O CROSSFIT – perdi minha mulher – 7

Um conto erótico de Wagner
Categoria: Heterossexual
Contém 4162 palavras
Data: 18/10/2023 01:31:17

Pessoal, olha só, essa história começa a se encaminhar para o fim, esse capítulo acabou ficando muito longo, então vou dividir em duas partes, vou postar uma hoje e a outra logo em seguida.

Muito obrigado pelos comentários anteriores e espero que consiga agradar vocês e proporcionar uma leitura legal.

Grande abraço

O CROSSFIT – perdi minha mulher – 7

Seu nome era Leonardo, mas claro que gostava de ser chamado de Léo. E essa atenção ele começou a conseguir da minha Nara, ela o achava muito legal, comentava comigo muitas vezes que ele ajudava a todos os alunos e alunas em vários exercícios, ela estava ficando a cada dia mais fascinada pelo bombeiro

A Rebeca e ele começaram a ter um entrosamento maior do que o normal, e logo começaram a ter um caso, no começo não era namoro, mas tudo levava a crer que logo iria ficar um caso mais sério, mas eu estava muito enganado, o objetivo dele não era ela.

Continua...

Na verdade, eles começaram a namorar, mas foi a forma que ele encontrou de ficar mais próxima a Nara sem chamar tanto a atenção, no começo eu ficava incomodado com a forma que ele conversava com minha esposa, mas acabei relaxando porque comecei a perceber que ele fazia parecido com outras mulheres e até com os caras da academia.

Como eu disse as duas tinham bastante amizade, agora com ela morando bem próximo a nós, elas começaram a ter mais contato ainda, ela sempre ia em casa, como nossos filhos precisavam da atenção da mãe, a Nara preferia ficar ali mesmo, depois que começou rolar o namoro dos dois, começaram a surgir convites para sairmos os quatro, sair para algum barzinho ou alguma balada, eu e a Nara nunca fomos de sair para baladas, não era nosso perfil, mas depois de tanta insistência da amiga a Nara acabou concordando e irmos, quando dava certo de eu estar de folga íamos junto com eles dois.

O Léo se aproximava cada vez mais de mim, ele conversava bastante, não ficava se vangloriando de nada, mas gostava de mostrar que tinha um corpo bem definido e forte, usava sempre camisetas apertadas e coisas do tipo, eu e ele falávamos sobre tudo, ele me dava bastante atenção, na verdade ele tentava uma maior aproximação, eu não percebia que tinha alguma segunda intenção, sempre me perguntava sobre o trabalho, contava sobre o dele, eu comecei a relaxar em relação a forma que ele sempre se dirigia a Nara.

Uma sexta feira eles nos convidaram para irmos em uma balada que teria música ao vivo, aceitamos, deixamos os meninos na minha sogra e partimos, fomos os quatro no mesmo carro, o Léo foi dirigindo e se propôs a ser o motorista da rodada e não beber, chegamos e conseguimos uma mesa bem posicionada, próxima ao palco e ao lado da pista de dança.

Logo a banda começou a tocar, eles tocavam vários ritmos, faziam seleções de um ritmo e depois de algumas músicas trocavam, estava muito bom, eu e a Nara sempre gostamos muito de música, mas não sabíamos dançar nada, eu era totalmente duro e ela não tinha nenhum gingado. Mas o outro casal era totalmente o contrário, eles dançavam muito bem e claro que logo veio a sugestão de os dois tentaram nos ajudar a aprender, eu não achei muito boa ideia.

- Olha gente sei que querem nos ajudar, mas eu não quero aprender, me desculpa, adoro música, mas não gosto de dançar, podem dançar a vontade, mas eu sinceramente não estou afim.

A Nara não gostou nenhum pouco da minha resposta, mas não falou nada, só deu um leve aperto em minha mão e fez uma cara de desânimo para mim, a Rebeca então foi dizendo.

- O que é isso Wagner? Deixa de besteira, não tem nada demais, eu te ajudo e o Léo ajuda a Nara, a gente fica aqui pertinho, não tem nada demais não vai arrancar pedaço sua mulher dançar um pouco com meu namorado, deixa de besteira.

Foi falando isso e se levantou da mesa e veio em minha direção e tentou pegar minha mão.

Claro que recusei.

- Rebeca, no momento eu não quero, prefiro ficar aqui curtindo as músicas, não sei dançar e não tenho nenhum interesse em aprender, a Nara sabe muito bem que isso não é minha praia.

Ela ainda quis retrucar, mas o Leonardo rapidamente tomou a frente da conversa e me defendeu.

- Ei calma Rebeca, se ele não quer é direito dele, você não pode obrigar, respeita a vontade dele e tem mais, vou ficar aqui um tempo fazendo companhia para ele, o que você pode fazer, caso ele concorde é ensinar alguns passos para a Nara, vocês ficam aqui ao lado, depois que aprender alguns passos ela o ensina.

Ela ainda de cara feia acabou concordando, a Nara com um sorriso amarelo se levantou e as duas ficaram ali perto, dançaram algumas músicas, ela levava jeito, aprendeu vários passos rapidamente.

Nesse tempo eu e ele ficamos conversando e eu agradeci a ele.

- Obrigado Léo, eu não tenho vontade de aprender mesmo, não é nada contra você ensinar a Nara, mas não me sinto confortável.

- Relaxa Wagner, te entendo, eu no seu lugar também ficaria do mesmo jeito, vamos beber, eu o meu suco e você sua cerveja que deve estar bem gelada!

Ele foi muito esperto, ganhou minha confiança fazendo tudo aquilo, acabou sendo uma noite legal, eu mesmo não dançando teve alguns momentos que acabei ficando em pé ao lado da cadeira balançando o corpo, já tinha bebido um pouco, assim estava mais relaxado.

Os dois casais estavam cada vez mais próximos, depois daquela noite, saímos pelo menos umas quatro vezes, e também fizemos alguns churrascos na casa do Leonardo, nesses churrascos eu já tinha deixado a Nara dançar com ele, já não estava tão encanado e eu também já tinha tentado dar alguns passos com a Rebeca, mas eu era muito duro, não levava jeito mesmo, mas a Nara estava aprendendo cada vez mais, já conseguia ter uma desenvoltura muito boa.

No último churrasco que fizemos juntos, eu já tinha bebido um bom tanto, estava bem alegre, mas ainda conseguia prestar a atenção em quase tudo, teve uma hora que estava tocando uma playlist de forró, a Rebeca dançou poucas músicas com o Leonardo, ele falou alguma coisa em seu ouvido, primeiro ela parecia que tinha negado, balançando a cabeça, ele tornou a falar e fez uma cara meio zangada e logo que acabou a música ela veio ao meu encontro, eu estava tentando dar alguns passos com minha mulher, mas estava difícil.

- Amiga , estamos vendo que não estão conseguindo evoluir, deixa eu ajudar, eu danço e ensino um pouco mais para o Wagner e o Léo ajuda você aprimorar um pouco os seus passos.

Já tinha acontecido de dançarmos assim, mas naquele dia senti que tinha algo de errado, a forma que ele olhava para mim e para a Nara estava bem estranho, mas acabei nem reclamando, achando que poderia ser a cerveja.

Tinha tocado umas quatro músicas e eu tinha me soltado bem pouco, eu tentava manter uma certa distância, mas ela a todo momento colocava uma perna no meio das minhas dizendo que os passos precisavam ser daquela forma, eu olhei para os outros dois e percebi o Leonardo bem agarrado com minha esposa, ele a fazia rebolar e ficava com a mão quase na sua bunda, ela somente ria e não falava nada.

A Nara percebendo que eu estava de olho, começou com uma conversa bem estranha.

- Wagner, que legal você está começando a se soltar, estou gostando de ver, logo vamos superar aqueles dois, olha só como a Nara se solta, ela está se divertindo bastante, você tem que fazer o mesmo, se solta e relaxa, vamos aproveitar mais a nossa noite.

Achei muito estranho aquilo, ainda mais quando ela começou a falar que me achava bem bonito que a amiga tinha tirado a sorte grande em casar comigo, eu se fosse ela também tinha dado jeito de casar rapidinho.

-Olha Rebeca, está bem legal nossa dança, mas esse tipo de conversa eu não acho nenhum pouco legal, sua amiga e seu namorado não vão gostar nenhum pouco quando souberem dessa conversa.

- Relaxa Wagner! Não falei nada demais, foi só um elogio e mais nada.

Assim que ela acabou de falar aquelas coisas eu falei que queria parar de dançar, alegando que estava com sede, nessa hora cheguei mais perto dos outros dois e percebi nitidamente que o Leonardo estava de pau duro, fiquei muito puto, mas como estava meio de fogo achei melhor não falar nada e relevar.

Mas assim que terminou a música chamei a Nara, ele pediu para esperar um pouco que já estava acabando a playlist.

- Desculpe Leonardo, mas agora quero dançar um pouco com minha esposa, já percebi que você já ensinou bastante coisa para ela.

Poderia ser coisa da minha cabeça, mas vi no olhar da Nara uma decepção em parar, mas ela não reclamou veio em minha direção e ficamos os dois ali.

Tentei mais um pouco, e falei para ela que deveríamos ir embora, que eu estava bem cansado, que no outro dia eu teria plantão a noite toda, ela a contra gosto concordou, chamamos um Uber e fomos saindo, quando estávamos na frente da casa os dois falaram que no próximo churrasco com certeza iriamos nos divertir muito mais ainda.

Eu não falei nada para ela sobre o que a amiga falou para mim e muito menos falei sobre a dança com o Leonardo, não queria ser tachado de chato ou de alguma coisa do tipo, ainda mais por ter bebido, ela iria falar que eu estava bêbado e enxergando coisas aonde não existiam.

No fim de semana seguinte ele nos convidaram novamente para fazermos um churrasco, mas eu desconversei dizendo sobre meu plantão, mas na outra semana, não tive como recusar, mas eu falei que queria voltar na balada que tínhamos ido pela primeira vez juntos, acabaram concordando, mas disseram que se estivesse chato, iríamos para casa dele.

Concordei com eles, mas naquela última noite que saímos, aconteceu o primeiro problema com a Rebeca e com o Leo também, depois dessa noite muita coisa mudou, em meu casamento e em relação a amizade de nós quatro.

Eu não estava legal, tinha tido alguns problemas no trabalho, meu chefe estava me cobrando sobre alguns problemas no setor, problemas esses que foram causados por uma enfermeira novata, que mesmo eu alertando, acabou cometendo alguns erros, ainda bem que não tiveram grandes consequências.

Nessa noite eu tinha falado para minha esposa que achava melhor não sair que eu estava nervoso com o trabalho, que eu não seria uma boa companhia, mas ela me convenceu usando o argumento de saindo iria me ajudar a esquecer os problemas e conseguindo relaxar, depois eu vi que tinha toda a razão de não ter saído e ainda joguei o problema para cima dela.

Aquela noite o Leonardo era o motorista da rodada novamente, a cada noite revezávamos ou fazíamos um sorteio, fomos na mesma casa noturna da primeira vez que saímos juntos.

A noite estava se encaminhando para ser igual a qualquer outra, mas uma discussão acabou com a noite e quase acabou com minha amizade com eles dois, eu estava nervoso, eu tinha bebido bem pouco, mas a Rebeca já estava bem alegre pelas bebidas, acabou dando ruim.

As duas tinham dançado algumas músicas, a Nara estava se saindo muito bem, o Léo e a Rebeca estavam dançando na pista e a Nara de pé ao meu lado gingava um pouco com o pagode que estava tocando, ela insistiu para que tentasse aprender um pouco, já tínhamos tentado em outras noites, mas eu não levava jeito mesmo.

- Amor por favor, não insista, eu não estou legal, eu disse para você que hoje não seria uma noite legal, estou me esforçando ao máximo para conseguir relaxar um pouco aqui, mas minha cabeça está fervendo, vamos ficar aqui nós dois, por favor.

- Tudo bem Wagner, a gente fica aqui, só acho que tentando dançar você poderia relaxar um pouco mais, mas vamos ficar aqui então.

Não sei dizer ao certo quanto tempo já estávamos lá, eu estava me controlando até na bebida, porque se resolvesse beber naquela noite iria acabar dando vexame, era perigoso ir embora carregado, mas a Nara e a Rebeca tinha bebido um pouco mais, elas estavam tomando um vinho daqueles frisantes, estava bem geladinho e já estavam na segunda garrafa, eu até já tinha alertado a Nara sobre isso, mas ela não deu muita bola.

Depois de um tempo e estávamos lá sentados e Rebeca veio novamente com a história de os dois dançarem conosco, eu com ela e a Nara com o Léo, expliquei para ela que eu não estava afim nem de dançar com minha esposa, que eu não estava em uma noite legal, que era melhor ficarmos daquele jeito mesmo, mas ela insistiu e veio ao meu encontro tentando pegar em minha mão, querendo que eu a acompanhasse a pista, mas de forma educada eu soltei a sua mão.

Ela não se deu por vencida, insistiu mais um pouco, eu seguia falando que não queria e já estava sem paciência e depois dela me chamar de chato e cabeça dura, tirando sarro fazendo mais alguns comentários que me irritaram demais, mas o que eu fiquei mais puto da vida foi o Léo e a Nara rindo, resolvi naquele momento que deveria ir embora, eu me conhecia e muito, nervoso do jeito que já estava, iria acabar falando algo que não deveria, assim perderia a razão, me levantei e peguei a mão da Nara, que achou que iríamos para a pista.

- Pessoal, olha o meu dia foi um desastre, não estou muito bem, a Nara insistiu para eu vir e tentar relaxar mas não estou conseguindo, na verdade estou me estressando mais, então é melhor irmos embora, vou deixar mais ou menos o valor do que consumimos, não se preocupem pegamos um táxi ou um carro de aplicativo, você podem continuar a noite de vocês, que com certeza está muito mais alegre que a minha.

A Nara me segurou.

- Wagner deixa de bobagem, não quero ir embora, está super cedo, você está fazendo maior papelão e me fazendo passar muita vergonha na frente de nossos amigos, eu não vou embora, se quiser vá sozinho que depois eu com a Rebeca e o Léo.

Nessa hora meu sangue ferveu, mas ainda assim consegui me controlar a puxei bem perto e tentei falar o mais calmo e baixo possível.

- Não, Nara! Você não vai ficar, nós dois viemos juntos e vamos embora juntos, eu te avisei que não estava legal, você insistiu em vir, eu não quero ficar, já basta a vergonha que eu passei agora com sua amiga tirando sarro de mim e você e o namorado dela dando risadas da minha cara, me desculpe mas não aceito isso, para mim já deu e antes que eu perca a razão falando o que este engasgado aqui na minha garganta nós vamos embora agora e como te disse você vai junto comigo, mesmo que eu precise te levar no colo.

Ela começou a chorar baixinho, e pediu bem dengosa.

- Poxa amor, está uma noite tão legal, por favor vamos ficar mais um pouco, eu vou falar com a Rebeca parar, ela não fez por mal, ela gosta de brincar, por favor não faça eu passar essa vergonha.

- Você pensou na vergonha que eu senti com sua amiga me zuando um monte e falando super alto, a vergonha de ver você dando risada na minha cara e até o pessoal das mesas ao lado deram risadas do que ela me falou, você acha que eu estou me sentindo como? Estou me sentindo o verdadeiro bobo da corte, não sou palhaço de ninguém, nós vamos embora agora. Por favor eu te peço numa boa vamos embora, não quero fazer nenhum papelão aqui, se eu ficar mais um minuto aqui olhando para a cara de falsa da sua amiga vou acabar perdendo a cabeça, você não tem noção o quanto estou me segurando.

Ela não falou mais nada, pegou sua bolsa e foi me acompanhando, o Leonardo veio ao nosso encontro segurou meu braço.

- Poxa Wagner, não faz isso não, você está acabando com a noite de todos nós, se você for embora, você acha mesmo que vamos ficar, deixa disso, você está se estressando atoa, pare de babaquice, tá parecendo criança.

Quando ele terminou de falar, eu cheguei e serrar meus punhos para dar um grande murro na sua cara, mas a Nara percebendo me puxou para junto dela.

- Olha Leonardo eu não sou babaca, não estou em um dia bom, já falei, eu vou embora e estou cagando se vocês vão ficar ou não aqui, eu não estou estragando a noite de ninguém, pensa um pouco em que me provocou, você e até o pessoal das mesas ao lado ficaram rindo da minha cara, você acha certo isso? ´não sou palhaço de ninguém. É melhor você conversar com sua namorada, porque ela perdeu a linha comigo hoje, eu vou respeitar a nossa amizade e vou embora, se ficar vou acabar falando e fazendo o que não devo, solte meu braço que estou saindo e não adianta vir atrás. Dei um puxão e fui saindo segurando a Nara pelas mãos.

Ela não falou mais nada, só chorava baixinho, pegamos um táxi que estava ali na frente, mesmo pagando bem mais caro era melhor ir embora o mais rápido possível.

Nós dois não trocamos nenhuma palavra dentro do carro. Eu esperei chegar em casa para poder confrontar algumas coisas e falar o que estava engasgado na minha garganta.

Assim que chegamos ela foi rapidamente para nosso quarto, estava tentando fechar a porta, mas eu fui rápido também e consegui segurar com meu pé.

- O que você está fazendo? Vai se fechar o quarto porquê? não quer conversar? Vamos conversar sim, tenho algumas coisas para te falar e espero do fundo do meu coração que você me escute e entenda o que vou te falar. Não quero briga, mas preciso falar e não vou deixar para amanhã.

- Não quero falar nada com você agora, você está bêbado, já tomou um monte, fez a maior palhaçada hoje, fez eu passar a maior vergonha na frente de nossos amigos, onde já se viu querer sair daquela forma, não sou palhaça para você agir dessa forma e principalmente você não é meu dono para exigir que eu faça as suas vontades. Eu deveria era deixado você aqui sozinho e ter ido me divertir com meus amigos, assim eu não teria perdido uma noite que teria tudo para ser super divertida, mas você com sua mania de que nada pode, ficou bravinho, não estou nem aí, eu só vim embora para não passar mais vergonha na frente das pessoas, agora sai do meu quarto que vou tomar um banho e dormir, se vira e dorme aonde quiser mas na minha cama você não dorme hoje.

Eu escutei tudo sem dar uma palavra, engoli seco tudo o que ela falou, mas no final não aguentei e falei tudo que estava engasgado, o pior é que muito do que eu falei estava acontecendo e parece que aquela discussão acendeu de vez o pavio, parece que era a fagulha que faltava pro fogo pegar de vez.

Ela estava me empurrando com muita força para fora do quarto, segurei em seus braços e mandei ela calar a boca.

- Você cala sua boca! você não está em posição de exigir nada, vocês estão achando que sou idiota, com a desculpa de aprender a dançar fica se esfregando no namorado da sua amiga, você acha que eu não percebo o quanto vocês dois se olham, tem algumas vezes que seu olhos brilham quando ele fala ou faz alguma coisa, a retardada da sua amiga não percebe nada ou se faz de besta igual eu tenho feito, faço isso para não ficar criando confusão, hoje eu vi você duas cochichando antes de vir para a mesa, log em seguida sua amiga veio rapidamente tentar me tirar da mesa. Qual o objetivo disso? Eu não sou mais suficiente para você? Está precisando arrumar fora de casa?

- Se você acha que eu vou aceitar toda essa palhaçada pode tirar o cavalo da chuva, sou seu marido, eu te respeito demais e vou exigir o mesmo respeito comigo, o respeito que você não está tendo comigo. Já faz um bom tempo que venho observando vocês três, na verdade você dois, na academia a atenção que ele dá pra você é muito maior do que para todos os outro alunos, inclusive com a namorada, você fica toda derretida, dá vários sinais que está adorando, quando saímos ele toma a frente de irmos a algum lugar, mas antes de todos combinarem ele pergunta pra você, e dependendo da sua resposta o que eu falar e o que a Rebeca falar não vale nada, só a sua opinião vale.

- Wagner você está ficando louco, ou bebeu muito mesmo, só pode, como pode me acusar de tudo isso, nunca olhei para o lado, sempre fui fiel a você a nosso casamento, não admito que você fale assim comigo.

- Quem não admite alguma coisa aqui sou eu, não vou aceitar mais nada disso que esta acontecendo, não sou trouxa, deixei a linha rodar para ver até que ponto chegaria, e está chegando muito longe, e vocês três estão começando a se enforcar, daqui a pouco você dois vão se pegar na minha frente e na frente da retardada da Rebeca, não consigo entender que vantagem ela esta levando em tentar encobrir toda essa palhaçada, a dança de hoje foi o estopim, ele mandou ela fazer, ela te comunicou e ela fez tudo aquilo que ele queria, mas vocês não contavam que eu estava atento a tudo, atento nos mínimos detalhes, detalhes como no ultimo churrasco, quando vocês dançaram um forró ele ficar de pau duro enquanto dançava com você, a sua amiga fazendo um monte de elogios para mim, dizendo para eu relaxar que iríamos nos divertir muito, mas como eu já tinha bebido um pouco a mais achei melhor ficar quieto, mas hoje não, eu não bebi nada como você está falando, você estava tão empolgada com a noite, que não percebeu que eu tomei somente duas long-necks, o restante do tempo tomei somente água, estou muito consciente de tudo o que eu vi.

Ela iria retrucar, mas não deixei, novamente mandei ela calar a boca e continuei a falar tudo que estava engasgado na minha garganta.

- Você acha mesmo que iria me enrolar em dançar com a vagabunda da sua amiga e você poder se esbaldar com ele, com a desculpa que ele dança super bem e que você está somente, como vocês falaram outro dia? Ahh!!! Lembrei que estava somente aprimorando alguns passos, os passos que vocês estão querendo aprimorar é o chifre na minha cabeça, e isso você pode tirar o cavalo da chuva, que eu não vou aceitar.

Parei um pouco, respirei fundo e continuei.

- De hoje em diante, anota aí na sua cabeça. Não quero mais essa mulher aqui dentro da nossa casa, não quero mais continuar saindo com eles, a companhia deles só está fazendo mal para nós dois, você os chama de amigos, mas não são, nossos amigos verdadeiros nós deixamos de acompanhar já a bastante tempo, nossos amigos eram aqueles lá da igreja, eles sim eram verdadeiros, que realmente se preocupavam conosco, mas não essa sua amiga só apronta e leva você junto. Ela só quer levar vantagem em tudo, no trabalho ela joga tudo em cima de você e ainda fica com todos os créditos, na academia eu já a vi falando para você fazer um determinado exercício, se der certo e você conseguir ela vai e faz, ela te joga na fogueira toda vez, se não queimar aí ela faz.

- Nara pare e pense um pouco, nós já tivemos nossas diferenças, já tivemos altos e baixos em nosso casamento, você teve aquela fase super difícil da depressão, ficamos juntos e superamos, eu te decepcionei e você me perdoou, agora está ao contrário, você está me magoando demais, eu estou relevando um monte de coisas, só para não brigarmos, para tentar manter a harmonia em nosso casamento, eu só quero viver em paz junto com você e nossos filhos, até eles você andou deixando de lado, tem deixado eles com a minha mãe ou com a sua porque tem algum treino específico ou algo do tipo, você nunca fez nada parecido, sempre colocou os dois na frente de tudo, mas agora está deixando eles de lado por causa de um esporte e principalmente para não desagradar sua amiga e o namorado dela.

Ela não me olhava, só chorava de cabeça baixa.

Continua ..,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 111 estrelas.
Incentive neto_batista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom bom neto_batista! Acho certo sua atitude de defender sua esposa e lutar pelo respeito da sua casa! E tudo começa desse jeito mesmo, dancinha para cá dancinha para lá devagar vai minando o território, e quando menos espera, Nara está rolando na rola do negão! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Massa neto_batista,o parquinho pego fogo e Wagner tá barril

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Neto belo conto sem essa de incentivar a mulher pra ele ser corno manso vai pra cima dessas putas, belo conto meus parabéns!!!!! Vai enfrente e não vai nos decepcionar ok abraços.?

0 0
Foto de perfil genérica

Dá-lhe NETÃO !! Rs....agora engatou de vez e logo logo saberemos o final desta história...rs...👏👏👏...👁

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também gostei bastante deste capítulo, é isso aí Leo não dá moleza não porque esse fulano aí chamado Leonardo é sim um tremendo "TALARICO"

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns está ótimo o conto. Espero está enganado mas, acho que Nara vai sair correndo para os braços dos "amigos".

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba Netão, esse capítulo foi massa! Mostrou que o Wagner tá ligado nas coisas e que não vai aceitar que isso aconteça!

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Não sei exatamente o que vai acontecer, mas o próprio título é um spoiler, a questão é:

A Nara vai trair? Ou o casamento acaba por causa das tretas?

0 0
Foto de perfil de rbsm

Parabens pelo conto , palavras duras mas justas vamos ver se ela aceita essa palavras justas d Wagner

0 0
Foto de perfil de rbsm

espero que o final não seja dramático e o casal volte ao normal já que existe filhos a serem considerados

0 0
Foto de perfil genérica

Caraba que tesão entre o casal nossa

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Parabéns Netão!

Que conto!, bom, todos seus contos são excelentes!

Vc é Phóda!

⭐⭐⭐

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

0 0
Foto de perfil genérica

Capítulo muito bom.

Reta final bem definida onde o Wagner percebeu as manobras da Nara e do outro casal e deixou bem claro que já percebeu.

Parabéns Neto. História muito bem desenvolvida como sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

Só tenho uma reclamação a demora pra postar meu amigo

0 0
Foto de perfil genérica

olha lá dessa vez você não pode reclamar, já postei a sequencia.

obrigado pelo comentário

0 0
Foto de perfil genérica

Isso sim foi uma porrada sem bater mas sabemos que não vai adiantar.

Disse que está no final, falta quantos capítulos?

0 0