De puxa saco a corno submisso foi um pulo , o final

Um conto erótico de Vagabundo
Categoria: Heterossexual
Contém 5127 palavras
Data: 23/10/2023 18:24:41

Então aos meus queridos leitores aí vai o epílogo.

Ali estávamos nós, eu, Carlão e o meu corninho viadinho naquele quarto.

Bruno tirou a roupa ficou peladinho sentado na poltrona como o Carlão havia mandado.

Carlão continuou me beijando já estava com meus seios na boca e com a mão na minha bucetinha, por um momento eu esqueci da presença do Bruno ali eu estava louca para sentir de novo aquele pauzão em todos os meus buraquinhos, a minha boca estava salivando doida para botar aquele monstrão na minha boca e foi o que eu fiz me ajoelhei na frente do Carlão tirei aquela cueca dele e comecei a chupar aquele pauzão do jeitinho que o Carlão gosta, chupando e olhando nos olhos dele depois de já bem babado eu bati com aquele pauzão no meu rostinho olhava para o Carlão dizendo para o Carlão que ele era o meu macho, pedindo para ele dar na minha carinha, o Carlão começou a bater com aquele pauzão na minha carinha e ia me dar tapa na cara, como eu gosto de apanhar do meu macho, Carlão começou a perguntar para mim quem era o meu macho quem era o meu dono.

Carlão eu sou tua você é o meu macho você é o meu dono, eu sou tua putinha, eu só obedeço a você meu macho.

Luana quem você ama fala na frente desse corno quem você ama.

Eu amo você Carlão, você é o homem que eu amo, eu sou capaz de fazer qualquer coisa por você.

Carlão me pegava pelos cabelos e dava tapas na minha carinha eu dizia para ele.

Bate Carlão, bate em mim porque eu sou uma puta e mereço apanhar, bate porque eu sou tua puta Carlão, você é o único que me come a hora que quiser eu dou para quem você mandar.

E continuei chupando aquele pauzão do Carlão.

Olhei na direção do Bruno e ele parecia em choque então eu percebi que ele olhava vidrado no pauzão do Carlão.

Bruninho meu amorzinho vem aqui vem, tá vendo porque a sua esposinha virou puta desse macho, olha que pauzão delicioso, vem aqui ver de perto vem.

Carlão olhou para o Bruno e falou.

Porra você além de corno é surdo não tá vendo a puta te chamando, vem logo porra.

Bruno então se levantou obedecendo ao Carlão ficou em pé do meu lado eu então puxei ele e coloquei ele ajoelhado do meu lado.

Olha Bruninho, olha que coisa deliciosa, algum dia na tua vida você já pegou num pauzão desse, pega só para você sentir o peso, para você sentir como esse pauzão é quente, pega amorzinho pega.

Bruno estava com muita vergonha e não sabia o que fazer, peguei a mãozinha dele e coloquei no pauzão do Carlão com a minha mãozinha sobre a mãozinha do meu marido corninho viadinho, comecei a tocar uma punheta no pau do Carlão , fiquei assim por um minuto tocando punheta no Carlão com a mãozinha do meu maridinho quando eu percebi que Bruninho já fazia sozinho eu tirei a mão, dei um beijo bem babado no meu maridinho e falei no ouvido dele, tá sentindo aquele gostinho que você sempre sente a minha boquinha quando você me beija, porque sempre que você me beija antes eu tava chupando esse pauzão delicioso, peguei o Bruno pelos cabelos e botei aquele pauzão bem perto do rostinho do meu maridinho viadinho, falei para ele chupa amorzinho, chupa esse pauzão delicioso eu sei que você vai gostar , Bruno fez alguma resistência mas novamente Carlão interviu e deu um grito.

Põe logo meu caralho na boca seu corno viadinho, anda logo Bruno eu sei que tu gosta de um pauzão

Novamente o Bruno obedeceu o Carlão e colocou aquele pauzão na boca começou timidamente a chupar, Carlão de um tapão na cara dele e mandou ele chupar direito, Bruno então perdeu a timidez e começou a chupar, tava chupando com tanta vontade que eu tive que brigar para ele dividir aquele pauzão comigo, senão ele ia chupar sozinho kkkk.

Ô Bruninha divide esse pauzão sua putinha safada, eu sei que é gostoso mas eu sou titular sua vagabunda.

Bruno olhou para mim com um sorrisinho safado e botou o pauzão do Carlão na minha boquinha.

Vai sentar logo lá de novo corno viado deixa a puta fazer o serviço dela.

Bruno foi e se sentou e ficou tocando uma punhetinha mas do jeito que eu fazia nele, massageando o pintinho dele em cima da barriguinha.

Carlão me colocou na cama e veio por cima de mim já colocando aquele pauzão na minha bucetinha, num papai e mamãe bem gostoso , Carlão tem uma característica que me fascina ,ele não te come , ele te devora aquele homem vai metendo aquela boca no meus peitos chupando alucinadamente, socando aquele pauzão com força na minha bucetinha, batendo no meu rostinho me xingando de tudo quanto é nome me chamando de vadia, puta de corno, piranha , vagabunda ordinária e quanto mais ele me xinga e me bate mas eu gosto e peço para bater mesmo e xingar mesmo porque eu sou uma puta vadia eu sou uma piranha safada.

Eu comecei a sentir que ia ter o primeiro orgasmo com aquele pauzão enfiado na minha bucetinha, percebi também que Carlão ia gozar e nós gozamos juntos num Frenesi louco, senti Carlão encher a minha bucetinha de porra quente, parece que o Carlão estava mais selvagem pela presença do Bruno ali, a essa altura tinha esquecido completamente do Bruno.

Carlão saiu de cima de mim deitou do meu lado e eu fui me aconchegar no peito dele, assim que nos recuperamos Carlão levantou foi até onde Bruno estava pegou o Bruno pelos cabelos e falou para ele.

Vai lá corno vai lá fazer o teu serviço e limpar a buceta da tua esposinha puta.

Mas antes limpa meu pau, Bruno se dirigiu para o banheiro e o Carlão perguntou para ele.

Porra tu vai mijar agora.

Não vou pegar uma toalha.

Porra para quê que você vai pegar a toalha

Para limpar seu pau.

Puta que pariu, tu vai limpar com a boca seu corno viado.

Meu marido se ajoelhou na frente do Carlão e começou a lamber e a chupar o pau do Carlão.

É Bruno tu aprende rápido hein por isso que eu gosto de você kkkkk.

Bruno terminou de limpar o pau do Carlão e veio para limpar a minha buceta, enfiou a cara na minha buceta sem cerimônia e foi metendo a língua e tirando toda a porra do Carlão que ele podia de dentro da minha buceta e olha que era muito hein.

Quando ele terminou Eu puxei ele até mim e dei um beijo bem gostoso nele, e perguntei para ele.

Você tá gostando né eu vi você tocando a sua siririquinha, do jeitinho que eu faço com você, Bruno olhou para mim deu um sorrisinho meio amarelo mas era evidente que ele estava gostando.

Recuperados, Carlão veio e beijar de novo, eu não sei porque mas gosto muito de chupar antes de ser penetrada já fui descendo e colocando o pauzão do Carlão na boca de novo, chamei meu maridinho para chupar junto comigo.

Vem vamos dividir essa delícia de novo, dessa vez Bruno veio sem resistência nenhuma começamos a dividir aquele pauzão e eu comecei a achar que ele engraçado e comecei a rir e o meu maridinho também dava uns rizinhos, eu acho que a Bruninha já tinha baixado nele kkkkk

Carlão mandou eu ficar de quatro , eu fiquei e Carlão mandou o corno abrir o meu bumbum para ele enfiar aquele pauzão no meu cuzinho, Bruno fez sem resistência nenhuma, Carlão só cuspiu no meu cuzinho e no pauzão dele e começou a enfiar, o começo a gente até usava lubrificante mas eu já tava bem arrombada não só pelo aquele pauzão mas pelos pauzões dos clientes e amigos do Carlão.

Carlão socava com força no meu cuzinho, dava tapas no meu bumbum e eu pedia mais, Carlão ficou mais uns 20 minutos socando no meu cuzinho até encher meu cuzinho de porra de novo, chamou o corno para limpar o pau dele e lamber meu cuzinho para tirar toda a porra assim como ele tinha feito na minha bucetinha.

O corno fez com prazer e satisfação só que eu percebi que o Bruno já estava cheio de gestinhos afeminados fazendo aquilo.

Fomos para o banheiro tomamos um banho juntos eu e Carlão, demos uns amassos gostosos no boxe e depois o corninho foi tomar banho sozinho.

Depois dessa foto gostosa nós nos deitamos para dormir e o corninho foi para o quarto dele.

Dia seguinte todos acordamos tarde e nos encontramos na mesa do café da manhã.

E sentei do lado do Carlão e logo depois o Bruninho chegou.

Então amorzinho dormiu bem, como é que você está.

Meu maridinho Já respondeu igual uma mulherzinha.

Ah dormi muito bem foi ótimo.

Eu não resisti e dei uma risadinha e o Carlão também.

Bruno acabou rindo também, foi um momento divertido.

Tomamos café e o celular do Carlão tocou e o carro não teve que atender, aproveitei a conversar com o meu maridinho viadinho.

Então mona, se divertiu ontem.

Ah eu fiquei com muita vergonha mas eu gostei

É bom né chupar um pauzão igual aquele, eu vi que você chupou com prazer.

Luana eu tô com muita vergonha.

Já vai dar bobeira de novo é, vergonha "é roubar e não carregar ", por sinal quase que você rouba o pauzão do macho de mim né kkkkk

Olha você abriu a maletinha que eu trouxe e deixei lá no quarto.

Não não abri.

Então eu trouxe uma meia dúzia das suas calcinhas e quatro camisolinhas e um babydollzinho para você, que que você acha gostou.

Luana eu não vou ter coragem de ficar de menina aqui não.

Então não é para ficar de menina direto é só na hora que a gente tiver com o macho de novo, tô doida para ver o Carlão meter nesse teu cuzinho.

Luana eu não vou aguentar com aquele pauzão enorme eu vou morrer de vergonha vestida de menina na frente do Carlão

Meu amorzinho deixa de bobagem você vai aguentar tudinho e vai se sentir realizada

Luana o meu maior medo é você me abandonar, eu te amo muito, pode parecer estranho mas eu quero ser qualquer coisa na sua vida.

Olha macho você não pode ser né, não é essa sua vocação mas eu também te amo e te amo muito e uma coisa que era para dar errado acabou dando certo de alguma maneira, eu gosto de estar curtindo essa com você nós podemos ser as amantes lésbicas sua boba kkkk.

Bruno riu , parecia que tinha saído um peso de cima dele.

Puxei ele lá para o quarto, abri a maleta comecei a mostrar o que eu tinha levado para ele.

Olha eu trouxe acho que você mais gosta de usar, essa calcinha de renda rosa eu sei que você ama, é a que você mais usa , essa camisolinha branquinha e esse babydollzinho também sei que você ama.

Coloca a calcinha coloca.

Ah Luana e se alguém perceber que eu estou de calcinha.

Que se fodam mona o importante é se você vai estar feliz o resto não importa

Bruno então colocou a calcinha e a bermuda.

Saímos do quarto de mãos dadas rindo

Carlão já tinha terminado o telefonema dele e resolvi do seu problema tava sentado na sala.

Olhou para mim ir para o Bruno que vinhamos rindo de mãos dadas.

Que que você está aprontando.

Nós não estamos aprontando nada por algum acaso nós estamos com cara de quem estamos aprontando alguma coisa kkkkk.

Carlão deu um sorriso abriu os braços e eu fui sentar no colo dele de pernas abertas de frente para ele, e começamos a nos beijar.

Bruno já estava levando aquilo com a total naturalidade, ele já tinha descoberto qual era o papel dele, qual era o lugar dele nesse triângulo amoroso de putaria.

Maria a empregada chegou e fez a maior cara dura, também fingindo naturalidade, perguntou se nós íamos querer alguma coisa

Carlão disse para Maria que me perguntasse sobre o que eu queria e que todos nós iríamos comer o que eu escolhesse que ela fizéssemos aperitivos porque iríamos para piscina.

Eu falei para o Carlão que eu ia lá falar com a Maria sobre as comidas.

Entrei na cozinha e Maria estava passando um café.

Oi dona Maria, o que que a senhora tem aí de frios.

Então dona Luana.

A dona Maria não me chama de dona Luana não, eu sou muito nova.

Então quer dizer que você está me chamando de dona Maria porque eu sou velha né

E demos uma risada juntas.

Tá bom então Maria e Luana tá bom para você Maria.

Tá ótimo Luana.

Maria eu sei que você tá curiosa não tá.

Curiosa com que?

E me ver daquele jeito com Carlão ali na sala e o meu maridinho ali na dele sem fazer nada, vai me dizer que você não está curiosa.

Talvez um pouco, você se separou dele, o casamento de vocês acabou e Ele está encarando isso numa boa, é isso que tá acontecendo.

Então Maria é meio difícil de explicar mas meu casamento não acabou, eu continuo casada só mudou algumas coisas.

E essas modernidades me deixam confusa.

Então eu vou dar um nó na sua cabecinha.

Meu maridinho sempre foi corninho, eu chifro ele desde sempre, eu sempre percebi que ele fingia que não estava acontecendo nada até que chegou uma hora que ele aceitava ou eu me separava dele, ele resolveu aceitar.

Mas você nunca amou o seu marido

Então eu sempre amei meu marido e continuo amando só que agora de uma maneira diferente.

Eu notei ele meio estranho , o jeito dele está um pouco diferente.

Tá você quer dizer que ele tá com jeito de viadinho não é isso kkkkk

Eu não queria ser tão direta mas é isso mesmo ele está meio afeminado.

Então outra coisa que eu descobri do meu maridinho, ele é um viadinho.

É você tá dando nó na minha cabeça mesmo, então seu marido é viado, aceitou ser corno e você diz que ama ele é isso.

É isso Maria eu amo o meu maridinho viadinho, olha se eu te contar da missa a metade você vai ficar doidinha kkkkk

É melhor mesmo nem tentar entender eu já tô ficando doida mesmo kkkkk

O seu marido é o caseiro não é, o seu Augusto, como é o relacionamento de vocês se isso não for constranger você eu queria saber como é que são as coisas à moda antiga.

Luana eu tô com 52 anos meu marido está com 58 mas todo dia aquele filho da puta quer comer minha buceta.

Olha Maria que coisa boa ter

um velho tarado .

Seria bom se ele fosse um pouco mais carinhoso mas ele é muito bruto.

Ué Maria fala com ele, põe o bofe no lugar dele

Luana depois de um certo tempo não dá para consertar não viu, cavalo velho não aprende truque novo.

Mas pelo menos ele te dar prazer.

É às vezes eu tenho meus orgasmos mas não é sempre.

Então Maria tu já experimentou fazer um fio terra no teu marido

Que que é isso de fio terra.

Então tu enfio o dedo no cuzinho dele.

Mulher tu é doida ou Augusto me matakkkkkkk.

Nós rimos , dei um beijo na bochecha dela e fui para sala.

Cheguei lá estava o Bruno e o Carlão conversando e o Bruno já estava cheio de trejeitos.

Eu cheguei e falei que conversa boa é essa estão tão animados.

Então Luana eu e o patrão só estamos conversando nada demais.

Sei você não tá querendo pegar meu macho não né.

Carlão deu uma gargalhada.

Hiiii Luana para de palhaçada

Tá eu que de bobeira para ver se eu não perco o macho.

Dessa vez todos nós rimos.

Eu tava com shortinho e um topzinho então fui para o quarto colocar um biquíni, coloquei o biquíni e o Carlão e o Bruno já estavam nas espreguiçadeiras na piscina.

Eu deitei na espreguiçadeira peguei o bronzeador e dei para o Carlão passar em mim.

Bruno nem se mexeu do lugar que estava ficou na dele mesmo.

Carlão começou a espalhar o bronzeador no meu corpinho e aquilo foi me excitando, Carlão quando chegou na minhas coxas a minha bucetinha já tava babando.

Carlão me come, me come aqui mete esse pauzão grandão e nem mete.

Luana você é uma putinha safada mesmo hein.

Sou sim Carlão eu sou uma putinha safada mesmo e eu gosto muito de rola mas não é de qualquer rola é de rolona grossa e preta igual essa que você tem aí no meio das pernas.

Me fode aqui mesmo Carlão me fode , antes deixa eu dar uma chupada nesse pauzão delicioso.

Me sentei na espreguiçadeira e já coloquei aquele pauzão na boca e já comecei a chupar com vontade, eu tava chupando botando aquelas bolonas na minha boca e o seu Augusto marido da Maria aparece e fica completamente sem graça.

Ele fica um tempo olhando mas dá meia volta e sai.

Luana sua puta safada, o Augusto viu você mamando no meu caralho.

Tá vendo eu sou uma menina malvada e eu preciso apanhar nessa minha carinha de puta e tomar muito na minha bucetinha.

Carlão tirou o pauzão da minha boca me colocou de quatro na espreguiçadeira e socou com força na minha buceta.

Bruno se levantou botou o peruzinho dele para fora e o Carlão viu que ele estava de calcinha.

Carlão deu uma risada e aí Bruninho percebeu que o Carlão viu que ele estava de calcinha rosa de rendinha.

Ele com vergonha guardou o peruzinho e foi para o quarto.

Carlão continua socando na minha bucetinha foi uma delícia.

Quando o carro não terminou eu fui ver como estava o viadinho do meu maridinho.

Ele estava no quarto fechado, bati na porta ele demorou para abrir mas abriu.

Tava vermelho igual um pimentão.

O que foi meu amorzinho por que que você tá assim.

O Carlão viu minha calcinha.

E daí

E daí que eu tô morrendo de vergonha.

Que bobeira o Carlão vai comer esse teu cuzinho hoje.

Para de graça Luana

Mona para de bobeira, hoje eu vou fazer o Carlão colocar tudinho no teu cuzinho, eu quero ver você rebolar igual você rebola para mim.

Para com isso Luana.

Para com isso você, você agora vai ser putinha do Carlão também, aliás você vai ser putinha de muitos machos porque depois que o Carlão te comer ele vai fazer igual ele faz comigo, vai te oferecer para os amigos dele e você vai ser usada de todo jeito, e tenho certeza que você vai amar.

Luana você tá me deixando assustada.

Olha, já está se dirigindo assim mesma no feminino, tá assustadinha tá putinha kkkk

Vamos lá para a piscina anda deixa de bobeira, quer colocar um biquínizinho meu eu acho que vai dar em você.

Não eu não tenho esta coragem.

Então tá bom vamos vai de bermudinha mesmo.

Peguei Bruninha pelo braço e levei para a piscina.

Carlão olhou para a gente e deu um sorriso cínico.

Eu mergulhei na piscina e Carlão também mergulhou, e Bruno nos seguiu.

Então vamos brincar de bobinho de novo, só que agora tem duas bobinhas não é Carlão kkkk.

Meu maridinho viadinho escondeu o rosto com as mãos fingindo vergonha mas já estava uma mulherzinha mesmo .

Ficamos ali brincando depois fomos jantar e fomos para sala conversar, ficamos na sala conversando um pouco.

Subimos para os nossos quartos e eu aproveitei para conversar com o Carlão.

Carlão faz uma coisa para mim já que eu faço tantas coisas para você com maior boa vontade você podia fazer uma coisa para mim.

Luana eu até já sei que você quer, você quer que eu coma o cu do viadinho do teu maridinho não é não.

Faz isso por mim Carlão faz, eu tô doida para ver o meu maridinho gemer no teu pauzão.

Luana eu não sou muito de comer cu de viado não mas eu gosto de subjugar esses cornos, eu tenho prazer de mostrar para eles quem é o macho e quem é que manda, então vou comer o cu do teu maridinho só para humilhar ele mesmo.

Tá para mim não faz diferença eu só quero ver o Bruninho sofrer com o pau no cu, eu tenho certeza que ele vai gostar, acho até que ele já deve ter tocado uma punhetinha pensando nesse pauzão, Carlão o Bruno tá feliz em assumir a feminilidade dele, o Bruno sempre foi um viadinho e agora ele está assumindo ele não vai ficar ofendido e nem chateado eu acredito que ele vai gostar bastante.

Eu fui até o quarto aonde Bruno estava para conversar com ele.

Então mona é hoje que você vai ser uma mulherzinha completa eu já falei com o Carlão e ele vai comer esse teu cuzinho hoje.

Luana como é que eu vou depois olhar para o Carlão lá na empresa.

Tá Bruninha, como é que você vai olhar para o Carlão lá na empresa se você já mamou no pau do Carlão? Você já não mamou no pau do Carlão então, até te ver de calcinha o Carlão já te viu, deixa de bobagem e aproveita, tem uma diferença muito grande entre um vibrador de silicone e um pauzão de verdade eu acho que você já percebeu isso.

Bruno abaixou a cabeça e ficou pensativo mas o seu pintinho estava duro na calcinha.

Olha como o seu pintinho está duro, esse cuzinho deve estar piscando.

Tá bom Luana então como a gente vai fazer.

A gente vai lá agora pegar aquele macho de jeito.

Coloquei o Bruninho só de calcinha peguei pela mão e levei para o quarto junto comigo.

Carlão hoje você vai ter duas putinhas para comer, é só você escolher.

É Bruno desde que você entrou lá para empresa que eu percebi que você era diferente, frouxo eu já sabia que você era , e desde o churrasco eu sabia que ia comer a tua mulher, eu farejo um corno longe, mas mulherzinha eu não sabia que você era não, se bem que Reza a lenda que todo corno é viado.

Bruno baixou a cabeça e estava muito vermelho.

Vira essa bunda para mim aí seu viadinho, deixa eu dar uma olhada nessa bunda.

Carlão mandou o Bruno arrebitar a bunda, Bruno obedeceu e arrebentou a bundinha, Carlão deu um tapão na bunda do Bruno e Bruno deu um gritinho.

Carlão veio na minha direção e começou a me beijar tirar minha roupa e já mandou eu chupar o pauzão dele, eu já me ajoelhei na frente do Carlão e puxei o meu maridinho viadinho para chupar o pau do Carlão junto comigo

Bruninho chupava com gosto o pau do Carlão, de vez em quando o Carlão dava um tapa nas nossas carinhas eu percebia que o Bruninho gostava muito, o peruzinho dele tava duro para cima igual uma pedra.

Carlão se deitou e nós deitamos uma de cada lado do Carlão, Carlão me beijava mas não beijava Bruninho mas isso não intimidou o Bruninho não Carlão botou o Bruninho embaixo e me colocou de quatro por cima com a minha bucetinha bem na cara do Bruninho, Bruninho entendeu o recado e quando o Carlão meteu na minha bucetinha ele lambia meu grelinho, a sensação era ótima eu tive vários orgasmos, de vez em quando o pauzão do Carlão saía da minha bucetinha e ia parar na boquinha do meu maridinho viadinho.

Carlão me deu vários orgasmos E o Bruninho também.

Quando o Carlão viu que eu estava satisfeita mandou o Bruninho ficar de quatro na cama segurar na guarda da cama e mandou eu abrir a bundinha dele, o que eu fiz com prazer , rapidamente eu peguei um tubo de KY porque senão Bruninha não ia aguentar aquele pauzão todo no cuzinho, rapidamente passei na entradinha do cu de Bruninha e espalhei no pauzão do Carlão, Carlão começou a meter e eu pedi para o Carlão meter devagar porque passar de 16 cm para uma grossura normal e pular para 23 cm e uma grossura de uma lata de energético Eu sei que não é fácil.

Carlão foi legal e foi metendo devagar na bunda do meu maridinho que agora definitivamente era uma mulherzinha.

Bruninho gemia e chorava mas foi Valente e Carlão meteu tudinho naquela bundinha branca.

Aquilo estava me dando um tesão louco, fui ficar do lado de Bruninha fazendo carinho e dando beijinho.

Aguenta menina, a primeira vez é assim mesmo com o pauzão grande mas depois você só vai querer pauzão no cuzinho, eu sei do que eu estou falando.

Quando o pauzão tinha entrado tudo, Carlão ficou parado esperando o Bruninha se acostumar , pegou o Bruninha pelos cabelos virou o rostinho para ele e deu um tapa bem forte e cuspiu no rostinho dela, aquilo deixou Bruninha louca , seu cuzinho começou a piscar no pauzão do Carlão.

Tá gostando né, tá com esse cuzinho piscando tá, olha fazer você de putinha até que tá legal viu, você é o primeiro que eu faço de corno e mulherzinha, tô gostando.

Diz para mim o que que você é, fala que você agora é minha putinha igual a sua esposa, fala porra.

Meu marido começou a gritar e a rebolar no pauzão do Carlão falando bem alto que era putinha do Carlão, que agora ele ia ser a mulherzinha do carvão também.

Eu sou tua mulherzinha Carlão, você que é macho de verdade, eu tô amando ser tua putinha agora eu sou igual a Luana e você pode me usar e mandar eu dar para quem você quiser que eu vou obedecer a você, me come Carlão, eu tô amando dar o meu cuzinho para você.

Carlão colocou Bruninha de frango assado virou para mim e falou.

Luana como é que você casou com esse viadinho kkkk

Então Carlão ele não era viadinho não ele era machinho kkkk

Eu acho que isso aí nunca foi macho isso sempre foi fêmea kkk

Carlão já estava com as pernas de Bruninha no ombro dele direcionou o peruzão para o cuzinho de Bruninha e dessa vez enfiou tudo com força, Bruninha deu um gritinho bem alto e fino, era uma putinha diplomada.

Carlão soco forte, xingando meu maridinho de putinha, viadinho, mulherzinha e dando tapas na cara do meu maridinho viadinho.

A cena me deu um tesão enorme eu enfiei os dedos da minha bucetinha e comecei a tocar uma siririca ali, percebi que Bruninha gozou sem nem tocar no pintinho, Carlão e da socou mais um pouco no cuzinho de Bruninha e encheu o cuzinho dela de porra.

Eu tive um orgasmo delicioso vendo aquilo.

Carlão pegou Bruninho pelos cabelos é assim que ele gosta te fazer e mandou meu maridinho limpar o pau dele, meu maridinho fez com carinha de puta.

Vamos tomar banho juntos, no boxe Carlão ainda meteu no meu cu e gozou no meu cuzinho.

Nós nos arrumamos para dormir, Bruninha agora uma mulherzinha completa foi para o quarto dela e eu naturalmente dormir com o macho.

No dia seguinte eu acordei e Carlão já tinha acordado então eu coloquei um shortinho e um topzinho e fui ver minha amiguinha Bruninha.

Bati na porta e Bruninha atendeu.

Tava de camisolinha e calcinha.

Então mulher como é que você passou a noite, diz para mim, gostou de dar para um pauzão de verdade.

Ah Luana acordei agora, agorinha mesmo, fui eu abrir os olhos e você bateu na porta.

Então me conta mona me conta se você gostou ou não.

Eu amei estou apaixonada pelo Carlão, aliás eu descobri que sempre fui apaixonada por ele.

Eta quer roubar meu macho kkkk

Luana Carlão tem um monte de putinhas Eu e você somos só mais umas.

Eu sei mona mas eu acho que Carlão tem uma preferência por mim, não estou me fazendo de gostosa não mas eu acredito que eu satisfaço tudo o que ele deseja, Carlão gosta de dominar e mandar, e eu gosto de ser mandada e dominada é uma delícia.

Eu também descobri que gosto de ser submissa ao Carlão, gostei apanhar dele, gostei dele me humilhar , parece loucura né mas eu gostei.

Então você já tem coragem para botar um biquininho e ir para piscina.

Não Luana ainda não tenho essa coragem, deixa eu ir no meu tempo

Tá bom não vou forçar nada não.

Luana e a gente, como é que nós ficamos, eu continuo amando muito você e desejando muito você, a minha cabeça está a mil

Bruninha eu sou igual macaco Eu gosto de uma sacanagem, eu já trepei com vários machos e mulheres todos juntos, já fiz sexo com mulheres e gosto acho excitante embora eu prefira pauzão na buceta e no cuzinho mas tem uma coisa o nosso relacionamento que eu gosto, gosto de dominar você e sentir muito tesão em fazer você virar a mulherzinha que você é hoje, nós podemos continuar juntas sem problema nenhum para mim, você pode continuar me dando carinho, e eu dando carinho a você e nós duas podemos servir nosso macho alfa, para mim é um bom arranjo, o que que você acha.

Para mim também, acho que posso ser feliz assim.

O restante do final de semana foi pura luxúria inclusive Carlão convidou um amigo dele que participou da nossa transas comendo eu e Bruninha juntas.

Voltamos para casa e eu e Bruninha nos tornamos amantes e amigas, eu amava Bruninha como nunca amei Bruno, nós saímos juntas, fazíamos compras juntas, Bruninha começou a se soltar mais e cada vez estava mais feminina

Na empresa todo mundo notou a mudança do meu maridinho mas ninguém falava nada todo mundo respeitava muito Carlão, Carlão fazia algumas brincadeiras com Bruninha como passar a mão na bundinha dela na frente dos funcionários, eles riam mas levavam de boa.

A vida só melhorou.

Alguns podem ficar com raiva porque as coisas deram certo para nós, as pessoas precisam entender que a vida é uma só e que temos que tirar dela o melhor.

No começo eu realmente queria só humilhar Bruninho agora Bruninha, e por pura maldade mesmo que eu não presto mas acabou tudo dando certo e todos ficaram felizes hoje eu posso dizer que tenho um amor e um carinho muito grande por Bruninha e não gostaria de ficar sem ela na minha vida.

Acabou o que era doce quem comeu arregalou-se

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive vagabunbo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quer saber fizeram que o conto é fantasioso, claro que tem fantasia é isso que faz um conto ser extraordinário e esse é extraordinário a melhor saga que eu li no site , muita coisa aqui é totalmente possível eu sou do meio leberal há onze anos e tive um escravo sexual que humilhei bastante , no final a coisa ficou tão pesada que afetou o meu psicológico é como uma droga a dominação.

Na hora é muito bom mas depois vem uma ressaca moral e até espiritual eu acho que vc acaba se sentindo muito mal mesmo.

Estou lendo todos os contos desse autor são excelentes, super exitante , pra mim é TOP 10 sem dúvida alguma.

Uma pena que o autor disse que não escreve mais aqui.

Sueli Brodyaga

0 0
Foto de perfil genérica

No fim das contas o macho alfa Carlão não é tão alfa assim, se curte um viadinho não demora nada pra começar a dar a bunda também.

1 0
Foto de perfil de GTFreire

Amigo. Gosto de sues contos, mas esse gênero não me atrai. Li na esperança de uma reviravolta do marido, que é muito comum nos seus contos. Sugirdo que vc coloque as tags completas nos assuntos para evitar que , quem não gosta de determinados assuntos, não perca tempo lendo. No caso desse conto faltaram as tags, Homossexualismo, inversão, humilhação, gay.

No mais...parabénss.

1 0
Foto de perfil genérica

Sem dúvida um dos melhores contos recentes desse site, parabéns pelo primor na escrita e pela história, Já estou ansioso espero os próximos contos!!

1 0
Foto de perfil genérica

...embora eu admire o autor , e sua forma de contar uma história kkkkkkkkk, eu só não gostei desta , devido o desenrolar....mas no geral foi muuuito bem escrita e com certeza acredito eu , satisfez quem curte está praia de homo / humilhações...👁

1 0
Foto de perfil genérica

Então meu querido eu não tenho comprometimento com um tema eu escuto essas histórias aqui e alí e pinto com cores fortes, essa saiu assim.

Agradeço de coração a sua boa crítica

1 0
Foto de perfil genérica

E você se rendeu ao leitores uma pena pois vc era uma luz nesta mediocridade de site

1 0
Foto de perfil genérica

Então eu não estou comprometido com um tema ou nicho apenas escuto essas histórias aqui e alí e dou minha versão um pouco romantizada , me chegou uma história Q eu acredito que vá gostar.

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI, inveja da situação da Bruninha. Sou corno também, também, quando os comedores dela vem aqui em casa, vou dormir no quarto de hóspedes. Até tenho umas roupinhas, sapatos de salto, etc. As vezes tomamos café da tarde juntas, na piscina. Mas os machos, tanto os dela, quanto meus garotos de programa, nunca foram tanto "machos ALFA" quanto esse Carlão. Se o conto é realidade, ou só desejo, me é irrelevante. Mas seguramente é meu desejo, rs. A única diferença é que ela NUNCA me enganou, pelo contrário, desde o tempo de namoro (somos ambos maduros), eu a incentivei a procurar ex-namorados, a ponto de no nosso casamento ela estar com a porra do comedor (com que passou a noite) escorrendo pelas pernas. Nunca fomos tão felizes e realizados na vida, e como temos conforto financeiro, concordo com a autora do texto, tanto faz o que os outros acham. Aliás, se nos chamarem de puta e viado/corno, até amamos, pois somos, graças a Deus, o que realmente, com muito prazer e orgulho, somos. Obrigado, de novo, pelo conto.

2 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz que gostou e se identificou e se sentiu bem, não estou comprometido com um nicho mas apenas ouvir histórias e contá-las aqui do meu jeito, claro que são um pouco romantizadas más são inspiradas em fatos reais .

A sua história merecia ser contada aqui me pareceu muito interessante

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem q a mediocridade teve fim...seu conto, seu relato e seu discernimento são ridículos. O mundo agradece o término desta doença.

0 1
Foto de perfil genérica

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

0 0