Família Incestuosa 6

Um conto erótico de Princesa do Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 935 palavras
Data: 05/10/2023 10:53:07

Oi bb’s como vocês estão?

Depois de um bom tempo sem postar nada, resolvi escrever esse novo conto para falar um pouco de como está sendo uma das putas de casa e servindo de forma bem obediente a meu pai e meu irmão também, além é claro de aproveitar de mais o bucetão da minha mãe que é uma delícia.

Logo depois deu engravidar, a minha próxima loucura foi ser fodida pelo meu maninho e meu papis, que me comeram muito gostoso e me deixaram toda gozada, com porra escorrendo pelo corpinho todo. E essa putaria começou de uma forma bem normal...

- Oi filha, como você está?

- Eu estou bem pai e o senhor hein, está bem depois de ontem?

- Filha você está muito safadinha, mas eu dormi muito bem depois daquele seu boquete babadinho!

- Que delícia pai, quer outro agora?

- Achei que você não ia oferecer nunca sua putinha.

Meu pai já pôs a rola pra fora e me puxou pelos cabelos até eu ficar ajoelhada com a vara dele colada no meu rosto, posição que não ficamos por muito tempo, pois eu não posso me aproximar de uma pica que já quero engolir ela de todos os jeitos possíveis, com a boca, com a buceta e com o cuzinho.

Pro papai eu comecei com a boca, dando umas lambidas na cabeça da vara dele. O safado começou a virar os olhos e forçar a minha boquinha contra seu pau, ele me fez engolir toda sua pica e ficar passando a língua até alcançar suas bolas.

Eu adoro quando meu pai se solta assim e assume o controle do sexo, me deixa louca de tesão ser a vadia submissa de alguém, ser usada e escravizada na cama como toda boa puta deve ser tratada pelos seus machos safados.

Meu pai já fodia a minha boca igual fode meu cuzinho, sem dó e sem piedade. Sentir o calor daquela rola na minha garganta me deixava mais gulosa ainda, querendo comer o pau dele todinho.

- Aí filhinha gostosa do caralho, gosta que o pai fode sua boquinha vadia?

- Aahhhhh, adoroooooo papai, fode mais fode.

- Toma sua cadela!

Meu velho continuo socando pica na minha garganta, eu já toda envolvida naquele boquete babadinho pro meu pai, quando sinto uma dorzinha no meu cu, de início eu dou um pulinho de susto e quando olho para trás, meu irmão já estava socando dois dedos no meu rabo, sem frescura nenhuma eu fico de 4 pra ele e volto a mamar meu pai.

- Vou foder o cu dessa puta e você fode a boca.

- Vamos arrebentar a cadela da sua irmã, filho.

- Isssooooooo, me comam gostoso seus putos.

O maninho socou a pica no meu cuzinho rosado e foi estocando uma atrás da outra na minha bundinha, eu morrendo de prazer, com a pepeka chorando de tesão por estar sendo enrabada pelo meu irmão.

O filho da puta segurou meu cabelo e empurrou minha cabeça para frente pra eu engolir ainda mais a vara do nosso pai, enquanto fiquei ainda mais submissa pro desgraçado filho de uma puta kkkk.

Comecei a piscar meu cuzinho e apertar muito a rola do maninho que vendo como eu amo dar meu rabo, enfiou com mais força ainda e começou a bater na minha bunda com vontade, a cada tapa que ele dava eu pedia mais e mais.

- Bate mais caralho, bate com força.

- Toma sua cachorra, puta do caralho.

- Isso assim que a sua irmãzinha gosta. E você pai, bate na minha cara com a mão e com a rola, sua filha vadiazinha ama apanhar!

- Toma filha, sua piranha desgraçada, vagabunda do caralho, sua rampeira.

- Aaaaiiiiii, ohhhhhh, delícia do caralho meus machos. Vem pai fode minha buceta, quero duas picas dentro de mim, a quenga de vocês ama dar pra vários!

Ele não pensou duas vezes e começou a me comer junto com meu irmão, estava tudo incrível, me sentindo a rapariga mais sortuda do mundo por poder cavalgar a rola do meu pai e ter meu irmão montando em mim com a sua pica grossa e gostosa.

Os dois me comiam com tanto apetite, eu era o melhor lanchinho deles, sempre quando pratico incesto eu fico insana de tesão, minha bucetinha e meu cuzinho ficam com um fogo do caralho, implorando para serem penetrados por duas, três, quatro picas se possível, quanto mais rola melhor. Não vejo a hora do meu irmão caçula crescer e poder me comer também.

Eu já não aguentava mais de tanto tesão, acabei gozando na rola dos meus machos e eles sentindo meu melzinho escorrer, ficaram com mais vontade ainda de gozarem também, meu irmão foi primeiro e encheu meu cuzinho de porra. Já meu pai encheu minha buceta de leite e com muita animação.

- Pra te fazer filha, eu gozei assim na buceta da sua mãe, agora estou gozando na sua minha putinha.

- Isso papai goza, que logo, logo teremos vários filhos juntos!

Depois de gozarmos, eu chupei os dois e eles me chuparam também, então entramos no clima e transamos o restante do dia. No fim da noite minha mãe chegou em casa e nos acordou, eu estava lá deitada no chão da sala entre meu pai e meu irmão, com meu corpinho cheio de porra.

- Seus filhos da puta, fizeram festinha sem mim?

- Calma mãe, ainda está cedo.

Creio que vocês já imaginam como foi essa madrugada em família...

Vendo conteúdos transando com a minha família (inclusive meus vídeos grávida dando pro meu pai), quem quiser ser VIP e gozar gostoso com toda a minha putaria é só chamar no Insta pri_savario.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Princesa do Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários