Minha esposa, me fez de cdzinha, e filmava para o seu amante sem eu saber

Um conto erótico de Mel
Categoria: Crossdresser
Contém 574 palavras
Data: 31/10/2023 00:28:10

Minha esposa me tornou uma menina, ela me pegou com suas roupas dando para o seu irmão, daí para frente nunca mais usei meu pau para sexo, sem eu saber ela me deu hormônio durante 3 anos, sempre fui feminina, sempre tive vontade de ser mulher, eu era o verdadeiro viadinho, sempre grudado com minha mãe, até que um dia, na praia, o amigo do meu pai, Horácio, passou o dedo no meu cu por debaixo do colchão de ar na água, e sem entender nada rebolei e quando percebi já estava segurando o pau dele, fui para casa e a tarde fui chama- lo para ir a praia novamente, nunca senti tanto tesão na minha vida, no outro dia, procurei ele e ele não foi para a praia, estava tendo um churrasco na minha casa na Praia Grande, fui para o banheiro tomar banho, quando de repente batem na porta e é ele pedindo para ir ao banheiro pois estava apertado. Abri a porta, fechei e voltei para o chuveiro, ao passar por ele, ele elogiou minha bunda , perguntando se eu queria chupar, eu parecia uma vagabunda, do nada, lavei o pau dele, desci , chupei como se tivesse feito aquilo a minha vida toda, que delícia. Tirei da boca, me ensaboei e fiquei rebolando para ele tentando me comer, de repente ele falou, - vem ! - engoli tudo , que delícia! O pau dele amoleceu na minha boca, tirei da boca,subi até ele e pedi um beijo, ele me beijou maravilhosamente e foi meu primeiro beijo. Daí em diante, comecei a perceber que adorava sentar no colo dos amigos do meu pai, deixando eles super excitados até gozarem, buscando a mesma sensação que eu tive com o Horácio.

Tive que virar homem porque a minha família era muito tradicional. Voltando para a história, nasci feminina, para vcs terem uma ideia, eu não tinha pêlo embaixo do meu braço , eu tinha um corpo totalmente diferente dos outros meninos. Nessa época, me tornei um garanhão, comendo todas as mulheres, inclusive, fui eu que tirei a virgindade da minha esposa, imagine a vingança dela 25 anos depois, quando ela descobriu que sou um viado, eu que era o ídolo, era a referência dela, de repente , o mundo desabou.

Nós nos reencontramos 25 anos depois e estamos juntos até hoje.

No primeiro mês que estávamos juntos, ela me pegou com seu irmão, chupando o pau dele na nossa cama, vestido com as suas roupas.

Em vez de me mandar embora, ela aceitou e fez eu me aceitar e me transformar nessa menina que sou hoje.

Só que a safada, me trancava em casa e saia, ela arrumou um traficante da favela, era favela do sacadura cabral, e ela começou a levar minhas fotos para ele, que o apelido era gago, ela virou Puta, e tratava lá ,satisfazendo seu dono,e de vez em quando ela me levava lá, eu não sabia de nada, ela me humilhava demais, e o pior é que eu, além de ser o viado mais sem-vergonha, sou um corno pois adoro ver ela dando, e ficar de empregada. E enquanto e quando ela não estava em casa, eu chupava os paus de quem estivesse por perto, nossa, chupei Santo André inteira e aqui onde moramos então, é mais fácil falar quem eu não chupei... Ela saia e eu zapt, toma um, toma dois, era um entra e sai naquele apartamento que parecia mais feira livre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Mel cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários