Minha amante quicando e beijando minha esposa...não consegui segurar

Um conto erótico de Claudia89
Categoria: Heterossexual
Contém 902 palavras
Data: 27/10/2023 12:08:02

Podem me chamar de Júnior e minha esposa de Viviane ou Vivi. Somos jovens, bonitos casados há 5 anos e ela é cuckquean um bucadinho de tempo já. Já realizamos esse fetiche dela algumas vezes mas este que aconteceu esse ano foi o mais marcante e decidi relatar.

Estavamos em um aplicativo de relacionamentos e conhecemos roberta, 27 anos muito bonita solteira a procura de aventuras. Em suma, contamos que minha esposa é cuckquean e ela topou claro, depois de uns dias de conversa e nos encontrarmos pessoalmente.

Marcamos na nossa casa Roberta relutou no começo mas acabou topando mas tivemos um imprevistos pois um compromisso familiar exigia eu e minha esposa justo na data que marcamos com Roberta. Minha esposa telefonou pra ela e ainda iria acontecer o lance entre nós mas seria mais cedo e nós teriamos menos tempo já que a tarde precisávamos sair.

Ok chegou no dia roberta e vivi estavam lindas roberta já tinha chegado aqui né batemos um papo e logo começamos a troca de olhar maliciosos minha esposa ansiosa pra gente começar. Começamos a namorar devagarzinho no sofá de sala temos um sofá grande e bem confortável ficamos beijando bem gostoso acariciando passando as mãos um no outro enquanto minha esposa sentada ao lado ia observando.

O ritmo dos beijos foram aumentando ficando acalorado minha esposa já me abraçou e ia beijando meu pescoço dizendo que me ama perguntando se eu estava gostando virei beijava ela mas logo voltava pra Roberta e já começamos a tirar a roupa um do outro. Roberta era morena pele clara cabelão liso bem gata de corpo parecido com minha esposa que era pouca coisa mais alta. Chupava os seios beijava voltava a mamar aqueles seios empinadinhos e Roberta já me punhetava passando a mão...tava uma delicia eu me virava e beijava Vivi que já estava peladinha e Roberta já desceu e começou a me mamar. Eu tentava suspirar gemer de prazer mas minha esposa não dava chance de eu respirar me beijava apaixonadamente.

Após o boquete Vivi foi para o outro sofá siriricar e eu já me inclinei para chupar Roberta que trocava tímidos olhares com minha esposa as duas se olhavam timidamente Roberta meio que esperando algum sinal de reprovação da minha esposa e Vivi, com cara de corna orgulhoso/tímida mas não houve nenhum sinal de repreendimento da minha esposa e Roberta foi percebendo isso e se soltando gemendo gostoso enquanto eu chupava e brincava com meus dedos na sua bucetinha e minha esposa gemia baixinho siriricando.

Eu já havia comentado com Vivi que Roberta tinha uma bundinha sensacional gostosa redondinha queria ver ela sentando gostoso então, após colocara camisinha ainda sentado no sofá, pedi pra Roberta sentar de costas pra eu ter aquela visão maravilhosa da bundinda dela pulando no meu pau e pedi pra Vivi sentar do meu lado pra partilhar desta visão. Eu sentado, Roberta pulando de costas e Vivi encostadinha em mim se tocando mas vagarosamente agora. Roberta estava com as duas mãos apoiadas nas minhas pernas e Vivi estendeu uma das mão pra Roberta como apoio e Roberta com uma mão segurava a mão da minha esposa como apoio e minha esposa, com a mão livre tentava siriricar. Olha esse situação me deixou louco as duas de mão dadas gemendo Roberta pulando gostoso com aquela bundinha coisa linda de se ver.

Roberta levandou pensei que iria comer ela de quatro mas ela montou em mim agora, de frente pra mim. Eu ainda sentando no sofá com minha esposa ao lado e Roberta agora quicando de frente pra mim me beijando com minha esposa do ladinho assistindo tudo da exata maneira que ela queria.

Olha normalmente eu duro bem mais mas essa situação já me deixava no limite já fechava os olhos e tentava concentrar pra durar mais rsrs até que no último beijo, quando Roberta quicava e me olhava notei ela desviando o olhar e voltando sua atenção para minha esposa. Ambas se encaravam com Vivi na siririca e Roberta quicando uma olhando a outra com cara de desejo de prazer de tesão de safada ambas gemendo juntinhas com a situação. Agora, Roberta se acomodou melhor no meu colo ainda de frente pra mim toda suadinha me abraçando enquanto rebolava bem devagarzinho e foi ao encontro do rosto da minha esposa que estava do meu lado. Amabas já entenderam uma a outra e começaram um beijo de língua apaixonado bem lento e molhado com Roberta ainda abraçada em mim rebolando bem devagar beijando minha esposa.. Detalhe que minha esposa nunca havia interagido assim com outra mulher.

Já não dava mais pra mim: a gata da Roberta rebolando no meu pau depois de quicar muita e agora beijando muito minha esposa. Não deu: anunciei que iria gozar. Elas queriam mais mas não dava mais pra mim. Vivi pediu para eu gozar nos seios da Roberta que entendeu, ajoelhou e levou jatos quentes de leite e ainda chamou minha esposa de corna pediu pra ela limpar tudinho o que Vivi fez na hora: mamou gostoso aqueles seios gozados e depois se beijaram mais um pouco.

Esse foi o melhor momento que tivemos. Queria um segundo tempos mas tinhamos um compromisso com a família. A ideia era passarmos nós três a noite juntos e fodendo mas fica pra próxima minha esposa e Roberta já estão combinando uma segunda vez dessa vez, com mais tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mari 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários