Virtual (10)

Um conto erótico de Eva Tooper
Categoria: Heterossexual
Contém 879 palavras
Data: 16/10/2023 11:58:29

Ele tinha viajado há dois dias e pela correria em que estava nesses dias, mal se falaram, mas como de repente se viu sozinho no escritório e com tempo suficiente para respirar, resolveu ligar para ela e para fazer uma surpresa maior ainda, ligou pelo Skype pois mesmo que você ela estivesse na sala, poderia atender no carro ou na rua pelo celular.

Ela atendeu muito surpresa e visivelmente satisfeita por ele ter ligado "Oi eu lindo, estava pensando em você agora mesmo, que bom que ligou, estou no escritório" "Percebi" - falou rindo, por reconhecer o ambiente em volta. "Como estão as coisas por aí?" - perguntou. "Hoje até que está tranquilo, o fechamento é só na semana que vem. Estava aqui lembrando das nossas travessuras" "Só pensa nisso, safadinha" "Você sabe que adoro aquelas nossas travessuras" "Sei bem o quanto você gosta. Adora me colocar em situações difíceis e de me ver sendo desejado pelos outros" "Adoro" - os dois riram ao mesmo tempo "Mas me fala de você" "Bem, assim que cheguei foi aquela correria, mas agora acho que as coisas começam a entrar nos eixos" "Que bom, aprontou alguma coisa por aí sem mim?" "Olha, não tive tempo nem de pensar em alguma coisa" "Huummm, será?" "Bem, na primeira noite, quando cheguei no hotel brinquei sozinho" - ela ficou bem mais que interessada e quis saber todos os detalhes "Me conta tudo"

Contou que assim que chegou no hotel, estava cansado e doido por um banho. Colocou uma música e começou a se despir, só que imaginara que estavam em alguma das festinhas e foi tirando a roupa bem devagar em um striptease solo. Acabou excitado e se tocando no chuveiro. "Wow, que delícia. Queria ter visto isso. Filmou?" "Não, não filmei e não fotografei, como te disse, estava cansado e foi só uma brincadeira solitária" "Adoro quando você tira a roupa meu puto!" "Sei disso taradinha" - e ela fez uma carinha safada que ele bem conhecia - Está sozinho?" "Estou sim" "Faz pra mim?" "O que quer que eu faça?" "Tira a roupa pra mim!" “Tarada!” "Sou sim, tarada por uma putaria com você, mesmo na cam". Pediu para ela esperar e foi trancar a porta e depois virou o micro para o outro lado e sentou na cadeira de visitante.

"Pronto putinha, agora não seremos interrompidos. Diga o que você quer" - ela ficou só o olhando pela cam até pedir "Tira essa gravata!" Respondeu "Pois não" e tirou a gravata, deixando-a cair ao lado "Pronto, o que você quer agora?" "Huummm, abre a camisa!" Abriu a camisa, botão por botão, olhando pra ela a cada um que abria. "Ótimo meu puto, que delícia esse teu corpo branquinho! Tira ela" Tirou a camisa e jogou ao seu lado no chão "E agora?" – ela nem parou pra pensar "Levanta e deixa eu ver você de corpo inteiro" Levantou e se afastou da cam pra ela vê-lo de corpo inteiro, deu uma voltinha e ela pediu "Rebola um pouco pra mim!" - deu uma risada e rebolou de costas pra ela. Virou de frente e perguntou "Está bom?" "Não está não, você ainda está muito vestido, tira essa calça"

Sem se abaixar tirou os sapatos e começou a abrir o cinto e depois a calça e deixou-a cair no chão. "Está lindo nessa boxer, mas ainda prefiro as sunguinhas" - ele riu e falou que "Não tinha porque usar uma das sunguinhas, não tinha nada planejado pra hoje" Ela ficou olhando, examinando e finalmente pediu "Tira" – ele precisava fazer suspense e charminho "Quer que tire a cueca?" "Ela mesma, tira logo" Ficou de lado, começou a abaixar a boxer, ficou de costas, mostrou a bunda para ela e novamente de lado tirou-a completamente. "Ai que delícia meu puto nu, adoro você de terno, mas nu pra mim é muito melhor" Ali nu, no meio da sala e a provocando quis saber "E agora? O que você quer?"

Ela o olhou com cara de tarada e pediu "Se toca. Goza pra mim!" Era o que ele esperava que ela pedisse e voltou para a cadeira, ajustou a câmera para ela olhar seu pau enquanto o alisava. "Nossa, queria estar com minha boca aí nele agora" "Seria ótimo safadinha. Muito melhor do que minha mão." "Mas adoro ver você se tocando, se masturbando bem gostos. Vai puto, passa a mão no saquinho, chega junto do teu cuzinho" e ele ia obedecendo. "Bem devagar" - e quando olhou para a tela do note novamente, percebeu que ela também se tocava e pediu "Mostra pra mim" Ela abriu as pernas sobre a mesa, saia levantada, calcinha de lado e mostrou a buceta sem nenhum pudor, como a puta safada que é.

Ficaram se tocando e elogiando um ao outro "Puta" "Puto safado" "Cadela tesuda", "Cachorro gostos", "Vadia", "Vira lata", "Safada", "Pra você meu puto tesudo" e o tesão foi crescendo, aumentando e ela percebeu que ele estava quase "Goza pra tua puta, goza" - e ela se tocava cada vez mais rápido até ele explodir em gozo ali na frente dela, melando todo o pau e a mão com sua porra. "Delícia, safado, quero beber todo esse leitinho..." e também gozou. "Cachorra, olha o que você me fez" "Safado, adoro quando você faz isso, mesmo assim longe de mim"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive EvaTooper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários