Abusado pela filhinha

Um conto erótico de Pai Amoroso
Categoria: Heterossexual
Contém 825 palavras
Data: 05/10/2023 14:49:32

Olá, me chamo Renato.

Vou contar como foi usado por minha filha.

No dia 18 de dezembro de 2022, estávamos comemorando o aniversario da minha filha a Sofia, estava completando 18 anos, minha esposa tinha feito tudo com muito amor para ela, é minha vida, filha única já sabe como é, consegue tudo, principalmente do pai e nesse dia não foi diferente. Ela estava se divertindo muito com as amigas e amigos na piscina da chácara, bebendo, dançando e rindo muito, acho que pelo avançado da hora, a bebida já devia estar fazendo efeito neles, jovens, se divertem com pouco.

Certa hora vi que minha filha estava abraçada com o namoradinho dela, e como ele estava de sunga e ela de biquini minúsculo, notei que ele se aproveitava da minha princesa, roçando o pau na bunda dela, percebi que ela estava gostando, empinava a bunda e ela disfarçava como se estivesse ajeitando o biquini tirando da bundinha dela e passava a mão no pau dele, ele estava de pau duro na bunda da minha menina linda, fiquei p.. da vida.

Lá pras 20h, os convidados começaram a ir embora e ficaram poucas pessoas, as 21h, estava apenas eu, minha filha e o namorado dela, minha esposa tinha ido deitar, pois estava muito cansada de ter preparado toda festa, ficamos conversando, ela ainda de biquini, estava linda, nuca tinha olhado para ela dessa forma, como mulher, olhei e imaginei minha esposa quando a conheci, era a cópia dela, um corpo delicioso, gostosa, certa hora o namorado dela se despediu e foi embora, pois tinha planos de comemorar com ela no final de semana somente os dois, e ficamos no final eu e ela. Estava sentado na cadeira, bebericando um copo de whisky quando ela veio e sentou no meu colo e me abraçou, passando os braços por meu pescoço e agradecendo por ter dado a ela e os amigos uma festa linda, senti aquela bundinha linda e durinha roçar no meu pau, pois ela me abraçava e ficava fazendo movimentos que me deixou de pau duro, e ela sentiu, mais não falou nada, também eu já estava um pouco alto da bebida, e deixei ela ficar ali no meu colo se mexendo, pensei comigo: “não tem maldade nesse sentada dela, é coisa da minha cabeça”, , ela levantou foi no banheiro e eu fui pra sala, assistir um pouco, e terminei cochilando no sofá, senti que tinha alguém do meu lado, entreabri os olhos e percebi que era minha filha, deitada do meu lado, pois eu tinha puxado o assento do sofá pra ficar mais confortável, não me mexi, olhei aquele corpo lindo encostado ao meu, aquela bundinha, meu pau ficou logo duro fiz que estava dormindo e Vieri pra ficar tipo de conchinha, mais era par sentir aquela bunda no meu pau, ela nem ligou, nossa que delicia de filha, não sei se por maldade, ela empinou a bunda, chegando a esfregar no meu pau, achou que eu estava dormindo e devia estar com muito tesão, pois passou a tarde toda se esfregando no namorado e pegando no pau dele, ela pensa que não estava vendo.

Meu pau estava duro, e ela continuava ali, sentindo-o na sua bunda, certo momento ela disse baixinho:

- Paizinho me abraça, estou com frio.

Ela pegou meu braço e colocou por cima dela, minha mão ficou em cima do peito dela, senti que os biquinhos estavam duros, deixei minha mão lá, ela empinou ainda mais a bundinha e como meu short é folgado, meu pau ficou entre as coxas dela, pensei: meu, o que estou fazendo? É minha filha...

A malicia não estava em mim e sim nela, pois ficava se mexendo, me provocando, fiz que estava rocando, dormindo pesado, senti quando ela pegou minha mão e colocou na buceta dela, por dentro da calcinha, senti que a buceta dela estava molhada, ela mesmo ficou mexendo meus dedos na buceta dela, ela começou a respirar rápido e se contorcer, de vez em quando ela dava um gemido baixinho, e escutava ela falando:

- Mexe paizinho na buceta de sua filhinha, ta gostoso, aii que gostoso paizinho...

Não vou dizer que não estava gostando, eu estava adorando, olha só que loucura!!!

Minha filha abusando de mim, mas, estava adorando sentir meus dedos molhados da bucetinha quente da minha filhinha, de repente senti ela encolher e apertar minha mão com força na sua buceta, senti que ela tinha gozado, pois desceu nos meus dedos um liquido quente, quando escutei ela falando baixinho, como se eu não estivesse escutando:

- Ahhh, gozei meu amor.

Ela levantou e eu continuava fingindo que estava dormindo, se inclinou e beijou meu rosto, sussurrando:

- Obrigado paizinho.

Me mexi e ela saiu rápido da sala.

Depois levei meus dedos na boca e chupei o liquido gostoso da minha filha, que sabor delicioso.

Tem mais história no dia seguinte e muito mais deliciosos momentos com minha filhinha amada.

Continua no próximo conto....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Paiamoroso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Oiapoque.AP

Eu amo incesto, já fiquei com minhas sobrinhas tias primas e filha também... muito gostoso ... sua filha é maravilhosa. Votado

0 0
Este comentário não está disponível