MULHERENGO DO PAPAI 1

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 3704 palavras
Data: 04/10/2023 16:27:45

Cory jogou o celular no banco do passageiro do carro. Ele estava irritado com o mundo, mas mais ainda consigo mesmo. Ele tinha acabado de ligar para o pai e estava prestes a ir visitá-lo. Seu pai parecia distraído, mas deu as boas-vindas a Cory. Ele sempre foi próximo de seu pai, mas agora precisava de um favor e isso era uma droga.

Cory esperava que seu pai o deixasse dormir um pouco com ele. Ele olhou por cima do ombro para o banco de trás, que agora continha muitos de seus pertences. O porta-malas também estava cheio de coisas dele. Seus ombros caíram um pouco em derrota antes que ele ligasse o carro e se dirigisse para a casa de seu pai, que ficava bem ao norte da cidade.

Ele reconheceu para si mesmo que Jen tinha todo o direito de expulsá-lo. Eles namoravam há oito anos e moravam juntos há cinco deles. Superficialmente, Cory era um ótimo namorado. Ele era bonito, em forma e forte. Ele trabalhou duro e teve uma boa carreira. Ele ganhava mais daquele dinheiro decente e eles tinham coisas boas para mostrar.

Ele comprou para Jen tudo o que ela queria - jóias, um carro luxuoso, roupas bonitas e até uma bela casa para morar. Jen também trabalhava, mas não ganhava nem de perto o que Cory ganhava. Não que isso importasse para Cory, mas era apenas um fato.

Todos as amigas de Jen achavam que ela tinha muita sorte de ter Cory. Jen contava a ele como elas se entusiasmavam com tudo o que ela tinha e como seu namorado era bonito. A única ferida real no mundo de Jen era que Cory se recusou a se casar com ela. Ele era totalmente contra o casamento. Jen mentia e dizia às amigas que ambos haviam decidido que não queriam se casar legalmente, mas que aos olhos delas estavam praticamente casadas. Era mentira e, em particular, ela perseguia Cory incansavelmente por causa disso. Ele às vezes supunha que quando fazia coisas ruins era por causa dessa perseguição. Um homem não aguentava tanto!

Cory não daria a Jen uma boa razão para explicar por que ele era tão contra o casamento. Ele não podia culpar sua infância, já que seus pais tiveram um ótimo casamento até sua mãe adoecer com câncer e falecer. Ele já morava com Jen em uma casa que comprou para eles, então aparentemente ele estava completamente comprometido com a superfície das coisas. Talvez tenham sido as coisas abaixo da superfície que o impediram de dar o salto em direção ao casamento. As coisas que Cory não poderia admitir para Jen, porque então ele a perderia com certeza.

Todos as amiguinhas sensuais de Jen que estavam tão encantadas com tudo o que Jen tinha eram uma fonte de prazer para Cory, e não apenas para seu orgulho. Ele tinha fodido cada uma delas. Até Eve, a gordinha do grupo, embora Cory normalmente não gostasse de garotas maiores. Na verdade, Eve era a aberração mais desagradável da cama. Ela lambeu o cuzinho peludo e suado dele como uma vagabunda faminta e ficou de quatro e aguentou com força. Verdade seja dita, não que ele gostasse de contar, Cory era um trapaceiro de proporções épicas. Ele gostava de ter certeza de que Jen sabia o tempo todo, e ela optou por fechar os olhos para seu pauzão errante.

A merda bateu no ventilador no dia anterior. Ele estragou tudo mais do que nunca e foi pego. Ele deixou seu pauzão pensar e acabou expulso da porra de sua própria casa, e agora ele tinha que implorar ao seu pai para deixá-lo dormir lá enquanto ele tentava resolver as coisas com Jen. Ele revirou os olhos diante da situação patética enquanto estacionava na garagem de seu pai e estacionava seu BMW.

Cory bateu duas batidas rápidas na porta antes de entrar na casa destrancada. "Ola pai!"

"Aqui, filho." Dean gritou de volta.

Cory seguiu a voz do pai em direção à sala. Ele parou na porta um pouco surpreso. Ele encontrou seu pai vestindo um roupão curto e fino, ao lado de uma mulher sexy com cabelos loiros extremamente longos e seios lindos. Ela provavelmente tinha mais ou menos a idade de Cory, cerca de vinte e oito anos ou mais. Cory observou em silêncio enquanto seu pai contava o dinheiro e o entregava à linda coisinha. Ela olhou para Cory e corou suavemente quando o pai dele colocou o dinheiro em sua mão. Ela rapidamente enfiou em uma pequena bolsa que tinha com ela e então se inclinou na ponta dos pés e beijou seu pai nos lábios. O beijo foi prolongado e deixou Cory um pouco desconfortável.

"Vejo você em breve, Dean." Ela disse com um suave sotaque inglês. Ela passou por Cory e saiu.

Dean sorriu como um homem saciado. Cory conhecia aquele visual muito bem. "Você acabou de...?" Ele não conseguiu nem perguntar.

"Eu acabei de pagar por sexo sujo, sim." Dean disse sem escrúpulos.

"Quem é ela?"

"Ah, só uma vizinha. Ela mora na mesma rua com o marido e os filhos. Corpinho gostoso por ter três filhos, não concorda?"

O rosto de Cory deve ter registrado seu choque. O pai dele pagava uma mulher casada para fazer sexo? Cory queria ficar enojado com seu pai, mas devido aos seus modos rebeldes, ele não poderia exatamente culpar seu pai. E tendo visto a linda mulher, ele também teria pago por sexo! Dean sentou-se e pediu a Cory que fizesse o mesmo. Ficou claro para Cory, quando ele se sentou em frente ao pai, que não havia nada sob o manto fino. Cory desviou os olhos.

"Não fica incomodado, filho. Ela precisa do dinheiro. O marido dela foi demitido quando o mercado automotivo despencou. Ele ficou desempregado por cinco meses antes de encontrar alguma coisa. Ele está trabalhando de novo, mas ganhando menos dinheiro ... Eles atrasaram as contas durante os cinco meses em que ele não trabalhou. Conheci ela durante minhas caminhadas noturnas. Ela estava no parque com os filhos pela primeira vez."

"Pai, como você passa de 'bom tempo, não é'? Para por que não lhe pago por sexo para que você possa pagar sua hipoteca e alimentar seus filhos?"

Dean riu de seu filho. "Nós nos encontramos algumas vezes. Ela era doce e tímida. Eventualmente, um dia eu a encontrei no supermercado quando ela estava sozinha. Eu estava atrás dela no caixa e ela estourou seu orçamento. Ela não tinha dinheiro para pagar por todos os itens que ela precisava e estava prestes a devolver alguns. Eu paguei por eles. Assim que nós dois saímos, caminhei com ela até o carro dela. Aproveitei a oportunidade e perguntei se ela poderia estar interessada em um pequeno acordo. Ela voltou para minha casa naquele mesmo dia e me chupou por ajudá-la. Ela precisava do dinheiro e eu pago por sexo. Simples assim. "

O queixo de Cory caiu. Quem era esse homem e onde estava seu pai certinho?

“Você veio aqui para me julgar? Ou houve outro motivo?” Dean perguntou ao filho agora.

"Oh, certo." Cory balançou a cabeça. "E para que conste, não estou julgando você. Só nunca vi esse seu lado antes." Ele limpou a garganta. "Jen me expulsou."

"Da sua própria casa?"

"Bem, eu errei muito. Vamos resolver as coisas com a casa já que ela é minha, mas enquanto isso ela me expulsou." Cory disse sem muita convicção. "Ela meio que tinha todo o direito."

"Então você quer ficar aqui?" perguntou astutamente.

"Se eu puder?"

Dean recostou-se e estudou seu filho. Cory se sentiu desconfortável sob o olhar atento do pai. "O que você fez, Cory? Como você estragou tudo?"

"Eu comi a mãe dela e ela me pegou." Cory não pretendia contar isso ao pai, mas não parecia haver muito sentido em esconder suas indiscrições.

Dean soltou uma gargalhada. "Você fodeu a mãe da sua namorada! O que diabos você estava pensando, filho?"

Cory se viu sorrindo timidamente para o pai. Não houve recriminação real nas palavras de seu pai. "Bem, agora você pode ver por que estou sem teto no momento. Então, posso ficar aqui por um tempinho?"

"Ok, filho, você pode ficar, mas enquanto estiver aqui você aprenderá um pouco sobre as mulheres e como tratá-las! Há também algumas coisas que você precisa saber. Eu ligo para a minha vizinha com bastante frequência. Você não vai interferir nisso. Ela também está fora dos limites. Ela não é uma prostituta. Ela é uma boa esposa e mãe que precisa de um pouco de dinheiro extra. Você fica fora do nosso acordo, entendeu?

"Sim pai."

"Além disso, gosto de ficar nu. Gosto de assistir filmes obscenos. Gosto de me masturbar."

Cory se sentiu estranho de repente.

"Farei todas as três coisas quando quiser, onde quiser e como quiser. Você terá que lidar com isso. Você consegue lidar com isso?"

Cory olhou em volta. A casa estava normal e parecia como sempre, mas quem era esse homem sujo e excitado que se parecia com o pai? "Eu acho."

"Não estou brincando, Cory. Tenho cinquenta anos agora. Sou viúvo e moro sozinho. Posso ser um velho bastardo sujo, mas gosto que seja assim. Não tenho vontade de mudar ou ter que me esconder em minha própria casa. Tenho certeza de que você pode entender isso".

"Sim, eu entendo. Eu posso lidar com isso, pai."

Dean parecia cético, mas deu as boas-vindas ao filho em sua casa. Ele foi vestir algumas roupas para ajudar Cory a trazer suas coisas do carro. Ele colocou Cory no quarto de hóspedes, na extremidade do corredor, longe do quarto principal. Ele deu lençóis limpos ao filho e deixou-o desfazer as malas.

Cory arrumou a cama e deitou-se com a porta fechada. Ele tentou reconciliar em sua cabeça o homem que o criou e o homem importante que ele encontrava agora. Não era como se ele pudesse culpar seu pai. O próprio Cory estava sempre com tesão e sempre procurando a próxima buceta para enfiar seu pauzão grosso. Ele zombou um pouco da ideia de seu pai lhe ensinar como tratar as mulheres! O homem pagou uma mulher casada por sexo! O que diabos ele poderia ensinar a Cory sobre como tratar as mulheres?

Sentindo-se um pouco indisposto, Cory se perguntou qual das amigas de Jen gostaria de confortá-lo em um momento de necessidade. Pegando seu celular na mesa de cabeceira, ele folheou seus contatos. Ele parou em Katie e pairou sobre o botão de chamada. Antes de ligar, ele voltou para Eve. Ele precisava de uma foda desagradável, e a gordinha Eve era a garota que daria isso a ele. Ele ligou e dez minutos depois ele estava indo para o chuveiro para se preparar para seu encontro com Eve.

Cory sabia que ele era um idiota. Ele era todo sorrisos e encantos quando necessário, mas quando queria sexo era um completo idiota. Ele apareceu na porta de Eve com um frasco de lubrificante e algumas camisinhas. Ele nunca se ofereceria para levá-la para jantar, ou mesmo para tomar um café. Ele nunca apareceria com uma boa garrafa de vinho para compartilhar. Ele apareceu apenas com uma ereção violenta e uma libido pronta. Eve atendeu a porta com um sorriso alegre. Ela usava algo parecido com lingerie, mas Cory não prestou atenção quando passou por ela e entrou em seu apartamento. Ele já estava tirando a roupa antes mesmo de ela fechar a fechadura da porta.

"Vamos fazer isso no seu quarto. Quando seu namorado sai do trabalho?" Cory perguntou.

"Oh, ele trabalha à noite. Ele não estará de volta antes das 7h." Se Eve estava incomodada com o jeito indiferente e sem sentido de Cory, ela não deixou transparecer. Cory voltou para o quarto e Eve o seguiu. Ele adorava transar com garotas nas camas que compartilhavam com seus entes queridos.

Várias horas depois, Cory deixou a casa de Eve e voltou para a casa de seu pai. Eve estava tão desagradável como sempre. Ela lambeu seu cuzinho enrugadinho e chupou seu pauzão grosso como uma campeã. Ela levou uma carga de esperma cremosa enorme em todo o rosto. Ela deitou na cama com a bundona enorme para cima e levou pirocada com força primeiro na buceta molhada, depois na bundona obesa. Ela nem tinha feito Cory usar camisinha quando ele explodiu sementes quentes em seu cuzão arrombado. Ele não se arrependia, mas ainda se sentia fora de jogo. Talvez dormir ajudasse.

Cory entrou em casa esperando que seu pai estivesse dormindo profundamente. Já passava das 3 da manhã. Ele estava errado, porém, e seu pai estava muito acordado. Ao entrar na sala, o que era preciso fazer para chegar às escadas, ele encontrou seu pai sentado em seu sofá preguiçoso assistindo pornografia na enorme TV de tela plana. Seu pai estava completamente nu e usava um grande brinquedo de plástico em forma de lanterna para se masturbar. A nudez e o brinquedo não eram tão chocantes quanto o filme pornô. Cory olhou para a tela enquanto a cena de um homem mais velho transando com um homem mais jovem passava. Cory olhou para seu pai que estava muito atento à tela. Quem diabos era esse cara?

"Uh pai..." Cory murmurou.

"Cory, estou um pouco ocupado. Sente-se e aproveite ou suba." Dean praticamente grunhiu.

Cory ficou em silêncio, um pouco surpreso. Ele olhou do pai para a tela e vice-versa. Depois, sem nem saber por que fez isso, tirou a camisa e sentou-se no sofá. Ele assistia ao filme pornô e tentava não olhar para o pai dando prazer a si mesmo. É claro que ele não pôde deixar de roubar olhares. Foi apenas uma daquelas coisas que, mesmo que você fique enojado, não consegue deixar de assistir com certo fascínio. Cory teve que admitir que seu pai era bonito. Ele também parecia possuir um pauzão de bom tamanho e grossura. Seu pai também gostava muito da cena de sexo gay na TV. Isso era difícil de conciliar, já que seu pai claramente gostava de transar com mulheres e sempre foi um tipo viril.

O homem mais jovem na tela estava sofrendo muito com o homem mais velho. Cory tentou imaginar se tivesse que ser um daqueles homens, qual ele gostaria de ser? A parte superior ou a inferior? Ele decidiu, não que algum dia fosse admitir isso para alguém, que gostaria de ser o último. Ele nem sabia por que, já que era dominante e sexualmente agressivo com as mulheres. Ele garantiu a si mesmo que sexo com outro cara nunca aconteceria nesta vida, mas se acontecesse, ele iria querer ser o passivo. Cory sentiu seu pauzão endurecer um pouco dentro da calça jeans. Ele se mexeu desconfortavelmente.

Ele olhou para seu pai e encontrou seu pai olhando para ele enquanto ainda usava o brinquedo para acariciar seu piruzão lubrificado. A respiração de seu pai estava pesada e a excitação estava estampada em seu rosto. "Tire-o, Cory." Foi um comando gentil.

Cory decidiu que era hora de dormir. Já passou da hora de ir para a cama, na verdade. Ele se levantou para sair, mas em vez disso se viu tirando a calça jeans e a boxer. Ele estava totalmente ereto quando os jogou de lado e olhou para seu pai. Isso agradou e revoltou Cory ao ver aprovação nos olhos de seu pai. Foi como cair na toca do coelho. Nada fazia sentido, tudo estava ao contrário, mas ele continuou e avançou um pouco mais.

"Acaricie esse lindo pauzão, filho."

Isso era gay e moralmente repreensível! Cory sentou-se novamente e pegou seu pauzão grosso latejante na mão e começou a acariciar. Ele não assistiu ao vídeo, mas sim ao seu próprio pai. Dean havia perdido o interesse no vídeo e agora estava assistindo seu próprio filho acariciando.

"Eu não sou gay." Cory murmurou.

"Isso importa?" Seu pai perguntou.

O silêncio caiu entre eles e o retorno do vídeo foi filtrado. Cory de repente percebeu que o homem mais jovem do filme estava chamando o velho de "papai". Ele tentou entender isso. "Papai..." Ele sussurrou principalmente para si mesmo. Dean grunhiu e fechou os olhos brevemente.

"Eu quero você, filho." Dean disse simplesmente assim que abriu os olhos e olhou nos olhos de seu filho.

Cory ficou sem palavras no início, o que era raro. Ele gaguejou algumas vezes sem sentido. "Eu... hum..."

"Venha para o Papai, vem." seu pai acenou gentilmente.

Cory estava se movendo antes mesmo de decidir. Levantando e indo até o pai dele. Ele ajoelhou imediatamente e sentou-se olhando para o pai. Ele observou enquanto seu pai deslizava seu grande piruzão grosso e envergado para fora do brinquedo. Estava brilhando com pré-gozo e lubrificante. Dean usou uma toalha de mão para limpar o lubrificante do caralho tesudo.

"Chupe o pauzão grosso do papai meu filho." Dean sussurrou enquanto olhava nos olhos de seu filho.

Não houve hesitação quando Cory passou a mão na base larga do piruzão de seu pai e envolveu os lábios em volta da cabeçona rechonchuda. Ele nunca tinha chupado um pau antes. Ele nunca teve vontade de chupar um pau antes. Ele teria que aprender à medida que avançava. Ele decidiu apenas fazer o que era bom para ele quando uma mulher o tinha na boca. Ele chupou o piruzão latejante e extremamente grosso de seu pai em sua boca, mas no início achou desconfortável levar mais do que alguns centímetros. Sua mandíbula também ficou cansada rapidamente e ele teve que fazer uma pausa. Ele fez isso várias vezes e acabou sendo capaz de aguentar mais o caralhão latejante a cada vez. Ele chupou e lambeu o varão gordo do pai.

O pré-sêmen de seu pai vazou em sua língua. O gosto era bom, e Cory se perguntou como seria engolir a carga cremosa de seu pai. Cory garantiu a si mesmo que não era realmente gay. Ele não chuparia o pau de nenhum outro homem. De alguma forma, chupar o piruzão latejante do seu próprio pai parecia certo. Ele sabia logicamente que era errado e extremamente tabu, mas não parecia assim. Ouvir seu pai ofegar e grunhir foi encorajador e o fez se sentir bem. Quando começou a levar a pika gigante do seu pai mais fundo na boca, ficou encantado quando sentiu as mãos do seu pai na sua cabeça e no seu cabelo. Seu próprio pai guiou a boca para baixo em seu piruzão duraço.

Ele se afastou para dar outro breve alívio à mandíbula, mas antes que Cory pudesse abaixar a boca de volta no pirocão babado de seu pai, Dean pegou seu rosto e o colocou de joelhos. Dean se inclinou para frente na cadeira e pressionou os lábios nos lábios do filho em um beijo doce e apaixonado. Cory não questionou e simplesmente retribuiu o beijo do pai. O beijo rapidamente se tornou surpreendentemente profundo e a luxúria percorreu Cory. Houve confusão também, mas tanta luxúria que ele se viu caindo em transe sexual. Ele não conseguia o suficiente e queria mais. Os desejos sombrios expulsaram todos os outros pensamentos racionais. Cory sentiu como se estivesse pegando fogo. Se ele pudesse formar um pensamento coerente, Cory teria percebido que ele havia se tornado exatamente o que ele chamava de suas parceiras realmente excitadas. Cory era uma vadia no cio e não queria apenas o pai.

Finalmente ofegante, seu pai se afastou para que ambos pudessem recuperar o fôlego. Sem fôlego, ele disse ao filho: "Eu quero comer você".

“Pai...” A voz de Cory soava suave e sem fôlego também.

"Me chama de Papai."

Cory olhou para o pai e assentiu. "Oooooooh Papai, me come." As palavras saíram facilmente da boca de Cory.

Dean beijou seu filho novamente com força antes de se levantar e colocar Cory em pé. Os dois homens subiram as escadas de mãos dadas e seguiram pelo corredor até o quarto principal. Assim que entraram no quarto, Dean fechou a porta por hábito. Juntos eles se abraçaram contra a porta fechada. Suas mãos estavam por toda parte e suas bocas estavam novamente fundidas. Ambos grunhiram com sua necessidade. Tropeçando, ambos trabalharam para tirar o resto das roupas de Cory, enquanto caminhavam pelo quarto escuro até a cama.

Cory caiu de costas na cama e seu pai imediatamente montou nele. Eles continuaram a se beijar com uma forte necessidade e desejo. Ambos estavam gemendo enquanto seus pauzões duros deslizavam um contra o outro enquanto eram pressionados entre seus corpos. Ambos estavam vazando pré-gozo e seus pauzões estavam escorregadios. Cory estava duro como uma rocha e animado além de qualquer comparação. Ele nem imaginava que tinha ficado tão excitado quando perdeu a virgindade.

O pai de Cory beijou e lambeu o pescoço de seu filho, fazendo Cory gemer como uma vadia. Ele mordiscou os lóbulos das orelhas de Cory e lambeu a pele sensível atrás deles. Cory choramingou impotente diante do ataque erótico. Foi incrível. Ele ainda podia sentir o gosto dos beijos de seu pai. Ele estava ofegante enquanto seu pai beijava seus mamilos e depois os esbanjava com a língua molhadinha e quente. Era decadente e levava Cory ao delírio de necessidade.

Corry estendeu a mão entre eles para acariciar o piruzão latejante de seu pai, mas Dean o impediu. "Em breve, meu filho."

Eles se moveram desajeitadamente na cama. Cory deitado de costas com as pernas super abertas como uma mulher. Seu pai estava entre as pernas musculosas dele e já envolvendo a boca habilmente no lindo pauzão extremamente inchado de Cory. Um longo gemido gutural escapou de Cory quando seu pai engoliu seu piruzão latejante em sua boca quente. Dean chupou o piruzão grosso como um homem faminto. Nenhuma mulher jamais chupou o caralhão de Cory tão bem. Cory se sentia como um escravo das sensações. Ele não poderia ter impedido o que estava acontecendo, mesmo que quisesse, e com certeza não queria impedir.

Em pouco tempo, Cory se viu gemendo manhoso e se contorcendo na cama como uma mulher. Ele estava completamente fora de controle agora. Ele simplesmente existia em um reino de puro prazer. A boca quente e gulosa de seu pai era uma magia quente e Cory sabia que ele estava prestes a gozar.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários