As aulas com minha Professora Marleite: Me ensinou e me viciou em chupar buceta

Um conto erótico de Casado PB
Categoria: Heterossexual
Contém 2264 palavras
Data: 16/10/2023 18:21:03

Olá amigos, estou de volta por aqui para darmos continuidade a nossas aventuras.

Depois da primeira experiência oficial com Marleide, me realizei, mas o que vocês acham, para um adolescente com os nervos borbulhando, que dedicava horas e horas do seu dia a ver mulher pelada nas revistas, mas principalmente a se deleitar com os relatos dos contos eróticos das revistas que eu conseguia ter acesso, e ali, no seu prédio tinha uma mulher de verdade disposta a me ensinar todos os prazeres do sexo, não conseguia parar de pensar em ser usado o máximo que pudesse por minha professora.

E ali sim descobri uma vocação minha, através de Marleide, que de fato era a minha segunda mulher até então, que era de ser USADO pela parceira para seu deleite e seu prazer. Aquilo me fascinou desde o primeiro momento. Ver uma mulher sentir prazer, e eu ser o canal responsável por ela gemer e gozar era de fato uma verdadeira realização para mim. E vou te contar....como Marleide gozava intenso e gostoso, sem pudores ou amarras. Aquela morena do alto dos seus 42 anos, me usou como queria... me fez um verdadeiro discípulo.

Passamos a nos encontrar toda semana, ela só dizia... hoje quero você, interfonava e eu descia para o quartinho dela. Foram muitas tardes de loucura e prazer. Ela me recebia td dia com uma lingerie diferente, ali tb começou minha paixão por lingerie. Nunca me esqueço a primeira vez que vi ela de espartilho vinho... aquela pele clara contrastante com o vinho das meias ¾, e uma calcinha toda rendada engulida por aquele rabo na minha frente. Aquela safada sabia oq estava fazendo. Sabia me envolver e dominar no seu jogo, e eu: eu adorava, eu cada dia mais me deixava ser conduzido por aquela safada experiente. Muitas vezes ela já me recebia toda nua após o banho. Objetiva e prática, muitas das vezes só queria chupar minha rola na área de serviço mesmo e tomar todo meu leite. Das outras queria fuder com mais força e intensidade.

Já trepávamos por uns 3 meses, eu sempre obediente, adora ser usado por ela. Sentir aquela buceta gulosa apertando meu cacete, quando ela depois de gozar pela terceira vez naquela tarde me soltou essa, depois que enchi a camisinha com porra quente metendo nela de 4:

- Marleide: Meu menino, você tá se saindo um excelente aluno. Obediente, dedicado e gostoso. Se prepare que amanhã teremos uma nova lição. Vamos ter uma aula especial.

- Eu: humm... mesmo Marleide? O que será?

- Marleide: Não seja ansioso. Amanhã você verá e vai adorar. Agora vá embora que tenho janta para preparar. E se despediu de mim com um beijo gostoso e carinhoso.

Eu estava muito envolvido com aquela delicia de madura. Tudo que ela fazia era gostoso, era prazeroso. Fiquei a todo tempo pensando o que ela iria me ensinar... naquele dia toquei mais umas 2 punhetas para minha professora. No outro dia, as 14h15 eu estava entrando no seu quartinho, ela ainda estava no banho, e manda eu me deitar já nu na sua cama. Eu como bom aluno obedeci prontamente minha Deusa. Pouco mais de 5min escuto o chuveiro desligar e ela sair linda com os cabelos molhados enrolada naquela toalha branca. Quando viu meu cacete duro já olhando ela, ela solta:

- Marleide: oi meu garoto.... gosto assim, sempre obediente. Agora pode relaxar esse pauzão.... que ele não vai entrar em mim hoje. Se você se comportar bem, quem sabe não ganha um boquete.

- EU: Como assim? Não vamos trepar hoje? Já meio desanimado.

- Marleide: Hoje a lição é uma das mais importantes para um homem que deseja ter qualquer mulher do mundo ao seus pés. Você vai aprender a chupar uma buceta como se deve.

- Eu: Uauu...sério? finalmente vou poder chupar essa delicia?

Até aquele momento ela não tinha me deixado chupar a buceta dela, sempre dizendo que não era hora ainda, e que eu não merecia ainda... kkkkk. E eu de fato não me lembrei nada disso qnd ela disse que teria uma aula especial. Foi demais para mim... meu pau ficou mais duro ainda. E aqui merece um detalhamento especial: a buceta dela era uma das coisas mais lindas que já havia visto. Carnuda, dos lábios grossos e proeminentes. Escondendo sua entrada delicada. Era bem desenhada, não tinha os lábios muito expostos. Era bem fofinha. E particularmente linda com os pelos aparados acima, bem desenhada, bem ao estilo década de 90, emoldurando aquela maravilha. O grelinho eu nunca tinha visto até aquele dia.

- Marleide: Hoje você vai aprender a como fazer uma mulher ficar louca com você chupando, se souber fazer, você poderá ter a mulher que você quiser.

- Eu: Marleide, você é espetacular.... quero muito, muito.... venhaaaa...me dê essa delicia para chupar. – Falei isso já partindo para cima dela tirando a toalha dela.

- Marleide: calma meu menino. Calma que ela será toda sua. Dizendo isso se deitou na cama sem toalha enquanto dizia: - Pegue esse banquinho ai do lado e sente nele aqui na minha frente, e observe.

Logo eu já estava sentado na frente dela, ela em posição ginecológica na minha frente... colocou umas almofadas nas costas para ficar numa posição confortável e eu entre as pernas dela, a poucos centímetros daquele objeto de desejo meu, já estava salivando vendo aquela maravilha. Marleide muito calmamente começou a passar a mão nela levemente e começou sua aula. Ela fez uma apresentação digna de uma aula de formação sexual.

- Marleide: Menino, você tem que aprender que a buceta de uma mulher não é somente um buraco onde vc vai enfiar sua rola. A mulher tem vários pontos que dão prazer a ela. E o maior ponto de interesse fica geralmente escondidinho.

Enquanto ela falava ia se tocando suave e mostrando toda a anatomia daquela delicia. Mostrou os grandes lábios, os pequenos lábios, mostrou sua entradinha que era particularmente pequena e apertada para sua idade dada sua vasta experiência...kkkk, tanto que para minha surpresa eu soltei:

- Eu: Marleide...como pode um buraquinho desses aguenta uma rola grossa como a minha? Ela num rasga não?

Ela não aguentou e soltou uma gargalhada farta.

- Marleide: meninoooo... é o musculo mais flexível do corpo. Você num faz ideia do que ela é capaz de aguentar. Kkkkkk.... mas vamos ao ponto mais importante que você precisa conhecer.

E foi ai que eu vi aquela coisa linda escondida, com uma das mãos ela abriu bem e expos o seu grelinho. Que cena mais linda que nunca me saiu da mente. Ver aquele grelo foi uma cena do paraiso. Era grandinho, parecia um pequeno dedinho. Durinho, e brilhante. E ela continuou.

- Marleide: Aqui é o famoso ponto g meu menino....se você dominar ele, você fará maravilhas para sua parceira. Se você dominar a arte de cuidar dele você não terá barreiras.

Em seguinda ela ficou passando os dedinhos de leve e começou a me guiar.

- Marleide: antes de você chegar nele, você tem que estimular sua parceira sensorialmente. Comece beijando a parte interna das coxas, e vá dando lambidas e mordidinhas de leve.

E assim eu fui... comecei beijando aquelas coxonas maravilhosas, e já sentindo minha professora se arrepiar. Ela estava com muito tesão. E fui descendo, ao encontro de sua virilha. E já era inebriado com aquele aroma de buceta que todo homem conhece. E ia descendo.

- Marleide: isso menino, vá descendo... mas não toque nela ainda... vá lambendo minha virilha... arrodiando ela devagar. Isso...continue...tá bem gostoso. Aproveite o momento sem pressa. Delicie—se a cada cm de minha pele. Hoje aparei meus pelos especialmente para essa aula.

Ela ia falando e se mexendo. Percebia a pele dela se arrepiar enquanto a respiração ficava mais ofegante. Aquilo tava demais para mim. Meu pau estourando. E eu tentando manter a calma para não atrapalhar meu aprendizado.

- Marleide: isso Fernandinho. Meu aluno safado... você aprende rápido... sua professora tá adorando sua linguinha...agora vamos lá... é hora de beijar ela.... vá devagarinho dando beijinhos por cima dela... sem por a língua. Só dando beijinhos carinhosos de leve.

E assim o fiz. Ao primeiro contato de meus lábios nos grandes lábios dela parece que foi uma descarga elétrica. Ela se contorceu toda e deu uma gemida forte. Eu já conhecia minha professora safada, sabia q ela ali tava tendo o primeiro orgasmo do dia. Que delicia de safada. Que delicia saber que eu tava causando aquilo naquela mulher experiente. Ela fechou os olhos e se contrariu... vi na minha frente a buceta se contrair e se molhar mais ainda. Fui além. Botei a língua para fora e de baixo para cima....passei a língua nela q se abriu....e pude enfim pela primeira vez sentir o sabor de uma buceta.... meus amigos, quase gozo ali na hora. A mulher foi a loucura. Me segurou pelos cabelos e não deixou eu tirar a boca, ali aproveitei. Fui direto para o grelinho dela. Puts.... que sensação. Botei ele todo na boca e chupei gostoso.... como se fosse uma bala de doce. Como chupei aquele grelo. Sabia que ali era onde eu deveria estar sempre e dar total atenção. Não me roguei. E ela gemendo.

- Marleide: isso meu menino...chupa minha buceta. Seja malcriado agora...e faça tudo q vc quiser. Eu sou toda sua. Sua professora puta.

Ela falava isso e não parava de se contorcer sem eu tirar minha boca de seu grelo. Chupei muito.... ela quis tocar nela... mas eu impedi. Aquele momento era meu. Eu me sentia de fato um macho alfa ali com uma fêmea entregue ao prazer. Foi qnd eu lembrei dos filmes: chupar e meter o dedo na buceta. E assim eu fiz. Mais uma vez a mulher foi a loucura. Outra descarga elétrica percorreu o corpo dela.

- Marleida: aaaaa garoto filho da puta.... tá me deixando louca...chupa cachorro... faz tua puta gozarrrrrrrrrr.....aiiiiiiiii.... pqp.... q deliciaaaaaaaaaa

E assim Marleide gozava novamente na minha língua....que delicia. Que buceta gostosa... que buceta molhada. Ela apertava meus dedos com a buceta, que a essa altura já tinha dois socados nela num vai e vem ritmado, enquanto o grelo ficava cada vez mais duro na minha boca. Eu não queria que aquele momento parasse.... ela foi relaxando e relaxando com minha língua....e me ordenou com voz firme:

- Marleide: pare agora senão vou ter um treco. Deixe eu relaxar um pouco. Pareeee.

Eu como obediente que sou tirei minha boca melecada de seus gozos e fiquei ali parado na frente dela. As pernas sem forças estavam estiradas para fora da cama e ela toda aberta... eu via nitidamente a buceta dela pulsando....e escorrendo na minha frente... ela ofegante....respirava fundo. Passamos algo em torno de uns 10min assim....ela se recuperando...e eu admirando meu objeto de estudo e desejo. Era uma cena linda. O ambiente cheirava a gozo...cheirava a sexo. Minha rola permanecia dura. Eu nem tocava ela, só curtia aquele momento de prazer de minha parceira. Foi quando ela quebrou o silencio e falou com aquela voz mandona dela.

- Marleide: fica em pé meu aluno safado. Você passou com louvor na lição chupar buceta. Me fez gozar duas vezes seu puto. Me dá esse leite q tá nesse seu pau ai.... e foi pegando no meu saco enquanto engulia meu cacete todo de uma vez.

A mulher estava em sua mais plena versão puta safada. Que boquete maravilhoso dela... sem dúvidas o melhor dela desde o primeiro no banheiro da guarita. Que boquete meus amigos, que boquete...putss.... sabia que não iria resistir muito tempo.... mas consegui viver aquela maravilha por pelo menos uns 10min enquanto ela com maestria me chupava sem por as mãos nele..chupava toda a extensão sem esforço, sem pressa.... ávida por tomar seu leitinho tão desejado. E assim foi até que eu avisei q ia gozar..... ela sem tirar da boca a cabeça da minha rola, apenas me olhou e balançou a cabeça consentindo e autorizando o êxtase. E que gozadanem parecia que eu tinha gozado 4x no dia anterior. Enchi a boca da minha professora com leite quente e grosso.... e a puta fez o que sabia: engoliu tudo e não desperdiçou nada. Deixou ele limpinho todo. E tirou a boca sorridente:

- Marleide: muito bem meu aluninho safado. você está de parabéns. Amo essa sua rola e vou querer essa sua chupada cada vez mais. Agora vá embora que tenho q avançar o serviço.

Quando me dei conta já estávamos ali no quartinho a quase duas horas de safadeza. Vesti-me e subi para casa satisfeito mais que pinto no lixo. Que tarde especial meus amigos, que delicia poder experimentar pela primeira vez uma buceta na minha língua.

Minhas aventuras com Marleide deram continuidade toda semana. Depois daquele dia, não passei uma foda sem chupar ela (menos quando ela tava mestruada e me dava só o cu) Na próxima irei contar como ela me colocou para tirar o cabaço da mais nova menina que chegou no condomínio e passou a ser aluna dela também. Tirei o cabaço dela, e gerei revolta em Alberto, pois eu comi ela primeiro que ele....kkkkkk. Mas Marleide, disse que um bom fodedor tinha que saber tirar um cabaço corretamente. E fui presenteado com aquela branquinha que acabara de fazer 18 anos. E onde foi?

No quartinho de Marleide, com ela assistindo e orientando tudo.... mas fica pra próxima.

Você mulher se tiver gostando de nossas aventuras e quiser partilhar, pode mandar email para casadopbescritor@ gmail.com, será um prazer. Abraços e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Casado Escritor PB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários