Ela quis experimentar dois homens novamente.. só que dessa vez eu praticamente fiquei assistindo.

Um conto erótico de rjcasado
Categoria: Grupal
Contém 1107 palavras
Data: 18/10/2023 13:37:20
Assuntos: Corno, Esposa, Grupal, Menage

Boa tarde!

Pois bem.. passo a narrar aqui, mais uma de nossas aventuras sexuais.

Para quem ainda não leu nenhum de nossos "contos", deixo claro que são todos reais. Temos a cada dia tentado aproveitar mais e mais essa vida, já que tudo nesse Brasil é difícil..kkk. Vamos lá.. quem tiver curiosidade, sugiro ler a nossa narrativa anterior, onde conto como foi a primeira vez dela com outro homem. Depois dessa primeira vez, apesar de nós já termos tido outras experiências, ela me pareceu ter ficado mais leve. Começamos a transar com mais frequência e fazermos de tudo na cama.

Certo dia, cheguei em casa e chamei ela para sair. Nada com segundas intenções. Chamei ela para irmos em um PUB famosinho aqui no Rio de Janeiro. Ela se arrumou e estava bem gostosinha, como sempre. Chegamos no local, pegamos uma mesa e ficamos lá curtindo o ambiente, a música, conversando. Esse PUB vende ótimas cervejas artesanais e ficamos lá.. degustando uma boa IPA. Em dado momento ela pediu um Gin/tônica... e após isso ela ficou alegrinha. Ficamos conversando e acabou que lembramos do evento ocorrido conosco no Espírito Santo. Ela sorrindo pra mim, falando que foi uma delícia de noite. Já faziam mais de 6 meses do ocorrido. Aí minha cabeça começou a maquinar para repetirmos a dose. Mas para isso precisávamos de mais uma pessoa.. e eis que aparecem 3 "amigos". Um rapaz, 30 e poucos anos, com quem ela tinha estudado, uma Menina que estava acompanhando eles e outro Rapaz que ela conhecia de vista. Pararam perto de nós, pois o PUB já estava lotado. Ficaram um pouquinho jogando papo fora, procurando lugar, então eu convidei eles para ficarem conosco. Nessa hora eu não pensei em sexo. Ficamos pelo menos umas duas horas ali conversando e bebendo.. e minha esposa já bem mais alegre do que estava. Um deles, não tirava o olho dela.. sequer disfarçava. O outro, ficava puxando conversa comigo, enquanto a menina ficava "voando" por ali. Resolvemos ir embora e ele iam pedir um Uber. A menina resolveu ficar mais um tempo, e eu na inocência resolvi oferecer uma carona, já que eles iriam para o mesmo lado que nós. Entramos no carro e o papo estava descontraído. Minha mulher então falou.. pow.. deveríamos ir para algum lugar fazer um after! Pronto.. foi a deixa! O rapaz que conhecemos nesta noite, falou que se topassemos, poderíamos ir para o apto dele. Nos olhamos e topamos. Passamos em um depósito de bebidas que ficava no caminho, pegamos mais algumas cervejas e partimos.

Chegando lá... ficamos lá.. conversando e não demorou para começar as insinuações. Eu percebi que literalmente eu estava ficando de fora das brincadeiras, mas deixei acontecer.

Fui no banheiro.. e do banheiro apenas escutei ela falando: "Podem ficar tranquilos!" Minha cabeça voou! Já imaginei o que estariam fazendo na minha ausência. Matei mais um tempinho no banheiro, e resolvi voltar pra sala e não deu outra, lá estava ela, de joelhos, com duas lindas picas na boca. Eles me olharam e eu apenas sorri. Sentei no sofá e fiquei observando o show.

Um deles tirou toda a roupa e voltou com a pica para ela chupar. O outro, tirou a roupa também e aproveitou para ajudar a ela se despir.

Pronto.. caminho sem volta. Colocaram ela de 4 no sofá, e enquanto ela chupava um deles, o outro se deliciava chupando ela. Chupava o cuzinho dela que gemia engasgada com uma pica na boca. Eu aproveitei, tirei minhas roupas e fiquei batendo uma punheta assistindo a cena. O que estava sendo chupado, sentou no sofá e puxou ela para o colo. A Pica dele era de tamanho médio e um pouco grossa. Demorou um pouco a por a camisinha por conta disso, mas assim que colocou, puxou ela que já foi se encaixando e descendo naquela tora. Aí começou o show de verdade. Ela quicava gostoso naquela pica enquanto chupava o outro. Gemia alto e nem parecia que eu estava ali. Fui até eles e coloquei ela pra me chupar. Ela alternava chupando as duas picas. Aproveitando o momento, o amigo que estava sendo chupado, aproveitou para colocar uma camisinha. Puxou ela e a colocou deitada no tapete da sala. Deitou sobre ela e começou um gostoso "Papai e mamãe". Eu sentei no sofá assistindo a cena, enquanto o outro aproveitou para tomar uma cerveja. Me trouxe uma também e ficamos ambos assistindo ele martelando dentro dela enquanto ela gemia alto. Trocaram de posição e ela ficou de 4. De 4, ela procurou a pica do amigo e ficou lá.. chupando ele, enquanto o outro metia e dava tapas na bunda dela. Aproveitando aquela bunda pro alto, ele lubrificou o cuzinho dela e começou a forçar a entrada. A pica dele não era tão grossa quanto a do outro, mas era maior. Depois de um tempo ali forçando, lá estava ele todo enterrado no cuzinho dela. Meteu um pouco no cuzinho dela, até que ela pediu para ele parar um pouquinho. Ele saiu de dentro dela, achando q ela estava cansada, mas na verdade ela tinha outros planos. Ela aproveitou o amigo sentado no sofá e subiu pra cima dele. Sentou gostoso nele e com a maior cara de safada pediu para o outro seguir comendo o cuzinho dela. Eles não acreditaram, e eu acabei gozando nas mãos, me masturbando, tamanho o tesão da cena. Eles começaram aquela DP e pela primeira vez eu vi ela fazendo algo que nunca tinha acontecido, o famoso "squirting". Ela simplesmente parecia estar se urinando. Urrava de tesão e prazer e deixou eles, sofá, chão, tudo simplesmente alagados. Ela já havia gozado naquela noite, mas aquele momento foi o climax. Depois de um tempo eles trocaram de lugar, mas não ficaram muito tempo, pois como já mencionei, o pau do amigo era grosso, e estava ficando desconfortável pra ela, pois segundo ela relatou depois, depois de ter gozado muito, ela ficou muito sensível. Ele porém, colocou ela de 4 e meteu até encher a camisinha de porra. O outro, fez ela ficar de joelho e chupar ele até gozar na sua boca, rosto e peitos. Caíram todos um para canto da sala. Ela foi ao banheiro, e depois voltou pedindo cerveja. Eles se lavaram e ficamos todos conversando. Não demorou para se mostrarem animadinhos novamente e fazer outro rodada. Saímos do apartamento dele já eram 9 horas da manhã. Minha esposa visivelmente cansada, voltou dormindo dentro do carro.

Desta vez fiquei de espectador dessa foda magistral, mas confesso que o tesão de ver eles se acabando foi muito bom.

Até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive rjcasado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tenho que certeza que o seu tesão foi o maior teve ter gostado muito só olhando.

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Muito bom, adoraria un dia participar com vcs, kkkl

Leia um dos meumeus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte pous ser corninho é uma delícia.

0 0