Macho engravidando esposa do corno

Um conto erótico de Julia_CD
Categoria: Heterossexual
Contém 735 palavras
Data: 15/10/2023 22:45:44

Olá pessoal, como estão?

Hoje venho compartilhar uma história de um casal de amigos, onde o macho comedor engravidou a esposa sem ele saber. Eu pedi para que eles me escrevessem para que eu possa compartilhar da maneira que realmente aconteceu, espero que gostem!

"Somos um casal liberal, minha esposa tem 27 anos, 1.70 de altura, 80kg, branca, loira e uma bunda bem redondinha. Eu tenho 34 anos, 1.90, 95kg e sou negro. Eu tinha tudo para ser uma máquina na cama, porém, meu pau não funciona muito bem e tenho muita dificuldade em deixar ele duro, por isso, tenho uma relação liberal com minha esposa Fernanda, para que ela possa se satisfazer, já que não dou conta de apagar o fogo dela.

Estávamos juntos a 3 anos e queríamos muito ter um filho (a), então sempre que eu conseguia ficar de pau duro, era um esforço tremendo da Fernanda para me fazer gozar dentro de sua bucetinha rosada, mas muitas vzs eu sinto a sensação de estar gozando mas não sai nada do meu pau e ele fica mole na sequência.

Como minha esposa sempre se encontrava com alguns caras bem dotados para se satisfazer, chegamos a conclusão de tentar que ela engravidasse de um deles. O escolhido foi o Marcos, um rapaz negro de 30 anos na época, tinha uns 22cm de rola bem grossa... Toda vez que ele transava com ela, sempre deixava a camisinha lotada de poha.

As vzs, eu acompanhava o encontro deles e assistia tudo. Sempre amei ver minha Fernanda dando loucamente para uma rola de verdade. Então convidamos o Marcos para vir em nossa casa, ele logo aceitou. Fernanda disse que queria provar uma camisinha de morango e disse que ele não precisava trazer dessa vez.

O que marcos não sabia, era que havíamos furado as camisinhas com uma agulha, com o objetivo dele gozar dentro da bucetinha da minha querida esposa.

Era um Sábado a noite, Marcos chegou e ficamos um tempo conversando com ele, pois ele sempre foi muito simpático. Por volta de 21h, eu disse que ia buscar uma pizza enquanto eles conversavam mais, peguei meu carro e fui pra pizzaria.

Minha esposa logo entendeu o recado e chamou Marcos para o quarto, onde ela tirou a roupa e ficou somente de calcinha branca de renda. Marcos tirou sua roupa e pediu pra putinha chupar o pau dele, ela chupou loucamente até o cacete ficar bem duro.

Assim que ele ficou com seu pau grande e grosso bem duro, ela pegou uma das camisinhas que havíamos furado e colocou nele, usando a desculpa que queria provar o sabor dela... Ela continuou chupando até ele não aguentar mais e pedir pra meter na bucetinha dela.

Ela bem obediente, se deitou na cama de frango assado e pediu para Marcos meter bem gostoso... Ele esfregou a cabeça na bucetinha rosa da minha esposa e depois foi colocando devagar até entrar tudo. Depois que entrou tudo, Marcos deu um tapa na cara dela chamando de vadia e começou a socar loucamente, fazendo ela delirar.

Depois Marcos colocou ela de 4 e comeu bem gostoso, dando vários tapas naquela bunda deixando bem vermelhinha.

Eu cheguei da pizzaria e ao entrar em casa ouvi gemidos deliciosos da minha esposa Fernanda. Deixei a pizza na cozinha e fui para o quarto, cheguei lá vi Fernando de 4 com a bunda toda arreganhada e Marcos metendo sem parar na buceta dela. Marcos disse que iria finalizar pra podermos comer a pizza e que mais tarde ela seria a sua sobremesa rs.

Ela pediu pra ele gozar metendo e foi isso que ele fez... Enquanto gozava e gemia forte, ela empurrava sua buceta na direção dele para que o pau ficasse bem no fundo dela.

Eles tomaram banho juntos e depois fomos comer a pizza. Naquele dia, Marcos ainda gozou mais duas vezes dentro da minha esposinha, usando as caminhas furadas de morango.

Depois disso, eu nunca mais tentei gozar dentro da Fernanda, para que a gente tivesse certeza se o plano havia funcionado. Dois meses depois, após 3 testes positivos, descobrimos que Fernanda estava grávida, o plano funcionou perfeitamente, ela estava grávida do Marcos.

Tivemos um filho maravilhoso e eu crio ele como se fosse meu. Só de pensar que ela engravidou de outro homem, chego a tremer de tanto tesão."

Espero que tenham gostado e até o próximo conto!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Bi_Sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBi_SpContos: 7Seguidores: 28Seguindo: 11Mensagem Bi_Sp Contos: 1 Seguidores: 0 Seguindo: 0 Mensagem Seguir Sou bissexual, gosto de ser Crossdresser e tenho diversos fetiches... Fiquem a vontade para me mandar msg e me seguir para não perder nenhum conto!!! Bjs a todos 😘

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😒😒😒

0 0
Foto de perfil genérica

😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil genérica

Porra negão fudeu o cara além de ser brocha, bebe porra de outro e cria filho de outro homem, pelo jeito o cara nasceu azarado,kkkk.

1 0
Foto de perfil genérica

Tem tesão e goza pelo cú kkkkkkkk, um negão brocha é foda. Vc quebrou a galera, corno chupador de porra ainda brocha pita q pariu muito azar para uma só pessoa

2 0
Foto de perfil genérica

E como foi - para a sociedade - o casal ter um filho de outra cor/ etnia?

0 0