REPAROS DOMÉSTICOS (único)

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 3062 palavras
Data: 05/10/2023 01:16:31

"...e então Lucas ficou doente, então decidimos mantê-lo em casa, longe da escola."

"Tyler também comeu alguma coisa no fim de semana passado. Provavelmente foi algo que pegaram daquele garotinho com nariz escorrendo com quem brincavam no parque."

"Isso foi o que eu pensei, porque Lacey não ficou doente até pegar o vírus de Lucas."

"Nem Tyson nem Tyra. Acho que é bom..."

Mitch revirou os olhos enquanto passava pela esposa e pela cunhada e ouvia um trecho da conversa. Embora fossem todos bons amigos e vivessem perto o suficiente para se verem quase todos os dias, às vezes ele não conseguia acreditar nas coisas de que as mulheres falavam. Eles nunca pareceram reconhecer como era bom não brincar de pais e apenas desfrutar da companhia de adultos. É verdade que muitas vezes tinha que ser em uma escala limitada, já que os filhos geralmente estavam com eles, mas isso não o impediu de tirar os filhos da cabeça quando conversava com seu irmão, Miles.

Ao ouvir o tapa molhado e descalço da aproximação de seu irmão, Miles rapidamente olhou para Mitch de onde ele estava sentado à beira da piscina, vigiando o grupo de crianças brincando, especificamente seu filho e seu sobrinho, ambos pequenos... Ele estendeu a mão para pegar a cerveja que lhe foi oferecida e aceitou com gratidão.

"Como eles estão?" Mitch perguntou enquanto se agachava ao lado de seu irmão.

“Eles estão bem agora”, respondeu Miles depois de tomar um gole de sua garrafa. Ele não encontrou os olhos do irmão e permaneceu focado nos garotos. "Mas parece que Tyler quer aprontar alguma coisa. Ele fica olhando para mim para ver se estou assistindo."

Mitch riu. "Esse garoto é sorrateiro."

"Assim como o pai dele", disse Miles, provocando o irmão.

"Falando nisso..." Mitch baixou a voz e apertou o ombro do irmão. "Quer deixar as nossas esposas cuidarem deles por um minuto?"

Miles manteve o rosto neutro, mas perguntou com um tom mais do que surpreso: "Agora?"

"Por que não? Todos estão ocupados se divertindo e eu gostaria de passar algum tempo sozinho com meu irmão mais novo, já que ele cancelou comigo na semana passada."

"Você é louco cara." Apesar de suas palavras, Miles se levantou e seguiu seu irmão enquanto eles se aproximavam de suas esposas.

Mitch se inclinou para dar um beijo rápido em sua esposa. "Vou levar Miles para que ele possa dar uma olhada naquela prateleira do nosso quarto."

"Obrigada", ela disse com alívio exagerado. Para Miles, ela disse: "Há semanas que venho pedindo a ele para que você dê uma olhada naquela coisa".

Miles ficou de pé onde se ajoelhou ao lado de sua esposa para beijá-la. "Eu sei. Na verdade, eu deveria ter vindo na semana passada, mas tive que cancelar."

“Estou muito grata por haver alguém na família que sabe usar um martelo”, brincou a esposa de Mitch.

Enquanto ele e Mitch se dirigiam para casa, Miles aconselhou: "Fique de olho em Tyler. Ele está tramando alguma coisa". Eles ouviram o reconhecimento de suas esposas ao entrarem na casa.

"Como diabos ela ainda acha que você não pode consertar coisas por aqui?" Miles perguntou ao irmão. Aos trinta e um anos, Mitch era cinco anos mais velho que Miles. Desde tenra idade, Miles admirou seu irmão mais velho e o imitou na maioria das coisas. Junto com um irmão dois anos mais velho que Miles, os três irmãos eram próximos, mas Miles e Mitch tinham um vínculo especial. "Você me ensinou a maior parte do que sei."

Mitch encolheu os ombros enquanto subiam as escadas. "Eu conserto as coisas sem contar a ela e depois deixo as coisas fáceis e perceptíveis para você. É simples, mas funciona."

Eles continuaram até o quarto principal em um silêncio sociável. Enquanto caminhavam, Miles admirava a forma do irmão.

Mitch tinha um metro e oitenta e cinco de altura. Tendo sido jogador de futebol no ensino médio, ele mantinha seu corpo volumoso com idas regulares à academia. Ao contrário de sua juventude, ele deixou seu cabelo castanho claro crescer e as mechas grossas e onduladas agora alcançavam o meio das costas. Em seu rosto cheio e arredondado havia um nariz curto e arrebitado repousando sobre lábios grossos e carnudos e uma barba ruiva cheia e bem aparada. Seus olhos castanhos claros estavam sempre cheios de alegria e travessuras bem-humoradas, sendo o tipo de pessoa extrovertida que conseguia conversar com qualquer pessoa.

Cinco centímetros mais baixo que seu irmão, Miles tinha um corpo mais magro, mas não menos em forma, que não mudou muito desde seus anos no time de basquete da escola. Ele manteve o cabelo um pouco mais escuro em comprimento médio e repartido de lado. Seu rosto barbeado tinha as mesmas formas do de Mitch, tornando-os perceptíveis como irmãos, embora seus olhos fossem de um castanho mais escuro.

Uma vez dentro do quarto, Mitch foi até uma das janelas que dava para a piscina no quintal. Ele sentiu o corpo de Miles pressionado contra suas costas enquanto eles espiavam pelas persianas fechadas. "Parece que todos estão devidamente ocupados."

Miles permaneceu perto de seu irmão enquanto Mitch se virava. Ele não resistiu quando Mitch agarrou sua nuca e o puxou para um beijo de língua. Era possessivo e dominador. Quando seus lábios não estavam sendo mordidos, sua boca estava cheia da língua molhadinha sondadora de seu irmão. Suas mãos se moveram para a bundona musculosa de Mitch e ele juntou suas virilhas e começou a transar suavemente com seu irmão. Quando lhe foi permitido sair para respirar, ele disse: "Poooorra, cara. Sentiu tanta falta de mim assim?"

"Talvez." Mitch continuou a salpicar os lábios de Miles com beijos, enquanto suas mãos percorriam as costas tensas de seu irmão. "Você tem algum problema com isso?"

"De jeito nenhum." Miles afrouxou o cordão do short de banho de Mitch e enfiou a mão dentro dele. Ele envolveu a mão no pedaço de carne endurecido e começou a dar golpes lentos e curtos. "Também senti sua falta."

Mitch soltou um grunhido e depois juntou seus rostos para repetir o jogo feroz com a boca e língua.

Depois de alguns momentos, Miles caiu lentamente de joelhos, levando o short de Mitch com ele. Usando apenas os lábios e a língua, ele guiou o cabeção do pauzão de Mitch em sua boca quente, enquanto suas mãos se ocupavam em massagear as nádegas musculosas e cabeludas de seu irmão. Ele concentrou sua energia em sugar a cabeçona esponjosa e pontiaguda e passar a língua sob o prepúcio retraído. Trabalhar a cabeça grossa do piruzão de seu irmão era uma de suas coisas favoritas. A sensação de crescer e inchar em sua boca junto com o sabor da essência da masculinidade - a essência de Mitch - presa no prepúcio era um prazer singular que ele sempre sentiu que muitas pessoas ignoravam. Mesmo sob o sabor persistente da água clorada que impregnava Mitch, Miles podia sentir o sabor almiscarado e fermentado de seu irmão. Foi reforçado pela pequena quantidade de queijo de pau que grudava no prepúcio e na cabeçona inchada do pauzão que se retraía lentamente. E quando sua boca começou a se encher com o calor da urina induzida pela cerveja, ele engoliu sem hesitar. No momento em que o fluxo de mijo de Mitch diminuiu, ele estava roçando levemente os dentes na carne firme da coroa totalmente inflada. Enquanto ele continuava a sugar a cabeçona totalmente ingurgitada, ele afrouxou o cordão de seu próprio short e enfiou a mão sob a cintura para começar a trabalhar lentamente em seu cacetão duraço e envergado.

"Meeeeeeeerda", Mitch sibilou enquanto colocava a mão larga na cabeça de Miles e começava a empurrar suavemente na boca de seu irmão. Olhando para baixo, seus olhos focaram no caralhão grosso de seu irmão que se estendia acima de sua cintura. "Esses cinco centímetros parecem ficar mais quentes cada vez que os vejo."

Miles virou os olhos para cima e sorriu ao ver o rolão duro se movendo entre seus lábios carnudos. Ele enganchou o cós do short por baixo das bolas pesadas e depois tirou a mão do pauzão exatamente grosso e pulsante, deixando-o balançar erraticamente enquanto latejava e se contorcia. Quase idêntico ao que estava em sua boca, seu varão era um pedaço grosso e bastante reto de carne não cortada que terminava com um capacete altamente alargado e pontiagudo. Mas enquanto Mitch tinha um pauzão de vinte centímetros de comprimento, o dele tinha pouco mais de vinte centímetros. Os dois costumavam brincar que os cinco centímetros que faltavam na altura de Miles tinham ido para seu piruzão comprido e grosso. Depois de ver Mitch olhando para ele por um momento, ele não ficou surpreso quando Mitch saiu e se virou.

"Eu quero esses centímetros no meu cuzinho, mano huuuuuuuuum", disse Mitch enquanto empurrava a bundona musculosa e cabeluda contra o rosto de Mile.

Miles agarrou as nádegas peludas de Mitch em cada mão e as separou enquanto estendia a língua molhadinha e pressionava o rosto no buraquinho apertado e rosadinho de seu irmão. O sabor da piscina não havia alcançado o buraquinho enrugado de Mitch e ele gemeu saboreando o suor e o almíscar presos na pele quente e no cabelo ruivo que o rodeava. Ele chupou e pressionou a língua contra a abertura sedenta, sentindo que ela cederia facilmente com a pressão. Logo, os sons molhados da língua molhada dele fodendo a bundona de seu irmão, se misturaram com seus suaves gemidos de prazer. Quando os quadris de Mitch começaram a combinar com seu ritmo, ele deixou seu irmão montar na sua língua molhadinha enquanto ele a agitava, tocando-a contra o músculo ligeiramente relaxado.

Mitch soltou um gemido profundo. Com uma necessidade desenfreada, ele disse: "Oooooooooh Poooooorra Você precisa entregá-lo para mim agora. Aaaaahhhhhh preciso desse caralhão me preenchendo mano, por favooooor oooooooooh"

Sem hesitar, Miles se levantou e agarrou os quadris de Mitch. "Vou te dar os jatos do de esperma quente todo nesse cuzinho gostoso. Eu sei que eles são os seus favoritos." Usando apenas o ângulo de seus próprios quadris para ajudá-lo, ele alinhou o cabeção inchado e pulsante do seu piruzão extremamente grosso e pressionou no buraquinho enrugadinho do seu irmão. Mesmo que ele tenha trabalhado o cuzinho fechadinho de Mitch com a língua molhada, ele ainda estava quase seco e o progresso foi lento quando ele empurrou a tora opressora para dentro da abertura rosada. Sua coroa grossa encontrou uma boa resistência ao tentar entrar e ele gradualmente aumentou a pressão contra seu irmão. Eventualmente, o anel apertadinho se expandiu apenas o suficiente para acomodá-lo e ele entrou com um gemido de satisfação. À medida que ele continuava a avançar, o calor da fricção crescia constantemente junto com sua excitação. Ouvir Mitch gemer manhoso e assobiar devido ao desconforto da entrada quase seca, fez seu pauzão grosso flexionar e latejar repetidamente. pulsando com necessidade. Embora normalmente ele tivesse pelo menos usado saliva para se lubrificar, ele sabia que ambos queriam e precisavam desse acoplamento primitivo, para não sentirem nada além de pele contra pele. Enquanto ele continuava a empurrar, seu piruzão de cavalo se moveu mais fundo em Mitch com saltos gaguejantes, enquanto sua carne grudava um no outro e depois se liberava inesperadamente. No momento em que seus pentelhos espessos, finalmente pressionaram contra a bundona peluda de Mitch, os dois estavam respirando pesadamente devido ao esforço.

Embora fosse isso que ele queria, Mitch grunhiu e choramingou desenfreadamente, enquanto Miles se afastava e tentava encontrar um ritmo. Seu buraquinho queimou pela entrada seca e ele podia senti-lo grudado desconfortavelmente na carne dura e extremamente grossa do seu irmão. Demorou um bom tempo para seu anelzinho se soltar e para o piruzão de Miles ficar lubrificado o suficiente com os sucos do seu canal, para permitir uma passagem mais fácil. A essa altura, ele estava tremendo de necessidade e mal conseguia se concentrar. Sem saber há quanto tempo eles haviam desaparecido, ele espiou novamente pelas persianas para verificar se todos ainda estavam ocupados lá embaixo. Sua esposa estava olhando para cima ao mesmo tempo. Ele acenou para ela e levantou o polegar enquanto dizia que Miles estava cuidando das coisas. Ao vê-la sorrir em resposta, ele colocou as persianas de volta no lugar e soltou um gemido profundo. "Oooooooh Pooooorra, ela acabou de me ver."

"Huuuuuuuuum Que bom que ela também não me viu", disse Miles enquanto aumentava a velocidade de seus quadris.

"Aaaaahhhhhh Eu sei. Mas isso foi tão queeeeeeeente. Puta meeeeeeeeerda ooooooooooh"

"O quê? Ser pego com sua bunda sendo fodida por seu irmão mais novo? Nós dois estaríamos em uma merda profunda. Caraaaaaaalhooo ooooooooooh"

"Siiiiiiim oooooooh É verdade. Mas ainda estava quente. Huuuuuuuuum"

Miles não respondeu. Em vez disso, fechou os olhos, inclinou a cabeça para a frente e apoiou-a no centro das costas largas do irmão, na fenda entre os ombros. Embora o cheiro almiscarado de Mitch já os rodeasse, era mais potente tão perto dele. Miles relaxou o aperto nos quadris de Mitch e moveu uma mão para passar pelo peito inchado do irmão e brincar com os pêlos densos que encontrou alí. Ocasionalmente, sua mão encontrava as pequenas clareiras ao redor dos mamilos firmes e pontiagudos e ele demorava um momento para tocá-los e beliscá-los antes de retornar à floresta de cabelos ruivos. Com o seu mundo essencialmente dominado pela gravidade erótica do seu irmão, ele logo sentiu a carga de esperma armazenada borbulhando em suas bolas pesadas e não fez nenhum movimento para pará-la. "OOOOOH MERDAAAAAA, Mitch. AÍ VEM. HUUUUUUH"

Mitch apoiou uma das mãos na parede enquanto Miles metia nele repetidamente com força total FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP... Ele sentiu o calor da liberação de seu irmão em seu cuzinho, antes que seu buraquinho esfolado registrasse o inchaço e enrijecimento final do caralhão envergado de Miles. Miles continuou a empurrar profundamente para dentro dele com força decrescente, enquanto seu pauzão grosso reprodutor descarregava litros de esperma cremoso e quente. No entanto, mesmo depois que os quadris de Miles pararam de se mover, Mitch ainda podia sentir a dureza de aço de seu irmão resistindo e pulsando dentro dele, vomitando toda a porra do sacão pesado de cavalo. Ele esperou um momento até seu irmão fecundar seu cuzinho profundamente e ouviu Miles suspirar de alívio atrás dele, antes de remover o caralhão latejante ainda duro e pingando se contorcendo de sua bundona arrombada e se virar. Sem dizer uma palavra, ele empurrou Miles de joelhos e empurrou seu piruzão latejante e vazando pré-gozo entre os lábios carnudos de seu irmão. Ele agarrou um punhado do cabelo de Miles e começou a socar rápido, fodendo sua boca quente.

Embora ele sempre provocasse Miles sobre seu desejo pelo cheiro e sabor almiscarado de Mitch, ele sabia que Miles estava bem ciente de como ele ficava excitado ao ver e sentir a aliança de casamento de seu irmão mais novo em seu pauzão grosso. A sensação do metal frio acariciando contra o calor duro de seu caralhão sempre levava sua excitação ao próximo nível. Embora ambos reconhecessem o quão excitante era o tabu de foder um ao outro como irmãos, Mitch gostava que os dois se fodessem, ainda mais agora que ambos eram casados. Não era da traição em si que ele gostava, era de saber que ambos eram homens heterossexuais que gostavam de pau ocasionalmente, mas adoravam foder como machos primitivos um ao outro, sempre que podiam.

Já no limite de ter a carga de seu irmão profundamente dentro dele, Mitch logo começou a jorrar fartos jatos de espermas grossos e fervente na boca e garganta apertada de Miles.

Depois de engolir rapidamente as duas primeiras doses grandes e grossas igual a um mingau, Miles demorou a saborear o restante da essência de Mitch enquanto ela entrava em sua boca sedenta. O creme coagulado era altamente amargo e salgado, sem nenhum vestígio de doçura. Cada vez que ele ficava com Mitch e engolia a carga farta do leite reprodutor do seu irmão, ele se lembrava da primeira vez que fez isso. O gosto foi tão ofensivo e surpreendente que ele engasgou e cuspiu. Eles quase foram pegos quando o som levou a mãe para a sala de estar, onde eles assistiam TV enquanto ela preparava o jantar e o irmão fazia o dever de casa no andar de cima. Demorou algum tempo para ele se acostumar e agora ele ansiava pelo sabor e quase ficava desapontado sempre que Mitch gozava uma grande quantidade de porra cremosa em sua bunda.

"Pooooooorra", Mitch disse explosivamente depois que a maior parte de seu orgasmo passou. Piscando através de sua visão nebulosa, ele olhou para baixo e sorriu para Miles, que ainda estava sugando os resíduos de seu caralho murcho. "Você pode parar agora. Você sabe que vou deixar você ficar com ele quando quiser."

"Eu sei", disse Miles com um pouco de relutância. Ao se levantar, ele disse: "Mas o gosto é tão bom".

Mitch soltou uma gargalhada profunda, ao lembrar da primeira vez que Miles o chupou. Ao dar um soco amigável no ombro do irmão, ele disse: “Mentiroso de merda”.

Miles levantou o short enquanto Mitch fazia o mesmo. Depois de fazer um breve trabalho na prateleira, eles desceram as escadas.

"Droga", disse Mitch com uma mistura de satisfação e aborrecimento. "Você destruiu meu buraquinho seu filho da puta. Não consigo fechá-lo e sinto sua porra quente e cremosa vazando de mim."

"Acho que você vai ter que dar um mergulho", disse Miles sem remorso.

Pouco antes de virarem uma esquina para serem revelados pela porta de vidro do quintal, Mitch empurrou Miles contra a parede e deu um último e profundo beijo apaixonado em sua boca gostosa. Quando ele finalmente se separou, ele disse: "Merda presunçosa. Se você fosse cinco centímetros mais alto, eu chutaria sua bunda como um homem".

Miles encolheu os ombros e dobrou a esquina. "Tudo bem. Colocarei meus cinco centímetros contra os seus a qualquer dia."

Enquanto caminhavam para fora, Miles observou seu irmão ir direto para a piscina. Ele sorriu enquanto pegava uma cerveja fresca ao ver a mancha molhada no fundo do short de seu irmão.

"Está consertado?"

Miles virou-se para a cunhada e disse: “Eu cuidei de tudo e Mitch está feliz e satisfeito como sempre”. 🙌😉😃🥰🤩

ESPERO QUE GOSTEM E GOZEM BASTANTE MEUS PUTOS 🙌🙏🥰😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional esse conto.🔥🔥🔥🍆 Merece mais

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional esse conto.🔥🔥🔥🍆

0 0
Foto de perfil genérica

Curtindo , merece uma continuação né

0 0