Não sei o que fazer

Um conto erótico de Tifany
Categoria: Heterossexual
Contém 428 palavras
Data: 03/10/2023 23:18:00
Última revisão: 04/10/2023 11:19:38

Meu nome é Tifany, tenho 23 anos, sou moreninha, um bundão, peitos pequenos, um fogo que não abaixa. Tenho dois filhos pequenos, (que farão a alegria das meninas, parece que serão bem dotados) moro em uma cidade bem próxima à BH, MG.

Tenho uma amiga que imaginava ser uma puta, ela é uns 13 anos mais velha que eu, acho que por isso sempre tive uma quedinha para o marido dela, ele tem uma cara de safado… só as mulheres sabem ver isso, não é mesmo?

Me insinuava, tentava seduzi-lo, mas quando ele percebia a culpa batia forte e eu me esquivava.

Me lembro de uma vez que só para provocar vesti o short que mais deixava minha bunda em evidência e fui inocentemente "varrer meu passeio" enquanto ele brincava com seu cachorro. Dei uma bela empinada na bunda e levemente olhei pra trás, ele estava me secando. Senti minha buceta melar na hora.

Durante a madrugada quase chamei ele no zap, mas preferi acordar meu marido pra sentar em cima e gozar pensando no meu vizinho, o marido da minha amiga e foi frustrante. Amo meu marido, mas não dá para me satisfazer com ele. Pau pequeno e não fica durão, só quando ele me vê vestida igual uma putinha na rua é que ele fica duro a noite. Mentira, quando bato na cara dele quando estou sentando ele também fica bem duro. Só poderia demorar mais pra gozar.

Eles estão separados, mas meu medo é grande. Não quero que minha amiga se sinta traída por mim. Mas também não quero perder a chance de ter aquele homem. Não aguentava de tanto tesão quando eu escutava eles transando. Ela não gemia, ela gritava, urrava como uma quenga. Ficava imaginando estar no lugar dela. Tendo prazer, sendo comida de verdade, me sentindo mulher, me sentindo viva.

Teve uma vez que minha amiga, tinha voltado da academia. Não acreditei quando vi... Suada, aqueles seios lindos com o suor escorrendo entre eles... Quase perdi o senso de respeito e a chamei para apagar meu fogo.

Ela é espetacular, e pelo que sei, uma safada, vivia traindo o gostoso do meu vizinho. Se seu soubesse na época, certamente ela teria chupado o pau dele com o gosto do meu gozo.

Não sei o que fazer! Às vezes quero me dedicar ao meu marido, às vezes quero a mãe, às vezes quero todos juntos, mas quero muito o meu vizinho... Só tenho medo da culpa e o remorso pós orgasmo.

Minha cabeça está uma loucura. Me ajudem, por favor. tifanylshoje@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive tifanyagora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricatifanyagoraContos: 2Seguidores: 13Seguindo: 0Mensagem Uma mulher querendo se descobrir

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Situação complicada a tua. É difícil resistir aos apelos do corpo, sei bem disso. É melhor uma boa conversa com o marido e havendo consenso, deixar acontecer. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

O certo seria seu marido perceber q não está dando conta de vc e q vc está precisando se saciar .

Já foi o tempo q o marido ficava sem saber o q fazer , agora o mundo mudou e os maridos conversam com as esposas abertamente e ele deveria se abrir com vc e liberar vc para dar para outros e saciar seus desejos sexuais .

Mais ele pelo visto não faz nada , nesse caso vc deveria dar sem culpa , pq se vc precisa e pode ter , pq nâo ?

Eu sou liberal e minja esposa é puta a muitos anos , já deu e ainda dá muito a vários machos e nem e pq não tem em casa , mais pq eu sempre fui safado e sempre falei a ela q fidelidade só nós sentimentos , no sexo não precisa ser fiel e ela aprendeu rapidinho .

Se liberte e se divirta .

Paradelladarlene@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com você, seria ótimo ele perceber que ele não está dando conta de mim. Eu dou toda a liberdade pra conversarmos, mas ele é apático.

0 0
Foto de perfil genérica

Tiffany não há nada de mais desejar o marido da outra, agora se for fazer faça sem peso,e aproveita bem a transa para que no futuro seja prazeroso

0 0
Foto de perfil genérica

Preciso conseguir tirar este peso das costas, só não sei como fazer.

0 0
Foto de perfil genérica

Você só precisa de um pau grande e grosso para amaciar essa buceta. Dá logo pro marido da amiga e apaga esse fogo, mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a sua dúvida, pois indica que tem sentimento por todos, resta saber se vale a pena uma única vez colocar tudo em risco. Gostaria de receber os vídeos e as fotos se possível no e-mail hetero71ras2020@gmail.com. Muito Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Esta é minha maior dúvida! Vale colocar tudo a perder? Ainda não sei

0 0
Foto de perfil genérica

Porra está ruim o casamento se separa, pelo jeito vc não tem um pingo de amor mais pelo seu marido, está vivendo com ele por viver.

0 0