Despedida de solteiro do meu noivo

Um conto erótico de Claudia 89
Categoria: Heterossexual
Contém 621 palavras
Data: 27/10/2023 13:48:43

Me chamo Amanda, sou cuckquean e vou contar como realizei a fantasia de saber que meu noivo ficou com outra mulher.

Antes de acontecer, eu não sabia muito bem o que sentia, tinha dúvidas sobre o meu fetiche e não sabia como dizer isso a ele. Realmente não é fácil. Mas lutar contra os nossos desejos é uma tarefa muito difícil quase impossível e eu queria que meu macho comece outra mulher queria saber que isso aconteceu. Quando se têm essa fantasia de querer ser corno ou corna, cuckold ou cuckquean o prazer é imenso só de imaginar e difícil lutar contra vontade.

Casamento marcado, meu noivo (Paulo) sob forte stress pois ele trabalha duro de segunda a sábado sai de madrugada e chega no fim da tarde e quase toda parte mais burocrática do casamento ele quem cuidava sozinho. Já eu trabalho de segunda a sexta das 9:00 hrs às 17:50 hrs então estava bem tranquila.

Chegando perto do casamento e eu sem saber como falar com ele da minha fantasia tenho uma ideia: despedida de solteiro. Aproveitando que ele estava cansando e merecia relaxar, fui aos poucos introduzindo na sua cabeça a ideia de que ele merecia uma folga, relaxar talvez sair um pouco...viajar...e quem sabe uma despedida de solteiro. Pra minha surpresa ele não recebeu bem minha proposta achando que era uma manobra minha para que eu também pudesse apontar. Com paciência fui acalmando explicando que não queria fazer nada que iria ficar junto a minha sogra e cunhada fazendo os preparativos finais e pra ele tirar uma folguinha. Até que o convenci e ele aceitou e preparou uma viagenzinha pertinho mesmo de um dia com alguns amigos.

Um dia antes de ele sair transamos gostoso e no auge da excitação falei pra ele que ele poderia aproveitar e fazer o que ele quisesse que eu não me importaria e nem queria saber se ele não quisesse me contar só queria que ele relaxasse e gozasse. Depois da transa ficou estranho, ficamos em silêncio na cama se saber o que dizer mas eu já tinha dado a letra: ele tinha minha permissão pra fazer o que quisesse.

Ele viajou, fiquei ajudando com os preparativos finais e siriricando na noite que fiquei sozinha prestes a casar imaginando o que meu noivo fazia naquele momento. Foi um diazinho só de folga (no caso, de viajem) e no outro dia de manhã ele chegou. Faltava um dia pra gente casar. Recebi ele com muitos beijos e carinhos. Ele tinha conseguido 2 dias de folga + domingo pois ele tinha banco de horas. De dia pouco nos falamos pois foi corrido e a noite ficamos tranquilos tomamos um banho e transamos. Paulo estava diferente mandava ver gostoso socava forte...parece que a noite anterior lhe fez bem. Eu não sabia o que tinha acontecido mas levando em consideração os amigos dele sabia que iriam aprontar e então, sendo socada de quatro, me deito por completo e ele deitado em cima de mim bombando e eu não aguento e pergunto: gozou gostoso na noite anterior meu amor? E pra minha surpresa ele responde que sim e novamente eu pergunto: ela era gostosa e novamente, ele responde: sim. Gozei gostoso ouvir a confirmação foi ótimo ali me realizei corna me tornei cuckquean. Ah eles forma num puteiro rs.

Se eu me arrependo? Claro que não me casei feliz e realizada com homem que eu amo. E depois disso se passaram 6 anos e muitos casinhos dele com outras por ai mas agora ele já sabe da minha fantasia e as coisas são mais fáceis e que continue assim pois como disse sou feliz, realizada, amada e aproveito gostoso minhas cornices rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Mari 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ME EMPRESTA ELE , DEIXO VC ASSISTIR ELE ME COMENDO !

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com Você, agora é aguentar os comentarios dos ignorante abaixo kkk

0 0