Eu me masturbo assistindo um vídeo do meu pai fodendo uma prostituta

Um conto erótico de Jeff78
Categoria: Gay
Contém 506 palavras
Data: 18/10/2023 17:15:41
Assuntos: Gay

Meu pai é um garanhão, um putão, um sem vergonha, e todo mundo sabe disso, inclusive minha mãe e ela sempre aceitou isso. Ele tem uma amante que ama caçar confusão com minha mãe. Durante a pandemia a amante dele enviou um vídeo dele com uma garota de programa para a minha mãe, um vídeo que ele mesmo filmou. Não lembro o motivo dela ter feito isso mas provavelmente foi para fazer minha mãe brigar com meu pai.

Acontece que minha mãe não entende muito de tecnologia, então o vídeo foi salvo direto para o Google fotos dela, o qual eu também tenho acesso do meu celular.

No vídeo meu pai está em um quarto de motel e uma mulher loira está entre as pernas dele lambendo e chupando o pau grande e grosso dele.

Eu lembro de ter visto o pau do meu pai apenas uma vez quando eu era pequeno, e me lembro vividamente de ter ficado muito espantado com o tamanho e grossura dele. Mas eu nunca imaginei poder ver ele duro um dia.

Eu amo Incesto, então encontrar aquele vídeo foi como achar um baú do tesouro. Meu pai é um coroa de cinquenta e pouco anos e muito gostoso, não é atoa que ele tem atualmente duas mulheres (Minha mãe e a amante)

Ele faz trabalho braçal então ele tem um corpo perfeito entre musculos e uma leve barriguinha de cerveja (cachaceiro). O cara é uma delícia de homem e eu adoraria fazer sexo com ele se pudesse. Mas sabemos que isso é vida real e é improvável algo assim acontecer.

Achar aquele vídeo dele em um momento tão íntimo será o máximo de contato sexual que eu irei ter com ele. E tá tudo bem, desde então eu me pego masturbando enquanto assisto aquele vídeo maravilhoso.

Mas enfim, deixa eu descrever o que acontece no vídeo pois você deve estar curioso...

A loira continua chupando o pau dele, e ele entre gemidos a encoraja a continuar "Isso, continua chupando princesa" "Que delícia"

Entre outras frases clichês que homens héteros dizem na hora do sexo. (Eu não sei se a mulher está ciente de que está sendo filmada, ela não olha pra câmera)

A mulher então se levanta e eles dois mudam de posição, ela de costas para ele enquanto ela cavalgava no enorme pau do meu pai. Porra, escutar meu pai gemer daquele jeito me faz ficar duro na hora...

Ele então muda de posição, com a mulher de quatro e ele fode ela por trás, do ângulo que ele filmou dá para ver perfeitamente o pau dele entrando e saído dela, meu pai pode ser muita coisa, mas que o homem sabe foder bem ele sabe.

Sempre me pego me imaginando no lugar dela, sendo fodido pelo pau do meu pai enquanto ele me geme de prazer.

Poucos tem o privilégio de assistirem ao próprio pai fudendo, e eu não acredito que eu tive essa sorte.

Enfim, esse é meu segredo pervertido, por favor não contem pra ninguém rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JeffJeff78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários