Minhas Queridas 3

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2427 palavras
Data: 20/10/2023 16:42:34

Minas Queridas – parte 03

(Fase com muitas emoções e novidades)

Na quarta-feira, era dia de trabalho, tomamos café e saímos eu e a San, com propósitos semelhantes: eu, de pedir demissão e a San de pedir transferência para Campo Grande MS.

Cheguei no trabalho e fui logo pedindo uma reunião com o diretor, expliquei tudo à ele e ele foi muito bacana, disse que apoiaria meu desafio em mudar o rumo profissional e que podia contar com ele pra o que precisasse e eu o convidei pra ir à fazenda nos fazer uma visita. Ele disse que ia pensar. Quando voltei ao meu setor, fiz uma reunião e comuniquei a todos da minha decisão eles ficaram surpresos e disseram que eu não podia sair assim sem uma despedida, então marquei com eles lá no mesmo bar, passei o endereço e marcamos às dezenove horas.

Quando já ia saindo da sala, o diretor me chama e pede pra eu indicar um substituto para o cargo e eu indiquei a Patrícia, uma pessoa muito competente e dedicada.

E fui embora, no caminho, recebo um telefonema da San me perguntado como foi, eu disse e ela me deu a notícia: Consegui a transferência Beto! Porém, para daqui 15 dias.

Cheguei em casa, tava a Pri e a Marcela, elas ficaram surpresas com minha presença e eu expliquei tudo, a Marcela logo me dá um abraço, um beijo e diz que eu não iria me arrepender.

Durante o almoço, eu comentei sobre a confraternização com o pessoal e disse que marquei lá no bar.

Beto, são quantas pessoas?

Umas 35 pessoas Marcela.

Vou ligar e avisar que vocês vão lá! A Marcela diz.

Ei, vocês não, nós! Vou querer vocês comigo. Tá pensando o quê? Rsss vou avisar a San!

Quando foi à tarde, aproveitei e comecei um amasso com a Pri no quarto dela, mas imediatamente, chamei a Marcela, ela veio e então eu pude chupar as duas, dos pés à cabeça, a Marcela sentou no meu rosto e eu chupava sua buceta, enquanto a Pri chupava meu pau e logo depois sentou nele. Depois de um bom tempo, gozamos muito gostoso. E assim, passamos a tarde entre sexo, chuveiro e planos.

Quando a San chegou, foi logo tomar banho e se arrumar pra irmos ao bar, quando elas terminaram, fiquei de boca aberta. Cada uma mais bonita que a outra.

Gostou Beto? a San disse.

Nossa... que maravilha, três beldades Uffa!

Nos arrumamos pra você Beto! elas disseram.

Será que mereço tudo isso?

Claro, meu amor! Merece muito mais..... e me deram um selinho.

Quando estávamos saindo de casa meu telefone toca, dizendo que todos estavam a caminho do bar, então fomos rápido pra lá.

Juntamos as mesas e o pessoal foi chegando! Todos que chegavam, cumprimentavam, a mim, e as três beldades. Ainda bem que tinha mais mulheres que homem. Rsss

Ficamos tomando umas geladas, tira-gostos e muita conversa, me fizeram muitos elogios explícitos. Olhei pra Pri e seus olhos brilhavam. (Me passou pela cabeça que poderia ser uma alegria de mulher, misturada com sentimento materno) Não sei!

Quando já eram umas vinte e duas horas, eles já iam se despedindo de mim e saindo, foi quando eu chamei a Patrícia e disse a ela, em segredo que era pra ela se preparar, pois tinha indicado ela pra me substituir, ela ficou muito feliz, me agradeceu, recebeu os parabéns das meninas e se foi.

Logo, logo, fomos pra casa, a San tinha que trabalhar no outro dia e não podia demorar.

Chegamos em casa, a San deu boa noite e foi dormir. Nós, tomamos umas saideiras ali na área gourmet e não deu outra! Pintou um clima e repetimos a cena da tarde, porém, agora era a Pri que sentava no meu rosto pra eu chupar e a Marcela cuidava do meu pau, até sentar nele e cavalgar gozando em seguida.

Elas pararam, eu não tinha gozado ainda então, a Pri busca o chantilly, dá uns jatos no meu pau e começa a chupar, lentamente com a ajuda da Marcela. Elas chupavam e se beijavam ao mesmo tempo, ficamos assim um bom tempo até que avisei e gozei no rosto delas que não paravam de se beijar. Uffa! E fomos dormir.

No dia seguinte, fomos procurar a imobiliária pra alugar nossa casa e o apartamento da Marcela, também dar uma olhada no meu negócio de materiais de construção que estava indo bem. (ainda não sabia o que resolver sobre ele)

Fomos pra casa e não queria me desgastar, queria deixar minhas forças pra San à noite.

Quando ela chegou, ficamos em casa mesmo. Preparei uns tira gostos com umas geladas e ela disse que estava tudo certo com SPA pra sábado e brincou, como sempre: Beto, amanhã é sexta-feira e você vai estar de quarentena, nada de sexo então, só resta hoje meu amor. Rss e rimos.

