Um final de ano diferente em familia 4

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 2474 palavras
Data: 07/10/2023 07:59:28
Última revisão: 09/10/2023 13:26:13

Um final de ano diferente em familia 4

Eu já estava muito satisfeito com a repercussão dos fatos. Resolvi que ia seguir a minha vida e só iria ver a piranha da minha esposa pra assinar os papéis do divórcio.

Saindo da lanchonete vejo um casalzinho chegando de moto e antes de entrar em meu carro parei um instante pra ver a moça descer da moto, parecia ser uma bela morena, mas de capacete não dava pra ter certeza. Encostei no carro fingindo olhar no celular só apreciando a desmontada da moto, ela tirou o capacete e depois a jaqueta, o rapaz dobrou a jaqueta pos na garupa e o capacete em cima e cobriu com uma redinha, se despediram com um beijo na boca, ele acelerou e foi embora.

Ela caminhou em direção a pista, parecia que ia pedir carona, parando no acostamento da rodovia na saída do posto, sai com o carro e parei do lado dela perguntei se queria carona, pra onde tava indo, ela me disse quê ia pra cidade vizinha e aceitou a carona.

Vendo ela de perto agora vi que de beleza não tinha nada, muito simples e humilde, morena pele parda, cabelos pretos comprido, não era magra nem gorda, mas roliça, sem muitos atrativos.

Puxei conversa, perguntei se o rapaz da moto era namorado, ela disse que era um primo, questionei sobre o beijo, ela falou que eles ficavam de vez enquando mas não era nada sério.

Pensei comigo "eita cidadezinha dos incestuosos".

Comecei a falar dos acontecimentos da minha vida nesse fim de semana, ela ficou super consternada. Não entrei em detalhes nem como terminou, só disse que descobri e deixei ela lá, mas que eu tava precisando muito de uma revanche e se ela não poderia me ajudar com isso.

Ela ingenuamente perguntou como poderia me ajudar, eu já comecei tecer elogios pra garota que deveria ter no máximo uns 18 anos. Falei que ela era muito bonita (menti) e que deveria ter um monte de pretendentes e tal ela foi se derretendo até eu fazer o convite fatal, "fica comigo, me ajuda a por um par de chifres na vagaba da minha esposa pra eu poder me sentir um pouco melhor" e terminar esse fds meio vingado.

- Faz de presente de natal, qq vc acha?

Ela- Olha moço, eu nunca fiz essas coisas não, eu nem te conheço direito, eu tenho vergonha, acho melhor não.

Me apresentei falei um pouco da minha vida, sobre o que faço da vida, onde moro, onde estava e tals.

Vendo ela mais receptiva, e sempre tecendo um elogio ela acabou aceitando mas que tinha que ser rápido pois tinha que ir pra casa de uma senhora onde passaria o fim de ano como doméstica. Rodamos mais uns dez km e entramos num motel.

Na garagem peguei ela no colo e levei pra dentro da suite, sentei ela na cama e me ajoelhei na sua frente e começamos a nos beijar.

Comecei a despi-la calmamente, tirei sua blusa e beijei seus pequenos seios entumecidos, desabotoei sua calça e comecei a tirar puxando pra baixo, apareceu uma calcinha de algodão, de coraçõezinhos estampados, comecei a me despir me exibindo, não sou atlético mas eu tava me sentindo. Fiquei só de cueca e me deitei ao lado dela beijando e acariciando seu corpo jovem.

Comecei chupando os peitinhos que cabiam quase todo na boca, fui beijando a barriga e descendo até seu ventre onde começava seu púbis peludinho, um pouco ralo mas peludinho, acho que ela nunca tinha aparado ou depilado, eram pelos fininhos. Senti o cheiro da sua grutinha, cheiro de ppk nova. A anos não sentia o cheiro de uma tão novinha.

Minha esposa tinha o cheiro de buceta curtida, forte, agora eu sei que devia ser pelo fato de sempre estar cheia de porra de outros machos.

Me arrisquei a dar uma lambida, eu não gostava de fazer oral na minha esposa pois o cheiro dela era desagradável. Mas essa era muito diferente.

Gostei do que senti e comecei a chupar com vontade, como a muito não fazia.

Caprichei na chupada e ela se retorcia ofegante tendo seu primeiro orgasmo intenso, ela tentava tirar minha cabeça do meio das suas pernas mas eu a segurava firme e lhe aplicava uma massagem no clitóris com a boca, mastigando seu grelo durinho com os lábios entre os dentes para não machuca-la.

Ela se retorcia quase gritando de prazer, eu nunca tinha visto um clitóris tão rijo, ao ponto de apontar pra fora dos lábios.

O da minha ex cadela, nunca ficava se quer mais rijo. Acho que nunca sentiu tesão por mim. Aquela vaca arrombada.

Parei pois já estava com o maxilar dolorido, tirei a cueca e fui subindo pelo seu corpo beijando até em cima, secando a boca pelo caminho até chegar na sua boquinha e beijar esfomeado.

Senti meu pau tocando sua grutinha ensopada, e fu empurrando lentamente sem parar até não sobrar nada de fora. Não é grande pra dizer que eu estava rasgando ela, mas ela era bem apertadinha que dava pra sentir todo o canal fazendo pressão.

Ela pediu pra ir devagar porque tava doendo um pouco, mas tava muito lubrificado, então já comecei a me sentir um garanhão potente que tava rasgando uma bucetinha. Como nunca sentira antes em toda minha vida, pois meu pau tem só 14 cm bem duro.

Eu nem me lembrei da camisinha, a anos não usava uma, mas me lembrei do primo que a comia e perguntei se podia gozar dentro, ela de imediato diz:

- Não faz isso não moço, eu não tomo remédio.

- Mas e com o seu primo é só de camisinha?

- As vezes, ele quase nunca carrega camisinha por medo da sua mulher pegar.

- E como vcs fazem então?

- Ele sempre mete atras.

- Nossa, é sério?

- É sim, ele sempre põem na minha bunda e goza dentro.

- E vc não sente dor?

- No começo até doía bastante, mas já tô acostumada.

-E como vc perdeu a virgindade da bucetinha? Foi com esse primo?

- Não, ... faz só um ano que eu dou pra ele, e ele prefere a minha bunda, ele diz que assim não corre o risco de me engravidar. Mas o primeiro mesmo foi o meu irmão que tem um ano a mais que eu.

Nem precisa dizer que eu já tava com o pau estourando dentro dela, sem movimento algum, só conversando.

- Quem diria! Me conta como foi.

- Meu pai e mãe sempre trabalho na roça e agente fica sozinho em casa o dia inteiro até hoje. Agente sempre brincou junto. Agente sempre tomava banho junto, era tudo junto só nós dois.

Caraca mano, eu tava de queixo caído. E com uma ereção monstra que tava até doendo com a pressão da bucetinha dela.

- E como começou?

- A primeira vez que o pintinho dele entrou, agente era bem pequeno ainda, agente tava brincando de pega-pega, e ele me segurou pela calcinha e pra escapar eu tirei e sai correndo. Agente sempre ficava de calcinha e cueca.

Ele ficou dando risada e eu fiquei com raiva, cheguei nele e abaixei a cueca até o tornozelo e empurrei ele que caiu sentado. Ele ficou muito puto e partiu pra cima de mim, me alcançou me derrubou e deitou em cima de mim pra me segurar no chão, como agente fazia quando brincava de lutinha.

Percebi que seu pintinho tava durinho, eu nunca tinha visto ele assim.

Eu tentava empurrar ele com as pernas e ele tava encaixado entre minhas pernas, senti o pinto na minha bucetinha e ele também. Paramos e ficamos se olhando e ele foi soltando o peso do corpo e o pinto foi entrando. Eu tava com os pés na costa dele, por instinto sei lá, eu cruzei as pernas na costa dele e ele enfiou tudo dentro. Era só uns 8 cm, mas entrou tudo. E foi essa a primeira vez. Depois disso agente fazia assim todo dia.

- Vc não sentiu dor?

- Só um pouquinho, mas eu tava acostumada a sentir dor porque eu sempre apanhava dele nas brincadeiras de lutinha.

- O tempo foi passando e foi ficando cada vez mais gostoso. Até que ele começou a soltar seu leitinho dentro de mim, eu ainda demorei quase um ano pra começar a gozar com ele. E foi numa dessas que esse primo foi lá em casa e viu agente fazendo.

- E a partir daí vc da pros dois?

- É, e foi ele que falou pro meu irmão que não podia soltar a porra dentro. E ensinou muita coisa pra nós.

- E vc nunca namorou?

- Não, os moleque que eu conheço não querem nada comigo. Então eu transo com meu irmão e o meu primo.

- Eles já te comeram juntos ao mesmo tempo?

- Já sim, direto agente faz isso.

- Direto?

- É sim, quase todo dia. Não acredita?

- É que parece que vc ainda é virgem, tá apertadinha ainda.

- É que é sempre o meu irmão que mete na frente, meu primo prefere atrás e o pau do meu irmão não cresceu muito. O do meu primo é bem maior mais é bem fino. E quando ele mete tudo no meu cu eu sinto ele bem lá dentro, é muito gostoso.

- Vc me deixa experimentar seu cuzinho também?

- Deixo sim, eu gosto.

Sem piscar eu já virei ela de bunda pra cima e com o pau todo babado da sua bucetinha já fui socando no cuzinho dela.

Nem acreditei, entrou muito fácil, era bem frouxinho mesmo, soquei tudo pra dentro, me deitei completamente sobre suas costas e fiquei um tempão mexendo só o quadril socando fundo aquele cuzinho até despejar toda minha porra acumulada, bem lá no fundo do seu reto.

Desabei exausto ao seu lado, vi seu cuzinho dilatado, e vazando porra. Coisa que eu só tinha visto em filmes. Nunca tinha feito nada igual nem sentido tamanho tesão.

Ela estava muito ofegante.

Puxei seu rosto e beijei apaixonadamente por um bom tempo.

Perguntei se ela gostou.

Ela disse que foi uma das melhores. Pois com seu irmão e primo já tinha caído na rotina e apesar dela gostar muito de transar ela adorou ter um pau diferente dentro do seu cuzinho.

Eu já tava louco por ela, já começava até a sentir saudade antecipada, foi a melhor foda da minha vidinha medíocre, enterrado num casamento de bosta. Que eu achava que amor era só isso e pronto.

Eu a abracei ternamente, parecia um bichinho indefeso, muito meiga, carinhosa, aguçou meu instinto protetor, me deu uma vontade enorme de tirar ela daquele lugar, mostrar o mundo pra ela, roubar ela dos seus amantes.

Ali, deitados de lado e de frente, enlaçados, seus peitinhos duros cutucando meu peito, meu ânimo foi voltando com tudo. Montei nela novamente e em menos de meia hora da primeira vez, já estava fodendo a bucetinha apertada dela como um garanhãoMeti mais uns 10 minutos num papai mamãe e avisei que iria gosar no cuzinho dela novamente. Fui me levantando pra virar ela e ela rapidamente se ajoelha na cama se curva toda praticamente deitando o tronco na cama ficando com a bunda arrebitada pra cima, quase dobrada, me ajoelhei atrás dela e apontei pro seu anelzinho e fui metendo firme. Entrou tudo sem muito esforço.

Comecei a bombar cadenciado, aproveitando ao máximo aquela sensação deliciosa, pois sabia que outra dessa só se fosse com prostitutas

Praticamente sentado nos meus calcanhares, com ela quase sentada no meu colo. Comi bastante o seu rabinho guloso. Até gozar abundantemente no meio das suas tripas.

Descansamos um pouquinho e fomos tomar banho juntos. Depois de banhados voltamos pra cama pra descansar mais um pouco pois tínhamos mais meia hora ainda.

Peguei meu celular e a curiosidade pra saber como estavam as coisas na casa do meu sogro era grande.

Abri as câmeras, não encontrei ninguém dentro de casa, olhei as externas e vi minha sogra, na lavanderia sozinha tirando umas roupas da máquina.

Nas outras câmeras nada.

Pela cam. do corredor interno, vi que o quarto do sogro estava fechada, provavelmente ele estaria ali dormindo. O quarto onde eu estava com a meretriz também estava fechado, talvez ela ainda estivesse ali.

Aumentei o som e pude constatar que ela estava lá e conversava com sua irmã. Mas não tinha como entender o que falavam. Resolvi deixar queto.

Mais tarde eu poderia rever as gravações.

Comecei a conversar com a minha moreninha gostosinha.

Perguntei como seria sua última semana do ano. E ela tristemente me disse que passaria a semana trabalhando de doméstica na casa de uns granfinos.

- Você vai ganhar quanto esses dias?

- 80,00 por dia.

- Quer ganhar o dobro pra ficar comigo, vc liga pra lá e diz que aconteceu um imprevisto e vc não vai poder comparecer, liga pros seus pais e diz que apareceu um serviço melhor, e que vc optou por aceitar, mas que é fora da cidade. Conforme eles forem fazendo perguntas agente vai bolando alguma coisa.

Topa?

Ela me olhou pensativa não acreditando.

- É sério? Vc quer ficar a semana toda comigo?

- Quero muito.

- Mas vc não mora longe daqui?

- Moro sim, mas não preciso ir pra lá, nem tô com vontade de voltar pra lá tão cedo.

- E pra onde vamos?

- Olha, eu só volto a trabalhar na segunda semana de janeiro e já estou com a mala pronta. Eu já estava com as férias programadas com a minha ex na praia. Com apartamento reservado e tudo. Agente sempre passava a virada na praia. Topa ser minha namorada esses dias? E ainda ganhando o dobro que vc ganharia aqui e ainda se divertindo.

Ela parecia uma criança que acabou de ver o papai Noel.

- Nossa é bom demais pra ser verdade, acho que tô sonhando.

- Tá não, esse vai ser meu presente da natal pra vc, por ter me feito hj o homem mais feliz do mundo.

- É sério mesmo moço?

- Seríssimo.

- Me empresta o telefone?

- Claro!

- Alô, dona Gertrudes, é a Paulinha, boa tarde, ... pra senhora também.

Olha eu tô ligando pra dizer que eu não vou poder pegar o serviço da casa dos Andrades esse ano porque eu tive uma proposta melhor e por mais tempo. Vou ganhar bem mais então a senhora pode por outra no meu lugar.... Tá bom.... Obrigada. Tchau.

- Alô, mãe, olha eu não vou trabalhar na casa dos Andrades, eu vou pra outra casa, vão me pagar bem melhor, só que é fora da cidade. Só tô avisando pra senhora não ficar preocupada. Depois eu ligo de lá. ... A bença, ... tchau.

- Pronto já tá tudo certo. Só tem um probleminha, eu tô com pouca roupa.

- Não se preocupe, nós daremos um jeito nisso também. Ao seu lado eu sinto que o céu é o limite. Vamos embora?

- Vamos.

Entramos no carro e partimos pro litoral.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 81 estrelas.
Incentive Yarcano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se deu bem, está provavelmente não vai te trair por agora, saberá dar valor ao conforto que terá!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível