eles que filmassem, não falei diretamente, mas era isso que queria ver.

Eu lembro disso Pri! A San falou.

Pois é, depois de muito tempo, comentei com a San sobre isso, mas nunca rolou. Rss a Pri disse.

E a Marcela emenda: Entendi Pri, filmar com celular, nem pensar! Por causa da internet, mas câmera normal, não vejo muito problema! Desde que o chip fique escondido rsss.

Um dia, podemos tentar! Quem sabe? Seria até interessante ver depois, na madrugada, como o Beto diz, ver essas beldades. rsss A San disse.

E o que você gostaria no filme San? rss A Pri perguntou.

Pri, tanta coisa rsss, Pri, sua perereca é linda e agora chega a Marcela, que também é linda, aqueles lábios humm, o clitóris bem aparente e duríssimo quando passo a língua, dá vontade de entrar lá dentro, os peitos durinhos da Marcela e os seus não fica atrás, são deliciosos. Os beijos, queria me ver beijando e chupando vocês! E o Beto com esse pau lindo e gostoso, mesmo ele descansando, gosto de pegar nele. Chupar então, adoro! Gostaria de ver o pau dele entrando em mim, ele me chupando e vice-versa.

Nossa... San, você pegou pesado! A Pri disse: Achei que teria um orgasmo agora. Rsss fiquei melada, mas você tem razão, a sua perereca também é linda, a Marcela nos conhecemos por fora e nos apaixonamos e quando tivemos alguma intimidade, pude perceber que ela também é toda linda, e seguindo suas palavras San, ela é deliciosa, seus beijos, seu jeito e seu cheiro. Quanto ao Beto, o pau dele é maravilhoso, adoro chupar e apertar com minha pepeca. Rsss

Gente, vamos ter que sair daqui urgente! Rsss nossa! que tesão! Beto não põe a mão agora, senão eu gozo meu amor! Rsss A Marcela falou.

Meus amores, vamos pedir mais uma gelada! Olha o que vocês me fizeram com essa conversa! Rrss meu pau tava bem duro e a Pri passou a mão nele pra conferir.

A garçonete trouxe a bebida e eu perguntei a Marcela: Nós exageramos?

Não Beto, estávamos bem-comportados quando ela chegou e quanto ao assunto, não vejo problemas! Temos intimidade de sobra pra falar assim, e pior, é tudo verdade! Rsss e tem uma coisa, essa conversa é esporádica! No dia a dia, agimos naturalmente, com respeito e sem pornografia! E rimos bastante.

Gente, nossa história, daria um “conto”, erótico! Se eu soubesse escrever. Rsss eu disse.

E como sempre a San: Beto daqui um tempo, podemos escrever um! Rsss

Continuamos nossa conversa um pouco mais e fomos pra casa.

Chegamos e fui logo abrindo uma saideira, a San deu boa noite e foi dormir.

Sentei na poltrona da área gourmet enquanto a Marcela e a Pri foram ao banheiro, quando voltaram, a Pri sentou do meu lado e a Marcela na outra poltrona e ficamos conversando sobre os preparativos para a mudança, quais móveis íamos levar, quais íamos vender ou doar, essas coisas.

Gente, não posso esquecer, tenho que chamar minha amiga vizinha pra fazermos uma despedida aqui, podemos fazer um churrasco no próximo sábado! O que acham? A Pri disse.

E eu respondi: Pri, boa ideia, mas podíamos fazer isso na quarta feira que é feriado, pois a Marcela vai pra fazenda na quinta, ela tem compromisso no fórum e eu, estou pensando em levar o carro dela no sábado, viajo e volto de ônibus na terça feira, quero ver algumas coisas lá.

Então tá Beto, eu fico aqui com a San, ela tem que trabalhar mais 12 dias aqui. Ah, então faz uma coisa, liga pra Helena, diz pra ela que você vai ficar na casa dela, você vai na sexta à tarde dorme lá e viaja no sábado de manhã. Que tal? A Pri falou.

Pri boa ideia vai ser ótimo! A Marcela completa.

Durante essa conversa, coloquei a mão na perna da Pri e fazia carinho, ela com a mão encima da minha, puxei seu vestido pra cima e tocava sua buceta por cima da calcinha, fiz um sinal e a Marcela sentou do meu lado direito e eu fazia o mesmo com ela, logo depois elas tiraram os vestidos e ficaram de calcinha e eu continuava minhas carícias. Enfiei minha mão por dentro das calcinhas e as masturbava sem pressa alguma, elas apenas gemiam de prazer, virava pra direita, beijava a Marcela e pra esquerda beijava a Pri.

Não demorou, a Marcela colocou meu pau duro pra fora e as duas faziam carícias nele (era uma masturbação a três) que delícias o momento, as vezes acelerava um pouco os movimentos nos clitóris e elas se contraiam de tesão até que elas gozaram na minha mão, gemendo forte e com isso elas pararam de me masturbar, enquanto eu beijava a Marcela, a Pri agachou na minha frente e colocou me pau na boca e chupava cadenciado, parei de beijar e a Marcela apreciava a cena passando a mão na cabeça e no rosto da Prí, até que avisei e gozei, sujando os lábios o queixo e o pescoço da Pri, a Marcela ajudou a limpar e deram um beijo, com as bocas ainda bem próximas do meu pau. Que delícia!Ficamos mais um tempo e fomos direto pro banheiro, e a Marcela disse que estava muito cansada e ia dormir, como eu estava com fome, fui fazer um lanche na cozinha e a Pri me acompanhou, durante o lanche, conversamos muito e eu expus meu medo em, sem querer, dar atenção a uma mais que outra e isso gerar problemas.

A Pri então, faz um comentário: Beto, nós já conversamos sobre isso e elas foram unanimes em dizer que não tem problema quanto a isso e até querem conversar com você, pra te tranquilizar.

Que bom Pri, vocês são maravilhosas meu amor! E nos beijamos, começando um leve amasso ali mesmo na cozinha e ela sentia meu pau já bem duro nessa hora.

Beto, que ir pro meu quarto, meu amor?

Quero sim Pri! E subimos.

Chegamos no quarto, continuamos aquele amasso, agora mais intenso, tirei sua roupa e comecei a beija-la de cima em baixo, chupava seus peitos, beijava sua barria e fui descendo até passar a língua no clitóris e na entradinha e ela gemia baixinho. Ela se virou e fizemos um sessenta e nove maravilhoso até que ela teve um orgasmo e saiu de cima, ficando entre minhas pernas, onde ela podia me chupar, chupou por um bom tempo e eu não gozava pois tinha gozado com as duas à pouco tempo.

Eu só dizia baixinho: Que delícia meu amor! Hummm... e ela passou a dar beijinhos nele, da base até a cabeça.

Logo depois, ela sentou nas minhas coxas e passava cabeça do meu pau na sua buceta, chegava só na portinha e tirava, ela já estava muito molhada novamente e o pau deslizava muito gostoso as vezes ela parava um pouco e me beijava com muito tesão e voltava a esfregar sua buceta no meu pau, até que não aguentei e gozei na minha barriga e fomos dormir.

Os dias foram tranquilos, normais até que chegou o feriado e o churrasco prometido para amiga da Pri.

Acordamos, tomamos nosso café de forma comportada rsss mas, bem descontraída e rolou apenas os beijos e abraços normais. Demorou um pouco e o pessoal começou a chegar, eram oito pessoas cumprimentamos a todos e fui preparar as carnes e as geladas, as mulheres, foram direto pra piscina e o clima tava ótimo.

Passado um tempo, eu já servia um tira-gosto e a amiga da pri me fala: Beto, que pena que você vai mudar!

Porque Marcia?

Ah Beto, eu tenho uma sobrinha linda, jovem e sem namorado, talvez vocês pudessem dar certo. Eu falei de você pra ela!

Neste momento, fiquei sem saber o que dizer. A San e a Marcela estavam próximas e ouviram a conversa.

Eu só respondi: que pena Marcia, mas eu tenho que ir.

Neste momento, a San entra no assunto. Beto, mas você já não começou uma conversa com aquela moça de lá!

Na hora, me deu um bloqueio, mas logo percebi a jogada da San.

San, é verdade!

Pois então Beto, isso não é legal! E ela está te esperando lá!

San, eu só disse que eles poderiam se conhecer! Ela é muito simpática acho que o Beto ia gostar dela. É uma pena se não se conhecerem! A Marcia disse.

Fiquei caladinho pra não piorar a situação.

Depois de um tempo a Marcela e a San chegam perto de mim e falaram em tom baixo: Que inconveniente essa Marcia! Falando da sobrinha dela.

San, ela não tem culpa! Pois ela não sabe de nada. Eu disse.

Mesmo assim Beto, muita cara de pau dela.

A Marcela então entra na conversa: San o Beto tem razão, se ela não sabe do compromisso dele, ela não fez por mal.

Mesmo assim, não gostei dela falar isso. É só entre nós que está tudo liberado. A San respondeu.

E eu emendei: San meu amor, adorei seu comportamento! Rsss

Como assim Beto?

Adorei seu ciúme! Rssss me senti amado e protegido rsss Mas fica tranquila! Com vocês perto de mim, não preciso de mais ninguém meu amor!

E a Marcela disse: Beto, nós temos sim, ciúmes de você! Se não ficasse constrangedor, eu te beijaria naquela hora, pra colocar um ponto final no assunto. rsss

Vamos esquecer isso! Já passou. A San disse.

Melhor mesmo. Rsss

E passamos um dia maravilhoso. A Pri precisava se despedir das suas amigas.

Quando todos foram embora, continuamos na área gourmet, ajeitando as coisas e tomando as saideiras, foi quando a Marcela disse:

Pri, você não sabe o que aconteceu meu amor! Você acredita que a sua amiga Marcia queria fazer?

Não! O que ela queria?

Queria roubar o Beto e dar de presente pra sobrinha dela, pode uma coisa dessas?

Eu hein! Se fosse comigo ela ia ver! Rsss

E a Sam entrou no meio: Pri, ela foi muito cara de pau querendo tomar o Beto de nós.

Rsss e eu disse: Meus amores, acho difícil alguém me separar de vocês! Rsss.

E dei um beijo em cada uma delas e disse: Vocês são as melhores e mais importantes da minha vida.

Nós sabemos disso meu amor! Elas falaram e demos um beijo a quatro.

E como sempre a San: Meus amores vamos ao bar hoje?

A Marcela responde que por ela tudo bem e a Pri, o mesmo. Então elas foram, se arrumar e voltaram radiantes como sempre.

Na quinta feira, eu e a Pri levamos a Marcela ao aeroporto, nos despedimos e ela me disse: Meu amor, então está tudo combinado, você vai amanhã pra casa da Helena e viaja no sábado é isso?

Isso mesmo Marcela, pretendo chegar na fazenda no domingo.

Beto vamos conversando durante sua viajem ok e não corri muito tá, e outra coisa, faz a Helena feliz amanhã, ela merece!

Tá bom Marcela rsss pode deixar. Um beijo e me liga assim que desembarcar ok; Beijo.

Voltamos pra casa eram 10 horas da manhã e entramos na piscina. Beto, vamos sentir falta dessa piscina, até a nossa ficar pronta hein.

Verdade Pri, então vou aproveitar pra te dar uns beijos aqui mesmo! rsss

E assim começamos com alguns beijos e logo passou pra um amasso muito gostoso quando ela dizia que na fazenda, todos nós teríamos mais tempo e oportunidade de ficamos todos juntos.

Neste momento, estávamos nos degraus da piscina e a coloquei sentada na beira, tirei sua calcinha e pude chupar sua buceta numa boa, até que ela gozou na minha boca, depois de um tempo ela me pede pra sentar onde ela estava e era a sua vez de ficar de pé na água e me chupar. Uffa!! Que delícia.

Ela chupava um pouco, parava jogava água nele e continuava chupando depois parava pra eu não gozar rápido. Quando ela voltou a chupar novamente, não aguentei, avisei e gozei na sua mão.

Ficamos mais um tempo na piscina, rolava uns beijinhos e o pau dava sinal de vida, sentei no degrau com a água na cintura, ela sentou e encaixou todinho e dava umas leves mexidas, ficamos assim muito tempo, conversando e meu pau encaixado.

Eu não gozava pois a conversa me distraía, ela conseguia conversar e contrair ao mesmo tempo, apertando e soltando meu pau e eu dizia: que delícia Pri!

Ela parou um pouco, com dor na perna e foi ótimo, pois não ia aguentar muito tempo.

Pri, hoje tá tão gostoso! Tomara que a San não queira nada comigo hoje! Rss acho que não aguentaria!

Pode deixar Beto, se ela quiser eu assumo! Rsss e você ainda tem que guardar energia pra Helena amanhã. Ela está esperando!

Prí, mas eu não quero parar agora meu amor.

Eu imagino Beto, eu também não. Então vamos pra piscina! E fomos, sentei no degrau e ela sentou no meu colo encaixando novamente e mexíamos lentamente, só curtindo o momento, mas não demorou muito e disse no se ouvido: Meu amor, que delícia! Vou gozar e gozamos juntos e fomos tomar banho juntos.

Ela passou sabão no meu corpo e depois passei nela, enxaguamos e começamos um amasso muito gosto e sem pressa. Depois de chupar seus peitos, ela agachou e começou a me chupar novamente. Que maravilha..... ela chupou bastante, passando ele no seu pescoço, no queixo e nos seios e logo que voltou a chupar e avisei e gozei nos seus peitos, como o pau baixou, tive que faze-la gozar com dois dedos no seu clitóris e ela adorou. Saímos do banho, vesti um short e ela uma camisola curtinha, muito sexy e fomos comer alguma coisa e conversar sobre a mudança.

Segue parte 6

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários