Uma Fugidinha no RJ

Um conto erótico de Mari
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 19/10/2023 11:59:20

Obs: Eu tava uma delícia esse dia, foto eu tenho, quem tiver curiosidade

marimorimescritora@gmail.com

Eu mando lá

Eu nem era uma grande fã de Rock In Rio, porém faz tempo que o espetáculo não tem apenas shows de Rock, decide ir para o Rio de Janeiro fazer companhia com minha cunhada. Foi minha primeira vez na cidade, tive o azar de pegar uma enxurrada de chuva nos dois únicos dias de show que fomos. Eu e ela alugamos um quarto em um hotel da cidade e ficamos dividindo o quarto.

Dia após o último show era umas 11:00 horas quando acordamos, mortas e cansadas eu disse pra ela que queria comer algo e então saímos pras ruas do Rio de Janeiro pela primeira vez. Coloquei uma regata verde com o decote chamativo e o um short jeans básico que deixava quase minhas coxas e pernas inteiras a mostra. Ruas e bairros depois minha cunhada me deu um toque. Ao nosso lado tinha um quiosque com música e restaurante. Fomos até lá. Eu disse pra ela ir pedir algo pra nós e me enturmei com a música e as pessoas dançando. Bem de longe vi um moço que olhava e desolhava de mim toda vez que eu notava, mas ele não conseguia manter seus olhos longe de mim por muito tempo.

Eu aproveitei a dança e sensualizei como podia. Ele se levantou e começou foi se aproximando, me perguntou se eu tava curtindo o lugar e me ofereceu seu copo de bebida, acenei com a cabeça e segui dançando, ele me perguntou se eu era solteira, acenei também que sim (meu namorado tava em São Paulo, mas não senti que seria importante ele saber disso) pedi mais um pouco da bebida dele e ele me chamou pra sentar um pouco e ir beber com ele na mesa, no primeiro momento recusei, ele pediu de novo e eu decidi aceitar, ele me abraçou, pegou na minha cintura e me levou pra mesa dele. Sentamos um ao lado do outro na mesa, contei de onde vim e oque fazia no Rio, minutos depois vi minha cunhada na multidão me procurando, mostrei pra ele minha cunhada (que disse ser amiga) e disse que ia encontrar ela, quando ia levantar pra me despedir ele colocou a mão na minha coxa, me olhou e pediu um beijo, eu dei um sorriso, continuei procurando minha cunhada, me retrai, mas não encontrei, virei pra ele e dei um beijo, ele me agarrou na nuca e na cintura, e me beijou também. Quando o beijo terminou eu me levantei e sai e bem de frente da mesa eu vi minha cunhada, ela me olhou e me chamou pra sentar com ela, uns minutos em silêncio ela disse: aconteceu aqui e fica aqui. E assim meu sangue ferveu em momento de excitação e medo. Mas eu queria sentir um pouco mais, e tinha uma última noite no Rio pra fazer o que quisesse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Morim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummmmmm 😋🤤

Continua contando suas aventuras

Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha de conto. Adoraria receber a sua foto. johnmacazuos@gmail.com

0 0