O CROSSFIT – perdi minha mulher – 6

Um conto erótico de Wagner
Categoria: Grupal
Contém 3005 palavras
Data: 11/10/2023 23:30:17

Nosso casamento deu uma grande fortalecida, começamos a procurar um apartamento novo para podermos financiar, mas dentro de nossas possibilidade mas só estávamos conseguindo muito distante, assim teríamos que mudar totalmente nossa rotina, ficaria difícil para ela ir pro trabalho, para arrumar um lugar para os meninos ficarem, estávamos muito indecisos, meus pais conversaram e falaram que poderíamos ficar o quanto quiséssemos, que não tinha problema nenhum, mas eu e a Nara já tínhamos decidido que deveríamos arrumar um canto nosso.

Nesse período conversando com alguns amigos na academia, falando que estava difícil de arrumar um apartamento dentro do nosso orçamento, um amigo me lembrou de um condômino bem próximo do nosso bairro, lá os apartamentos eram um pouco mais velhos, porém tinham um tamanho excelente, esse meu colega disse que sabia de uma pessoa que estava vendendo um, que o preço estava muito bom, achei bem legal a ideia dele, comentei com a Nara que também gostou.

Quando fomos conhecer o apartamento, estávamos bem ansiosos, afinal era um grande passo e uma enorme realização, gostamos de cara, o tamanho era muito bom, tinham pequenos reparos a serem feitos, o preço estava dentro do nosso orçamento, corremos atrás do financiamento que foi aprovado rapidamente, tudo estava se encaminhando para que em poucos meses fossemos moram em nosso cantinho e foi o que aconteceu.

Quando mudamos foi aquela enorme alegria, ali naquele apartamento, passamos alguns anos maravilhosos. Mas infelizmente nem tudo que é muito bom dura pra sempre.

Nossa rotina estava bem corrida e com a grana apertada, a Nara fazendo academia mais distante e com o valor da mensalidade estava ficando difícil, com a compra do apartamento nosso orçamento estava bem apertado, então decidimos que ela iria voltar a frequentar a mesma que eu a diferença da mensalidade era razoável, a amiga dela não gostou muito no início dizendo que iria perder a companheira, tentando convencer a Nara a não mudar, mas dessa vez minha esposa não cedeu e passamos a irmos juntos, claro que devido ao meu horário de escala não era todo dia que eu podia ir junto com ela, mas isso não era nenhum problema, nunca senti ciúmes ao ponto de proibir ela de alguma coisa, ela estava ficando com um corpo mais bonito a cada dia, ela sempre foi muito disciplinada. Eu depois do problema que tive com as cápsulas, parei de tomar qualquer tipo de complemento, fiquei bem mais relaxado, eu não deixei de fazer meus exercícios, mas agora não estava mais neurótico.

Nosso relacionamento estava muito bom, os meninos crescendo, tínhamos uma harmonia enorme dentro de casa, era muito raro discutirmos, quando acontecia era sempre por motivos quase banais, que logo resolvíamos conversando bastante, o nosso diálogo sempre foi um diferencial.

No sexo estava indo tudo muito bem, nossa intimidade era maravilhosa, transávamos pelo menos três vezes na semana, as vezes quatro, depois de alguns anos de casados, todas as nossas inibições foram ficando para trás, durante um bom tempo a minha vontade de fazer anal com ela, tinha ficado adormecida, foram tantas coisas pelo caminho que eu nem me lembrava, mas com esse período tão bom que estávamos tendo comecei a pensar novamente em tentar.

Em casa comecei a passar o dedo no seu cuzinho, passava, mas não enfiava, ela rebolava um pouco mais quando eu fazia isso, o próximo passo foi começar a colocar a ponta de dedo, ela demonstrava que estava curtindo muito aquelas novas carícias, às vezes reclamava um pouco, mas não pedia pra parar, devagar foi relaxando.

Em um fim de semana resolvemos sair somente nós dois para jantar e depois esticamos a noite em um motel, fazia tempo que não saiamos sozinhos, escolhemos um motel novo, muito comentado, era muito grande, na suíte que escolhemos tinha piscina, sauna entre outros atrativos.

Nessa noite como na primeira vez que fomos a um motel, ela estava extremamente excitada, mal entramos ela literalmente me atacou, foi tirando minha roupa e falava.

- Vem amor, deixa eu tirar essa sua roupa que está atrapalhando tudo, eu quero muito você hoje, estou tarada, quero te chupar, quero dar muito hoje, quero sentir seu pau duro dentro de mim, vai amor vem, quero gozar muito hoje nesse pau duro. Quando tirou meu pau para fora da cueca, rapidamente começou a chupar, engolia o máximo possível, que tesão louco que me deu, ela chupava com uma fome enorme, eu percebi que logo iria gozar, pedi para ela parar e avisei que daquela forma logo gozaria.

- Amor, para um pouco deixa eu terminar de tirar a minha roupa, desse jeito vou gozar muito rápido, está delicioso demais, mas quero chupar você ainda.

Ela não deu bola, me segurou pela bunda e engolia meu pau quase inteiro, eu estava surpreso pela forma que ela estava fazendo, eu novamente avisei que iria gozar que era para ela esperar um pouco, ela soltou um pouco e me olhando de baixo pra cima disse.

- Vai amor! Pode gozar é isso mesmo que eu quero, que você goze bem gostoso no fundo da minha garganta, estou tarada em fazer isso, vem!! não precisa segurar pode gozar gostoso na boquinha da sua esposa safadinha, vai meu gostoso pode encher minha boca com seu leite... aahhahha que tesão.

Quando parou de falar engoliu mais da metade e quando chegava na ponta ficava sugando somente a cabecinha, passava a língua e depois engolia novamente. Como ela estava pedindo acabei me soltando e gozei muito forte, minhas pernas bambearam, foi uma gozada extraordinária, nem sei o quanto de leite derramei em sua boca, mas sei que gozei muito e ela me surpreendendo mais ainda, engoliu tudo, gemia muito e com uma mão tocava sua bucetinha e ainda ficava sugando a pontinha da cabeça do pau para tirar tudo o que fosse possível.

Quando viu que não tinha mais nada, me soltou e deu um sorriso muito sapeca, foi subindo e me beijando falava

- Wagner meu amor que delicia, eu queria muito isso, que delicia sentir você derretendo em minha boca, foi uma sensação maravilhosa, gozei gostoso junto com você.

Me deitei na cama e fui puxando-a.

- Nara que loucura foi isso, foi muito bom, minhas pernas estão moles ainda.

Ela sorria e me beijava, eu sentia um pouco do gosto da minha porra na sua boca, mas não me importei nenhum pouco, tirei seu vestido, depois seu sutiã e calcinha, fui puxando para baixo e cai de boca em sua bucetinha, eu quis tentar dar o maior prazer possível para ela, chupava seu clitóris, enfiava a língua lá dentro, ela estava escorrendo, gemia manhosamente, quando coloquei seu clitóris entre meus lábios e coloquei um dedo dentro da sua bucetinha, ela começou a tremer e a gemer mais alto, rebolava e minha boca.

- aiaiaiaiia meu amor, vaaai isso assim!! vai amor isso aaaaaaaaahhhhaaa assim vou gozar de novo!!!! isso continua aaiaiaiaiaiaiaiiiiiiiii estou gozando isso... asssim aaaiiiii estou gozando na sua boca ahahhahahaha

Ela tremia as pernas, ficou largada na cama respirando fundo tentando recuperar o fôlego.

Me deitei ao seu lado e ficamos nos beijando, namorando bem calmamente, curtindo o prazer que nós dois estávamos sentindo.

Não demorou muito eu já estava a ponto de bala, me encaixei no meio de suas pernas e fui colocando bem devagar, tirava e passava a cabecinha por toda a extensão de sua bucetinha, ela rebolava e pedia para eu colocar logo...

- Aaaiiaiaiiii amor vai logo, enfia esse pau gostoso na minha bucetinha, vai amor, não judia muito de mim por favor, não faz assim...aaahhhahaha

Quando coloquei ele todo dentro ela gemeu alto e por incrível que pareça gozou novamente.

Era surpreendente o fogo que ela estava, fiquei muito admirado, mas não estava achando ruim de forma alguma, estava delicioso demais.

Metemos um tempo no tradicional papai mamãe, depois ela quis vir por cima, era cada sentada que parecia que meu pau iria quebrar, ela rebolava e gemia alto, mas não gozou assim, mas quando coloquei ela de quatro e comecei a meter forte, essa mulher foi a loucura, ela já nem gemia, praticamente gritava que eu estava acabando com ela que iria deixar sua bucetinha esfolada, eu estava demorando para gozar, judiei bastante, mas quando passei a ponto do dedão em seu cuzinho ela rebolou mais forte, e sem avisar fui colocando o dedo dentro de seu cuzinho, naquela noite com o tesão que ela estava eu poderia ter a chance de enfim comer sua bundinha.

Fui colocando bem devagar, ela não reclamava só rebolava e gemia, avisando que logo iria gozar novamente, mas achei melhor esperar e não deixar ela gozar, parei um pouco e peguei uma embalagem de lubrificante que tinha ali perto da cama, ela ficou olhando e dando um sorriso maroto, ela sabia o que eu iria tentar, ela mesmo arrebitou a bunda, deitando com o peito no colchão e ficando com aquela bundinha redonda a minha disposição.

Passei bastante lubrificante no meu pau e no seu cuzinho também, primeiro fiquei colocando e tirando um dedo, eu tentava dar uma relaxada naquele buraquinho maravilhoso, quando encostei a ponta da cabeça do pau no buraquinho ele empinou um pouco mais, facilitando ainda mais o meu trabalho, não falávamos nada, mas era claro que os dois queriam muito fazer aquilo.

Eu não tinha experiência e ela também não, mas eu tinha visto vários vídeos e tentei fazer o mais devagar possível para não machucar, quando a cabecinha entrou, ela reclamou um pouco de dor, mas pedi para esperar um pouco mais que eu iria fazer bem devagar, e assim fui colocando bem devagar, cada vez que tirava um pouco passava mais um pouco de lubrificante, demorou um pouco e mesmo ela reclamando às vezes de dor consegui colocar ele todo dentro, aquele buraquinho era apertado e quente demais, a sensação era muito boa, fiquei parado um tempo e fui tirando e colocando bem devagar, ela gemia de dor e de prazer, consegui alcançar sua bucetinha e fiquei esfregando a ponta dos dedos no seu botãozinho, ela foi relaxando cada vez mais, fui aumentando ao poucos a velocidade, e não demorou muito eu metia cadenciadamente, tirava ele quase todo e enfiava até o fundo novamente, ela não reclamava mais, mas também não estava fazendo o escândalo de antes, mas quando me esticando todo enfiei dois dedos em sua bucetinha ela enlouqueceu, começou a rebolar novamente e pedia para eu enfiar tudo.

- Vai Wagner, vai amor mete tudo em mim, isso assim enfia esses dedos na minha bucetinha, seu pau parece que dobrou de tamanho no meu cuzinho, isso amor vai amor vai amor isso assim ahahahhhahaha puta que pariu vou gozar, caralho vou gozar pelo cú, aahhahahahaha vai amor mete forte asssim puta que pariu to gozando aiiiaiaiiaiaiai

Eu metia rápido e gozei junto com ela, eu urrava de tesão, foi uma das melhores coisas que conseguimos fazer.

Ficamos deitados um tempão, fiquei ao seu lado, meu pau estava com a cabeça bem vermelha, estava ardendo um pouco, tinha esfolado no seu cuzinho apertado, cochilamos um pouco e mais tarde fizemos um amor bem gostoso, bem mais calmo, ficamos transando e namorando, eu nem me reconhecia, mesmo depois de ter gozado duas vezes e bem forte ainda tive pique para mais uma, mas essa foi bem calma. Dormimos mais um pouco, fomos embora para nossa casa já estava quase amanhecendo, aquela noite foi muito especial para nós dois.

No outro dia ela reclamava um pouco da ardência que estava sua bundinha, mas ainda assim falava que tinha sido muito bom, mas que não iria dar ele sempre para mim. Eu nem reclamava, eu sabia que iria conseguir sempre em ocasiões especiais, eu estava muito satisfeito.

Nosso casamento ficou durante um bom tempo numa calmaria maravilhosa, nossos filhos crescendo, eu trabalhando bastante, mas estava ganhando um bom salário, juntando o meu e o dela estávamos com um valor mensal legal, claro que não dava pra fazer extravagâncias, mas já tínhamos conseguido trocar de carro, viajamos nós quatro para o nordeste.

Como disse antes ela era bem focada nos treinos e na alimentação, ela estava ficando com o corpo cada vez mais definido. Suas coxas estavam engrossando e sua bunda ganhando mais volume, ela estava deliciosa. Eu ficava bem incomodado com os olhares que ela recebia, mas não reclamava porque ela sempre se portou de uma forma muito discreta, claro que usava aquelas roupas coladas na academia, mas a seriedade dela não permitia nenhuma aproximação de nenhum engraçadinho.

Um determinado sábado pela manhã quando cheguei do plantão, ela já estava de pé, estranhei, afinal ela sempre dormia até mais tarde no fim de semana, mas ela me explicou e o motivo eu não gostei nenhum pouco.

- Amor eu esqueci de te contar na correira durante a semana, mas a Rebeca vai mudar no condomínio ao lado do nosso, ela teve alguns problemas com um dos seus ex. maridos e precisou vender o apartamento que morava, com o valor que sobrou conseguiu dar uma boa entrada e comprou um aqui pertinho, olha que legal, vou poder economizar com a despesas de combustível, eu e ela já até combinamos que vamos revezar nossos carros. Ela pediu se nós poderíamos ajudar na mudança, pedi para minha mãe ficar com os meninos, ela deve estar chegando, não se preocupe já avisei que seria difícil pra você ir porque iria estar de plantão a noite toda, vou lá ajudar no que for possível se conseguir descansar um pouco e depois ir lá será muito bom.

Eu não gostei nada dessa novidade, eu nunca gostei da Rebeca. Eu sempre senti um coisa ruim quando estava perto dela, sempre achei ela muito exagerada nas coisas que falava e que fazia, sempre achei que ela era muito falsa, mas minha esposa, sempre gostou muito dela, porque sempre a ajudou no trabalho, mas eu sempre achei que tinham segundas intenções, mas a Nara não pensava assim, eu tinha tentando conversar e alertar, mas acabamos discutindo, com ela dizendo que eu estava vendo coisas aonde não existiam.

Eu depois de ter dormido um pouco, resolvi ir ajudar um pouco, não queria ficar como o chato do rolê, já tinham descarregado todos os móveis, mas precisava ajudar na arrumação, ajudei no máximo que foi possível, conseguimos deixar quase tudo arrumado, já no começo da noite quando paramos ela fez questão de pedir uma pizza e cervejas para relaxarmos. Bebemos algumas cervejas e depois comemos a pizza que estava deliciosa, ela tentava me agradar de todas as formas, falando que se eu não tivesse ido, elas não iriam conseguir ajeitar tudo, nessa hora até senti um pouco de verdade em suas palavras e no seu modo de agir.

Nos dias que sucederam a mudança, a Nara estava bem feliz, afinal a amiga iria poder acompanhar ela novamente nos treinos, a Rebeca mudou seus horários de treinos para a mesma academia que frequentamos.

Alguns dias na semana eu conseguia ir junto com as duas, eu ficava bem encucado e bem preocupado com a Rebeca, ela era uma mulher bonita e com um corpo maravilhoso tinha um bunda bem redonda e pernas grossas e também silicone nos seios, que fazia questão de mostrar nos tops bem decotados que usava fazia questão de chamar a atenção, a Nara continuava usando as mesmas roupas, sempre tentando ser o mais discreta possível.

Eu ficava sempre em alerta com a proximidade das duas, mas não podia falar nada, a Rebeca não me dava nenhum motivo para isso, até que em um bairro próximo do nosso condomínio abriu uma academia exclusiva de Crossfit, na academia que frequentamos estavam tentando implantar a modalidade, mas ainda estava bem devagar, essa nova foi bem diferente, era focada somente no Crossfit.

A Rebeca se interessou e fez uma aula experimental, adorou e convenceu a Nara e eu a irmos fazer uma também, eu não achei legal, eu achava alguns exercícios bem forçados, mas a Nara amou. Elas duas resolveram mudar, e passaram a frequentar essa nova, eu fiquei onde estava e que me sentia muito bem, mas sempre que possível passava por lá e assistia ao treino das duas. Meu casamento a partir daquele dia iria começar a mudar, achei que no começo era para melhor, mas no final eu mais uma estava muito errado.

Elas começaram a ter um resultado bem legal em relação a definição do corpo, o índice de gordura tinha diminuído bastante e o ganho de massa magra foi bem relevante, a Nara estava fascinada, seu corpo estava ficando cada vez mais definido.

Como disse eu ia algumas vezes acompanhar o treino, não tinha ciúmes nenhum, o horário que elas iam era praticamente somente mulheres que faziam, eu ficava tranquilo e gostava muito do resultado dos treinos, a disposição da Nara no dia a dia mudou bastante, seu corpo estava cada dia mais bonito.

Mas como tudo na vida tem um porém, em um determinado mês, começou um novo aluno, ele era muito amigo do dono da academia, ele era bombeiro muito conhecido na região, era praticante de crossfit já a bastante tempo, com certeza ele estava ali contratado para promover a academia, era quase que como um instrutor, ele tinha o corpo extremamente definido, mas não era musculo em exagero, era negro cabeça raspada, era um pouco mais baixo que eu, mas era um cara de presença, era extremamente simpático, fazia questão de chamar a atenção para si, seu nome era Leonardo, mas claro que gostava de ser chamado de Léo. E essa atenção ele começou a conseguir da minha Nara, ela o achava muito legal, comentava comigo muitas vezes que ele ajudava a todos os alunos e alunas em vários exercícios, ela estava ficando a cada dia mais fascinada pelo bombeiro

A Rebeca e ele começaram a ter um entrosamento maior do que o normal, e logo começaram a ter um caso, no começo não era namoro, mas tudo levava a crer que logo iria ficar um caso mais sério, mas eu estava muito enganado, o objetivo dele não era ela.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 109 estrelas.
Incentive neto_batista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

He querido Neto! Vindo de você, procegue com uma excelente história! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, muito bom os seus contos, depois do comentário que vc fez ao meu conto, voltei aqui e dei estrelas em todos os seus contos, pois eu já tava te acompanhando, mas resolvi só agora lhe dar as merecidas estrelas, obrigado pelo incentivo.

1 0
Foto de perfil de rbsm

muito bom os teus contos sempre dramaticos

0 0
Foto de perfil genérica

Bora neto_batista, bem vindo de volta com o relato massa

0 0
Foto de perfil de Almafer

Fala amigo sumido saudades parabéns pela continuação da saga.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom ter de volta essa história.

0 0
Foto de perfil genérica

Top Netão! Parece que a vida do Wagner vai começar a ter tribulações!

0 0
Foto de perfil de Leon

Neto. Eu tinha começado a ler esta nova novela, até lembrei que comentei. Mas depois tive que interromper. Hoje li esta parte e me toquei que tenho de ir lá para reler desde o começo. Por hora, parabéns. Retomando contos interrompidos. 3 estrelas. Depois comento mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa é sua melhor série,pena que demore. Os personagens são mais definidos e a história é uma montanha russa.

0 0
Foto de perfil genérica

...beleza NETÃO, retornastes à este conto...rs...muuuito bom !!

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei qual série preferiria que você voltasse neto, a da Renata ou esse mas independente sei que trará vários sentimentos há nós leitores.

Tô vendo que essa amiga vai fazer a cabeça da nara.

0 0
Foto de perfil de Will Safado

Excelente. Problemas ocorreram com certeza. Ansioso pelo próximo capítulo.

0 0