Minas Queridas 4

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2140 palavras
Data: 21/10/2023 20:10:06

Minhas Queridas – parte 04

(Como a San disse: São tantas emoções! E elas continuam)

O interfone toca novamente, vou até lá e trago o buquê que não esperavam.

Então eu disse: Helena, essa rosa é uma simples homenagem pra pessoa maravilhosa que você é. Em nome da Pri, San, Marcela e eu, lhe agradeço pela sua amizade sincera e amável. Que essa amizade não se perca nunca e que possamos usufruir muito, de você e você de nós. A distância não será empecilho pra essa amizade.

Muito obrigado pela sua amizade! Te amamos.

Nossa! Que isso Beto? Não tenho palavras pra agradecer a amizade de vocês! (voz embargada) Muito obrigada! E continuou....

(Falando um pouco sobre o momento, eu gostaria, no fundo do meu coração, agradecer a todos vocês, pela amizade que temos, alguns aqui, de longa data, outros nem tanto. Agradecer também pelo convite que recebi, para integrar esta união e também por estar e presenciar o dia de hoje.

Quero dizer que, a opção por não participar e integrar esta família, foi muito difícil pra mim. Ficar de fora, a princípio parecia perder vocês, mas refletindo e ouvindo todos vocês, tenho certeza que não é isso.

Continuo amiga de todos e torcendo por vocês.

Quem sabe, um dia as coisas mudam? Más estou muito feliz por vocês e rezando pra que esta união seja cada dia mais sólida.

Espero ser convidada umas “N” vezes para uma ida à fazenda, será um grande prazer estar com vocês.

Mais uma coisa: Gostaria, além de ser convidada, poder participar daquele “auê” que sempre adorei. rss

Parabéns a todos vocês! Meus amores. Ah, e minha casa está à disposição pra recebe-los sempre que quiserem é sempre um grande e delicioso prazer.)

Como sempre a San diz:

Helena, você é nossa amiga! E sempre será, a distância não acabará com nossa amizade tá! E outra coisa, sempre terá espaço pra você naquele “auê”!

Muito obrigada meus amores!

Gente, a Marcela disse: Não tenho palavras pra explicar e quantificar o que estou sentindo (voz embargada e lágrimas) me desculpem.... eu já disse isso outras vezes, mas hoje é especial, estou muito, muito feliz, chega a ser utopia o que vou falar, mas (voz embargada e lagrimas) gostaria tanto que meus pais estivessem aqui pra presenciar este momento e nos abençoar. Eu amo vocês.

Na mesma hora ela foi amparada pelas três e quando voltou ao normal, com um belo sorriso, pediu desculpas novamente.

Neste momento, fui até a outra sala, busquei os anéis e disse: Marcela, este é um anel que sela a união de todos nós. Seja bem-vinda! - E Pri, seu anel! Com a família já acrescida! - E San, Seu anel! Com a família acrescida! E o meu! Com a família completa.

Colocamos os anéis, depois de todos quererem ver o do outro, continuamos nos confraternizando, tomando umas e conversando. O clima estava mais descontraído então, tiramos fotos que eram pra colocarmos em molduras.

Logo depois, a Marcela vem a mim e diz: Beto, não sei se programaram algo diferente, mas se tiver “auê” rsss acho que você deveria dar mais atenção à Helena, ela é muito legal conosco.

Você tem razão Marcela! Vou ver o que posso fazer! Rsss e lhe dei um beijo.

Logo depois, fui à cozinha e coloquei o jantar no forno.

Tomamos mais umas, jantamos e continuamos, agora todos totalmente descontraídos, passado um tempo a Helena diz: Meus amores, agora que acabou a solenidade, acho que sobrei! Rsss

E a San diz: Quem te falou isso? Engraçadinha! rsss

Imediatamente eu me aproximei, lhe dei um abraço bem apertado e um beijo bem dado, nossas línguas se enroscavam, enquanto elas batiam palmas pra nós. Foi um momento mágico. E eu disse no seu ouvido: Acha que sobrou? E ela respondeu: Não, acho que não! Rss

A Pri e a San, foram pra Marcela com abraços, beijos e esfregas. Era o dia dela. E não deu outra, a deixaram só de calcinha e sutiã, eu e a Helena, abraçados só apreciávamos a cena, era como se fosse a “iniciação” da Marcela.

Meu pau, naquela hora, tava muito duro, nem parecia que tinha transado horas antes e eu aproveitava pra dar um leve amasso na Helena. Que maravilha! ...

Logo depois, tirei o vestido da Helena, agachei e comecei a chupar sua buceta, ela ia ao delírio, chupei bastante e sentei na cadeira. Ela tirou minha camisa, minha calça e sentou no meu colo continuamos a nos beijar e com algumas mexidas, ela encaixou meu pau, foi delicioso, ela mexia muito devagar. Ela também queria aproveitar o momento, até que teve um orgasmo e foi ao banheiro, em seguida, a Marcela pega na mão da Pri, trazendo-a pra junto de mim, se agachou chupando meu pau, sentindo o gostinho da Helena e disse pra Pri sentar, e assim ela fez, sentou encaixou meu pau e apertava, soltava e me beijava ficou durante um bom tempo e gozou no meu pau, dizendo: te amo e levantou. Eu não tinha gozado, mas não liguei tínhamos tempo ainda.

Dei um tempo e o pau se acalmou, agora eu só curtia a festa e elas também. Elas deram uma pausa, a conversa tava boa e todos já falavam de outros assuntos. Me aproximei da San, ela estava sentada, eu cheguei por traz e passava a mão nos ombros e no pescoço dela, meu pau começou a subir, ela notou e forçava as costas nele, tava muito bom. Então desci minhas mãos e passava em seus peitos ela já estava arrepiada, descia mais a mão e passava no montinho, sobre a calcinha e ela fazia carinho no meu braço, então a coloquei de pé e demos um beijo e um abraço muito gosto, passei a mão na sua bunda, nos peitos e ela suspirava. A Helena nos deu uma mão, puxou o tapete pra bem perto e deitamos, comecei com um beijo, em seguida chupava seus peitos e depois, fizemos um papai e mamãe delicioso com a Helena passando a mão nas minhas costas, até que gozei dentro e ela também. Loucura!... delicia!!

Tomamos um banho e continuamos até umas tantas, então já era hora de dormir.

Fui dar uma arrumada na cozinha e elas foram se despedir de mim. Primeiro a San, depois a Pri e logo depois a Marcela, demos um beijo de boa noite e a Helena chega.

Atrapalhei alguma coisa rss?

Não, você nunca atrapalha! Eu disse.

Que bom então! E veio dar um beijo de boa noite, aproveitei e lhe dei um beijo junto da Marcela e disse: No meu quarto ou no seu?

Ela me olhou e disse: No meu! Demos um beijo a três e subimos.

A Helena então fala: ei hoje é o dia de vocês dois!

E a Marcela responde: Helena, o Beto foi maravilhoso mais cedo, carinhoso como sempre, adorei! Mas com você também é ótimo! Não é Beto?

Claro Marcela, a Helena é tudo de bom.

E as duas começam num beijo lindo e um amasso, tiraram as roupas e ficaram peladinhas, eu fiquei de cueca só observando. Elas se beijavam com muita vontade, depois passaram pra um sessenta e nove maravilhoso e eu do lado, o pau já doía de tão duro. Eu só dava apoio rsss enfiava um dedo na buceta de cada uma, enquanto a outra chupava. Era uma loucura, quando elas pararam um pouco, eu deitei e a Helena sentou na minha boca, agora eu que chupava, e a Marcela não perdeu tempo, sentou no meu pau e cavalgava lentamente, depois de um tempo, a Helena gozou na minha boca e logo depois eu e a Marcela gozamos juntos.

Nos despedimos e fomos dormir.

No outro dia era domingo e quando cheguei na sala, todos já estavam colocando a mesa do café, dei bom dia e elas responderam com um beijo.

Antes de sentarmos à mesa a San diz: Beto tudo bem?

Tudo San!

Beto, ontem foi o dia da Marcela e vocês não tiveram muito tempo pois voltamos sedo do bar! Será que deu tempo suficiente? Rss

San, você tem que perguntar pra ela! Rsss

Beto, acho que foi pouco tempo! Rsss

A Pri me dá um empurrãozinho e a Helena fez o mesmo com a Marcela e ficamos frente a frente, então eu tomei a iniciativa lhe abracei e nos beijamos e isso foi aumentando de intensidade, quando percebi, já apertava sua bunda, meu pau muito duro e só tinha uma solução: tirei seu short, sua calcinha e a coloquei sentada na mesa do café, ela me abraçou com as pernas e eu encaixei meu pau que entrou numa boa, começamos bem leve, beijos na boca e no pescoço, logo depois, aumentamos os movimentos e a mesa até balançava, até que gozamos juntos, com gemidos dos dois e a plateia só assistindo e nos esperando pro café.

Terminamos, fomos ao banheiro, voltamos e tomamos nosso café. Como era domingo, não tínhamos muito o que fazer, às dez horas, levamos a Helena até a rodoviária e nos despedimos.

Helena, ainda vamos nos ver antes de mudarmos em definitivo eu disse.

E ela disse que ficaria esperando.

Voltamos direto pra casa e ao chegarmos a San propõe entrarmos na piscina e assim fizemos. Durante uma conversa, a Pri pergunta pra Marcela como ela estava se sentindo e ela responde: Pri, sinceridade?

Claro Marcela!

Estou me sentindo casada! Só não mudei o “estado civil” rsss, acho que é o mesmo que vocês sentem.

Isso mesmo Marcela! Casadas!

E eu emendei: meus amores, acho que podemos pegar uma gelada pra fazermos um brinde!

E assim fizemos, um brinde e uns tira-gostos, a San baixou as fotos no computador e fomos escolher quais colocaríamos na moldura e os comentários sobres as fotos era até engraçados: Essa foto, ficou legal, mas essa é melhor, essa fiquei feia, essa estamos parecendo um casal então não serve.

Depois de muitas discussões, escolhemos as fotos.

Uma, de nós quatro, bem-comportada. Outras cada um de nós com a Helena e outra nós cinco e a última, eu e a Marcela abraçados.

Beto essas fotos são pra juntar com as outras e colocarmos na nossa sala da fazenda, o que acham.

Acho ótimo termos a família registrada em fotos e expostas na parede. A Marcela disse.

E a San completou: Ainda bem que são bem-comportadas! Porque as outras, rsss impróprias estão no “pen drive” bem guardadas.

San, você podia me mostrar, eu quero ver! A Marcela disse.

Gente, foi até bom comentarmos esse assunto eu disse: Temos que traçar uma linha de comportamento junto ao pessoal da fazenda e outros que teremos que conviver, não esqueçam disso! E outra coisa temos que decidir se levamos todos os carros ou vendemos algum aqui mesmo.

É mesmo, temos muito que decidir!

Beto, a Marcela disse: Estive pensando, e isso dá pra fazer agora, de imediato. Uma reforma geral e radical naquela casa e como você mesmo lembrou, precisamos também de criarmos uma, não sei se uma cerca, mas uma proteção pra que ninguém chegue na nossa porta, varanda ou janela sem se anunciar e nos pegar desprevenidos. O que acham?

E eu disse: Marcela ótimo que você está preocupada com isso! Vamos providenciar sim e urgente. E emendei: Meus amores, hoje só ganhei beijo da Marcela, estou sentindo falta! Eu disse.

E a Pri logo se prontificou, puxou sua cadeira pra perto e me deu um beijo muito gostoso e em seguida a San também me presenteou e ficamos assim, aos beijos e passadas de mão até o anoitecer. O clima estava ótimo entre nós, parecia um sonho. Mas era bem real.

E a pergunta, não podia faltar: Vamos ao bar hoje?

E a San responde: Podemos ir! Só não podemos demorar demais, amanhã tem trabalho.

Elas foram se arrumar e desceram lindas como sempre, lindas!

Chegamos lá e fomos atendidos pela amiga da Marcela, ela trouxe as bebidas e logo disse: Marcela você não veio aqui ontem, suas amigas vieram.

É que tive um compromisso ontem e não deu pra vir. a Marcela respondeu.

Ficamos conversando e ela olhou pro anel e disse: Olha já falei isso hoje! Mas estou realmente me sentindo casada, compromissada, ainda mais que deixei de trabalhar aqui. Rsss tudo culpa suas! Rsss

Marcela, fala sério! É uma sensação muito boa né?

San, estou nas nuvens, só de pensar que tenho uma nova família que amo muito, fico anestesiada, doida pra gritar aos quatro ventos! Eu amo vocêeees! Rrrssss mas vou saber me comportar. Rssss E olha nossas alianças, que lindas! Nunca imaginei ter uma dessas! A minha é linda.... (e deu um beijo nela) e as suas ficaram novinhas com o polimento.

Marcela, acho que somos as três esposas mais felizes e amadas no mundo! A San disse.

E eu, o marido mais feliz!

Segue parte 5

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários