Rapidinha com o desconhecido na lanchonete

Um conto erótico de Safira
Categoria: Heterossexual
Contém 465 palavras
Data: 15/10/2023 00:50:10

Olá, meu nome é Safira, tenho 26 anos hoje decidi contar um dos melhores sexos que já fiz na minha vida. Desde muito nova comecei a morar fora de casa, devido á fazer faculdade em outra cidade. Nasci no interior do Pernambuco, não irei relevar a cidade pois minha cidade é muito pequena e se eu falar é capaz de alguém daquela cidade de linguarudos descobrir e falar para os meus pais.

Recentemente fui fazer prova de um concurso em outro estado, comprei a passagem de ônibus, vi que eram quase 13 horas de viagem, por isso decidi usar um vestido confortável. Horas antes de viajar, tive uma briga com meu namorado e acabei terminando o namoro, pois descobri que ele estava me traindo com uma colega de trabalho, mesmo muito triste decidi fazer a prova, mal sabia que essa viagem iria me render a melhor foda da minha vida.

O ônibus parou em uma lanchonete, logo de cara comecei a paquerar com um homem, ele era muito gostoso, aparente-te deveria ter uns 30 anos no máximo, super forte, malhado, fiquei o encarando, decidi escrever no guarnadapo meu número de telefone, apenas para ele mandar mensagem e ter com quem conversar durante a viagem, entreguei o papel e fui no banheiro...

Quando percebi ele me seguiu, entrou no banheiro e fechou a porta, sem falar nada, começamos a se beijar, aquele beijo quente, com tesão, ele pediu para me chupar a rola dele, eu amo chupar rola, sou uma excelente boqueteira, e obedeci ele, me ajoelhei e comecei a tirar o short, quando tiro o short dele, vejo uma rola enorme de uns 18 cm dura e gostosa, começo a chupar e digo a ele que temos que ser rápido pois o meu ônibus ia já embora, foi apenas uma parada de meia hora.

Ele me coloca de 4 e começa a me fuder com força, batendo na minha bunda e me chamando de gostosa, eu começo a gemer e implorar pra ele ir mais rápido, e parece que meu corpo vai ficando molinho, eu não consigo mais responder por mim só grito e peço para ele me fuder, depois de uns 8 ou 10 minutos de sexo intenso, ele muda de posição pede para empinar mais um pouco, e eu fico como uma boa puta que sou, e ele disse que vai gozar e goza dentro de mim, sem pedir.

Assim que ele goza, veste a roupa e sai, eu fico ainda alguns minutos no banheiro, coloco a calcinha, o vestido e volto para o ônibus, satisfeita e só pensando na putaria que tinha acabado de fazer, mas com a sensação de um sexo gostoso.

Quem quiser ver um vídeo que relata este sexo gostoso peço que vão para o site: seupornolegendado.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Escritor de contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários