Se não fosse da família! 11

Um conto erótico de Krauser10
Categoria: Heterossexual
Contém 1162 palavras
Data: 19/10/2023 09:07:40

Desde que a Pri chegou ela sempre deu atenção a Debora e pra mim. Sempre uma boa ouvinte de risada fácil. Uma loira de 1,60, olhos claros, cabelão batendo na bunda, seios pontudos e durinhos, corpo cheio de curvas, uma gostosa magrinha do rabo empinado maravilhoso. Estava gostando da companhia e a Debora mais ainda. Sempre que começava a conversar com ela levava as mãos na sua cintura ou pescoço fazendo carinhos que ela ficava arrepiada. 2 dias depois ela já estava bem a vontade de biquíni pra lá e pra cá. Separei alguns apetrechos na entrada do quarto e posicionei as câmeras pra gravar. Avisei a Debora que tratou de dar uma desculpa e fingiu sair de casa. Cheguei a beijando e passando minhas mãos pelo seu corpo arrepiado.

Pri: Eita... que eu fiquei arrepiada!

Eu: Lora... você confia em mim?

Pri: Logico que sim. Que conversa é essa heim?

Eu: Vem comigo! “Estendo a mão e esperei ela segurar a minha. A levei para o meu quarto e na entrada tinham alguns itens para ela escolher. ”

Pri: Isso é o que eu estou pensando?

Eu: Sim... escolhe o que você quiser e tem curiosidade.

Na mesinha tinha chicote, algema de couro, coleira, bolinhas tailandesas, venda de gatinha, plug anal, vibrador, máscara de tiazinha, hall preto e gelo. Ela escolheu a venda, o plug, o gelo e halls preto. Beijei seu pescoço segurando em seu cabelo, lambi sua orelha e sua boca sem beija-la. Tirei sua roupa beijando cada parte do seu corpo e ela se arrepiava gemendo baixinho.

Eu: Se ajoelha ao lado da cama.

Coloquei a venda em seus olhos e tirei a minha roupa. Coloquei meu pau em sua boca e ela começou a chupar meu pau que ia até a sua garganta. Segurei em seus cabelos e fodi a sua boca que ela começou a se engasgar. Eu soltei seus cabelos e ela continuava a chupar meu pau e as bolas e eu gemia de prazer em ter aquela loira gostosa aos meus pés. A segurei pelos cabelos e dei um tapa leve em sua face.

Eu: Está gulosa heim putinha! Vamos pra cama minha putinha.

Pri: Me da um beijo, por favor!?

Dei um tapa de baixo pra cima em sua buceta molhada e lambi a sua face. A cada tapa a sua buceta molhava mais e mais.

Eu: Minha putinha tem que ser obediente e fazer o que eu mando. Vem deitar na cama de barriga pra cima.

Coloquei o halls preto na boca e o gelo na minha mão. Levantei as suas pernas e comecei a beijar sua virilha e lamber levemente seu clitóris e assoprar.

Pri: Humm... isso é muito castigo... que tesão dos infernos! Minha buceta está pegando fogo e gelada ao mesmo tempo. O gelo na minha barriga e nos meus seios.... hooo... assim eu gozooooooo!

Ela gozou intensamente. Tirei o halls da boca e fiquei ao seu lado para beijar sua boca. Ao mesmo tempo coloquei os dedos na sua buceta e fiquei metendo e a beijando. Ela se torcia e implorava para que eu a fodesse. Coloquei a mão com seu próprio gozo em sua boca para ela chupa.

Pri: ME fode! ME fode por favor!

Subi e meti tudo de uma vez.

Pri: Ai que tesão eu vou gozar dinovo! Estou derretendo! Me preencheu toda!

Ela gritou e ai que eu metia com mais força.

Eu: Que puta safada! Minha puta gozou mais uma vez!?

Pri: Sim a sua puta gozou na sua pica mais uma vez!

Me levantei e coloquei meu para ela chupar com seu gozo. Peguei o plug e o lubrificante. A coloquei de 4 lambi seu cu lindo, colocava 1 dedo e depois dois arranhando as suas costas.

Pri: Ai meu anel... Está entrando gelado... ai meu anel!

Coloquei e fiquei admirando aquela joia vermelha com ela contraindo a bunda. Voltei a fuder a sua buceta devagar. Ela xingava, gemia gostoso e alto.

Pri: Ai meu anel... os dois buracos estão preenchidos! Que tesão...

Segurei seu pescoço com uma mão e a outra apertava seus seios para perto do meu corpo. Ela tentada fica com a cara na cama e eu não deixava. Ela se tremeu e caiu na cama parecendo que estava dormindo. Mordi suas costas, ombros e sua bunda tirando o plug de forma delicada.

Pri: Minha buceta está ardendo! Não aguento mais.

Eu: Então... agora vou comer seu cuzinho lindo.

Ela estava deitada de bunda pra cima e eu meti até as bolas. Ela gemeu de dor e não pediu para parar. Segurei seus braços cruzados atrás de suas costas passando a lingua sua orelha.

Eu: Isso... geme mais alto minha putinha gostosa! Sei que você está gostando?

Pri: Sua putinha gosta sim! Não poder me mexer com seu corpo sobre o meu, a sensação de ser dominada e humilhada assim... me faz gozar!! Aiiiii...Estou gozando puto safado!

Quando ela gozou eu estava cansado e deitei de pau pra cima. Ela veio e sentou começando no seu ritmo quicando e se esfregando me fazendo gemer de tesão. Antes de gozar pedi a ela que saísse de cima e se ajoelhasse na cama.

Ao vê-la ajoelhada de boca aberta e vendada dei meu pau para ela chupar. Estava chupando e engolindo até a garganta. Dei um tapa na sua cara e tirei meu pau.

Eu: Não vai mais chupar meu pau! Minha putinha, fica de boca aberta e bebe tudo!

Pri: Me dá, me dá leite na boca!

Eu gozei no seu rosto, coloquei meu pau dentro de sua boca e despejei tudo.

Pri: Hum... me sinto uma puta satisfeita!

Ela tirou a venda e limpou o rosto.

Pri: Bem que a Debora falou que eu posso ficar viciada em você.

Eu: Isso é ruim?

Pri: Não... o problema é que você vai ter que dar conta de mais uma enquanto eu estiver aqui.

Eu: Isso é bom! Rs...

Abri um vinho para a Pri e fiquei na cerveja. Como o tempo estava agradável ficamos sem roupa bebendo na sala assistindo qualquer coisa e conversando. A Debora chegou meia hora depois e começou a beber.

Debora: Hum... bundinha vermelha e toda mordida! Ai sim heim... Lora!

Pri: Você nem imagina o que esse garanhão fez comigo. Bem que você falou que ele era bom...

Debora: Vou querer saber de todos os detalhes rs...

Começamos a beber e o clima esquentou. A Debora ficava de boca aberta e o vinho começou a subi.

Debora: Eu prefiro mandar, pra mim é mais gostoso ficar no controle.

Pri: Imaginei... mais essa conversa está me deixando com mais tesão ainda.

Eu: Então vamos continuar nós 3.

Nós 3 tivemos mais prazer aquela noite. A Pri recebeu bastante atenção e foi a primeira a dormir. No outro dia eu mostrei o filme o filme para elas e a Pri não ficou brava por ter filmado e sim admirada com ela mesma na tela da TV.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 60 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKrauser10Contos: 70Seguidores: 118Seguindo: 1Mensagem Eu gosto de escrever, a sua história é Boa?

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei. Gostaria de receber os vídeos e as fotos se possível no e-mail hetero71ras2020@gmail.com. Muito Obrigado.

0 0