“PARTE 2: O CORNO LIGOU E ELA ESTAVA DANDO O CU E GEMENDO (CENSURADO)”.

Um conto erótico de André
Categoria: Heterossexual
Contém 575 palavras
Data: 21/10/2023 20:42:59

Olá pessoal,

Infelizmente a parte 2 foi CENSURADA, eu compreendo porém acho que não escrevi nada demais, mas como sou um cumpridor de regras e não vou insistir.

OBS.: Não xinguei, não sou racista, não houve violência nenhuma, não forcei ninguém (motivei sim) mas sem força, não enganei ninguém, e a menina é maior de idade, na minha opinião alguém que leu e não postou conhece o corninho kkkkk, brincadeira, queria saber melhor a parte que eu feri as regras, até para ter cuidado na próxima pra ver se não tomo CENSURA.

Resumo:

Depois de 1h levei a mina para minha casa, comendo ela o CORNINHO ligou e ficou enchendo o saco, comi a bunda dela 2x, no momento que ela estava dando o cu pela primeira vez ele ligou e só faltou chorar porque percebeu que ela estava dando, mas como ele atrapalhou comi a bunda dela de novo, mas na segunda ela assumiu a pica para ela, apertou o FODA-SE e deu com força, depois levei ela para casa.

Alguns dias depois teve um almoço na casa dela, e como eu estava próximo agora fui convidado e fiz umas gracinhas meio que do lado da mãe, perguntando coisas como, que cor é sua calcinha hoje? a mãe ouviu e abriu os olhos enormes, efim isso deveria ser mais erótico, porém por causa da CENSURA eu resolvi escrever desse jeito como uma forma de protesto, a final os filmes e novelas podem tudo e um conto NÃO PODE?

Bom, vida que segue vamos ver se não nos tornamos "A CASA DOS PURITANOS" ou "A CASA DO MIMIMI" daqui para frente, nunca pensei que o mimimi chegaria aqui mas enfim, se acontecer novamente, foi bom enquanto durou mas estou de retirada.

Aproveita e clica nos "Termos e condições para colaboradores do site" não funciona, como vou saber o que está ferindo as regras?

Abraço para os brothers e um bom tapão na raba das minas.

Sr. André.

O tamanho mínino não foi atingido, então vamos preencher.

"Afrodite foi uma deusa que fez parte da religiosidade dos gregos antigos, sendo considerada a deusa do amor, da beleza, do desejo, da fertilidade e de tudo o que se relacionava com a sexualidade humana. Era considerada o padrão de beleza feminino dos gregos antigos, e os mitos gregos contam que ela era capaz de seduzir qualquer um, mortal ou imortal.

Os mitos gregos sugerem que ela teria nascido em Chipre ou em suas proximidades, e os gregos narravam duas versões para esse nascimento. O poeta Homero afirmava que Afrodite era filha de Zeus com a titânide Dione; já o poeta Hesíodo afirmava que ela havia nascido da espuma no oceano.

Na versão de Hesíodo, o nascimento de Afrodite teria sido uma consequência da revolta de Cronos (pai de Zeus) contra Urano (pai de Cronos). Na luta contra Urano, Cronos o castrou e decidiu jogar o órgão no oceano. Daí se iniciou uma espuma, da qual nasceu a deusa Afrodite. Essas diferentes versões causavam confusão entre os próprios gregos.

O filósofo Platão foi quem ofereceu uma solução para essa problemática ao afirmar que as versões trazidas por Homero e Hesíodo faziam menção a diferentes deusas que compartilhavam o nome Afrodite. Uma delas seria Afrodite Urânia, relacionada com um amor celestial, vindo da alma; e a outra seria Afrodite Pandemos, relacionada com um amor lascivo e sexual."

Veja mais sobre "Afrodite" em: https://brasilescola.uol.com.br/mitologia/afrodite.htm

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Sr. André a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Ronaldete

Kkkkkk krl cara do nada esse final kkkkk. Nao sei pq mas to rindo pra krl kkkk

0 0