O CROSSFIT – perdi minha mulher – 9

Um conto erótico de Wagner
Categoria: Heterossexual
Contém 5201 palavras
Data: 21/10/2023 17:12:29

Resolvi ir para o quarto e pensar um pouco em tudo, minha vontade era dar uns tapas na cara dela, precisava refletir sozinho em qual decisão tomar. Quando estava fechando a porta olhei em seus olhos.

– Nara, agora não vou fazer e nem falar mais nada, na verdade nem sei o que dizer, vou ficar aqui pensando em minha vida e acho melhor eu não te encontrar aqui quando amanhecer o dia.

Continua...

Aquele fim de madrugada estava sendo muito doloroso, eu fiquei sentado no chão do quarto encostado na porta, a Nara e a Thayla pediam e imploravam para que eu abrisse a porta e pudéssemos conversar, que tudo aquilo era um grande mal-entendido.

- Wagner, meu amor, por favor abra a porta, vamos conversar. Eu posso esclarecer tudo, eu te imploro me escute, por favor.

A Thayla já estava um pouco mais nervosa, bateu forte na porta dando murros.

– Wagner, por favor, abre e vamos conversar, o que você está pensando em fazer, por favor não fale nada sobre o que você escutou, não fale nada para o Léo, ele vai ficar super mal, eu mesma vou contar, mas não tem como ser hoje, eu te imploro, se mais alguém ficar sabendo, será um grande desastre.

Eu não respondia, fiquei ali sentado curtindo minha dor sozinho e pensando em como fazer para contar para o Leonardo, não era justo ele continuar sendo enganado, mas precisava tomar todo cuidado possível para não sair como o vilão da história, eu precisava falar com ele pessoalmente e mostrar o áudio, mas tinha que tentar avisar sobre o problema antes de que a Thayla voltasse para casa, resolvi mandar uma mensagem, pedindo para ele me ligar o mais cedo possível que tínhamos um assunto muito sério e urgente para conversar e que estava totalmente relacionado com as suas desconfianças. Aproveitei e pedi para ele não falar nada com ninguém, principalmente com a Thayla e com a Nara.

Acabei cochilando por quase uma hora ali sentado, olhei no relógio era quase seis da manhã, tomei um banho rápido para espantar o sono, me troquei e abri a porta bem de leve, não queria fazer barulho, não sabia se elas estavam ali ou não, quando passei pela sala a Nara estava dormindo no sofá, olhei nos quartos e a Thayla não estava em casa, com certeza ela foi correndo para ficar ao lado do Leonardo. Não acordei a Nara, deixei a porta do quarto trancada, peguei as chaves do nosso carro e iria sair meio sem rumo, era muito cedo para falar com alguém sobre tudo que aconteceu, quando estava saindo do condomínio recebi mensagem do Leonardo, perguntando onde eu estava e se poderia me ligar, avisei rapidamente que sim.

Leonardo & Thayla ...

– Wagner, o que está acontecendo? A Thayla chegou de madrugada em casa e falou que estava ajudando a Nara, dizendo que vocês brigaram feio, que você ameaçou bater nela, e que precisou ficar lá dando apoio, que você saiu transtornado na rua, que teve um ataque de raiva por ciúmes.

– Léo, você me conhece há um tempo, sabe muito bem que eu nunca iria levantar um dedo para a Nara, apesar que ela merecesse pelo menos um tapa na cara para ver se acordava. Não aconteceu nada disso, me desculpe, mas sua namorada está inventando isso para tentar fazer com que você não me encontre, porque eu descobri duas bombas essa madrugada e ainda tenho provas. Eu gravei a conversa das duas. Você está onde? Eu estou no carro e posso ir te encontrar rapidamente.

– Eu estou indo na padaria aqui perto de casa, me encontre lá, eu saí e a Thayla estava dormindo e nem me viu sair.

Ele me passou o endereço e fui encontrá-lo. Quando cheguei ele já estava na calçada me esperando.

– Wagner, que cara é essa? Você está acabado meu amigo, me fala o que aconteceu de tão sério ontem à noite?

– Léo, eu vou te contar e te mostrar tudo, mas precisamos ir para algum lugar que ninguém possa nos atrapalhar, o assunto é muito sério meu amigo.

Ele me indicou uma praça, naquele horário estava praticamente deserta. Chegamos e assim que parei o carro já comecei a contar sobre a noite anterior.

– Leo, vou te contar tudo, mas por favor, tente manter a calma, assim como eu estou fazendo.

– Vai Wagner conta logo, estou quase morrendo de curiosidade.

– Léo, ontem eu acho que comi alguma coisa que não caiu bem, passei super mal no trabalho, vomitei muito e meu chefe me dispensou, cheguei em casa e a Nara ainda não havia chegado. Achei super estranho e até achei que ela tinha ido dormir na casa da minha sogra e como eu estava com muita dor de cabeça fiquei sentado na cama com todas as luzes apagadas. Por volta das três da manhã as duas chegaram, estavam tão cansadas que se jogaram no sofá e não perceberam que eu estava em casa.

Léo escutava com atenção. Continuei:

– Eu fui ao encontro delas, mas fiquei travado no meio do caminho quando comecei a escutar a conversa das duas, voltei ao quarto, peguei o celular e gravei o que falavam. Vou te mostrar agora. Eu em nenhum momento quero me intrometer no seu relacionamento, você tem que escutar tudo, qualquer decisão que tomar, terá que manter a calma, mas por favor meu amigo seja forte e não me canso de falar, mantenha a calma.

Quando liguei o áudio no celular, ele já ficou surpreso por elas duas estarem dando muitas risadas, e conforme iam falando o que fizeram ele ia mudando sua expressão. Quando chegou na parte que a Thayla contava que tinha transado com o amante dentro de casa com ele dormindo, deu uma crise de choro naquele polaco, que fiquei até com medo dele passar mal, ele ficou muito vermelho, começou a dar murros nas próprias pernas, não falava nada, só chorava, depois de um bom tempo ele foi se acalmando e olhando para mim e começou a desabafar.

– Wagner que puta que eu fui escolher para namorar, já estávamos programando para casar no começo do ano que vem, cara que punhalada que ela me deu, eu te falei que estava desconfiado de alguma coisa, eu sai ontem e procurei por vários lugares que ela poderia estar, mas não imaginei que estaria, assistindo um show e se acabando de dançar e ainda pior chupando um cara qualquer e engolindo a porra dele, Cara ele mal deixa eu gozar na boca, fala que não gosta do sabor que ela fica enjoada, cara que raiva, eu amo muito essa mulher, mas não tem como manter esse relacionamento, minha vontade é de matar ela e o amante.

– Calma Léo, não fique assim, é perigoso você fazer alguma cagada, respira fundo e pense bem antes de fazer alguma coisa que possa se arrepender pelo resto da vida.

– Não vou fazer nada disso, eu a amo tanto que prefiro me matar do que encostar um dedo nela, mas com o cara eu vou dar um jeito de foder, não vou matar não, mas vou descobrir um jeito de fazê-lo se arrepender de ter chegado perto da minha mulher, eu o recebi mais de uma vez em casa, tenho certeza que todas as vezes eles davam um jeito de me deixar apagado de tanto beber e depois transavam ali dentro. Cara, que humilhação, eu não merecia isso, montei aquela casa, comprei tudo de melhor, me endividei para agradar essa puta e ela me chifrando, eu vou colocar ela na rua hoje mesmo. Hoje eu iria fazer um churrasco para alguns familiares dela, incluindo meus sogros, quando eles chegarem em casa vão encontrar as coisas dela jogadas no meio da rua. Por favor me passa esse áudio. Eu vou precisar dele para provar que ela é uma grande puta.

Eu já tinha enviado e ele tão nervoso nem tinha percebido, ficamos ali parados conversando e tentando entender tudo aquilo, nem vimos a hora passar, já eram quase dez da manhã e a Thayla começou a ligar para ele e quando atendeu deixou na viva voz, só pediu para eu ficar quieto.

– Léo aonde você se meteu, faz um tempão que estou te ligando, meus pais daqui a pouco vão chegar, você sabe que meu pai gosta de te ajudar, mas espera! Não me diga que foi tentar falar com o Wagner, eu te pedi um monte, ele estava tão transtornado ontem que eu tenho até medo do que ele possa fazer e falar.

– Oi Thayla, não fui não, acredito em você meu amor, eu passei pela padaria e encontrei dois amigos que fazia muito tempo que não conversamos, então viemos aqui na mercearia para tomar um refrigerante e bater papo, desculpe não percebi a hora, mas já, já estou voltando, me avisa quando seu pai chegar que vou correndo, é que o papo está bem legal.

Ele foi um bom ator, falou com ela normalmente como sempre falava.

Ele me pediu para ficarmos mais alguns minutos ali, concordei e falei que se ele precisasse de alguma coisa era só me avisar. Olhei meu celular e tinham muitas ligações e mensagens, a maioria eram da Nara, mas tinham também do meu sogro, da minha mãe e até do meu irmão, não retornei nenhuma e nem respondi as mensagens.

Uns dez minutos depois a Thayla ligou avisando que seu pai tinha chegado, saímos rapidamente em direção a sua casa, ele pediu se eu poderia ficar junto com ele, para servir de testemunha e dar algum apoio, concordei e o levei direto para casa. Quando chegamos a Thayla estava na porta e se desesperou quando me viu junto com ele e começou a fazer o maior teatro.

– Léo, o que você está fazendo junto com esse louco que queria bater na mulher, se não fosse eu, nem sei o que ele poderia ter feito, tira esse cara da minha casa.

Quando ela estava gritando o pai saiu e foi ver o que acontecia e já queria partir pra cima de mim, mas o Léo entrou na frente e pediu para ele esperar, que eu não tinha feito nada daquilo, que eu era de paz, ela gritava que ninguém deveria acreditar em nada do que eu falasse, que eu era um louco, que com ciúmes estava ameaçando a esposa e agora não contente queria atrapalhar a vida dos dois, eu não abria a boca, mas o Leo resolveu acabar definitivamente com aquele show.

– Cala a boca Thayla, pare de gritar, já encheu o saco esse teatro todo, você infelizmente é uma péssima atriz, e ele não me contou nada, quem contou foi você mesma.

Conforme ele ia falando foi entrando na pequena casa, foi até o quarto juntou um tanto de roupas que estavam penduradas em um tipo de arara, e foi em direção a porta, ela gritava e tentava segurar ele pelo braço, o pai e a mãe estavam parados não sabiam o que fazer;

– Thayla, a partir de hoje, não temos mais nenhum compromisso, a casa é minha e nesse momento eu quero você fora daqui, pegue todas as suas coisas e vá pra rua, que é o lugar que as putas gostam de estar, mas as putas são melhores que você, elas não escondem de ninguém o que fazem, diferente de você que está me traindo há um bom tempo e para piorar, dava um jeito de me deixar apagado de bêbado e transava com seu amante dentro da minha casa.

Nessa hora o pai quis partir pra cima dele, gritando que ele não poderia falar daquela forma com a filha dele. Que eles deram muita educação, que ela nunca faria alguma coisa do tipo, que com certeza eu estava sendo uma má influência e falando muitas mentiras, que ele não poderia acreditar em mim e sim em sua noiva. Ela estava caída no chão na frente da porta chorando e gritando desesperada, que era tudo mentira minha, mas o Léo deixou pro final o grande trunfo, mandou a mensagem para o celular do sogro e pediu para ele escutar.

– O meu amigo não me disse nada, ele não inventou nenhuma mentira, quem me contou tudo foi sua filha! Isso mesmo, a sua filha contou tudo sobre a merda que estava fazendo, não tenho ideia de quanto tempo ela está me traindo, mas deve fazer um bom tempo, escute por favor o áudio, o Sr. vai ver que infelizmente sua filha não aprendeu nada do que vocês ensinaram, vocês dois são as melhores pessoas que eu pude conhecer, mas a filha de vocês é a pior que eu poderia ter tido contato.

Enquanto ele falava os pais estavam escutando o áudio, a mãe começou a chorar, o pai ficou em choque, ela chorava caída no chão, quando o pai acordou do transe foi puxando a mãe pra fora.

O Leonardo estava arrasado, tive muita pena de tudo aquilo que ele estava passando, mas eu não podia esconder o que aconteceu daquele cara tão legal, ele foi para dentro da casa e me perguntou se eu poderia ficar ali um tempo, que não tinha condições de ficar sozinho, eu acabei aceitando mesmo sabendo que logo a Nara viria ao meu encontro. Com certeza a Thayla já tinha ligado e avisado que eu estava ali, junto com o Leonardo.

Ele começou a chorar novamente, dava muita pena de ver como aquele homem ficou arrasado em descobrir as traições da namorada/noiva, eu nem sabia o que fazer, fiquei ali sentado em silêncio, não tinha o que falar naquele momento. Quando ele começou a se acalmar, começou a contar um resumo de sua história de vida.

– Sabe Wagner, essa descoberta da traição foi uma das piores coisas que poderia ter me acontecido, meus pais já morreram e tenho um irmão e uma irmã, sou o caçula, eles não moram aqui na nossa cidade, meu irmão mora no distrito rural onde tínhamos um sítio, ele é administrador de uma fazendo da região e vem bem pouco pra cá. Minha irmã se casou e foi morar mais para sul do estado, já faz quase um ano que não a vejo. Eu nasci e cresci no sítio do meu pai, trabalhei desde pequeno ajudando em tudo o que conseguia, e foi ali no sítio que descobri minha vocação para ser mecânico, ali aprendi muito, meu pai viu que eu tinha futuro e me incentivou a vir fazer um curso no SENAI. Eu trabalhava com ele até o meio da tarde e vinha estudar, chegava em casa por volta da meia noite todos os dias, mas me destaquei durante o curso e essa grande concessionária que eu trabalho me ofereceu um estágio e se me saísse bem poderia ser efetivado.

Eu ouvia com atenção e ele continuou.

– Quando contei para meu pai e minha mãe e pedi conselho, eles me incentivam mais ainda. Meu pai chamou meus irmãos e comunicou que eu precisaria ir morar na cidade, que tinha recebido uma boa proposta e que não poderia recusar, no fim todos eles me apoiaram muito, afinal eu seria o único a ter um pouco mais de estudo. Desta forma, ele alugou um quarto em uma pequena pensão e ele e meu irmão trabalhavam e me ajudavam com algum dinheiro para me manter, quando fui efetivado na empresa foi uma grande alegria, para ele era como se eu tivesse me formado em medicina ou alguma profissão dessas famosas, mas pouco tempo depois ele e minha mãe sofreram um acidente e faleceram, foi um choque muito grande, quase que desisti de tudo, mas meus irmãos não deixaram, resolvemos vender o sítio, porque sozinho meu irmão não iria conseguir e minha irmã já estava pra se casar e ir morar no sul com o marido.

Mesmo emocionado, ele continuou:

– Dividimos o dinheiro que não foi muito, afinal o sítio não era tão grande, mas mesmo assim, eu consegui comprar essa casa, e guardei dinheiro para futuramente fazer algum curso de aperfeiçoamento. Eu conheci a Thayla na empresa, eu me apaixonei no momento em que a vi, mas demorei a ter coragem de conversar. Quando ficamos a primeira vez, eu senti que iria me casar com aquela garota tão linda, e foi assim que começamos nosso relacionamento. Eu já havia tido duas namoradas, mas ainda era muito inexperiente, eu era como falam “cabação” e ela devagar foi me ensinando muitas coisas em relação a sexo, me mostrava como dar prazer a uma mulher e eu achava que tinha aprendido tudo certinho, mas hoje descobri que não foi nada disso que aconteceu, ela só me usou para sair de casa, ela tinha brigado com uma irmã e veio ficar uns dias aqui, e foi ficando e por fim estávamos morando juntos, eu nunca achei ruim, mas meu irmão e minha irmã tentaram me alertar de que eu estava dando o passo maior que a perna, mas eu, deslumbrado com a minha namorada que me fazia ver estrelas, não escutei nenhum dos dois.

Ele parou de falar, acho que procurando palavras. Prosseguiu depois de respirar um pouco.

– Já faz quase dois anos que ela está morando aqui, nesse intervalo ela foi trabalhar nesse novo emprego, e com a função que ela tem iria ganhar mais, estava sendo muito legal, mas há uns seis meses, ela começou a trabalhar até mais tarde pelo menos uma vez por mês me dizia que precisava ficar para fazer o balanço mensal, claro que eu nem desconfiava de nada, nesses dias ela chegava acabada, chegava tomava um banho e dormia. Wagner vou te contar uma coisa muito íntima tenho vergonha de falar, por favor não comente com ninguém, eu confio em você e preciso muito desabafar.

– Pode falar o que quiser, Léo não vou te julgar e muito menos falar para alguém, pode ficar tranquilo.

– Durante esses meses ela começou com umas conversas estranhas na hora de transar, as vezes a gente assistia um filminho para dar uma animada, eu gostava e ela mais ainda. Em uma noite estava rolando uma cena de dois caras comendo uma mulher, no filme a mulher gemia e dizia que estava quase morrendo de tanto gozar, a Thayla então ficou de quatro de frente pra televisão, ela estava vidrada na cena e pediu para eu colocar um dedo atrás, às vezes a gente fazia anal, e nesse dia ela ficou doida de tesão, eu estava comendo a bucetinha e colocando um dedo inteiro, ela gemia alto e do nada ela pediu para eu comer o seu cuzinho, dizendo que só o dedo não estava adiantando, coloquei atrás e ela ficou mexendo na xaninha colocando os dedos, ela pedia pra eu meter bem forte e eu fui fazendo conforme ela falava. Cara, essa mulher gozou tanto que ficou caída na cama e me fez gozar muito também.

E continuou:

– Transamos mais uma vez nessa noite, eu metendo atrás de novo, tomamos um banho que quando estava quase dormindo ela começou a me perguntar se eu tinha gostado de fazer daquele jeito, eu respondi que sim que tinha sido diferente, ela não falou mais nada, mas uma vez por semana ela pedia para fazermos daquele jeito. Uma noite estávamos começando a esquentar e ela do nada se levanta e vai até a bolsa e pega um consolo, mais ou menos do tamanho do meu pau, eu estranhei e perguntei o que era aquilo e ela respondeu que tinha comprado para eu usar junto na hora de meter no cuzinho. Achei muito estranho e reclamei se eu não estava sendo mais suficiente, mas ela com jeitinho me convenceu e eu acabei acostumando e quase toda vez que a gente transava ela pegava o outro, em uma outra noite que tínhamos feito um churrasquinho aqui, só eu e ela, bebemos várias cervejas e na cama depois de termos gozado com a ajuda do consolo, ela começou a conversar toda dengosa, mexendo no meu pau, dando beijinhos e ela começou a se animar, quando ela percebeu que estava ficando duro, começou a chupar bem devagar e foi falando sobre as cenas dos filmes, que ela ficava doida, quando tinha aquelas cenas, de dois com uma mulher ou até mais, e ficava mais doida com as surubas, por fim ela me falou que aquilo tinha se tornado uma fantasia, que gostaria de um dia a gente fazer igual.

Olhei para ele com os olhos arregalados e ele continuou:

– Quando ela falou isso meu pau amoleceu na hora, fiquei muito bravo e ela pediu desculpas, disse que era brincadeira, mas depois de alguns dias e bem devagar ela foi falando tudo aquilo novamente, nossa que vergonha de contar isso! A questão de uns dois meses ela me convenceu em realizar a sua grande fantasia, perguntei se ela tinha alguém em mente, mas ela disse que não que iria pensar e que talvez poderíamos escolher juntos, eu não ficava excitado com isso, eu iria fazer só para agradar a ela e hoje descubro tudo isso. Cara, ela com certeza deve ter feito isso com o amante e queria me colocar junto para poder transar com ele e eu não reclamar, tenho certeza de que foi isso.

Interrompi e comentei:

– Leo vou te contar uma coisa, faz um tempinho eu fiz mesma coisa com a Nara de assistir um filme e colocar os dedos junto, era claro que ela estava fantasiando a mesma coisa mas ela nunca chegou a falar alguma coisa do tipo comigo, ela sabia que eu iria surtar com ela, olha não te recrimino por ter aceitado, hoje em dia existem muitos casais que fazem isso, já está até meio que normal, mas eu não acho legal, não critico ninguém que faça, cada um sabe de sua vida, já conversei com um colega do hospital que às vezes sai com um casal, ele disse que é delicioso, mas não é minha praia.

Ele contou mais algumas coisas que foram despertando a desconfiança nas saídas dela e no meio da conversa a Nara chegou e começou a bater na porta, pedindo para eu sair que precisamos conversar, fui até lá fora e ela estava junto com a Thayla que tentou entrar na casa, mas o Léo rapidamente não deixou.

Wagner & Nara ...

– Wagner, porque você sumiu, já liguei inúmeras vezes mandei mensagens, seus pais e seu irmão estão super preocupados em não conseguir contato com você, e agora pouco a Thayla me ligou dizendo que você estava aqui, que veio contar sobre a nossa conversa, você veio se intrometer na vida dos outros antes mesmo de resolver a sua, que papelão, não esperava isso de você, vamos embora em casa a gente conversa melhor, já avisei minha mãe que iria demorar para ela distrair os meninos.

– Nara, não sei se você percebeu, mas a minha vida eu já resolvi essa madrugada mesmo, a partir do momento que eu entrei no quarto depois de ter escutado todas aquelas barbaridades, eu deixei de ser seu marido ali, naquele instante, não quero mais nada com você, daqui a pouco eu vou em casa e pegar todas as minhas coisas, só não vou tirar você de lá por causa dos meninos, mas saiba que logo iremos colocar o apartamento a venda e pronto, cada um segue a sua vida.

Ela estava parada com os olhos arregalados e a boca aberta, não estava acreditando no que estava ouvindo.

– Outra coisa eu vim procurar o Leonardo para alertá-lo, sim fui um fofoqueiro, porque ele não merecia ser enganado dentro da própria casa, eu e ele não temos culpa de nada, vocês duas que aprontaram e agora vão colher os frutos de tudo de errado que fizeram. E por favor me deixe em paz, mais tarde eu vou lá buscar minhas coisas e então você pode voltar, enquanto eu estiver por lá não quero ver a sua cara, essa cara falsa.

