RELEMBRANDO MINHA PRIMEIRA VEZ - Parte 1: Brincando no McDonald's

Um conto erótico de bibi
Categoria: Heterossexual
Contém 791 palavras
Data: 17/10/2023 03:05:46

Olá, meu nome é Bibi e voltei aqui com mais um relato pra vocês <3 Mas, antes: eu vendo conteúdo pelo telegram e pelo twitter (@dummybibiz) se quiserem comprar alguma coisinha ou só bater um papo, estou sempre respondendo ali.

Então, o relato que decidi trazer pra vocês hoje e a história de como perdi minha virgindade. Acho que é uma história um pouquinho longa porque meio que tem "etapas". Espero que se divirtam e por favor, me digam o que acharam depois porque isso me ajuda saber o que vocês gostam de ler e onde eu posso melhorar

<3

Era ano de pandemia, eu tinha acabado de fazer dezoito anos e sabem como é essa época né? O fogo do finzinho da adolescência (acho que nunca passou na verdadekkkk). Na época eu não saia muito de casa e estava bem exausta pra qualquer tipo de contato humano, não importava o tesão que eu sentia. Sempre resolvia com a minha mão mesmo ou me esfregando no travesseiro. Até que um dia, meu irmão mais velho levou alguns amigos pra passar a noite em casa, eles iam fazer um churrasco ou alguma coisa assim, não lembro. Eram quatro amigos, Lucas, Márcio, João e Jean. Os três meninos viviam em casa, agora o Jean era praticamente exclusividade. A última vez que eu tinha visto ele em casa eu tinha acabado de entrar no ensino médio, então faziam uns três anos.

Naquela noite em casa, ele passou o tempo todo grudado do meu lado.Perguntando se já tinha começado a faculdade, se ia me mudar depois da pandemia, coisas assim. Com o tempo e quanto mais bêbado o resto dos meninos ficavam, suas perguntas iam ficando mais pessoais. Começou perguntando se eu namorava, se eu já tinha transado, o que eu gostava na cama. Não sei como mas, até o fim da noite eu acabei no colo dele, ele me beijando e eu me esfregando no pau coberto dele.

Depois disso, o Jean me chamou pra sair. A gente foi num McDonald's que era a única coisa aberta. Ele estava com um fogo que não se aguentava. Gosto muito de usar saias, então fui no encontro com uma saia preta/xadrez, e enquanto eu contava pra ele sobre o meu dia, Jean começou a dedilhar minha buceta. Fiquei muito nervosa porque tava cheio de gente a minha volta, mas ele gostava muito quando eu ficava tímida ou nervosa perto dele.

"Fica quietinha, não geme ou vai todo mundo saber a putinha que você é." ele riu um pouco quando eu soltei um gemido fraco "Hum Bibi, você quer que eles vejam a putinha então? É só falar, porque eu quero muito te foder nessa sua sainha de biscate na frente de todo mundo aqui. Você quer? Quer que eles vejam sua bucetinha Bibi?"

E eu queria muito. Tinha um velho na mesa da frente pra nossa, esse eu tenho certeza que viu o Jean metendo os dedos pra dentro da minha buceta. E ele parecia tá gostando bastante de ver.

"Talvez, eu deva comer você aqui. Quer Bibi? Colocar você bem gostosa em cima dessa mesa e foder cada buraco seu. Meter bem gostoso no seu cu, nessa sua boquinha gostosa e encher essa sua buceta de porra? Quer minha porra Bibi?" Eu só conseguia concordar, praticamente babando em cima dele enquanto sentia que ia gozar.

Tentei esticar a mão pra encostar no pau dele mas, Jean não deixou.

"Putinhas dadas igual você não merecem o meu pau. Vai ter que fazer por merecer."

Eu tava mordendo o lábio pra evitar gemer mas, porra. Os dedos do Jean eram tão longos que conseguia acertar o ponto mais gostoso dentro da minha bucetinha e a mão dele era tão grande, enquanto ele metia dois dedos em mim a palma massageada o meu grelo. Meu pobre grelinho, duro praticamente implorando por carinho e atenção daquele macho delicioso.

"Eu quero Jean" falei, fazendo bico, nesse momento ele ergueu minha cabeça pra ele, segurando as minhas bochechas com força.

"Abre a boca puta" e eu faço de tudo pra agradar macho, então abri. E ele simplesmente cuspiu na minha boca.

Sempre achei estranho quando isso acontecia em porno mas, assim que o cuspe quente do Jean bateu na minha língua eu gozei gostoso. Engolindo o cuspe dele, esperando engolir sua porra a qualquer momento.

—--

vidinhas, essa foi o parte um. acho que na parte dois vocês vão entender o porque ele não me comeu no primeiro dia, porque saibam, eu provavelmente teria dado pra aquele homem a qualquer instante que ele pedisse.

(( não esqueçam de me chamar no dummybibiz, qualquer comprinha lá ajuda e eu amo ouvir o que as pessoas acham dos meus packs <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive dummybibi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de dummybibidummybibiContos: 3Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem oioi <3 meu nome é bibi e eu vendo alguns conteúdos no twitter e no telegram (dummybibiz), criei essa conta pra divulgar meus packs e servicinhos mas também pra contar algumas das coisas que aconteceram comigo. venham me conhecer, sou um amor. juro :)

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu lhe add mais não consigo conversar libera o meu acesso

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro quando uma mulher gosta de ser tratada como putinha!!!

0 0
Foto de perfil genérica

mmmmmmm delicioso!!! Quero a continuação, por favor, rs

0 0