Também, casei com uma Safada, Agora sou um Baita dum Cornudo!

Um conto erótico de corneadasso
Categoria: Grupal
Contém 2020 palavras
Data: 08/10/2023 17:50:06
Última revisão: 08/10/2023 17:53:25

O psicologo de casal manda, eu escrevo aqui o que passo:

Vida de corno, como eu, não é nada da hora! Tenho que engolir cada sapo do tamanho de uma trolha! Ninguém aguentaria o que eu tenho aguentado por amor da minha Danadinha Dani! Pior que as que as manjubas minha esposa engole porque gosta muito de ter a boquinha socada até o talo! No começo você pensa que é da hora sua mulher se abrindo, que ela excitadinha toda solta é excitante é algo que você vai curtir, mas na verdade minha esposa solta é tão lascivel, desagradável, que ela vira uma puta loucona, que eu não queria nunca ter visto solta! O foda é ela ser muito mais putona que eu imaginava, chegando a se perder na putaria, e pior são os caras que ela se mete até o último fio de cabelo! Eles sempre confundem tudo, e como não tem nada a perder, eles abusam até não poder mais do corpinho musculosos dela, e pior, pisam sem dó em mim! Ela tem pego uns que a fazem voltar pelada pra casa, toda esporrada, vertendo porra pela boca e coninha! Com o cabelo todo elameado de esperma, escorrendo pelo corpo, e o pior, ela esta gostando tanto que ela esta viciada em ser usada assim por vários e vários machos que batem nela, a rasgas a roupinha toda, a usam e a jogam por aí! Tem dia que ela se mete vária vezes com grupos de machos dominadores assim! A policia já cansou de me chamar pra tirar ela da cadeia, por atentado ao pudor! A fama dela é das piores da cidade, se não for a pior!

Antes era ocasional ainda, ela me contava, me envovia, mas via de regra o cara que me dava desgosto, era asqueroso, safado, pedia dinheiro depois de comer ela, batia nela, desses safados casados que frequentam zona e são sem noção! Mas com ela é muito gostosuda, a fama dela foi se espalhando que nem porra no útero dela, agora tenho que ver calado minha esposa escolhendo machaiada a rodo, dando pra outros homens por ai, isso quando fico sabendo, mas de fato não é nada agradável ver ela flertando com machos na rua na sua cara, te deixando por longos momentos de espera pra dar uma rapidinha no estacionamento com um cara desagradável que ela se entesou, ela saindo com algum safado desconhecido pra quem ela se enfeita toda feito uma putinha no cio, deixando os vizinhos verem ela entrando no carro e sendo toda apalpada e a nano roupinha rasgada, na porta da sua própria casa, ter de deixar ela pagando gorjetas com boquetes, pegar ela pelada na cama toda esporarda com outros após um dia cansatido de trabalho e ainda ter de limpar os rastros de uma orgia louca que elameou sua casa todinha, não é a vida que eu deseje nem pro meu pior ininigo quando ele vem aqui em casa comer minha esposinha com os amigos dele!

Fui burro em aceitar a sugestão que meu amigo de trabalho deu pra minha esposa, e abrir nosso romântico e evangélico casamento pra outors homens, afinal, segundo esse amigo, mui amigo, minha esposa é delicinha demais pra perder a vida atada a um corno só, e segundo ele, devido ao tamanho dos biquínes dela, aos olhares desprendidos dela, ele a levaria ao status de Rainha Libertina, se ela mamasse a jeba dura dele!

Eu nunca tinha visto esse tipo de xaveco antes, mas ele mandou essa pra minha esposa, na minha cara, com ela sentadinha no colinho do safado, e puxando e batendo no biquinho do peito dela, a dominava interinha, a chamando de vagabunda putinha, dizendo que eu merecia mesmo ser corno com uma cavala dessa sem uso em casa! Claro que como evangélico, não é certo eu ter relaçoes com minha esposa, os pastores é quem cuidam das necessidades da minha esposa, eles são melhores ferramentados pra isso, segundo ela! E quando o assunto é santidade, minha esposa tira de letra, frequentando a salinha pastoral mais do que todas as esposas da nossa igreja.

Minha esposa queria muito, e tava gostando da encoxada do colega de trabalho, e ela resolveu, sob meus protestos, experimentar,

Todo dia minha esposa tem que mamar onze picas, ajoelhadinha, abre a boquinha, e põe em pratica o curso de boquete para Mandingos que ela se inscreveu, limpando as cabeçonas com a linguinha e usando a própria saliva pra

Minhas filhas inventaram uma brincadeira de caubói e índios que eu era o caubói que tinha que ficar amarrado enquanto minha esposinha tinha que ser a dona índia, mas a senhora dona índia, toda vestida a carater, ou seja maquiadinha, com cocar mas o corpaço malhado totalmente como foi parida, absolutamente peladinha!

Elas não cansam exigir que adoram brincar e exigem que minha esposinha fique de indiazinha o tempo todo, e ja cedo ela tira todo o babydol dela e vai à seu armário secreto, onde esconde sua vasta coleção de vibradores, escolhe o mais grosso e insere em suas buraquinhas meigas meladas, liga os botãozinhos no máximo enquanro se maquia toda, surrando o piso com seu barulhento salto agulha apertadissímos, embrulhando e sufocando seus perfeitos pezinhos sarados!

Claro que as filhas (dizem as mas linguas não serem minhas, pelo menos não me chamam de papi) tem que se vertir para ir à escolinha, mas minha esposinha, que gosta de me cornear direto, que eu percebo, não acha necessario, passar seu dia de trabalho vestida, nem se incomoda em por uma só pecinha de trapo no corpicho, claro, ela faz isso porque sabe que é perfeita, com a carne rosada amaciada e acariciada, embebida com um litro de óleo brilhoso, que qualquer marido que se preze poderia se refestelar, mas não minha Danada Dani! Não, ela não gosta de rotinas, pelo mens não comigo junto dela, ela acha entediante sexo marital, ela gosta de esperimentar novos cacetões, maiores e mais grossos que eu poderia oferecer, ela gosta e aproveitar que a casa vai se enchendo de machos que prestam serviços, e gosta de atiçar todos eles! Ela não gosta de cair na rotina matrimonial, ela gosta é de homens maus! Ela chama eles de machos de verdade!

Peladinha, minha danada esta pronta pra receber todos os rudes abusados pedreiros, que já possuem uma copia de cada chave de cada porta em nossa casa, e eles já tem a liberdade de entrar quando bem quiserem, e eles todos, se aproveitando da situação todo encapetado dia, e tem que dar sua demarcada territorial com sua densa mijada matinal justo na suíte da minha esposa, e aproveitam que tiraram sua manjuba pra fora, não botam mai pra dentro, ficando sem calça, e deitndo na nossa caminha, enquando observam as atividades sensuais da minha plugada anal masturbosa esposinha! Eles a arrebatam, a circundam, a possuem e a estupram, ajeitando minha esposa ela não reclama, mas provoca incitando eles a mais, que deixam de trabalhar, não de receber, pra a usarem durante o dia, em suas varias longas folgas, claro que folgam na minha Esposa, sem rodeios eu volto cansado do trabalho pr almoçar ou jantar e flagro minha esposa ocupada demais pra me ter gasto o tempo dela pra fazer um prato, nem outra coisa que não jantar a porra deles pondo a boquinha a biqueta dos caralhos deles, ou se lambendo toda feito uma gatinha puta elameada, sorvendo alguma das densas pocinhas de porra jateadas no corpinho dela! Ela gosta tanto de ser um depósito de porra que minha mulher até dorme elameadinha, mergulhada em uma camada de esperma que se juntaram e verteram nela deitadinha no colchão de água transparente dela!

Mas a machaiada tarada vive seguindo minha danada, e ela os convida todos apenas por serem homens de verdade, e eles tem o direito de a rodear, a cheirar, tocar minha esposa, apalpar, apertar, até beliscar e dar tapas sem dó! Podem a amarrar, a carregar no colo, a virar de cabeça pra baixo, que ela não reclama, até comenta o quanto gosta e pede mais, e se sente tristinha se eles não a pegam de jeito! Ela gosta pelas costas e que a façam urrar de prazer! que a peguem pelos cabelos e a joguem e batam nela! Ela goza feito uma loba enfurecida quando fazem isso com ela a usando como uma camisinha apertada!

Ela não reclama que eles a arreganham todinha, trançam suas pernocas na nuca, e ela concorda que suas pernas e braços só atrapalham nessas horas de afã sesual e ela ajua eles a prendem seus braços nas costas, e pede que apertem forte qté prender a circulação, pois ela não quer ser tentada a escapar, compra cordas de nylon que ela encomenda na internet, e eles podem abrir suas cavidades e explorar elas o quanto quiserem, fundo, sem pedir permissão, porque pra minha eposa, um macho de vredade não pede, invade! E por isso eles a usam e depois se limpam todos os caralhos no cabelo dela e ela ainda por cima gosta que eles a deixam assim e ela fica toda elameada, atolada, mesmo que gente tenh que sair pra ir ao mercado ou jantar, ela não se limpa, pois diz que eles não mandaram ela, então ela não tem que se limpar!

O pior é que isso atrai mais machaiada ainda! Isso quando os mesmos não trazem mais e mais amigos, e ela gosta! E goza! E ela não recusa, porque o que vale pra ela não é a qualidade do homem, como ela diz de boca cheia, o que ela mais gosta é da situação de ser possuída, roubada, usada e descartada depois de abusada! El diz que isso a faz querer mais e mais! Que ela se sente mulher, fêmea!

Eu? Eu reclamo! Mas não adianta nada, porque minha oposição só a deixa mais obstinadinha, mais safadona e gulosa! Ela se dá mais e mais ainda quando me ouve choramingando, Eu no fundo suspeito que ela mesmo gosta é de me fazer de cornudo, ela gosta mesmo é de me humilhar! Mas por amor a perfeitinha, que o unico defeito é na minha cara vira putona, eu acho até que eu mereço! Pois no fundo gosto mesmo é dos dias que fico com meu pauzinho trancado no meu conto de castidade, gosto mais do que dos dias que posso tirar pra bater uma punhetinha e já quero por de novo, pois esses dias são dias especiais, como meu aniversario, nsso aniversario de casamento, ou o dia em que nos conhecemos, dia dos namorados e dias assim, e esses dias, se eu perco tempo na minha salinha me masturbando, perco toda a ação da minha esposa, pois ela apronta cada uma com mais machos ainda pela casa pu em lugares publicos, pois ela gosta de comemorar nossas datas romanticas mais e mais putinha ainda, com mais e mais machos rodeada de flores que eu presenteio, comendo os chocolates banhados em esperma ds amantes casionalmente conviados pras mega rgias onde somente ela é mulher pra centenas de machos furiosos! A cada ano a machaiada vem em em volume mais, devido a fama de esposa liberada topa tudo dela, claro! Devido a isso, planejams cmprar uma casa maior, mas com tanta despesa alimentando tantos churrascos e bebida livre pros convidados e bicões que festejam dentro da bocetinha da minha Dani, acho que é apenas uma utopia, pois meu chefe não pretende me dar aumento, já que eu trabalho enquanto ele se refestela com os amigs na minha Dani lá em casa, e eu já ocupei todo o horario de hora extra disponivel enquanto eles precisam d temo pra comer a rachinha da minha amada Dani!

Enquanto ela estiver feliz, eu aceito ficar dormindo na salinha minúscula feita pra empregada que nunca tivemos, pois eu limpo tudo e cozinho pra essa cambada de roludo respingante sozinho, dormindo no fundo, e cedo meu lugar a tantos machos, espero só que um dia ela não acorde e pense que gozar feito uma vaca, com ela diz, não é tudo na vida!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Uau... que mulher tarada... meu deus... tô pasma... que corno safado e submisso... se eu fosse ele já teria dividido os machos com a esposa... revezando o cuzinho...rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de esposa, amigo, adoraria saber mais sobre ela

felipemeto88@outlook.com

1 0
Foto de perfil genérica

Alguém de Fortaleza curte encoxada? Sou encoxador nos ônibus aqui em Fortaleza quem quiser marcar encoxada me chama vou deixar sua bunda toda meladinha casadas e solteiras sigilo garantido....Moraes_tony@yahoo.com

0 0