Sessão de fotos - Parte 3 - Adeus N

Da série Sessão de fotos
Um conto erótico de prazr_total
Categoria: Heterossexual
Contém 2337 palavras
Data: 09/10/2023 14:15:55

Depois daquela noite do jantar no restaurante francês com a N, nos vimos novamente algumas vezes e fomos parar no motel em algumas delas. Mas o que aconteceu aquele dia nunca saiu da minha cabeça.

A relação aos poucos começou a esfriar. Nós dois estávamos muito corridos trabalhando e fazendo faculdade ao mesmo tempo e, enfim, chegou a hora de terminar.

Marcamos um jantar novamente pra fazer uma despedida com chave de ouro, sempre prometendo nunca deixar de se falar, e de ficar de vez em quando, mas entendendo que não dava pra manter uma relação estável naquele momento.

Fomos ao mesmo restaurante francês e novamente ela estava deslumbrante. Sentamos na mesma mesa e novamente ela me provocou a noite inteira com os pés por baixo da mesa.

Acabamos de comer e fomos correndo pro motel.

Chegamos nos agarrando no quarto e fomos logo tirando a roupa um do outro. Joguei ela na cama e caí de boca naqueles pezinhos deliciosos. Chupei cada centímetro do peito, dos dedinhos, entre os dedos e principalemnte daquela solinha deliciosa.

Ela pediu pra eu deitar na cama. Obedeci e ela montou em mim com a buceta na minha boca e a boca dela no meu pau. A gente se encaixou num 69 perfeito. Ela chupou meu pau com vontade e eu chupava a bucetinha dela com mais vontade ainda. As vezes subia a língua e passava no cuzinho dela. Com aquela visão e toda a provocação do jantar não deu pra segurar muito e nós dois gozamos quase ao mesmo tempo na boca um do outro. Eu lambi e bebi cada gotinha do gozo dela e ela retribuir sugando até a última gota do meu e engolindo tudo.

Descançamos um pouco abraçados na cama e depois de um tempo começamos a nos beijar novamente. Comecei a acariciar a bucetinha dela e ela começou a mexer no meu pau que ja tinha ficado duro de novo. Ela virou pra cima e abriu as pernas. Eu subi nela e enfiei meu pau bem devagar naquela buceta que já estava completamente inundada de novo. Entrou fácil, mas eu queria aproveitar o máximo possível então fui colocando bem devagar e depois iniciei um vai e vem bem lento enquanto a gente continuava se beijando.

Os beijos começaram a esquentar e eu comecei a meter mais rápido. Comecei a descer os beijos pelo pesoço da N até chegar nos seios. Ela começou a gemer bem gostoso e eu comecei a ir com mais força. Alguns minutos depois senti a buceta dela apertar meu pau, ela cravar as unhas nas minhas costas e prender as pernas no meu quadril. Soltou um gemido longo e profundo e eu já sabia que ela tinha gozado de novo. Ia tirar meu pau pra ela descansar um pouco mas ela pediu mais. Levantei meu corpo, peguei os tornozelos dela e levantei. Coloquei os pezinhos na boca e voltei a meter freneticamente.

Não conseguimos demorar muito nessa posição. Aquela bucetinha totalmente ensopada e quente logo começou a pulsar, aqueles pezinhos ficaram rígidos e eu sabia que ela tinha gozado de novo e que eu não ia conseguir segurar por mais tempo. Aproveitei a bucetinha apertando meu pau e meti mais forte e chupei aqueles pezinhos com mais vontade. Menos de um minuto depois gozei dentro dela de novo. Foi uma enxurrada de gozo meu e dela e a bucetinha dela era pequana, não agentou e começou a vazar meu gozo antes de eu terminar de gozar. Ela ficou toda suja de gozo e, quando eu finalmente tirei o pau de dentro dela saiu o restante e sujou a cama.

Começamos a rir e eu fui buscar papel no banheiro pra limpar a cama. Limpei e peguei ela no colo pra irmos pro chuveiro já que estávamos os dois muito sujos da última gozada. Tomamos banho juntos e voltamos pra cama.

Fiquei admirando aquele corpo nu e reparando em cada detalhe daquela pele dourada com o bronze perfeito e marquinhas de biquini que davam um charme extra. O corpo magro com curvas bem definidas, os seios pequenos, bem redondos com os mamilos marrons e escuros apontados pra frente, a barriga chapada, com poucos músculos, umbigo pequeno, a bucetinha pequena e lisinha, com lábios curtos e também escuros no meio das coxas finas, bem roliças. E por fim comecei a reparar nos pezinhos. A N calçava 33, tinhas pés pequenos e finos com dedos médios. As unhas sempre bem cuidadas e geralmente com um esmalte incolor, branco ou rosa claro. Nesse dia ela estava com o esmalte branco que deixava aqueles pezinhos ainda mais apetitosos. As solinhas dela eram lisinhas e macias, meio avermelhadas sempre bem hidratadas e ela usava um hidratante especial para os pés com cheiro de pêssego, então os pés dela sempre estavam macios e cheirosos.

Eu estava reparando tudo isso quando a N me interrompeu dizendo: "Já que gosta tando dos meus pezinhos você podia fazer uma massagem neles, né?"

Prontamente respondi que sim e ja me sentei próximo aos pés dela, com o corpo dela de frente pra mim. Peguei um dos pés e comecei a massagear enquanto conversávamos. Ela soltava uns gemidinhos de prazer de vez em quando e eu massageava um pé, depois o outro, depois voltava pro anterior. Em dado momento comecei a alternar a massagem com alguns beijos e ela começou a abrir as pernas. De longe já deu pra ver a buceta dela escorrendo e ela começou a se masturbar na minha frente. Os beijos viraram lambidas e novavemnte eu estava chupando aqueles pés enquanto ela se masturbava. Meu pau já tinha virado rocha de tão duro, então levantei as pernas dela e meti na bucetinha de novo. Ela não parou de se masturbar e com a outra mão começou a acariciar os próprios seios. Ela estava se masturbando, acariciando os seios, eu estava comendo a buceta e chupando os pés dela. Não demorou muito e ela gozou, dessa vez urrando de tesão.

Ela aproveitou que eu estava segurando os tornozelos dela, levantou o corpo, pegou meu pau com a mão que estava usando pra se masturbar, colocou na porta do cuzinho e jogou o corpo contra o meu. Tanto o cuzinho dela quanto meu pau estavam totalmente lambuzados com o próprio gozo da N. Meu pau entrou com a mesma facilidade que estava entrando na buceta, o que foi surpreendente pois desde o dia do jantar anterior eu nunca mais tinha comido o cuzinho dela e até as tentativas de enfiar o dedo tinham causado desconforto então paramos de tentar.

Nauqele dia entreou facilmente. Ela estava deitada na cama com os pés na minha boca, meu pau no cu dela e voltou a acariciar os próprios seios com uma mão e com a outra enfiou dois dedos na buceta e começou a rebolar aquela bunda deliciosa no meu pau. Ela olhou pra mim com o olhar mais safado de todo e em meio aos gemidos falou: "Não tire os meus pés da sua boca nem o seu pau do meu cu até eu gozar, e só então vc pode gozar também. Isso é uma ordem!"

Foi muito difícil segurar. Quando eu tentava meter mais devagar ela pedia mais rápido e com mais força. Quando eu tentava ficar só com a boca encostada nos peszinhos ela mandava eu lamber com mais vontade. Ao mesmo tempo ela gemia, urrava de prazer, gritava pra eu meter e foder o cuzinho dela e enfiava os dois dedos cada vez mais fundo, com mais força e mais rápido na buceta. Pra mim se passou uma eternidade mas finalmente ela gozou e, enquanto gozava o cu dela começou a apertar meu pau. Foi tão gostoso que comecei a meter com mais força e a chupar aqueles pezinhos mais rápido. Quando ela se recuperou e começou a dizer "Pode gozar" eu já estava gozando dentro daquele cuzinho.

Ainda com o pau dentro do cuzinho dela, dei um beijo em cada pezinho, abaixei as pernas dela e deitei meu corpo sobre o dela. Demos um longo beijo e então tirei meu pau do cu dela e meu gozo acompanhou a saída. Ela tampou o cu com a mão pra não sujar a cama de novo então peguei ela no colo e levei pro banheiro. Tomamos banho juntos de novo e ajudei o resto do gozo a sair do cu dela com o dedo novamente. Depois que saiu tudo, ainda em baixo do chuveiro aproveitei e abri a bunda dela e enfiei a língua o mais fundo que eu consegui no cuzinho dela. Fiquei uns bons minutos chupando aquele cu delicioso que estava totalmente aberto e com ela gemendo de prazer ao fundo.

Voltamos pra cama e eu sabia que a noite chegava ao fim. Mas tinha uma coisa que eu ainda não tinha feito e precisava fazer naquele corpo delicioso.

Pedi pra N ficar de 4. Ela ficou e coloquei meu pau na boca dela. Ela chupou como uma profissional. Ela sabia o que fazer pra me deixar louco em pouco tempo. Segurei o tesão, tirei o pau da boca dela e fui pra trás dela. A N estava de 4 com as pernas abertas, então juntei os pezinhos dela e comecei a chupar as solinhas. Subi pelas pernas e coxas e chupei a bunda dela inteira até chegar na tatuagem do lacinho. Abri aquela bunda gostosa e comecei a chupar ela por dentro até chegar no cu. Chupei o cu e a buceta ao mesmo tempo, passando a língua por toda buceta até o cu, enfiava a língua no cu e tirava, reiniciando todo o processo.

Subi lambendo desde o grelo, passando por toda a bucetinha e pelo cuzinho. Passei a língua pela tatuagem e continuei subindo pelas costas até chegar na nuca. Nesse ponto meu pau encostou na buceta dela e eu voltei a comê-la com força já desde o início. A bunda estava toda empinadinha e eu abria com as mãos pra ver aquele cuzinho esfoladinho e aberto piscando a cada estocada que eu dava na buceta dela. Eu sabia que mesmo tendo gozado várias vezes não ia segurar muito, então tirei o pau da buceta e enfiei no cuzniho. Soquei nele por mais um tempo. Nessa hora ela estava com as pernas fechadas e levantou os pés, ficando apoiada apenas nos joelhos e com os calcanhares encostando na bunda. Ela levantou os dedos e eles ficavam encostando no meu saco quando eu tirava o pau do cu dela. Não aguentei muito, falei pra ela apoiar a cabeça na cama e abrir a bunda com as mãos. Ela gemia tão gostoso. Tirei o pau do cuzinho dela, coloquei no meio dos pezinhos e comecei a passar nas solinhas. Pouco tempo depois gozei. Parecia que eu estava gozando pela primeira vez no dia. Ela continuava gemendo e o gozo continuava saindo. Tudo ficou gozado, as solinhas, a bunda dela, entrou um pouco no cuzinho que ainda tava bem aberto, sujou os dedinhos dos pés, as coxas e eu ainda fiquei passando o pau todo gozado naquelas solinhas por um tempo.

Quando eu parei de esfregar o pau nos pezinhos a N perguntou se eu tinha acabado e, quando eu respondi que sim, ela fez a última coisa que eu imaginaria na vida. Continnuou na mesma posição, com a cabeça apoiada na cama, abrindo a bunda com as mãos e com os pezinhos pro alto. Com uma das mãos ela juntou todo o gozo que estava na bunda e começou a colocar com o dedo pra dentro do cuzinho. Nessa hora não resisti e ajudei empurrando com meu pau o gozo pra dentro do cuzinho dela. Quando eu achei que ela tinha terminado e o gozo da bunda já estava todo dentro do cuzinho dela ela pediu pra chupar meu pau. Eu tirei do cu e levei pra boca dela. Ela chupou tudo e lambeu em volta até o meu saco. Bebeu tudinho até não sobrar mais nada.

Dessa vez pensei que tinha acabado mas então ela deitou na cama e começou a passar um pezinho no outro, espalhando bem o meu gozo por toda a extensão dos pezinhos. Quando eles estavam completamente cobertos de gozo ela pegou um por um, levou até a boca e começou a lamber o gozo dos pés. Lambeu um, depois o outro. Cada centímetro dos próprios pés até eles ficarem tão limpos quanto antes e enqueanto lambia os próprios pés se masturbava. Pra ajudar, eu percebi que o gozo que estava no cuzinho dela estava saindo, então enfiei um dedo lá e como ela gostou e gemeu mais alto comecei a meter o dedo no cu dela sincronizado com os dedos que ela mesmo metia na buceta. Quando ela gozou foi lindo de ver ela se contorcendo na cama com 2 dedos enfiados na bucetinha, meu dedo enfiado no cuzinho e os dois dedões dos pés na boca ao mesmo tempo. Se eu tivese uma gota a mais de gozo e energia teria comido ela de novo naquele momento.

Peguei ela no colo e novamente fomos ao banheiro. Dessa vez dei um banho completo nela. Lavei tudo, tirei o gozo que estava no cuzinho e lavei ele por dentro e por fora, lavei a bucetinha, as pernas e os pézinhos dela.

Pedimos um lanche pra comer e deitamos na cama e ficamos abraçados até adormecer.

No dia seguinte acordamos nos beijando, transamos de novo de forma apaixonada, com calma, sem pressa. Gozamos juntos, permanecemos abraçados, com meu pau ainda dentro dela por um tempo.

Levantamos, fomos tormar banho, pedimos café da manhã, nos beijamos mais um pouco e eu fui levar ela em casa.

Ela me deu um último beijo e dissemos "Adeus. Foi bom enquanto durou..."

Ainda ficamos mais uma ou duas vezes nos meses seguintes e um tempo depois eu falei sobre a N com uma mulher com quem eu estava ficando e coincidentemente elas se conheciam, então marcamos de ficar nós 3 e pude revê-la. Mas isso eu contro outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive prazr_total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários