Ela, ele e eu (o show) 'Valk'

Um conto erótico de Valk
Categoria: Heterossexual
Contém 436 palavras
Data: 05/10/2023 06:37:31

Me chamo Valkiria, branca, 1.62m, 35 anos cheinha de peitos enormes e adepta ao bom prazer sem limites.

O convite de Paul para aquele show foi irrecusável, tudo que se desenrolou entre a gente nos últimos meses, merecia essa comemoração, ainda que minha bida sexual, no geral, não tenha sido monotona, apesar de meu marido ter sido o segundo homem com quem transei, ele sempre foi extremamente inventivo, lugares, situações, fetiches, sempre tinha uma novidade excitante dentro de nossas relações, mas a vida de casada ta longe de ser apenas flores e a gente acaba meio que sem querer a se deixar entrar numa rotina monótona causadas por varios fatores... mas vamos ao conto.

Continuando o conto de Paul...

Quando voltamos da nossa transa maluca no canto escuro do show Ricc me abraçou forte, percebendo o quanto eu estava suada entendeu o que estavamos fazendo, daí me beijou profundamente, naquele momento me subiu uma nova onda de desejo, a por** de Paul escorrendo por minha vagina, num ímpeto de tesão falei ao ouvido de meu moreno: vem comigo, quero te dar um presentinho, e o puxei em meio a multidão, o levei pro mesmo lugar que a pouco instante eu tinha trepado, o beijei a boca, o pescoço, mordi a orelha e disse: abaixa, fecha os olhos e abre a boca , de joelhos e na posição, levantei meu vestido, coloquei a calcinha de lado e o puxei pela nuca, enquanto dizia: Paul deixou um presente pra você aí. Com a boca na minha boceta, Ricc percebeu o que quis dizer, e então sentiu o sabor forte do esperma de Paul, misturado aos fluidos dos meus orgasmos, e aquilo o transformou, ele agarrou minha bunda e enfiava a lingua fundo, tragando casa gota daquele néctar, eu, em êxtase me apoiei contra a parede e gozei na boca do meu marido, que sorvia com desejo, cada gota, ele tirou o pau pra fora e começou a se masturbar enquanto seguia me chupando. Eu precisava retribuir aquela chupada, então reuni minhas últimas forças, e trocamos de lugar, abocanhei aquele pau babado, e não demorou para o primeiro jato atingir minha garganta, ou outros 4 eu segurei em minha boca, levantei e o dividi com meu moreno gostoso, que me beijou com desejo e ternura.

Voltamos ao show, bebemos uns goles e fomos os 3 embora. De manhã mandei um áudio para Paul explicando o que aconteceu nessa escapadinha.

Esse show foi, de certa forma, a comemoração de uma virada importante na minha relação com Ricc, e logo ele estará aqui relatando um pouco mais de nossas histórias. Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Ricc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uauuu ! Simplesmente tesudo. Aguardo a continuação. . .

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Sensacional!!que delícia de show.

Mulheres como vc e homens como Ricc levam a vida com mais leveza e muito mais tesão!!

Parabéns!

1 0