Não me arrumem missão difícil gente! Eu disse.

Beto, isso é mole pra você meu amor! A Pri disse. E rimos novamente.

Nesse dia, a bebida ajudou! Não sei o que foi, mas fizemos muito sexo e meu pau não baixava, chupei as três e elas me chuparam com chantilly, coloquei uma a uma no meu colo e elas encaixavam, até que no final gozei com a Pri. Que delicia....

Fomos dormir e acordamos na sexta feira.

A San saiu pro trabalho e brincou: Beto tô saindo, começa a se preparar com um café reforçado meu amor. Rsss

Tá bom San! Rss

Passamos o dia entre imobiliária, procura de empresa de mudança e a Marcela foi ao shopping, mas fez questão de ir sozinha.

Eu e a Pri sabíamos que era pra comprar algo pra usar no outro dia. Eu já tinha pedido o anel da Pri e da San e tinha levado pra limpar e gravar as iniciais, busquei na joalheria e guardei sem mostrar a ninguém.

Quando foi no final da tarde a Helena chega, nos cumprimenta e diz que estava ansiosa com o dia seguinte, disse que a San ligou pra ela dizendo que hoje estamos de quarentena. Rsss Rimos e ela diz: A San é formidável né.

Logo a Marcela chega, cheia de sacolas, nem cumprimentou e subiu pra guardar as coisas. Desceu sorridente e aí sim nos deu uns beijos.

A San logo chegou, se arrumou e fomos pro bar, mais uma vez elas estavam deslumbrantes e com a presença da Helena. Uffa!!,,

Fomos ao bar, jantamos tomamos umas geladas e voltamos. Abri umas saideiras e o clima era de ansiedade, claro a mais ansiosa era a Marcela. E a Pri fala: Marcela, imagino o que está sentindo, mas fica tranquila. Vai dar tudo certo, eu e a San já passamos por isso.

Pri, nem me fala! Vai ser difícil dormir esta noite!

E a Helena completa: Marcela toma uma bebidinha pra te ajudar no sono, meu amor.

Ficamos ali, e rolou apenas uns beijinhos, com as meninas dando uma força pra Marcela.

Te confesso que eu também estava ansioso, mas tentava não demonstrar, as atenções, estavam voltadas pra mim e pra Marcela.

Levantamos no sábado, a Pri e a Helena já tinham preparado o café especial, sentamos todos e o clima não estava descontraído e a San como sempre sai com uma: Meus amores, o clima está tenso hoje! Acho que a noiva está tensa rsss. Vou ajuda-la a relaxar e lhe deu um beijo de língua, bem demorado.

Ei não podem beijar a noiva antes da hora! a Helena disse.

E a San responde: Helena isso é só depois das dez horas, quando ela sair. E rimos.

Quando deu dez horas, a Marcela desce junto com a San, levando duas sacolas. Nos despedimos com um selinho e a San foi leva-la.

Eu, como da primeira e segunda vez, já tinha encomendado a comida, os tira-gostos e as flores.

As horas passaram e a Pri, a San e a Helena, foram para o salão e de lá, iam pro bar aguardar o horário combinado. Beto, sua roupa está em cima da sua cama ok beijo. A San disse e saíram.

Aguenta coração!!!!!!! Rsss

Saí pra buscar as bebidas, a comida e reforçar os horários com a floricultura, voltei pra casa e já eram dezesseis horas, coloquei as coisas na geladeira e não aguentei, tive que abrir uma gelada e tomei um banho relaxante.

Dezessete e trinta a Marcela liga dizendo que estaria em casa em 10 minutos e era pra eu sumir! Rsss

Quando ouvi a buzina, fui pro meu quarto, fiquei ouvindo o son dos passos dela, troquei de roupa e desci. Fiz do meu jeito.

Ajeitei a mesa, coloquei uma música e posicionei os anéis.

Continuei tomando uma gelada pra ver se ajudava na ansiedade, mas tava difícil.

Dezoito e cinco a Marcela passa msm que estava descendo. Vixi...

Quando ouvi seus passos lá em cima, caminhei devagar, ela começou a descer a escada, com um sorriso largo. Como das vezes anteriores, fiquei no primeiro degrau esperando por ela (ela estava simplesmente maravilhosa vestido bege com detalhes) dei a mão a ela, um beijo na testa e caminhamos até a mesa, enchi dois copos e fizemos um brinde com espumante, eu só disse: Você está linda!

E ela quebra o gelo....

Beto, quero lhe dizer que estou muito feliz, é um dia muito especial, Meu amor, é o dia mais feliz da minha vida. Era tudo que eu queria. Não sei o que vocês aprontaram, más também, estou sentindo falta delas, elas não virão hoje?

Marcela, não sei! Vamos aguardar.

Claro que sabe meu amor. Estou doida pra abraça-las e comemorarmos juntos.

Fica tranquila meu amor! Eu disse.

O interfone toca e eu fui lá no portão buscar as rosas, quando entrei, ela me abraçou me deu um selinho e as lagrimas desceram, peguei um lenço e ela se recompôs, leu o cartão e me agradeceu.

