MULHERENGO DO PAPAI (FINAL)

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 1425 palavras
Data: 04/10/2023 19:09:09

"Oooooooooh Pai...papai...Oooooh meu Deeeeeus! Aaaaaaaaaaaaahh Eu vou gozaaaar... Huuuuummm"

Dean respondeu chupando o pauzão grosso do filho com mais força e profundidade. Cory jogou a cabeça para trás no travesseiro, agarrou os lençóis se debatendo e soltou jato após jato de esperma quente pela garganta apertada de seu pai. Dean engoliu rápido tentando não deixar escapar nada de sua boca. Depois de sugar o piruzão latejante de seu filho, ele se arrastou entre as pernas abertas de Cory e o beijou apaixonadamente, compartilhando um pouco do esperma quente. Cory retribuiu o beijo indiferente, sem se importar que a língua de seu pai estava agora em sua boca com seu esperma por toda parte. Ele chupou e engoliu alegremente.

"Você ainda não terminou, filho." Dead sussurrou rouco perto do ouvido de Cory enquanto ele o beijava alí. "Eu vou foder esse seu lindo cuzinho enrugadinho."

Cory se sentiu desossado após sua libertação. Foi tão intenso que agora ele se sentia completamente relaxado. Ele também se sentia mais do que disposto a deixar seu pai fazer o que quisesse. "Oooooooh siiiiiim Foda-me, papai. Huuuuummm mete esse piruzão no meu cuziiiiiinho uuuuungh"

"Você é um bom filho." Dean arrulhou enquanto rolava o filho de bruços.

Alcançando a mesa de cabeceira, ele tirou um pouco de lubrificante e habilmente esguichou uma quantidade generosa em dois dedos. Ele deslizou os dedos entre as nádegas peludas de seu filho e encontrou a entrada enrugada do cuzinho apertadinho e virgem de Cory. Gentilmente ele esfregou o lubrificante ao redor do músculo tenso. Dean adorou essa parte. Ele deslizou os dedos para cima e para baixo na fenda piscante do filho, espalhando o lubrificante. Ele estava demorando e mantendo Cory relaxado. Espremendo mais lubrificante no dedo indicador, ele colocou a ponta no cuzinho rosadinho de Cory. Ele cuidadosamente aplicou alguma pressão ali até que seu dedo deslizasse além da borda.

"Aaaaaaaah..." Cory sussurrou manhoso.

"Está tudo bem. Você realmente vai gostar disso, meu garotão."

Cory assentiu enquanto mantinha a cabeça no travesseiro. Ele se forçou a relaxar e colocar o dedo do pai no buraquinho virgem. Parecia estranho e um pouco desconfortável. Cory se perguntou como as mulheres se sentiram quando ele as convenceu a deixá-lo foder seus rabos. Ele também não era muito gentil. Ele olhou por cima do ombro e conseguiu distinguir a forma de seu pai na escuridão. Em breve ele saberia exatamente como era.

Dean lubrificou seu filho por dentro e por fora e lubrificou seu próprio pauzão gigante de cavalo. Ele estava pronto e precisava gozar. Gentilmente ele retirou o dedo molhado e foi para trás de Cory. Colocando as mãos na cintura de Cory ele levantou um pouco a bundona musculosa e cabeluda do filho, enquanto seu rosto ainda estava no travesseiro. Ele esfregou seu piruzão vazante para cima e para baixo na bunda peluda e suadinha de Cory, antes de colocar a cabeçona grande e rechonchuda bem contra a abertura enrugada.

"Eu te amo filho." Ele sussurrou enquanto empurrava a cabeçona latejando e fervendo para dentro.

Cory sentiu seu cuzinho sendo esticado. Ele não gostou nada disso. Ele pensou em protestar quando foi bem aberto para acomodar a enorme cabeçona do caralhão grosso de seu pai. Rangendo os dentes, ele se forçou a deixar isso acontecer. Assim que o cabeção estava dentro dele, seu cuzinho foi capaz de apertar o eixo ligeiramente mais fino do pirocão grosso de seu pai. Ambos os homens estavam ofegantes como animais.

"Uuuuungh Você está bem, Cory?"

Cory grunhiu. "Oooooooooh Siiiiim, acho que sim... Uuuuunnnnngh"

Dean empurrou um pouco mais e Cory gritou. Dean parou. O único som na sala era a respiração entrecortada. "Huuuuuuuuum Você pode me aguentar, Cory."

“Siiiiim. Aaaaahhhhhh” Cory rangeu os dentes. Se as cadelas pudessem levar seu pauzão grosso na bunda, ele com certeza poderia lidar com o pauzão grosso e envergado do seu pai. Na verdade, até o excitou pensar que tinha sido feito para levar o pauzão envernizado e latejante do seu pai.

Segurando os quadris de Cory com firmeza, Dean empurrou no seu filho até que ele chegasse ao fundo do poço. Ele estava totalmente enterrado no cuzinho extremamente apertado e extremamente quente de Cory. Cory choramingou como uma putinha, mas Dean ouviu o prazer nos gemidos. Ele também se abaixou e notou que seu filho estava duraço novamente. Lenta e cuidadosamente ele começou a empurrar para dentro e para fora do buraquinho esticado de Cory. Ele o deixaria aberto e cheio de sementes quentes quando terminasse.

Cory sentiu o desconforto se dissolver e o prazer deixou seu rastro. O cacetão extremamente grosso de seu pai estava criando sensações dentro de seu corpo que ele nunca havia imaginado. Quando seu pai foi fundo, a plenitude que Cory sentiu foi inebriante. Enquanto a cabeçona grossa do varão de seu pai puxava e empurrava sobre a próstata, Cory pensou que iria enlouquecer.

Seu pai o fodeu por um tempo surpreendentemente longo. Ele faria uma pausa e adicionaria mais lubrificante para manter seu filho confortável. À medida que o ritmo aumentava, Cory sabia que seu pai estava perto de gozar. Curiosamente, Cory sentiu que também iria gozar. Ninguém estava sequer tocando seus pauzões avantajados. Ele duvidava que iria gozar, mas de alguma forma sentiu que poderia. Mal os pensamentos lhe entraram na mente quando sentiu os seus tomates apertarem e a sua picona pulsante começou a jorrar leite quente e cremoso por toda a cama abaixo dele.

"Oooooooh Esse é um bom garotão. Porraaaa huuuuummm." Dean encorajou com os dentes cerrados. Ele estava à beira do seu próprio orgasmo. Ele fodeu Cory sem piedade FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP... Ele não se importava se estava sendo muito rude FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP... A respiração de Dean era áspera e pesada FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP... Ele estava suando muito, mas Cory também FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP... A sala cheirava a homens e sexo ilícito.

Com um impulso profundo que fez Cory gritar alto de prazer e dor, Dean gemendo rouco e alto como um garanhão no cio, enterrou-se profundamente no cuzinho esfoladinho de seu filho, enquanto jorrava sua enorme carga quente e cremosa profundamente nas entranhas de seu próprio filho. Esguicho após esguicho de esperma quente encheu o cuzinho de Cory, como um hidrante jorrando fartos jatos de líquido.

Finalmente exausto e ofegante, Dean manteve seu caralhão pulsante, vomitando todo o resto de porra de macho que o cuzinho do filho sugava ordenhando e piscando... Relutantemente saiu do buraquinho usado e escancarado de seu filho e desabou na cama ao lado dele. Cory também desabou na grande mancha molhada que havia criado. "POOOOOOORRA PUTA QUE PARIIIIIIIU OOOOOOOOOOH." foi tudo o que ele conseguiu reunir.

Eles ficaram lado a lado por um longo tempo enquanto recuperavam o fôlego. "Meu Deeeeeeeus, Isso foi incrível, filho. Noooossa uuuuungh"

"Ufa, Siiiiiim, foi espetacular papai aaaaahhh." Cory parecia atordoado. À medida que a realidade voltava lentamente para ele, ele não conseguia acreditar no que acabara de fazer. Não houve sentimentos de pavor ou arrependimento, mas houve surpresa e até mesmo choque total. Ele nunca teve pensamentos sexuais com seu pai antes. Nem mesmo a mãe dele quando ela estava viva. É claro que ele teve sonhos homossexuais ocasionais ou pensamentos fugazes enquanto se masturbava, mas nada além disso.

Dean se aproximou um pouco mais e puxou Cory para perto. Cory se aconchegou ao lado de seu pai. Ele podia sentir que os batimentos cardíacos de seu pai ainda estavam acelerados, e ele tinha que admitir que o seu também estava. Os pauzões deles estavam mole e Cory podia sentir o esperma grosso e cremoso de seu pai vazando de seu cuzinho arrombadinho. Ele realmente gostou da sensação. Ele sabia que isso iria acontecer novamente. Ambos sabiam disso. Cory também reconheceu que ele era um putão sexual. Aparentemente, seu pai iria lhe ensinar algumas coisas sobre como tratar as mulheres. De repente, a ideia era muito atraente e ele era mais do que um aluno disposto.

"Eu te amo filho."

"Eu também te amo, papai."

"Sabe que dessa casa e da minha vida você nunca mais sairá né? Depois dessa foda e do seu desempenho sou completamente seu e você é meu... E não aceito um não como resposta... Te amo mais que tudo filhão"

"Nem passou pelo minha cabeça eu te abandonar depois dessa prática de amor incondicional... Você é o meu lar e eu te amo muito mais" 💗❤️😍🥰😘

ESPERO QUE GOSTEM E GOZEM BASTANTE MEUS PUTOS 🙌🙏🥰😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃO FICOU CLARO SOBRE COMO A TRAIÇÃO DE CORY FOI RESOLVIDA. A CASA ERA DELE E FICOU MESMO COM A EX ESPOSA?

0 0