Boneca sexual do pai

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 813 palavras
Data: 04/10/2023 17:30:21

Seu Joaquim está mamando a xoxota da Paulinha, sua filha, estão em seu quarto, ela finge que está dormindo. Ele está sentado na cama dela, entre suas pernas, abre bem sua vagina com os dedos e mete a língua, antes retirou sua calcinha.. lambe e chupa gostoso.. ela finge que dorme, o rosto virado de lado, ele tira a boca da vagina e sobe sua blusa e passa os próximos vinte minutos saboreando seus peitinhos, chupando e apertando, volta pra xoxota, a Paulinha sente sua lubrificação vagina sendo lambida pelo seu Joaquim, ela goza e ele mama e continua, ela finge que está dormindo, pra finalizar ele fica em pé e puxa a rola pra fora do short de dormir e bate punheta e goza em cima da vagina da Paulinha, termina e espalha a porra na xoxota dela, lambuza um dedo e vai até os lábios dela e passa na sua boca por dentro e todo tempo Paulinha com os olhos fechados, sem reação, ele veste ela a calcinha sobre a xoxota molhada de porra e sai. Os peitinhos dela pra fora da blusa, ela se ajeita e vira de lado dorme com o gostinho de porra na boca, todos os dias espera seu Joaquim, sempre goza na sua boca..

Durante o dia ele é muito carinhoso com ela, policial aposentado, divorciado várias vezes, diz que agora quer se dedicar em passar seu tempo com sua filha querida.

Tanto que naquele fim de semana foram para o interior, pra casa do seu Antônio, primo do seu Joaquim, iriam passar uns dias em sua casa, foram de carro.

Ao chegar seu Antônio foi mostrar os quartos, porém seu Joaquim disse que poderia dormir no mesmo quarto que Paulinha. Paulinha não disse nada, mais gostou. Seu Antônio desconfiou, mas não disse nada.

A noite foram dormir, ela vestiu uma camisolinha e deitou e seu Joaquim só de cueca deitou ao lado, ambos debaixo da mesma coberta.

Ela tratou logo de fechar os olhos e fingir que dormia. Ele no escuro e debaixo da coberta, lhe tirou a camisola e a calcinha, deitou sobre seu corpo, entre suas pernas e ficou chupando suas tetas, ela imóvel com o rosto de lado e os braços pra cima, deitados lado a lado da cabeça, enquanto ele em cima dela mamava suas tetas saborosas, desceu tratou de chupar sua vagina, abriu bem ela debaixo da coberta.. quando viu que ela estava bem lubrificada, deitou de novo em cima dela, encaixou o pau na sua xoxotinha e entrou tudo, ela se segurou pra não protestar, aguentou a madeira lhe rasgar, ele deitado sobre elas entre suas pernas, metia fundo e voltava forte, vai e vem, gemia, sentia ela se lubricando de novo, Paulinha gozou no pau do seu Joaquim, mesmo dolorida. Ele fode com mais força e goza bem fundo dentro da Paulinha, saindo de dentro.. a bucetinha cheia de porra pulsa, vai fechando... ela sente sono, porém seu Joaquim quer mais, e mete nela novamente, deitando em cima, seu Antônio escuta os gemidos do amigo, e vai até o quarto e ver no escuro ele fudendo a filha, chama ele baixinho e diz:

- eu sabia que estava comendo ela

- sim, é minha boneca sexual.

Seu Antônio pede pra participar, seu Joaquim tira a coberta de cima deles e sai de dentro da Paulinha, que segue com o rosto virado de lado, fingindo dormir, seu Antônio logo fica pelado e deita sobre ela e logo a penetra com força, mamando suas tetas e metendo o ferro, a xoxota estava com porra, mas estava apertada, ele gemia de prazer, ela sentia prazer e um pouco de dor, certamente iria gozar.. seu Antônio acelera gemendo e metendo até gritar gozando dentro dela, sai satisfeito.. seu Joaquim ainda de pau duro, vira ela na cama e diz que vai comer sua bunda, abre a bunda dela, passa a língua no seu ânus, encaixa o pau e logo afunda nele com tudo, rasgando seu cu, Paulinha no escuro morde o travesseiro pra suportar a enfiada dura, mas logo solta e ele acelera, indo bem fundo, seu Antônio bate punheta esperando sua vez de comer a bundinha dela.. seu Joaquim abraça ela por trás e faz vários chupões em seu pescoço, Paulinha parece uma boneca sem vida, mas sentindo tudo, seu cu pulsa em volta do pau, sua xoxota pulsa, ela goza, e sente prazer com as metidas em seu ânus, goza novamente pela bunda, seu Joaquim acelera e goza bem fundo, enchendo seu reto de esperma, sai e seu Antônio toma seu lugar.. mais vinte minutos fudendo a cu da Paulinha e ele enche o rabo dela de porra..

Paulinha dorme, suas entradas cheias de porras, chupões nos peitinhos e pescoço.

No outro dia ela passa senta na varanda, esperando a noite chegar pra gozar na vara do seu Joaquim e seu Antônio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Kratos116

Ótimo conto ! Agora é dar sequência a história

0 0