Minha Prima

Um conto erótico de RicardoContobomtop
Categoria: Heterossexual
Contém 1098 palavras
Data: 15/10/2023 16:13:55

Vou compartilhar uma aventura nos tempos de férias na casa dos meus avós.

Moramos na cidade de interior uma cidade pequena que quase todo mundo se conhece vida simples e de muita união entre família amigos e vizinhos.

Sempre que pegava férias ou feriados estendidos ia para casa dos meus avós, que era no sítio.

Nas férias de dezembro era uma reunião de primos sempre estamos em 5, 6 no sítio e passarmos o dia todo aprontando ajudavamos meu avô nas tarefas do sítio tratar animais, buscar lenhas limpeza de estrebarias mais após os apoios sempre sobrava um tempão para brincar, nadar, correr no pasto.

Em uma das ferias só fomos eu e um casal de primos para o sítio o primo Carlos e a prima Patrícia Carlos era bem inocente já Patrícia era mais aventureira e eu o mais esperto dos três. Patricia era morena pele branca com as coxas grossas peito pequenos olhos bem escuros, baixinha . Eu Branco olho Claro cabelo castanho alto e magro um ano mais velho que ela.

Na tardinha de uma sexta feira meus avós foram pra cidade fazer algumas compras para o final de semana pois no domingo receberia visitas, eu e os primos com a intenção de aproveitar mais o sítio optamos por ficar e brincar. Meus avós orientaram a não entrar na água e não sair tão longe da casa, e ficarmos todos juntos. Assim aconteceu meus avós foram para a cidade e ficamos correndo próximo a casa, brincando de esconde esconde, Carlos que era o mais bobinho sempre ficava contando raramente nós escontrava.

Em uma das rodadas corri e me escondi dentro de um forno utilizado para produção de carvão minha prima passou correndo pela porta e ao sinal de término de contagem do Carlos ela acabou entrando e se escondendo no mesmo lugar comigo, ficamos agachados esperando Carlos nós procurar o forno tem pouca entrada de luz ficando escuro porém no pouco que entravam consegui observar que a calça que Patrícia usava tinha um buraco bem no meio das pernas que cabia aproximadamente um dedo a calça era uma legue azul com uma listra preta e consegui observar que Patrícia estava com uma calcinha rosa de tecido ela ficou em minha frente agachada e eu logo que notei o buraco despertei a curiosidade de saber o que mais poderia ver ali, Patrícia se aproximando da porta do forno ficou de 4 para assim ver se Carlos estava se aproximando aproveitei a oportunidade de encochar ela com a intenção de também ver se Carlos estava próximo, notei que Patrícia não aceitou muito o contato e logo saiu correndo para bater o ponto 31.

Seguida sai tbm e batemos quase juntos fazendo Carlos contar novamente. Na rodada seguinte já com pensamentos em Patrícia observei onde ela iria se esconder para ficar próximo ou até mesmo tentar o novo contato, ao ver indo em direção do forno corri em sua frente e entro primeiro e ela novamente retorna a posição da rodada anterior porém noto que a mesma evita ficar tão na porta do nosso esconderijo e fica colada em min.

Eu esvava com um calção fino e com uma cueca mais solta meu pau já em resposta ao toque ficou ereto uns 15-16 cm em uma das movimentações de pernas da Patrícia encaixei e ela sentiu o meu pau, sem resistência ficou ali escondida.

Patrícia era virgem, ainda não tinha a malícia e esperava eu evoluir nas ações. Eu já tinha assistido alguns vídeos em fitas cassetes e lido alguns quadrinhos pornos batido

algumas punhetas e já tinha a visão de como poderia ser.

Falei pra ela em tom baixo

- Carlos está próximo vamos enganar ele pra não desconfiar do nosso conderijo e sai por outro sentido e bati o 31 e ela conseguiu chegar antes que Carlos e bater novamente.

Na rodada seguinte Carlos já revoltado com as perdas estava desistindo da contagem e Patrícia deu uma bronca apontando lado oposto ao nosso esconderijo para que o mesmo fosse mais esperto ao procurar, fiquei rindo e observando que Patrícia estava querendo mais tempo para se esconder.

Falei pra ela antes de sair correndo para nosso esconderijo que ela fosse pra outro lugar se não eu ia me aproveitar do buraco da sua calça ela ficou vermelha e saiu correndo se esconder, entrei no forno e fiquei quieto escutando ela correndo próximo procurando um local, ouvi quando passou por trás do local já secreto e volta então entrando no nosso lugar e respirando fundo agaicha na minha frente , escuto Carlos iníciar a buscar e ir para o lado oposto.

Me aproximo de Patrícia e há encocho com o pau latejando a procura daquele buraco ela fica paralisada esperando a situação, passo a mão na sua bunda ela treme, lentamente abaixo meu calção expondo meu pau o ambiente escuro causa conforto em uma moça ainda inexperiente, passo meu pau sobre sua calça já molhado de vontade de penetrar, consigo sentir ele enroscando no buraco da calça lentamente vou tentando abaixar calça da Patrícia que não apresenta resistência alguma logo expondo sua bundinha branca, não consigo muito ver sua bucetinha mais passo a mão sentindo seus pentelhos finos e volumosos sinto ela meladinha com meu dedo indicador tento colocar ela lentamente vai para frente, sinto seu cuzinho tão pequeno e tao fechadinho, com um movimento mais a frente num feixe tão pequeno de luz que atravessar o forno consigo ver aquela bicetinha meladinha esperando meu pau. A respiração dela ofegante e ansiosa pelo toque me causa um tesão uma vontade de ter ela ali, aproximo minha cabeça próximo sua bunda sinto o cheiro dela uma bundinha nova nunca usada, me aproximo e encocho ela ambos agachados sinto meu pau encostado na sua bunda procurando seu buraco um mais molhado que o outro posiciono na sua entradinha e levemente vou empurrando ela em um gemido único e suado anúncia a completa penetração sinto meu pau dentro da bucetinha quanto molhada e peludinha ela evolui para posição de quatro e eu em movimentos ainda sem muito experiência fodo aquela buceta gostosa. Quando fui gozar tiro meu pau de dentro e gozo em seus calcanhares ela se assusta e coloca a calça novamente sai correndo para bater o 31 porém Carlos estava mais próximo e vê a saída de nosso esconderijo chegando primeiro ao ponto acabando com as rodadas de Contagem. Paramos a brincadeira pois escutamos o carro dos meus avós se aproximando.

Caminhando atrás de Patrícia observo minha porra escorrendo em seus pés fico em silêncio só imaginando como será a próxima vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Ricardocontobom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom o seu conto, brincar com primos e primas sempre acaba de um jeito bom.

0 0