– Para com isso Wagner, deixa de ser ignorante, eu não fiz nada demais, foi somente um beijinho, um beijo e mais nada, não arrancou pedaço eu estava de fogo e nem percebi, vai me dizer que você nunca deu um beijinho sequer em alguma daquelas enfermeiras, eu nunca falei nada mas tenho certeza que você apronta um monte no hospital e agora quer se fazer de ofendido, faça o favor de deixar de ser infantil, vamos para nossa casa agora e lá vamos resolver os nossos problemas.

Quando ela terminou de falar todos aqueles absurdos, minha vontade era de socar a cara dela, me deu uma raiva, estava quase perdendo o controle, mas o Léo percebendo, segurou meu braço e pediu para eu me acalmar, respirei fundo e não falei nada, fui para o carro, naquele momento tomei mesmo a decisão de me separar, ela ainda tentou entrar no carro, mas consegui sair rapidamente.

Fui até minha casa, peguei todas as minhas coisas, não tinha mala suficiente, então peguei alguns sacos de lixo e soquei tudo lá dentro e fui embora, quando estava saindo pelo portão do condômino ela estava chegando, quando me viu tentou vir falar comigo novamente, mas consegui desviar e fui embora, não sabia para onde ir, sabia que poderia pedir para meu pai e minha mãe para ficar lá, tinha certeza que não iriam negar, mas eu ainda precisava me acalmar, eu não tinha comido praticamente nada, parei em um posto de combustível perto da casa dos meus pais e comprei um sanduíche na loja de conveniência, não comprei nada com álcool, eu sabia que bebesse iria ficar mais louco e nervoso.

Quando estava saindo do posto, minha mãe me ligou e resolvi atender, ela a princípio me deu uma puta bronca dizendo “onde já se viu largar a esposa por uma simples briguinha por ciúmes bobo”, eu não falei quase nada para minha mãe, só respondi que a verdade eu iria mostrar mais tarde para eles, que eu não tinha feito nada, ela então pediu para eu ir pra lá que estavam todos me esperando e muito preocupados.

– Mãe, eu estava indo aí para sua casa, mas desisti, por enquanto eu não vou, eu estou bem, A senhora e o pai, não precisam se preocupar, mas neste momento não tenho cabeça para falar e contar tudo o que está acontecendo, garanto pra senhora que é tudo muito diferente do que ela está contando, ela está inventando tudo isso, para se safar do grande erro que cometeu, beijo minha mãe.

Naquele momento fiquei mais perdido ainda, estava pertinho, dei meia volta e saí sem rumo, foi quando passei na frente da igreja do nosso bairro, resolvi parar ali e ficar lá bem quietinho, ali eu teria a paz que estava precisando para poder pensar e tomar todas as decisões da melhor maneira possível. Lá dentro não tinha quase ninguém, me sentei no fundo e comecei a relembrar tudo de bom que eu tinha passado ali, fui lembrado de todos os bons momentos, lembrei do meu casamento, dos juramentos que fizemos, me deu uma crise de choro, eu não sabia ao certo o que fazer, só sabia que não dava pra continuar ao lado da Nara.

De repente eu sinto um toque em meu ombro, levei um baita susto. Era meu pai que estava ali chorando também, me deu um abraço apertado, não perguntou nada e não falou nada, só me deu “colo”, aquele abraço me trouxe uma paz enorme, ele sabia que por eu estar fazendo tudo aquilo era porque a coisa era muito grave. Ficamos ali pelo menos meia hora e resolvemos sair e conversar em outro lugar. Ele mesmo avisou que não deveríamos ir para sua casa, que tinha muita gente lá me esperando, não sabia para onde ir, me lembrei da casa do Léo, cheguei lá e pedi se poderia ficar um pouco ali e conversar com meu pai, claro que ele concordou, ainda saiu para nos deixar sozinhos.

– Pai, eu não estou fazendo nada de errado, essa noite por um grande acaso descobri que estou sendo traído, ela está me traindo pai, alguns meses atras ela quase aprontou, mas eu descobri algumas coisas e ela se safou jogando a culpa em uma amiga, mas agora estava conseguindo fazer o que tanto quer, experimentar outro homem, outro pau, é isso que ela quer pai, eu já não sou suficiente. Essa noite passada ela saiu com esposa desse meu amigo e foram dançar, beijou um monte outro cara, se esfregou e quase concordou em ir para um motel com ele, só não foram porque ficaram com medo por ter conhecido eles nessa noite, mas que com certeza em uma próxima vez ela iria fazer. Pai eu escutei tudo isso, consegui gravar tudo, por isso estou saindo de casa, se ela quer tanto dar para outro cara, experimentar outro, ela que faça sozinha, casada comigo, não vai fazer, ela pode inventar o que quiser, mas na hora que escutarem tudo que ela falou tenho certeza de que todos vão dar razão para minha atitude.

– É meu filho eu desconfiei de que tinha alguma coisa muito errada, você não iria tomar uma decisão tão drástica assim do nada, um motivo muito grande tinha para tudo isso, mas e agora o que vai fazer?

– Não sei pai, estou sem rumo, acho que vou ficar em um hotel, por umas duas noites até arrumar um canto para ficar, mas a minha maior preocupação são os meninos, não sei o que falar para eles, ela com certeza vai fazer minha caveira, mas eu não posso simplesmente chegar e dizer que a mãe me traiu, eu até prefiro que vejam eu como culpado.

– Filho eu acho que é melhor você fazer isso mesmo, daqui uns dois dias você volta lá para nossa casa, eu deixarei seu quarto pronto, eu e sua mãe ficaremos muito felizes em ter você em casa novamente.

– Muito obrigado pai, obrigado mesmo pelo seu apoio, estou muito feliz de ter o Sr. aqui comigo. Mas me conta como descobriu que eu estava na igreja?

– Na verdade não sei ao certo, mas me deu um estalo de intuição e resolvi sair e te procurar e lá foi o primeiro lugar que eu fui, eu estou tão feliz por você ter se mantido calmo e não ter feito nenhuma besteira, mesmo com tudo isso, você manteve a cabeça no lugar.

Nos abraçamos mais uma vez, chamei o Leo que estava lá no fundo, falei que estava saindo, ele então tendo uma atitude muito legal, ofereceu de eu ficar ali com ele, que nós dois juntos iremos nos apoiar, mas falei que não iria poder ficar porque ali elas iriam ficar nos perturbando muito, até sugeri para ele irmos pro mesmo hotel e dar uma sumida por uns dois ou três dias. Ele concordou, fez uma pequena mala, trancou tudo e partimos, meu pai fez questão de eu deixá-lo na rua de cima da sua casa, para não correr o risco de alguém me ver.

A partir daquela tarde minha vida começou a ficar bem diferente, mas eu achava que me separando conseguiria paz, errei feio, a vida pode nos proporcionar grandes surpresas, muitas delas boas, mas outras nem tanto.

A partir daquele dia minha vida iria mudar e muito.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 129 estrelas.
Incentive neto_batista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excepcional, aguardamos a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns neto_batista! Foi surpreendente tudo o que aconteceu nesse conto! Fez a coisa certa, cortou o mal pela raiz! Todo castigo para corno é pouco! Há quem goste de se sujeitar a uma situação dessas, e ainda sente tesão em ver sua mulher transando com outro!! É ainda não estou nessa vibe! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Sem palavras para este conto um do melhores da casa neto meu parabéns vc merece meu mano

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

O Wagner é um cara direito, mas infelizmente vai se fuder. Certeza que a Nara vai jogar os filhos contra ele e vai fazer a vida dele o inferno agora

0 0
Foto de perfil genérica

Essa estória ilustra bem o que uma amizade inadequada somada com uma esposa interditada pode fazer com um casamento ou família.

É uma obra de ficção porém muitos casos reais semelhantes estão por aí.

Até mesmo o tom das palavras de Nara faz jus a realidade.

Ela não dá a devida importância ao que fez , usou o fato de não ter feito sexo pra tentar minimizar sua traição, mas nesses casos na próxima ela com certeza transaria .

Mas tudo que fez já é mais que suficiente pra caracterizar traição .

Mas ela resolveu tentar se justificar seu ato supondo que su marido lhe era infiel em seu trabalho

Outro coisa muito dentro da realidade .

2 0
Foto de perfil genérica

muito obrigado pelo comentário, infelizmente existem muitas pessoas dessa maneira, que fazem cagada e a principio não enxerga seu próprio erro.

0 0
Foto de perfil genérica

Estava fora do ar por alguns dias mas tive que voltar para enaltecer o Neto por essa obra prima... muito bom neto, parabéns.

Algumas considerações importantes:

1) é fácil fazer um marido ficar com ciúmes, mentir e literalmente cagar para isso... que foi o que ela fez, mentiu, armou, tentou enganar pelo próprio prazer... mas, o Wagner não é aquele tipo qualquer, consegue outra nara fácil fácil, vamos ver qual será a reação dela agora... despertar ciúme no outro é fácil, quero ver ela reagir ao ciúme.

2) ela teve depressão. Sei bem o significado dessa palavra e dessa doença que não tem cura. Não existe cura para a depressão. Nunca estamos curados, estamos recuperados... agora com o Wagner fora da jogada, eu quero ver onde ela vai encontrar o amor... gente pra foder até bo crossfit ela achou... vão ter vários querendo comer ela, quero ver alguém assumir um relacionamento com uma divorciada e 2 filhos... E aí que mora o perigo da coisa, eu não duvido que ela ame o Wagner e a ficha vai cair... por ciúme ela pode sair com o bombeiro, o mecânico, o advogado, com qualquer um... mas, por dentro ela vai pagar...

O que o Wagner diz vai acontecer, ela vai pagar pelas escolhas dela... se tu planta batata não espere colher cenoura

0 0
Foto de perfil genérica

oww amigo, muito obrigado pelo comentário.

nós todos temos que diariamente responder por nossas escolhas e com ela e o Wagner não vai ser diferente.

0 0
Foto de perfil genérica

...É o NETÃO em ação e em mais uma reviravolta em suas maravilhosa forma de contar uma história...kkkkkkkkk, vamos ver onde tudo isso nos levará...👁

0 0
Foto de perfil de JP-agreste

Cadê a continuação?

0 0
Foto de perfil genérica

rapaizz... nem deu tempo desse esfriar e cê já quer o outro???

cara não vou demorar, pelo menos eu espero, logo logo postarei, mas hora é domingão, ai fica difícil de escrever.. grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

A vida mudou ele e Leo viraram um casal kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

putzzz ai fudeu... desculpa mas não vai rolar isso não...kkkk não tenho nada contra mas não é minha praia

0 0
Foto de perfil genérica

Hora de juntar os cacos e refazer a vida

Só acho que deveria dizer pra ela parar de mentir, principalmente aos filhos, caso não quisesse que a gravação fosse exposta.

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo

0 0
Foto de perfil genérica

prometo não demorar muito, com uns 15 dias consigo postar o outro...

brincadeira...

0 0
Foto de perfil genérica

Faz isso não que quase tive um infarto lendo!

0 0
Foto de perfil genérica

Eita! Botei fé no Wagner! Gostei da atitude, mas parece que agora ele não vai ter sossego!

0 0
Foto de perfil de Almafer

Neto já tou louco pela continuação quando vai sair kkkkk nota mil amigo parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

kkk prometo não demorar muito

obrigado amigo.

olha só!! vou falar, o dia que eu postar um conto e você não comentar me prestigiando como sempre, ai vou ter que rever meus conceitos.

muito obrigado por sempre prestigiar e sempre nos incentivando com seu comentários.

um grande abraço

0 0
Foto de perfil de Almafer

Neto você o Nassau, Mark, Leon a Nanda, Ida sao grandes escritores de conto eróticos fora outros na qual me falta o nome agora vocês são demais parabéns aos grandes escritores.

0 0
Foto de perfil genérica

Dizer o que, cara vc sabe contar uma história, meus parabéns 👏👏👏👏👏💯💯💯💯💯👏👏👏💯💯

1 0
Foto de perfil genérica

opa que legal, muito obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Neto só dá uma sinal ok,se essa saga vai haver, (segunda temporada)

0 0
Foto de perfil genérica

Olha sinceramente, por enquanto não tenho essa intenção, mas ainda tem agua pra rolar, mas quem sabe um dia me da um estalo igual deu no da Amanda, isso não quer dizer que teria uma versão com o ponto de vista da Nara

0 0
Foto de perfil de Id@

Interessante está ideia de uma temporada sob o ponto de vista da Nara !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Show Neto. Que bom que temos escritores do seu nível nesse site.

Parabéns e obrigado!

Gosto de ler até seus comentários

0 0
Foto de perfil genérica

Melhor capítulo de todos dessa obra

A melhor parte foi a conversa sobre casais liberais contanto que seja de maneira honesta entre o casal e não tendo manipulação.

Esse diálogo é uma aula pra liberais e monogâmico, se você não é adepto ou não tem interesse nesse estilo de vida só respeite, não é da conta de terceiros o que dá ou não dá tesão em uma pessoa e se vc é liberal não é pq vc eque quem não é esta errado ou acha que seu cônjuge é sua prioridade.

Por incrível que possa parecer tem muita gente que não tem vontade de ter dois, três ou mais parceiros, só o marido e a mulher é suficiente.

Parabéns por essa aula neto mesmo que o intuito não tenha cido esse.

0 0
Foto de perfil genérica

oww Marcelo, que bom que gostou, olha vou te falar, realmente não foi essa a intenção, mas gostei muito das suas observações, acho que tem espaço para todos os gostos, mas de todos os lados tem que ter respeito acima de tudo.

grande abraço

1 0