Corninho realizou a sua fantasia, mamou a minha vara com vontade junto com a esposinha e assistiu ela fodendo cheia de tesão e bem gostoso no meu pau.

Um conto erótico de Dr. Ménage
Categoria: Grupal
Contém 2563 palavras
Data: 21/10/2023 20:39:06
Última revisão: 09/01/2024 10:33:49

Logo depois dos nossos primeiros encontros Michelle, em trocas de mensagem comigo pelo Whats´App, confessou que Jairo fantasiava mamar a minha vara, mas não tinha coragem.

Na nossa segunda transa (leia o conto "... já conversamos e ela aceitou...") que aconteceu em um motel Jairo fez um vídeo e nele Michelle o convida para experimentar a minha vara.

Nas transas seguintes Jairo ficava cheio de tesão ao ver Michelle se divertindo com o meu pau e nele, seja mamando ou sentindo ele todo enterrado na sua bucetinha.

Uma das vezes que nos encontramos Jairo não estava no pique de uma transa então iniciamos Michelle e eu. Estávamos prestes a ir além das carícias quando veio um balde de água fria por parte de Jairo pedindo para que parássemos a transa. Como estávamos na casa deles eles foram para o quarto e eu me preparei para dormir na sala. Passou algum tempo e eles voltaram e Michelle perguntou se eu toparia continuar e claro eu disse que sim.

Retomamos as carícias Michelle e eu, porém desta vez com a participação de Jairo. Logo Michelle começou a me mamar e a beijar Jairo com intensidade. Michelle mamava minha vara e Jairo a beijava com muita vontade, era como se Jairo estivesse abocanhando a minha vara e a sugasse com toda a vontade do mundo.

O tempo foi passando e em um determinado dia, no nosso grupo de Whats´App, compartilhamos cada um as nossas fantasias. Michelle disse que queria sentar na minha vara fuder gostoso, depois tirá-la e ver Jairo cair de boca nela e mamar bem gostoso. Já percebi que Michelle estava tomando para si a fantasia de Jairo, afinal todo corninho faz os desejos da esposinha, seja ele qual for.

Veio a pandemia, eles tiveram filho e nossas transas foram interrompidas e nosso grupo no Whats´App foi desfeito. Vez por outra eu mandava uma mensagem para ela, perguntando como eles estavam e conversávamos brevemente sobre a bebê e demais coisas da vida.

Recentemente estava em viagem e em um dos meus momentos de folga mandei uma mensagem para Michelle. Ela demorou para responder, mas no período seguinte enviou mensagem pedindo desculpas pela demora em responder, pois estava atarefada por conta do trabalho etc. Seguimos nossa conversa e ela me perguntou se eu acreditava na lei da atração. Respondi que sim e ela seguiu dizendo que naquela mesma semana eles tinha conversado sobre mim.

Seguimos conversando até chegar nas nossas fantasias não realizadas e a que acabou ficando mais em destaque foi a de Jairo me mamar depois de ela me cavalgar. Michele disse que ficava molhadinha só em pensar em Jairo me mamando junto com ela. Michelle seguiu dizendo que Jairo disse estava decidido e que tinha prometido a ela que desta vez iria realizar a fantasia. Na semana seguinte fui adicionado a um grupo de Whats´App e retomamos nossas conversas.

Jairo comentou que Michelle tinha contado que conversamos e isso o deixou com tesão e que e falando sobre as nossas fantasias não realizadas disse: - “Tem uma loucura dela também, em me ver te chupando junto com ela” e seguiu dizendo que poderia quebrar esse tabu, realizar a fantasia. Era um sinal de que eles estavam querendo realizar essa fantasia com prioritária.

Na semana seguinte ele adicionou no grupo uma foto dela deitada só de calcinha, conversas excitantes seguiram e Michelle confessou que eles estavam treinando para realizar a fantasia. No dia seguinte, pela manhã, postei uma foto só de cueca, porém com o meu pau duro. Eles já ficaram com muito tesão e acabamos marcando um encontro para sexta-feira em um motel no final do dia. Afinal com a bebê seria inviável rolar uma transa na casa deles.

Na sexta-feira pela manhã mandei uma mensagem perguntando se o encontro estava de pé, apesar de eles visualizarem a mensagem ainda no meio da manhã a confirmação só veio na metade dia. Combinamos o local e horário do encontro, por acaso o mesmo local onde nos conhecemos, em uma cidade vizinha a cidade deles.

Por motivos alheios ao nosso encontro eu não estava no mesmo pique que das outras vezes, mal tinha dormido, sentia ansiedade e fiquei com a sensação de que não seria uma transa intensa como eu gosto e ao menos dentro da minha perspectiva, ou seja, de satisfazê-la plenamente, mas ainda assim decidi manter o encontro, afinal tinha uma nova fantasia para ser realizada, uma fantasia que de alguma forma há muito era esperada por nós três e não transávamos há bastante tempo, já era hora.

Nos encontramos e seguimos para o motel. No caminho ela seguia respondendo mensagens do trabalho pelo telefone e ele concentrado no trânsito que, por sinal, estava intenso e quase não conversamos.

No motel ele foram tomar banho, resolvi deixá-los à vontade e tomar meu banho na sequência. De banhos tomados, na cama o silêncio dominava o ambiente. Eles estavam, como da primeira vez, tímidos e depois de tanto tempo pareciam sem saber como agir, como começar a nossa transa, ainda mais porque havia um tabu a ser quebrado. Jairo e Michelle estavam só com as toalhas envoltas em seus corpos e eu só de cueca. Eu sentei em um lado da cama, Michelle e Jairo do lado oposto.

Jairo sugeriu que Michelle ficasse no meio da cama, entre nós e eu comecei a acariciá-la na nuca, costas, ombros ... Michelle que é bem decidida e sempre age e reage começou a acariciar o meu pau já duro. Jair também começou a acaricia-la, eu tirei a cueca e ela pegou meu pau, sentiu ele duro na sua mão. Michelle começou a bater uma punheta e sentiu o melzinho da minha vara escorrendo por ela. Punhetou bem gostoso por um tempo e se posicionou de ladinho para chupá-lo. Jairo cheio de tesão ao ver meu pau duro na boca da sua amada seguiu ao meu lado na cama com uma punheta e adorando ver a performance da sua amada. Michelle punhetava, mamava gostoso, passava sua língua na cabeça da minha vara e curtia as carícias de Jairo na sua nuca e nas costas. Sem perder tempo Michelle chamou Jairo para mamar junto com ela.

Deitou de bruços, de frente para o meu pau começou a mamá-lo, me olhar com carinha de safada, bateu com minha vara dura no seu rostinho e olhava para Jairo cheio de tesão se punhetando e adorando a aprovação do eu corninho. Eu comecei a fuder a boquinha da Michelle e Jairo achou aquilo uma delícia, pegou o celular para gravar, mas Michelle sem demandou que ele viesse me mamar junto com ela. Jairo ficou tímido, disse que não queria que eu ficasse olhando para ele com ele me mamando. Se levantou e procurou onde estavam as luzes, queria deixar o ambiente escuro, assim como na nossa primeira transa. Apagou todas luzes e pouca iluminação tomava conta do ambiente, apenas as do celular e as externas. Era possível ver apenas os contornos dos nossos corpos e Michelle com meu pau na boca engolindo, lambendo, punhetando.

Michelle não parou de mamar e Jairo se posicionou ao lado dela. Michelle mamava e chamava Jairo para mamar junto com ela. Provocava e falou para ele experimentar o pau que fodia a esposa dele de forma safada e manhosa. Michele começou a me chupar e beijar Jairo, Jairo correspondia com beijos intensos. Michelle cochichava no ouvido de Jairo, mamava minha vara, beijava e seguiu assim até que Jairo foi se aproximando e começou a passar a língua, beijar meu pau junto com Michelle e com seus lábios, mamava minha vara dura e babando, de leve. Jairo foi se soltando, se sentindo mais à vontade e continuou chupando gostoso até sentir o meu pau cada vez mais dentro da sua boca. Michele começou a revezar com Jairo, me mamava e deixava Jairo mamar cada vez mais, falando para ele chupar gostoso, guiava Jairo, falou para Jairo pegar o meu pau e me punhetar e chupar. Jairo segurou meu pau duro com vontade e começou a punhetar e mamar. Senti que Jairo havia superado a tensão inicial e comecei a enfiar cada vez mais meu pau duro e grosso na boca dele, Michelle cheia de tesão, vendo a cena, foi imperativa, com voz safada mandou eu foder a boca dele, - Fode a boca dele, fode! Eu “obedeci” queria que Jairo sentisse minha vara fodendo a sua boca assim como eu havia feito há instantes com a sua amada esposa.

Michelle se posicionou de maneira que pudesse mamar Jairo e a mim, eu, por sua vez, me posicionei de atravessado na cama de forma mais confortável para que os dois pudessem ter mais liberdade para mamar a minha vara. Michelle abocanhou minha vara e seguiu me punhetando, me mamava gostoso e colocava Jairo para mamar também, as vezes um chupava de um lado e outro do outro. Com Jairo me mamando com mais vontade e menos pudor Michelle passou a reversar sua mamada, hora mamava ele, hora me mamava e compartilhava a mamada da minha rola com ele e ficávamos uma de cada lado falando para Jairo mamar quando ele parava. Por algumas vezes tive que me conter para não gozar na boca do Jairo ou da Michelle. O treino que eles andaram fazendo foi muito bom e estava uma delícia sentir os dois compartilhando a minha vara hora Jairo mamando, hora Michele mamando e também os dois juntos. Eu fodia a boca de Jairo para Michelle assistir e também fodia a boca de Michelle para Jairo ficar com tesão. Entre as mamadas Jairo e Michelle se beijavam com vontade, como cúmplices realizando juntos uma fantasia que desejaram muito. Seguimos assim com Jairo e Michelle mamando gostoso a minha vara até eles se darem por satisfeitos.

Em nossa conversa durante a semana Michelle disse que estava com saudade da minha vara na sua bucetinha. Depois de satisfeitos com a mamada ela deitou de costas na cama e pediu que eu a comesse. Abriu as pernas e me convidou para fudê-la, coloquei a camisinha e com meus dedos senti a sua bucetinha completamente enxarcada. Posicionei meu pau na entrada da sua bucetinha e fui penetrando devagar, queria sentir o tesão de invadir aquela bucetinha depois de tanto tempo. Meti meu pau devagarinho até ele entrar por completo. Michelle deu um suspiro de prazer, denunciando que também estava com saudade de sentir a bucetinha preenchida pela minha vara dura e grossa. Comecei a fodê-la devagar, Jairo se posicionou para contemplar nossa foda. Iniciou uma punheta enquanto eu fodia a sua amada. Michelle e eu estávamos com muito tesão, a cada estocada sentíamos muito muito prazer. Michelle sentia minha vara sendo toda enterrada na sua bucetinha e eu sentia a bucetinha de Michelle engolindo meu pau duro com vontade, sentia sua bucetinha sugando-o bem gostoso. Fodemos assim por um tempo, variando o ritmo da nossa foda e com Jairo ali do nosso ladinho assistindo a tudo e se punhetando.

Deitei por cima de Michelle em posição de papai e mamãe, coloquei minha cabeça ao lado da cabeça de Michelle, porém do lado oposto de onde estava Jairo, queria que ele pudesse olhar para o rosto de Michelle enquanto ela se deliciava na minha vara, enquanto eu fodia a sua esposinha como ele tantas vezes disse que gostava de ver. Comecei a cochichar no ouvido de Michelle dizendo que a sua bucetinha estava delícia, que eu estava com saudade de foder ela, que a bucetinha dela era muito gostosa ... e a cada frase que eu falava, ela repetia em voz manhosa e safada em um tom onde Jairo pudesse ouvir: “É, estava com saudade da minha bucetinha, é? Tá gostoso fuder a minha bucetinha, é? Minha bucetinha tá gostosa, é? Michelle gemia, demonstrava que estava cheia de tesão e sentir minha vara preenchendo a sua bucetinha enquanto Jairo estava ali ao seu lado assistindo tudo bem de pertinho e se satisfazendo na punheta. Fodemos assim por algum tempo e por várias vezes eu quase gozei de tanto tesão que eu estava. Os gemidos de Michelle me deixam com muito tesão, eu estava com muito saudade daquela bucetinha.

Por um momento senti Michelle gozando, gozou gostoso e ficou relaxadinha por um instante. Eu continuei socando a minha vara mais um pouco. Tendo a sensação de que iria gozar tirei meu para relaxar queria foder Michelle por mais tempo, queria matar um pouco da saudade que eu estava da sua bucetinha. Imaginei que ela quisesse sentir Jairo invadindo ela por um instante, mas Michelle ficou de quatro, abriu as perninhas e mais uma vez me convidou para fodê-la. Fui por trás, ajeitei minha vara na entrada da sua bucetinha e fui penetrando devagar com ela gemendo de tesão. Jairo queria ver a minha vara sendo socada na bucetinha de Michele e com as duas mãos abriu a bunda ela com as duas mãos. Continuei socando e sentindo aquela bucetinha deliciosa toda enxarcada deslizando na minha vara, Michelle gemia de tesão e eu, por sua vez, ficava cada vez mais a ponto de gozar. Jairo com uma das mãos começou a se punhetar, Michelle posicionou uma das mãos na sua raba de forma que Jairo pudesse continuar vendo minha vara ser socada na sua bucetinha. Eu metia em diferentes ritmos, estava cheio de tesão, sentia a bucetinha de Michelle comprimindo o meu pau e não me contive, acabei explodindo de tesão e gozando gostoso. Depois que gozei continuei socando mais um pouco. Jairo estava ali ao lado na punheta, tirei o meu pau e ele posicionou Michelle para invadir a sua bucetinha. Meteu um pouco e sentiu a bucetinha dela toda enxarcada.

Estávamos no motel, mas Michelle estava “trabalhando” em home office. Quando estávamos na recepção do motel Jairo pediu um período apenas de duas horas. Como de alguma forma, ainda que rápido, tínhamos matado a saudade de nossas transas e ainda realizado a fantasia do Jairo em me mamar e ainda ver a sua amada Michelle se divertindo na minha vara, poderíamos dizer que nosso objetivo tinha sido cumprido. Além disso ainda teria o terceiro turno, como disse Michelle, havia uma criança esperando por eles em casa, logo seria conveniente que nossa aventura parasse por, pelo menos por enquanto.

Foi a nossa transa de retomada das atividades. Todos tomamos um banho rápido e eles me deixaram no local onde me pegaram. Mais um tabu foi quebrado e a partir de agora imagino que Jairo vai se sentir a vontade para nas nossas próximas transas punhetar e mamar minha vara, imagino de que não mais com as luzes apagadas, mas numa penumbra e quem sabe de luzes totalmente acesas seja em um motel ou na casa deles, quando possível.

Hoje começamos a conversar sobre a nossa aventura da última semana e todos estamos muito cheios de tesão para o próximo encontro. Quem sabe um novo tabu seja quebrado e valha a pena compartilhar por aqui.

E você tem vontade de mamar uma vara junto com a sua amada?

Olha só que delícia: https://doctormenage.blogspot.com/search?q=Tamb%C3%A9m+conhecida+como+a+deliciosa

Faça contato:

E-mail: doctormenage@hotmail.com

Skype: drmenage

Telegram: https://t.me/+DET2b5TaShpjZDcx

Visite o meu blog, veja fotos e assista a vídeos:

https://doctormenage.blogspot.com/

Siga pelo Instagram

@doctormenage

E para saber mais acesse:

https://beacons.ai/doctormenage

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Dr. Menage a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Dr. MenageDr. MenageContos: 20Seguidores: 41Seguindo: 13Mensagem Sou comedor safado, puto, sem vergonha, cachorro, canalha, cafajeste, sem vergonha, tarado, como queiram me chamar, tenho 1,82 m, sou moreno, peso 78 kilos, tenho olhos castanho e uma vara grossa, grande, dura, quente, latejante deliciosaaa. Gosto de mulher safada, gostosa, santa do pau oco, tarada, não importa o adjetivo, se gosta de foder até se saciar, me interessa. Me dá muito tesão ver uma safada desejando minha vara, socando ela sem piedade na buceta e no cuzinho, rebolando e pedindo mais. Fodo com mais vontade quando vejo o maridinho, noivinho ou namoradinho com olhos brilhando, arregalados, boquiaberto, encantado e muito satisfeito ao ver a minha vara socada bem fundo na sua putinha se divertindo. Se o maridinho, noivinho ou namoradinho curte punhetar, mamar e tomar leite direto da fonte, será um prazer serví-lo, afinal o casal tem sempre que estar satisfeito. Sou fã de buceta lisinha e de cuzinho de esposinha, noivinha e namoradinha perversa. Uma foda completa é aquela em que o cuzinho faz parte do prato principal, não pode faltar. Maridinhos, noivinhos e namoradinhos que queiram iniciar suas esposinhas, noivinhas e namoradinha e safadinhas queiram iniciar no meio liberal façam contato. Aos putos e as safadas que já são do ramo façam contato, afinal a diversão é para todos. Estou no meio liberal há mais de duas décadas e sigo colecionando amigos e aventuras. O que me dá mais tesão é iniciar casais. O lema é: Mais que sexo, muita safadeza! Não hesite, faça contato! E-mail: doctormenage@hotmail.com Skype: drmenage Siga pelo Telegram: https://t.me/+DET2b5TaShpjZDcx e Instagram: @doctormenage

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto Nota Dez e Dez Estrelas, Mais Esperava Ele Dar o Cuzinho ai Seria Uma Foda Mais Excitante Valeu!

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Bem quente esse teu relacionamento com a Michelle e Jairo. Nunca imaginei essa fantasia de marido liberal querer abocanhar a vara do comedor. Enfim, dentro de quatro paredes, havendo consenso e prazer, tudo é válido. Bom conto este, original até diria eu. Beijos da Vanessa.

1 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Olá Vanessa, obrigado pela leitura do conto e comentário. A maioria dos corninhos desejam abocanhar a vara do comedor, porém, por tabu, guardam essa fantasia só para si. Muitos sequer nem compartilham com suas amadas, por vergonha, medo de serem rotulados como gay, duvidar da sua masculinidade etc., porém como eu já abro essa possibilidade e converso bastante com eles, muitos acabam confessando para as suas amadas e realizam a fantasia com a cumplicidade de suas amadas como foi o caso do Jairo incentivado pela Michelle. Se você ler o meu conto Iniciando o casal Osasco vai ver que o maridinho também mamou e ficou muito satisfeito. Parabéns pelas sensuais e belíssimas fotos. Escreva sempre que quiser. Bjs. Dr. Ménage.

0 0
Foto de perfil genérica

Da hora este conto, rico em detalhes que me deixou de pau duro imaginando esse Michelle gostosa. Se o corninho queria mamar, deixá-lo fazer isso é um favor de menos. Até deixar o pau da gente mais melado para a esposinha gostosa cavalgar. Eu não acreditava muito nessas histórias de marido liberal, até que um cliente do banco onde trabalho me ofereceu para eu seduzir a esposa dele. Contei aqui e adoraria tua opinião. Valeu!

1 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante