Como minha curiosidade foi despertada!

Um conto erótico de Kzadogordinho
Categoria: Homossexual
Contém 732 palavras
Data: 13/10/2023 22:19:05

Boa noite leitores da Casa dos Contos!

Hoje vou contar para vocês como iniciou-se minha vontade de ser verdadeiramente comido...

Tudo começou há muito tempo atrás, não vou revelar a idade por motivos óbvios, acredito que boa parte das pessoas tem suas primeiras experiências sexuais quando jovens e sempre com primos ou pessoas próximas e comigo não foi diferente.

Entre a primeira e a segunda década da vida, as brincadeiras com primos eram normais e constantes, afinal morávamos no mesmo quintal e quando não morávamos no mesmo bairro na zona norte de São Paulo.

No início era as brincadeiras comuns de todas as crianças, pega-pega, esconde-esconde, Bet’s (Taco) dentre outras, eu era o terceiro mais velho de 5 primos, tudo corria normalmente até que um dia meus primos me chamaram para brincar de “Estreia Nova Cela”, brincadeira onde uma pessoa fica com as costas curvadas e os outros tem que vir correndo e pular sobre ele, a cada rodada quem está na cela tem que fazer um desafio como aterrissar somente com o pé esquerdo, dar cambalhotas depois do pulo e por ai vai, quem erra vai para cela e se todos conseguirem você paga um castigo continua lá.

Essa brincadeira se seguiu por muito tempo, entre nós 3 e alguns amigos do bairro, gastávamos nossa imaginação para os castigos e foi assim que as coisas iam esquentando, o primeiro “castigo” mais ousado foi “escrever carta para vovó”, onde quem estava na sela ficava de quatro para fingir ser uma mesa e os outros escreviam em suas costas, até ai tudo bem, porém um dia um de meus primos falou (acabou a tinta) e passou o dedo na bunda de um de nossos colegas, quase deu briga, mas como éramos todos amigos acabou virando zueira...

Até que as recargas foram chegando no cuzinho de cada um, quando todos já aceitavam foram aparecendo novas ideias mais ousadas, sempre sugeridas pelos meus primos mais velhos.

“Levar o Burrinho para beber agua”, onde o castigado imitava um burrinho e era levado até o tanque de lavar roupas, “levantar o macaco” onde um imitava o macaco e o castigado tinha que mexer na alavanca para subir e etc.

Com o passar dos dias o burrinho já não ia mais ao tanque e sim na lateral de um barracão que ali existia, e a torneira era os paus dos meus primos e a alavanca que antes ficava dentro das calças era colocada para fora onde podia ser manipulada com mais afinco.

As brincadeiras iam evoluindo e iam ficando apenas aqueles amigos que aceitavam esses “castigos”, até que um dia paramos de brincar e nos reuníamos apenas para os “castigos”.

Foi nessa época que senti pela primeira vez um pau na porta do cu, foi a rola do meu primo 2 (vou colocar o mais velho como 1, do meio como 2 e eu 3, ok), que inventou o castigo de engatar o vagão, ele por ser pouca coisa mais baixo que eu seu pau ficava perfeitamente encaixado na portinha do meu cu, o que me dava uma sensação deliciosa, porem nunca houve penetração pois o prepúcio dele não havia sido retirado, então quando ele forçava sentia muita dor. Já meu primo 1 por ser 5 anos mais velho que eu tinha o pau gigante se comparado ao meu, mas também não consegui penetração pois era muito afobado e sempre errava o anus, acertando o espaço pouco acima que fica com uma pequena saliência anterior ao cóccix, vários outros amigos escolhiam esse castigo em minha vez, mas nenhum conseguiu a penetração.

Brincamos assim por muito tempo, sem penetração ou gozo, já que não conhecíamos isso naquela época, o que só foi acontecer um ou dois anos depois. O primo 1 mudou-se para o interior e o primo 2 e eu começamos o primeiro emprego, porem sempre nos encontrávamos aos finais de semana para jogar vídeo games, logicamente um desculpa para continuarmos as brincadeiras, desta vez com chupadas melhores e brincadeiras mais gostosas na bunda...

Infelizmente pelo problema do meu primo que relatei antes nunca houve real penetração, com o passar do tempo ele começou a namorar uma mulher que hoje é sua esposa e eu também tive minha primeira namorada, deixando saudades (pelo menos pra mim) das nossas brincadeiras entre primos e até hoje tenho vontade daquele pau, o primeiro que brincou na portinha do meu cu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive mo1050 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Muito gostoso esse período.

Nos criamos numa cidade pequena do interior do RS, com muito mato, e os quintais eram quase uma chácara, de tão grandes e repletos de árvores, principalmente frutíferas.

Quando criança, e até o início da juventude, fizemos muitas safadezas. Brincava de “trenzinho” com a gurizada – tanto com, quanto sem roupa, isso tudo sem malícia nenhuma. Quando tinha meninas na brincadeira, era todo mundo de roupa.

Adorava andar pelado no mato – tanto sozinho quanto acompanhado.

Batemos muita punheta compartilhada. E os mais novos foram “usados” pelos primos mais velhos do vizinho. Sem penetração. Só punheta e boquete.

0 0