Transei com o amigo do meu pai

Um conto erótico de @juu.siiilva_
Categoria: Heterossexual
Contém 887 palavras
Data: 20/10/2023 12:27:16

Tenho 21 anos e sempre gostei de ficar com homens mais velhos que eu, esse amigo do meu pai o Felipe tem uns 39 anos, um pouco mais novo que o meu pai e desde que eu era menor ele já frequentava nossa casa e eu sempre o observava mas como eu era menor de idade ele nem olhava kkkkk mas eu fui crescendo e meu corpo foi mudando muito rápido tipo em um ano eu já tinha bundão, peitos grandes e apetitosos que chamavam bastante atenção principalmente desse amigo e claro que eu percebia os olhares dele para mim com certeza eu amava aquilo rsrsrs.

À alguns dias ele me adicionou no insta e eu o segui de volta ele curtia os meus posts e vice-versa, mas nunca me chamou no direct... dois dias atrás eu havia saído de casa pra ir ao shopping, sozinha fiz o que tinha que fazer e saindo do shopping ouço uma voz grave atrás de mim ELE; Ju!?, Olhei para trás e la estava ele com uma camisa preta que apertava bem os músculos dele e uma bermuda jeans bem apertada (nossa hahaha deu até água na boca).

EU; Oi, tá me seguindo? rsrs

ELE; Não haha, estou indo embora, você já vai também?

EU; Sim, já estou indo!

ELE; Ótimo, eu te levo, já ia passar na sua casa para resolver algumas coisas com o seu pai...

EU; Ok então, vamos!!

(óbvio que eu não recusaria né!?)

F: Caralho, vi seu perfil no Instagram e você cresceu muito hein tudo evoluiu e com todo respeito, você ficou uma mulher muito gostosa, do tipo que qualquer homem ficaria de quatro por você

EU: Qualquer homem inclusive você? Porque eu literalmente ficaria de quatro pra você ops, por você😏

Ele rapidamente freou o carro e olhou pra mim kkkk eu sentia uma mistura de tesão e vergonha que me deixavam com as bochechas rosadas

F: Cuidado menina, o que você deseja pode se tornar realidade...

EU: Ué vai dizer que você não queria? Eu via como você me olhava e eu também te olhava então já sabíamos que uma hora esse dia chegaria né?

F: Porra, eu não esperava que você já estava tão pra frente...

EU: Você ainda não viu nada rsrsrs mordi o lábio olhando pra ele, e já podia ver o volume no short dele.

EU: Meus pais só estarão em casa daqui 3 horas, o que acha de resolvermos essa pendência?

Não gosto de deixar nada pendente, respondeu com um sorrisinho sacana no rosto.

Chegamos logo em casa e subimos para o meu quarto, nos beijamos de um jeito que ele me deixou tão molhada que eu podia sentir escorrendo. Enquanto o beijava fui tirando o sinto e desabotoando seu shot, segurei firme aquele pau de 19cm na minha mão, ele percorria o meu corpo inteiro da nuca até minha buceta baixou as alças do meu vestido deixando meus peitos a mostra me tocando perversamente com seus dedos a cada toque um gemido até que não pude conter a vontade que eu estava de dar para ele

Me fode, sussurrei olhando pra ele e mordendo o lábio...

Ele me colocou de 4 na cama (minha cama é um pouco alta e nos favoreceu muito rsrs) o encaixe perfeito... bem devagar ele foi penetrando todo deu pau na minha buceta apertando minha bunda e segurando meu cabelo em um rabo de cavalo, ele me fodeu bem fundo mais e mais a cada gemido que eu soltava e a cada vez que eu pedia mais. Minha buceta estava tão molhada que dava para ouvir aquele barulhinho gostoso hahaha. Senti um tapa na minha bunda que me fez delirar ainda mais deitei minha cabeça no colchão ele segurou os meus braços nas minhas costas e com a outra mão me deu mais um tapa na bunda, eu sorri e mordi o lábio olhando pra ele que fodeu com mais força me fazendo gozar, nossa escorreu pela minha barriga até o pescoço rsrrs foi a melhor gozada da minha vida.

Ele me colocou sentada na cama e colocou o pau na minha boca bem fundo e segurou me deixando quase quem sem ar, segurou minha cabeça e fodeu a minha boca como se fosse a minha buceta, eu deixei o pau dele todo babado como ele queria então me colocou de quatro novamente chupou minha buceta deliciosamente e massageava meu cuzinho com o polegar enquanto eu gemia de tesão com a cabeça sobre o colchão... Me fode vai falei ofegante.

Senti mais uma vez o pau dele entrando bem fundo e me fodendo mais fundo agora, pude sentir no meu útero cada estocada que ele dava em mim, senti ele ofegante prestes a gozar, então falei -goza nos meus peitos fiquei de frente pra ele na cama e o coloquei na boca até sentir ele pulsar tirei-o da boca e senti o jato quente de porra bem nos meus peitos rsrsrs, estão enormes, ele falou e demos uma risada, foi quando ouvimos o carro do meu pai... nos vestimos rápido e fomos para a sala como se nada tivesse acontecido hahaha. Naquele mesmo dia falei para os meus pais que iria dormir na casa de uma amiga quando na verdade fui para a casa do Felipe e passamos a noite fodendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Branquinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

1 0