Tomamos mais uns goles ouvindo música, tiramos fotos e ficamos ali na sala, já nos beijávamos moderadamente.

Meu amor, eu disse: a hora que você quiser subir, tudo bem.

Beto eu vou primeiro e te aviso!

Ela subiu, logo depois passou msm, peguei os dois copos e fui até seu quarto. Ela me esperava na porta, com um sorriso contagiante, fizemos mais um brinde e nos abraçamos.

Caminhamos até a cama, tirei minha camisa e começamos um amasso maravilhoso, tirei sua roupa, deixando-a só de calcinha e sutiã e fiquei de cueca. Deitamos na cama e comecei a beijá-la, beijei seu rosto, sua boca, a orelha, pescoço, desci e beijava seus peitos ela ficou arrepiada, desci um pouco, cheguei sua calcinha de lado e passava a língua no clitóris, na entradinha, subia e descia. Ela estava muito excitada e cheirosa, voltei a beijar sua boca num beijo mais demorado, tirei sua calcinha e minha cueca, chupei seus peitos com aqueles biquinhos durinhos e passei pra cima, enquanto beijávamos meu pau ficou na portinha e ela pôs pra dentro, só com as mexidas entrou a cabeça ela fechou os olhos e eu empurrando bem devagar até entrar tudo. Não tínhamos pressa de gozar então, os movimentos eram apenas de ombro, esfregando seus peitos com o meu.

Ficamos assim por um tempão e dizíamos palavras românticos nos ouvidos e no final, intensifiquei os movimentos e gozamos juntos. Ficamos abraçadinhos até o pau amolecer. Meu amor eu quero que você seja muito feliz conosco! Ela disse.

E eu respondi: Marcela, se depender de mim, seremos todos muito felizes e demos um beijo muito gostoso, de tirar o fôlego.

Meu amor, eu disse: Você foi maravilhosa agora! Você fez um sexo bem-comportado, próprio pra ocasião, pra selar nossa união! Rsss

Beto, você que conduziu, meu amor rsss e fomos pro chuveiro. Ela primeiro depois eu, não era pra molhar os cabelos.

Nos trocamos, descemos abraçadinhos e ficamos na área gourmet. Era só esperar as meninas, ficamos bem abraçadinhos até que toca uma buzina lá fora.

Marcela, eu acho que é visita pra você!

Quando ela está caminhando em direção à porta, elas entram e a Marcela corre até elas pra abraça-las e me chamando também. Nos abraçamos e era uma felicidade só. Fomos até a mesa e servi seus copos pra um novo brinde.

O interfone toca e eu fui ao portão, eram os três buquês de rosas, voltei entregando a cada uma com um cartão.

Elas receberam, me agradeceram, leram os cartões e as lágrimas desceram novamente.

Daí um tempinho a Helena diz: Meus amores, eu tomei a liberdade de escrever algo e gostaria de ler pra vocês!

“Pri, Beto, San e Marcela.

Hoje, definitivamente, não é um dia qualquer! É um dia a ser lembrado pelo resto de nossas vidas. É o dia em que vocês se completam, com uma pessoa que: Com sua meiguice, sua simpatia, seu sorriso largo e sua cumplicidade, conquistou nossos corações.

Hoje, é dia de firmarmos um compromisso! Compromisso esse, de selar a união de pessoas que se amam e querem compartilhar suas vidas umas com as outras, de se comprometerem a cuidar uma das outras e fazerem o impossível para deixar as outras felizes.

Compromisso de uma vida à quatro! Um compromisso de nunca esquecer um do outro ou não relegar à segundo plano, sejam quais forem as circunstâncias.

É dia de muita união! De querer o bem a todos os envolvidos, o bem físico, mental, psicológico e amoroso. E porque não, financeiro.

É dia de se comprometerem a não se darem ao capricho do ciúme entre vocês e de solidificar a confiança entre todos.

É por isso que estamos aqui, pra que este dia fique marcado, como o dia da união de mais um membro à família! Pra registrar que a família aumentou e com isso, fica mais forte, com a contribuição de quem acaba de chegar e nos conquistar.

É dia de lembrar que a harmonia na união, é também responsabilidade de quem chega.

Um dia em que apostam todas as fichas! Que a chegada de mais um membro, só irá somar, e não dividir o que já é lindo, grandioso e consolidado.

Peço, a todos, que tenham, sabedoria, paciência, tolerância e amor para com todos.

Que sigam assim! Com a mesma alegria, de ontem e hoje, nas horas íntimas ou não, entre todos ou separadamente, e que se lembrem sempre, que essa união é duradoura e deve ser alimentada, festejada, cuidada e protegida, todos os dias.

Que o Pai abençoe a todos e os proteja”.

Amém!

(Podemos fazer um brinde!)

Nossa! São tantas emoções! A San disse.

Segue parte 4

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Pelo visto a noite foi mais que emocionante, com as palavras da Helena, tocou a todos, principalmente nos eleitores.

1 0