Um final de ano diferente em familia 2

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 1112 palavras
Data: 04/10/2023 09:27:14

Um final de ano diferente em familia 2

Eu ja tinha tudo planejado na minha cabeça, só faltava por em pratica.

Passando pela sala vi meu cunhado mais velho sentado a mesa e mexendo no celular, deu pra ver que ele tava no app das cameras, passei batido e fui pra churrasqueira onde o pessoal estava, a criançada bagunçava na piscina e meu sobrinho pentelho não estava por ali.

Pensei em falar com meu sogro ou sogra pra me mostrar o funcionamento das cameras ali na presença de todos só pra chegar ao ponto do flegrante e desmascarar ela ali diante de todos, mas me ocorreu uma incognita, o que será que meu cunhadão estaria fazendo olhando as cameras, abri o app antes de chegar na mesa deles, me sentei na mureta a uns 5 metros da mesa e abri o app, fui ver as gravações e qual não foi minha surpresa, tudo apagado menos duas e logo apos ja estavam sendo apagadas também. Miserável. Com certeza minha esposa tinha falado com o irmão sobre a chantagem do garoto e ele tava ali apagando todos os rastros.

Pelo menos eu havia salvo as partes interessantes no meu celular, então isso teria que esperar mais um pouco, só que agora eu teria que me expor. Mas isso ainda ia sair caro pra eles.

Me sentei proximo a churrasqueira e fiquei ali comendo e bebendo, bolando uma forma de expor as safadezas da familia certinha, até que chega o garoto e se senta ao lado da minha casta esposa (sqn) e começa fazer suas piadinhas de duplo sentido como sempre fazia, mas agora algumas me faziam sentido, pois ele fazia piadinhas de corno que só agora eu sabia que realmente era pra mim. Minha esposa ficava quieta e não esboçava nenhuma reação nem reprovando nem rindo das piadinhas, mas meus cunhados botavam pilha e riam o tempo todo, eu também calado só ouvia. As outras conversavam normalmente sem se importar com os gracejos do pivete. As vezes minha esposa olhava seria para meu cunhado pra ver se ele parava com aquilo mas ele só ria escrachado. Meu odio só aumentando.

Me levantei e fui pra piscina, dei um mergulho e fiquei por ali um tempo e depois sai e fui tomar um banho pois eu queria dormir antes de pegar a estrada, como era de costume sair no final da tarde, tomei meu banho e me deitei, abri o app das cameras e fique de olho no mvimento, com certeza ainda haveria alguma coisa de despedida entre os amantes, só me restava saber quem seria o primeiro a fazer a despedida, pois passariamos mais um ano afastados.

Fiquei observando o movimento la fora e minha cunhada chama minha sogra pra começar arrumar as coisas e vão pra dentro, as concunhadas ficam mais uns minutos e também entram, meu sobrinho ja começa acediar minha esposa que estava relutante e se achegou perto do irmão e lhe falou algo no ouvido e o mesmo chamou o garoto pra sair dali e foram pra outro canto conversar, voltei ao menu das cameras e vi marcação de movimento em outra camera e abri pra ver, não consegui ouvir muito pois estavam afastados da casa mas eu vi meu cunhado dando uma tremenda bronca no moleque com o dedo em riste apontando pro nariz do fedelho que saiu dali chorando e foi pro quarto, ouvi a porta do quarto ao lado batendo forte. Voltei pra camera dos fundos a tempo de ver meu cunhado mais novo se afastendo para os fundos sorreteiramente e depois entrar no pomar, minha esposa deu a volta e seguiu o mesmo rumo. Ja baixei o video de imediato, vai que some né!

Meu cunhado mais velho começou a arrumar a area da churrasqueira e a lavar algumas coisas, passado uns 20 mimutos retorna meu cunhadinho pelo mesmo local que saiu, dei uma checada em volta eté aparecer msg de movimento em outra camera externa, e la estava ela meio descabelada e ofegante, parecia que tinha corrido, mas já sabemos do que se tratava não é mesmo.

Voltei pra camera dos fundos e fiquei de olho no outro cunhado, passa um tempo e nada dela aparecer por ali e nem aqui no quarto. Mesmo assim fiquei de olho no cunhadão.

dei uma olhada nas cameras internas e ela estava na cozinha ajudando na arrumação e conversando com sua irmã, ela estava com o rosto bem vermelho.

Me levantei e arrumei as minhas coisas na mala, que não era muita coisa pois a maioria ficava dentro da mala pra dar espaço a ela no guarda roupas, então em 5 minutos eu ja estava pronto pra ir embora, eu iria jogar a merda no ventilador e dar no pé sozinho, antes fui la no estacionamento levando minha mala sem chamar atenção, dei partida no possante pra ver se estava tudo ok e me certifique que o portão ja estava aberto pra uma saida rápida e discreta.

Voltei pro quarto e continuei deitado olhando a camera dos fundos, ele ainda estava lá, ela com certeza ainda estava na cozinha, revi os videos dei uma editada pra encurtar e mostrar somente as partes torridas, deixei tudo pronto num unico video de mais ou menos 3 minutos, mostrando a transa com o irmão ao lado da piscina, depois com o sobrinho ao lado da churrasqueira e as duas idas com o irmão mais novo ao pomar onde juntei as entradas e saida pra parecer que entraram e sairam um logo após o outro.

Sai do quarto e fui marcar território, pensei comigo, não comeu até agora não vai comer mais, foda-se, vou jogar a bomba, mas como fazer.

Parei próximo a cozinha e pensei mais um pouco, então dei meia volta e sai pela porta da sala, entrei no carro e fui saindo quase em silêncio, cheguei no portão, parei desengatei a marcha e puxei o freio de mão, entrei no grupo de watts da família e comecei a postar os vídeos, eu tinha quatro gravações e mais o vídeo editado, comecei a postar todos e respostar em sequência, no total umas 15 postagens até começar a entrar msg de gente perguntando do que se tratava. No grupo tinha umas 40 pessoas, até tios e tias mais distantes, primos, primas, sobrinhos, enfim a família era bem grande, e as msg não paravam de chegar, todos incrédulos. Até que vejo minha esposa saindo da casa pela porta da sala vindo em minha direção, engrenei a marcha soltei o freio de mão e fui saindo devagar e ela começou a correr pra me alcançar, eu aumentei a velocidade e fui embora.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 113 estrelas.
Incentive Yarcano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Decisão tomada agora é ver a repercussão, deu uma boa retaliação aos traidores!

0 0
Foto de perfil de Almafer

Bem interessante foi tudo pro brejo kkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boaaaaaaa !! Quero ver o resultado desta putaria toda em família, como ela será vista depois de tamanha canalhice...rs...👁

0 0
Foto de perfil genérica

Boa saga amigo, só não demore pra postar,como muitos escritorzinhos aí muito bom!!!

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Só não entendi a necessidade de mandar no grupo da familia enquanto ainda estava no local e ir saindo devagar....era só pra ver a cara dela?

0 0
Foto de perfil de rbsm

Maravilha , ficou bom a vinganca

1 0
Foto de perfil genérica

Perfeito amigo, senti firmeza, escritores como vc, velhaco, LSD, Lukinha tem que postar mais contos de traição, mais sem essa de o personagem perga a traição e depois ser corno, tem gente aqui que tem que saber dividir essas palavras, traição e quando o parceiro faz sexo com outro ou outros sem o companheiro saber, agora se a companheiras dá pra outros e o cara fica de pau duro e nada faz, ele e um corno e não um traído.

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola. Desmascarou legal e tomou atitude de homem.

1 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Eita!

Muito bom!

Parabéns pela criatividade e pelo texto.

0 0
Foto de perfil genérica

Fala ai Mark. Cadê a Nanda? Ela desistiu do conto?

0 0
Foto de perfil genérica

Fala ai Mark. A Nanda desistiu do conto?

0 0

Listas em que este conto está presente