AMANDA - Minha vida - escolhas, tentações e traições – 13

Um conto erótico de AMANDA
Categoria: Heterossexual
Contém 5145 palavras
Data: 03/10/2023 19:51:27

- MÃE!!!!!! O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI????? QUEM É ESSE CARA?

Eu e o Juliano acordamos extremamente assustados, nós dois tentando nos cobrir com o lençol e eu desnorteada perguntava:

- Filha, o que você está fazendo aqui tão cedo? Porque não avisou que viria?

E ela já chorando foi correndo em direção a porta, corri atrás e tentando explicar o que não tinha explicação:

- Filha meu amor, calma, eu não sabia que você viria, esse rapaz é meu namorado, me perdoe, se soubesse que você viria, não teria deixado ele dormir aqui, calma, ele já vai embora e nós duas podemos conversar e eu te explicar tudo o que está acontecendo.

Ela me olhou nos olhos de uma forma que acho que mesmo morrendo nunca vou esquecer, a decepção estava estampada em seu rosto, que dó daquela menina.

- Não precisa mandar ele embora mãe, eu sei muito bem quem ele é! Eu já vi fotos dele e conheço ele lá da praia. Hoje você conseguiu me provar que tudo o que meu pai e meus avós falavam era verdade, você me enganou mãe! Eu sempre te defendi, fiquei sem falar com meu pai um tempão, eu respondia para meu avô toda vez que ele falava mal de você, mas hoje estou vendo que era tudo verdade, eles nunca mentiram.

- Filha, calma, vamos conversar...

Continuando...

Ela saiu correndo pelo corredor do prédio indo em direção ao elevador, quando eu a alcancei tentei segurar em seus braços e falar novamente com ela.

- Isabela meu amor, por favor tenha calma, eu tenho explicação para tudo isso, calma!! O Juliano já vai embora e nós duas vamos conversar, vem vamos entrar, vem comigo por favor eu te imploro deixa eu explicar tudo pra você!!!!

Ela com os olhos quase pegando fogo de raiva, decepção, mágoa e tudo mais, ficou me olhando em silêncio, não falava nada, o elevador já tinha chegado, ela ficou segurando a porta, mas não entrou, era claro que estava na dúvida se saia ou se ficava, mas o Juliano foi saindo rapidamente, para nos deixar sozinhas, mas quando ela o viu vindo em nossa direção começou a chorar mais ainda e foi falando.

- Mãe, como você pode ter coragem de se envolver com esse cara? O cara que você jurou que tinha te estuprado, que tinha te batido, feito coisas horríveis, mas eu chego aqui e vejo você dois pelados na cama, mãe como teve coragem de colocar ele dentro da nossa casa, eu não moro aqui, mas é minha casa também, você não poderia ter feito isso comigo, eu te defendi de todos, mãe não acredito que eu fui tão burra e tão ingênua em acreditar em tudo o que você falou, mãe eu não merecia isso, não merecia mãe! Eu te amava tanto mãe, acho que amava mais que tudo nesse mundo, você não tinha o direito de fazer isso comigo.

Ela não deixou o Juliano entrar no elevador, foi fechando a porta e eu entrei junto, ela gritava comigo falando para eu deixá-la em paz que nunca mais queria me ver.

Eu tentava segurar em suas mãos e lhe abraçar, mas ela me empurrava. Quando chegamos no térreo eu ainda tentava convencê-la de conversarmos, eu sabia muito bem que não tinha muitos argumentos para faze-la desistir de ir embora, e mais uma vez eu dei um baita tiro no meu pé, fiz uma das piores coisas que foi tentar falar mal do Bruno, eu tentei jogar pra cima dele a culpa, mas foi aí que ela acabou de vez comigo.

- Isabela, ele só está aqui porque ele tentou me proteger, ele de certa forma participou de tudo aquilo, mas ele ficou o tempo todo ao meu lado tentando cuidar de mim, ele não é má pessoa como o Bruno fala, e por falar nele, a culpa do Juliano ter voltado é dele, não sei como mas ele fez um monte de gente ser presa e o Juliano iria ser também e injustamente, o Bruno é rancoroso, ele deu um jeito de me fazer perder o emprego na loja, ele é amigo do dono e inventou um monte de mentiras e eu fui demitida e mais uma vez humilhada na frente de um monte de gente, ele nunca vai sossegar até me destruir completamente.

Enquanto eu falava ela só balançava a cabeça negativamente e por fim gritou tanto que eu fiquei durante um tempo imóvel, para fazer um único movimento, o movimento que me fez perder minha filha para sempre

- MÃE CALA A BOCA, CALA A BOCA, CALA ESSA DESGRAÇA DE BOCA!!! Você não tem o direito de falar isso do meu pai, se você tem um teto para morar é porque ele comprou essa merda de apartamento, ele deixou você morar aqui, se não fosse ele, você estaria na merda maior ainda, você sabia que só conseguiu o emprego na farmácia, porque ele pediu pro dono que é conhecido dele? Disso você não sabia né, eu sei muito bem o porquê você foi mandada embora.

Parou um pouco, respirou fundo e terminou de falar tudo o que estava engasgado.

-Mãe eu sem querer escutei meus avós conversando, que o seu patrão e namorado descobriu que você tinha um amante, achei que era exagero ou mentira, mas não era. Hoje eu confirmei que era tudo verdade, você trouxe seu amante novinho para dentro do meu apartamento, do meu apartamento, você traiu seu namorado como traiu meu pai e ainda inventou o estupro, eu acreditava em tudo que você falava, mas você mais uma vez estava tentando dar o golpe no cara mais velho e ter um amante novinho, você enganou meu pai um tempão, ele não merecia isso. Mãe hoje eu tive a certeza que meu avô tem toda razão em falar, você não pensa em ninguém! Só em você mesma, só sabe mentir! Mãe eu briguei muito com ele, quando escutei ele falando que você não valia nada, mas hoje com meus próprios olhos pude confirmar, mãe eu tenho vergonha de ser sua filha, era tudo verdade.

- MÃE VOCÊ NÃO VALE NADA, VOCÊ NÃO PRESTA!!!!

Quando ela falou tudo isso, perdi a cabeça fiquei cega e lhe dei um enorme tapa no rosto, foi com tanta força que ela quase caiu, eu iria dar mais alguns, mas o Juliano que tinha descido me segurou, eu gritava com ela;

- Quem você pensa que é garota, para falar assim comigo, falar dessa forma com sua mãe, eu exijo respeito, você é minha filha tem que me respeitar, fala de novo comigo desse jeito que vou te ensinar a me respeitar lhe dando uma boa surra, sua pirralha.

Ela não falou mais nada, saiu correndo e foi embora, eu gritava com o Juliano para ele me soltar que eu precisava dar uma lição naquela menina, ela não tinha o direito de falar comigo daquela forma, mas ainda bem que ele me segurou, me levou para o apto, quando chegamos lá em cima é que fui começar a ver o tamanho da cagada que eu tinha feito, ela nunca me deu trabalho nenhum, eu nunca tinha dado nenhum tapa, nem no bumbum, ela sempre foi uma criança tranquila, eu não poderia ter feito aquilo, eu perdi minha filha, a partir daquele tapa eu tinha perdido definitivamente a única pessoa no mundo que se importava comigo, aquele tapa dói em mim até hoje.

O Juliano conseguiu me convencer de sairmos, porque com certeza alguém viria atrás de mim, poderia ser o Bruno, meu pai ou mesmo minha mãe, passamos o dia todo fora, achei bem estranho mas não recebi nenhuma ligação e nenhuma mensagem, mas quando chegamos no prédio no começo da noite, a Isabela estava sozinha sentada na calçada me esperando com um papel na mão, fui rapidamente em sua direção, quando olhei em seu rosto comecei a chorar, a marca da minha mão ainda estava ali no seu rostinho tão branco.

- Filha me perdoe, perdi a cabeça, nunca poderia ter feito isso com você, eu estou muito nervosa com um monte de coisas que estão acontecendo na minha vida e acabei descontando injustamente em você, me perdoa meu amor!!!!

Ela não me deixou nem encostar minhas mãos em seu corpo, ficou me olhando bem nos fundos dos meus olhos e disse:

- Amanda, eu escrevi algumas linhas, a carta que um dia fiz para meu pai e que não precisei entregar, hoje eu percebi que quem realmente deveria recebê-la é você, então eu a reescrevi e está aqui, hoje eu acho que vai ser o último dia que vamos nos ver, por favor não venha atrás de mim, eu vou embora para casa, meus avós já estão preocupados comigo. Até!!!!!!

Me entregou o papel dobradinho, virou e foi saindo, logo chegou um táxi que fui saber depois que foi o porteiro que tinha chamado, fiquei ali em pé congelada, o Juliano mais uma vez fez que eu acordasse e fomos para o apto, quando lá chegamos me sentei para ler aquelas linhas, depois de ler mais de uma vez, a vontade era de me jogar pela janela do apto, minha vida tinha acabado mesmo, o Juliano ficou ao meu lado e se não fosse por ele eu teria feito uma grande burrada, eu teria acabado com minha vida naquela noite mesmo.

“Mãe!

Não, não é mãe, me enganei!

Você não é mais minha mãe! Será que algum dia foi de fato??

É melhor eu te chamar somente de Amanda mesmo.

Eu sei que você sempre contou orgulhosa para todos que a primeira palavra que eu consegui balbuciar foi mamãe, mas hoje mais cedo foi a última vez que te chamei de mãe, essa palavra você nunca mais vai escutar de mim.

Hoje eu senti literalmente na pele o quanto você pode ser egoísta, eu fui passar o domingo com você, estava toda preocupada porque sabia que estaria sozinha, eu não me conformava com a sua situação, eu tinha feito muitos planos, recebi minha mesada nesta semana, peguei mais um pouco que tinha guardado, juntei um valor legal para podermos sair, passear no shopping, almoçar só nós duas, nos curtir durante o dia todo, eu sabia que talvez você não tivesse dinheiro, porque tinha perdido o emprego, eu estava numa felicidade imensa de poder pagar um almoço para nós, pagar a entrada no cinema, que já tinha escolhido o filme, visto o horário e tudo, eu tinha programado tudo, meu peito estava cheio de amor e felicidade em poder passar mais um dia ao seu lado.

Mas ao invés disso, você estava acompanhada pelo homem que desgraçou a sua vida! Desgraçou a vida de nossa família toda. Que fez você perder seu marido, você perdeu seu pai e sua mãe, só não tinha perdido a mim, eu era a única que inocentemente acreditava em tudo que você falava, meus avós falavam que eu deveria ter cuidado mas não me proibiam de vir aqui te visitar, eles dois e principalmente o meu pai, nunca falaram que eu deveria me afastar de você, o meu pai sempre me apoiou muito em eu manter contato com você, todos os domingos e inclusive hoje, ele fazia questão de me trazer e no final do dia vir me buscar, dizia que eu precisava ter sempre contato com você, dizia que apesar de vocês terem se separado, não era justo nós duas nos afastarmos, ele sempre se preocupou em como eu estava com meus avós, se eles estavam fazendo comigo igual fizeram com você.

Sabe! Você nos últimos tempos, sempre fez questão de dizer que o Bruno não é meu pai, que ele era seu marido e portanto somente meu padrasto, que esse posto de pai ele não poderia ter, mas hoje tive a certeza que ele é muito mais que um pai, ele é um grande homem, o homem que mesmo sendo traído da pior forma, nunca falou mal de você, ele nunca me jogou contra você, ele tem todas as provas de tudo de errado que você fez, mas nunca me mostrou, mesmo eu implorando, mas o que você fez? Você traiu!! Você traiu dentro da nossa casa, com certeza na cama que vocês dormiam. Esse mesmo homem traído, quase morreu, ele estava doente e você se divertindo com o vizinho que se dizia amigo dele.

Meu avô e minha avó sempre falaram que eu deveria ter cuidado, porque poderia me decepcionar com você, nunca me proibiram de vir te visitar, mas sempre foram contra de muita aproximação e hoje de manhã eu entendi o porquê da preocupação deles dois.

Sabe Amanda, te encontrar pelada ao lado do seu amante, foi como uma facada no meu peito, até agora estou tentando acreditar na visão que tive.

Durante todo esse processo da sua separação do meu pai e dos meus avós, eu escutei, mesmo que sem querer na maior parte das vezes que você mentia, que sua vida sempre foi baseada em mentiras, eu ficava muito triste com isso, eu achava um absurdo falarem isso de você, mas hoje eu finalmente vi o quanto é verdade, você vive em uma mentira, sua vida se resume a isso, a mentiras.

Eu sei que acabei me exaltando e falei algumas coisas erradas, e o que você fez? Em vez de corrigir, você me bateu!! Me deu um tapa tão grande no rosto que minha boca ficou sangrando por bastante tempo. A dor e a humilhação desse tapa eu nunca em toda minha vida vou esquecer, tenho certeza que esse ardor no meu rosto vai durar a minha vida toda.

Depois de me bater você gritava que exigia respeito, que eu devia respeito a você. Fala sério né!!! Respeito!! Qual respeito eu devo a você? Nenhum! Você não é mais nada para mim, só é a mulher que me pariu, a mulher que me colocou no mundo, mais nada!!

Eu vou tentar esconder a marca que vai ficar no meu rosto, não vou contar nada pra ninguém, porque se eu falar, tenho até medo do que meu pai e meu avô podem fazer com você, aliás tenho muito mais medo do que você e seu amante podem fazer contra eles, você no mínimo deveria ser presa, é o que você e seu amante precisavam para ver se tomam vergonha na cara.

Não tenho muita coisa a mais para falar, só tenho a mais importante.

NUNCA MAIS ME PROCURE, NUNCA MAIS ENTENDEU?

VOCÊ MORREU PRA MIM!!

A PARTIR DO TAPA QUE VOCÊ DEU EM MEU ROSTO, EU NÃO SOU MAIS NADA SUA!

NÃO SOU SUA FILHA, SUA AMIGA, SUA COLEGA, SUA PARENTE, ENTENDEU?

NADA! VOCÊ NÃO É MAIS NADA PARA MIM.

A partir de hoje eu sou órfã de mãe, mas posso dizer que tenho um pai maravilhoso.

Não me procure mais, se insistir eu vou contar tudo para eles o que você fez e com quem você estava pelada na cama.

ATÉ NUNCA MAIS”

Obs: você tem dez dias para deixar meu apartamento, meu pai me deu de presente, não quero você aí dentro.

Assim que terminei de ler aquelas linhas, eu me sentei e chorei, me deu um desespero imenso. Como disse naquela noite eu pensei seriamente em acabar de vez com minha vida, pelo menos assim eu iria parar de fazer as pessoas sofrerem, mas o Juliano com muito jeito conversou muito comigo e me fez desistir, pelo menos momentaneamente, esse era o meu pensamento.

Eu fiquei perdida, não sabia que rumo tomar em minha vida, enfim eu tinha perdido TUDO!!

Perdi pai, mãe, marido e agora o principal perdi a minha filha. Eu sabia que tudo o que ela escreveu, ela iria cumprir.

Poucos dias antes de dar o prazo que ela tinha estabelecido eu ainda não sabia que rumo tomar em minha vida, não tinha conseguido nenhum emprego. Tenho certeza até hoje que tinha o dedo do Ronaldo, ele bem rico e muito conhecido na cidade, estava ficando cada vez mais difícil. O Juliano também estava tentando em cidades próximas, mas não tinha muita experiência e assim estava ficando muito difícil, conseguiu fazer alguns bicos de fim de semana, mas a grana era pouca.

Meu dinheiro não iria durar muito tempo, eu precisava decidir logo o meu rumo, uma noite o desespero começou a bater, chorei demais, o Juliano ficava ao meu lado o tempo todo, ele errou no passado, mas ali naquele momento, estava me apoiando muito, claro que era de seu interesse, afinal sem mim ele também não teria nenhum lugar pra ficar.

Nessa noite depois que me acalmei, tive uma ideia que ele aceitou rapidamente.

Decidi que iria embora de Londrina, eu precisava ir pra longe, aqui não iria conseguir me reerguer de forma alguma, dei a ideia de irmos para alguma cidade mais para o sul, mais precisamente para Santa Catarina, de início pensei em Florianópolis, mas o Juliano pensou em irmos para alguma cidade com mais indústrias, resolvemos ir então para Joinville ou alguma cidade ao redor, ele sempre ouviu dizer que nessa região se concentrava muitas empresas, assim poderíamos conseguir emprego mais rapidamente.

Começamos a pesquisar sobre moradia e vagas de emprego, decidimos ir para Joinville mesmo, foi a decisão mais acertada que eu poderia ter no momento. No outro dia mesmo liguei para a Isabela, ela não atendeu de primeira, somente na terceira tentativa.

- Alô, o que você quer? Estou estudando tenho uma prova muito importante amanhã.

- Oi filha, me desculpe te atrapalhar, mas só precisava te avisar que no máximo em uns dez dias eu vou embora, estou arrumando um emprego em outra cidade, aqui está muito difícil, acho que indo para longe eu possa ter um pouco de sucesso em arrumar emprego e tentar recomeçar, sei que o prazo que você me deu já está acabando, mas por favor me deixe ficar mais alguns dias, é só o tempo de acertar tudo, prometo que não vou demorar.

- Tudo bem pode ficar, só me avise por favor o dia que vai sair, porque já tem gente interessada em alugar o apartamento.

- Tudo bem filha eu te aviso sim, e te prometo que vou o mais rápido possível, muito obrigado meu amor, pode não parecer mas eu te amo mais que tudo nesse mundo, você é a única razão de eu ainda estar viva até hoje, sei que te magoei e decepcionei muito, mas quem sabe um dia daqui a alguns anos você possa me perdoar, assim poderemos conversar sobre tudo, você apesar de pouca idade é uma menina muito responsável e inteligente, isso é motivo de muito orgulho para mim, mas tem coisas que você ainda não vai conseguir compreender, mas com o tempo, você vai cada vez mais aprender sobre as coisas da vida. Eu estou indo embora, mas não vou deixar de buscar notícias suas, te prometo que eu volto, não sei ao certo quando, acho que vai demorar mas vou voltar, vou conseguir me reerguer e fazer de tudo para um dia poder te dar um pouco de orgulho de ser minha filha, sei que hoje você só tem vergonha e muita mágoa, mas o tempo cura tudo, tenho esperança que ele possa curar todo o mal que te causei, eu te amo mais que tudo, nunca se esqueça disso.

- Tudo bem Amanda, boa sorte.

Falou essas poucas palavras e desligou o telefone, fiquei meio fora do ar por alguns minutos, mas devagar fui voltando a pensar e sonhar com um novo recomeço.

Uns três dias depois de ter conversado com a Isabela o Bruno me ligou, eu tinha certeza que ele queria tripudiar da minha situação.

- Oi, Amanda, boa tarde tudo bem com você?

- Tudo bem um caralho! O que você está querendo, dar risada da minha cara, vai se fuder Bruno, você com inveja do seu amigo, armou pra mim, você não poderia ter feito aquilo, quem você pensa que é? Mas tudo bem, hoje você está por cima, mas a vida dá muitas voltas, logo, logo você vai estar mais velho ainda e o pior vai estar sozinho, vá merda Bruno.

Desliguei o telefone, nem dei tempo de ele falar alguma coisa, mas para meu espanto ele ligou novamente.

- Caralho Bruno, o que você quer agora? Já não basta tudo que você fez, o que mais está querendo fazer comigo?

- Calma Amanda, não quero nada com você. Quer dizer, quero sim, mas é sobre a Isabela que preciso falar com você, se você puder gostaria que você me encontrasse no horário do almoço amanhã, preciso conversar um assunto muito sério com você sobre ela, por favor me encontre por favor.

Falei mais algumas coisas com ele, mas acabei concordando.

No outro dia fui ao seu encontro, estava com um pouco de medo, poderia ser que ela tivesse falado sobre o tapa, combinei com o Juliano ficasse meio de longe observando, caso desse alguma coisa errada ele me socorria.

Quando cheguei ele já estava me esperando, ficou me olhando de uma forma estranha, não era o olhar de admiração que ele sempre teve comigo, acho que era um pouco e dó, afinal eu estava acabada.

- Pronto Bruno, aqui estou! o que você quer conversar sobre a Isabela que é tão importante e urgente.

- Olá pra você também Amanda. Como você está sendo direta, vou ser direto também. A Isabela me contou que você está se mudando, que vai embora, ela também tem falado bastante que está bem difícil a convivência com seus pais, eles com medo de que ela faça alguma coisa errada, estão cada vez mais em cima dela, a proíbem de tudo, ela disse que ama demais eles dois, mas que está difícil demais a convivência com eles.

- Você sabe o tanto que amo aquela menina, para mim ela é minha filha e pronto. Já faz um tempo que ando pensando em como resolver a minha convivência com ela, essa noite nem dormi direito resolvendo o que fazer. Tomei uma decisão e caso você concorde, ela vai poder ter uma criação um pouco diferente.

- Olha Bruno, não estou conseguindo entender nada, você está dando um monte de voltas, fale logo o que você quer!

- Amanda eu quero me tornar um pai de verdade para a Isabela, eu quero adotar nossa filha, quero colocar meu nome nela, se você autorizar, consigo isso, claro que não é um processo rápido, mas com um bom advogado pode dar certo, eu já conversei com um especialista na área, e ele me explicou que devemos primeiro conseguir uma guarda compartilhada, seria a guarda entre seus pais e eu, assim mais adiante o processo rolando o juiz pode autorizar. Não vai ser tão fácil, mas tenho muita chance.

Eu não estava acreditando naquilo, aquele homem estava disposto a criar minha filha, acho que ele a amava mais que as duas dele, fiquei olhando para ele por uns minutos, não sabia ao certo o que responder, me deu um aperto no peito só de imaginar o que meu pai e minha mãe estavam fazendo com minha filha e depois de tudo o que ela escreveu naquela carta concordei com tudo o que o Bruno sugeriu.

- Bruno, você sabe muito bem da responsabilidade que está assumindo, né? Se sabe e mesmo assim estiver disposto a arriscar eu aceito sim. Concordo em deixar você adotar minha filha, afinal o pai dela sempre foi um traste, quem ela tem como referência de pai é você, tenho certeza e plena confiança que você vai ser, que dizer vai continuar sendo um pai exemplar para a Isabela.

- Obrigado pela confiança Amanda, amanhã eu te ligo e levo os papéis para você assinar, primeiro serão os da guarda compartilhada e depois os da adoção, quando tudo estiver pronto eu entro em contato.

- Certo Bruno, era só isso que queria falar? Preciso ir embora e resolver algumas coisas da minha mudança, espero sua ligação.

- Tem mais uma coisa, não sei para onde você está se mudando, mas saiba que se precisar, pode entrar em contato que passo as melhores referências do seu trabalho, você sempre foi muito competente.

- Muito obrigado, é bem provável que eu vá precisar sim, te agradeço muito se puder fazer esse favor, até logo, boa sorte no processo da Isabela.

Quando eu estava me levantando pra ir embora ele bem de leve segurou minha mão, me assustei, e olhando para ele, vi que ele estava com os olhos mareados.

- Porque Amanda? Um dia espero que você possa me responder. Eu te amei tanto, hoje não mais, mas te amei muito, desejo que você seja feliz nessa nova empreitada, de verdade desejo tudo de bom pra você e por incrível que pareça eu preciso te agradecer por ter me dado um dos melhores e maiores presentes que eu poderia ganhar na vida, que foi a Isabela, eu te juro que da minha parte ela será a filha mais feliz do mundo.

Não consegui responder para ele, fui saindo rapidamente, eu chorava, porque apesar de tudo eu tinha muitos sentimentos por aquele homem, era um conflito enorme, entre amor, raiva, carinho, o homem que me ensinou muita coisa. Quando estava perto da porta o Juliano já estava vindo em minha direção, achando que o Bruno tinha feito algo de errado, mas segurei em seu braço e fui puxando-o, que não estava entendendo nada.

Alguns dias depois fomos embora, eu estava indo em busca de um novo futuro, longe de tudo e de todos que me amavam e que eu amava muito também, mas eu precisava seguir meu caminho e principalmente precisava deixar minha filha ser feliz.

Depois de várias horas de viajem chegamos em Joinville, cidade bem bacana, já tínhamos feito pesquisas sobre casa ou apartamento para alugar, conseguimos um apartamento pequeno na periferia, mas um bairro bem legal, quinze dias depois eu já estava trabalhando em uma lotérica, o Bruno cumpriu com o prometido, passou boas referências, o Juliano no entanto estava demorando mais, continuava fazendo pequenos bicos, mas pelo menos estava tentando se virar, nossa vida era muito simples, mas eu estava feliz.

Devagar as coisas iam se encaixando, consegui voltar a estudar, e também consegui convencer ele a voltar também, um ano e meio depois consegui me formar, foi uma felicidade enorme, a formatura foi simples, mas festejei muito, tirei muitas fotos e enviei algumas para a Isabela, mostrando que estava muito feliz e realizando meus sonhos, escrevi um baita texto e enviei junto com as fotos, recebi somente uns simples parabéns e que me desejava toda sorte do mundo.

A distância e a indiferença da minha filha me destruíam por dentro, eu tentava acompanhar as coisas de sua vida, seguia de longe, o Bruno sempre me passava as coisas que aconteciam, foi assim quando passou no vestibular e depois quando se formou, eu fiquei muito tentada em ir ao seu encontro, mas não poderia quebrar minha promessa com ela, mandei flores uma carta enorme, mas como sempre ela não me respondia, quando o fazia sempre com poucas palavras e frases curtas.

Mas eu precisava seguir em frente, depois de formada consegui por indicação do dono da lotérica uma vaga em um grande escritório de contabilidade e foi ali que comecei a me firmar profissionalmente.

Mas em casa as coisas não estavam muito legais, o Juliano não estava lidando muito bem com o pequeno sucesso que eu estava conquistando, nossas brigas começaram a aumentar quando eu consegui alugar um apartamento maior e mais próximo do meu emprego, ele depois de ter feito um curso, estava trabalhando de segurança em um supermercado, seu salário não era ruim, mas o meu era bem maior, na verdade esse foi um dos motivos de nossas brigas, mas o fim de nosso relacionamento veio quando descobri que ele estava me traindo com uma menina do mercado, ela era muito bonita, levemente parecida comigo quando bem mais jovem, ele estava trocando a Amanda “velha” por uma novinha, enfim nosso relacionamento acabou e cada um seguiu seu caminho, não tenho mágoa dele, torço para que consiga se firmar na vida.

Eu continuei trabalhando muito, comecei a fazer uma pós-graduação, a cada dia estava me destacando no trabalho, não demorou consegui um cargo de encarregada do escritório, o casal que eram donos tinham muita confiança em mim e no meu trabalho.

No dia que recebi a notícia da promoção, fiquei tão feliz que resolvi ligar para minha filha e dar a notícia, depois de duas tentativas já estava quase desistindo, tentei uma última, nessa ela me atendeu.

- Filha, tudo bem com você meu amor? Espero que não esteja te atrapalhando com minha ligação, estou com saudades e tenho ótimas notícias, como te falei no último e-mail meu trabalho está muito bom, hoje eu fui promovida, tão pouco tempo e consegui me destacar filha, gostaria muito que você estivesse aqui comigo para podermos comemorar, você não imagina a minha felicidade.

Depois de um breve silêncio eu a escutei chorando baixinho, esperou um pouco mais e respondeu.

- Oi Amanda, você não está atrapalhando, eu estava jantando e o celular estava aqui no quarto. Que bom que está dando tudo certo, parabéns, fico muito feliz que está conseguindo conquistar suas coisas, mas infelizmente não tenho como ir aí te visitar e comemorar, estou com muito trabalho.

- Eu sei filha, entendo, pode ficar tranquila, sabe eu preciso te contar mais uma coisa, já faz um tempo acho que pelo menos uns seis meses que eu me separei do Juliano, eu estou morando sozinha, estou aqui sozinha a sua espera, meu apto tem dois quartos, é bem espaçoso, gostaria de te convidar para vir me visitar pode ser em um feriado prolongado ou nas suas férias, iria ser muito bom poder te rever, meu peito dói todos os dias de tantas saudades que sinto de você, pense com carinho sobre meu convite.

Eu a ouvia chorando no outro lado, demorou um tempo e ela me respondeu.

- Obrigado pelo convite, mas está tudo muito corrido aqui, não sei se vou conseguir ir.

- Tudo bem meu amor eu entendo, mas vou te contar uma coisa, seria surpresa, mas não resisto, o segundo quarto é seu, está todo arrumado do jeito que você sempre gostou, ele está aqui fechadinho e limpinho a sua espera.

O seu choro ficou mais alto, ela não falava nada, mas chegava a soluçar me escutando.

- Isabela meu amor, eu errei muito em toda minha vida, mas consegui reconhecer todos os meus erros, consegui colocar minha vida nos trilhos, não tem um dia sequer que eu não me arrependa de quase tudo que fiz na minha vida, mas tem duas coisas que não me arrependo de jeito nenhum, na verdade só me dar orgulho, que é ser sua mãe e a outra é ter me casado com o Bruno e ter feito dele seu verdadeiro pai.

- Eu te amo minha filha, te amo mais que tudo nesse mundo, nunca se esqueça disso.

- Eu também te amo MÃE!

FIM!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 102 estrelas.
Incentive neto_batista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Massa Neto, pena que as pessoas só dão valor quando perdem, vida que segue. Show abraço forte

0 0
Foto de perfil genérica

Neto Batista! quero deixar aqui registrado os meus parabéns pela desenvoltura como foi feita essa saga e realmente foi surpreendente da maneira que você fez com o Bruno narrando e depois com Amanda narrando . meus parabéns mesmo....⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

oww Cigarra, muito obrigado, como eu já disse, fico muito feliz de poder escrever e agradar a maioria dos leitores, mesmo aqueles que não gostam e fazem alguma critica eu acho muito válido.

Valeu

0 0
Foto de perfil de Viktor Gabriel

A sorte da amanda é que a Isabela é muito boazinha e carente. Ela deveria ter falado pro Bruno o que de fato aconteceu. Fora isso, foi um bom encerramento de saga. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom uma menina com o perfil de Isabela certamente teria essa atitude.

Certamente ela contando ao pai era bem possível que uma tragédia acontecesse.

Ele iria ficar possesso ao saber que Amanda estava usando o AP comprado por ele pra se encontrar com o velho amante .

Amante que ela acusou de estupra-,lá

0 0
Foto de perfil genérica

Agora só falta a versão da história da Renata. Por tudo que rolou lá seria muito bom ver um conto tbm. Acho até que a história dela é mais estimulante, pelo filho e tals.

0 0
Foto de perfil genérica

então, cara da Renata é mais complicado... comecei a escrever a sequencia dela depois da separação, mas esta bem complicado, mas quando conseguir vou escrever com muito carinho, prometo fazer uma história bem legal

2 0
Foto de perfil genérica

Acredito,suas histórias são muito bem escritas, certamente dá muito trabalho fazer um conto tão cheio de detalhes é mais um desejo, uma curiosidade de como seria o desenrolar do ponto de vista dela, as consequências de tudo. Mas enquanto não rola, Parabéns pelo excelente entretenimento que vc entrega , SEMPRE.

0 0
Foto de perfil de Leon

Neto, que bom ver que você finalmente conseguiu fechar essa saga pela segunda vez. Além de ter sido uma enorme maratona, que eu sei que dá muito trabalho, foi um belo trabalho de dramaturgia. Uma história muito complexa. Mas o que mais me deixa feliz, é saber que você vai finalmente "exorcizar" esse demônio, fechou e colocou uma pedra em cima. Espero mesmo. Para o seu bem, recomendo que concentre sua criatividade em outra história, em outra trama, saia desse poço nefasto de energia negativa que a Amanda representa. Como autor, posso lhe assegurar, que esses personagens "vivem" dentro de nós, eles de certa forma nos afetam. Terminar a saga, e mergulhar em outra, fará você se renovar, viver novas emoções. Deixar o drama pesado e voltar ao erótico prazeroso, ao safado e divertido, ao gosto pelo prazer. A Amanda puxou você para um campo de sofrimentos e traumas, que podem afetar muito o seu estado emocional real. Saia desse campo negativo. A história foi fantástica, mas chega. É o que eu sinto de coração. Você tem muito mais a nos oferecer com suas novelas. Se renove e se reinvente. Parabéns e grande abraço.

0 1
Foto de perfil genérica

Olá Leon, boa tarde como vc esta? espero que esteja tudo bem.

primeiro: cara muito obrigado pelos seus comentários.

segundo: você tem toda razão em dizer que esses personagens moram dentro da gente, eu precisava terminar essa saga com as duas versões, realmente acabou não vai ter mais nenhuma versão ou capitulo, mas eu não estava me sentindo bem contanto somente pela ótica dele, e aproveito para comentar que nunca pensei em redimir as atitudes erradas da Amanda, eu quis mostrar alguns gatilhos que a levaram a errar tanto.

terceiro: essa versão foi muito mais dramática que o outro, teve capítulos pesados, até certo ponto difíceis de escrever, esse ultimo em particular. quando ela se forma sozinha e depois recebendo a promoção sem ninguém para poder comemorar foi de cortar o coração.

quarto: agora me sinto em condições realmente de tentar me reinventar, tentar escrever histórias um pouco mais leves, sem tanto drama, porem o "drama" faz parte de mim, eu gostei bastante de escrever assim, eu gosto de drama em filmes e livros, então acabo indo para esse lado sem perceber, mas reconheço que preciso contar novas histórias, não sei se divertidas, porém mais leves.

mas sempre prezando pelo erotismo que nessa versão ficou em segundo plano.

Vou descansar um pouco, relaxar a cabeça, tomar umas cervejas geladas, mas logo vou tentar voltar, tenho alguns planos, vamos ver se vai dar certo.

Grande abraço e mais uma vez obrigado.

1 0
Foto de perfil genérica

E no final Amanda conseguiu a redenção.

0 0
Foto de perfil genérica

redenção porem sozinha....

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Neto, obrigado por responder, adoro seus contos, são excelentes. Sozinha mas nem tanto, a filha dela com certeza não a deixará assim ( o que é totalmente correto). Estranho foi a passada de pano dela pra o cara que ela acusou de ter abusado dela, vendo do ponto de vista dela ele era praticamente o príncipe em um cavalo branco kkkkkkkkk. Forte abraço, no aguardo de sua próxima sequência.

0 0
Foto de perfil genérica

então, ela sempre achou que ele sempre foi "inocente" que tinha sido usado pelo Marcia, mas no final acabou ficando aliviada por ele ter ido embora, assim ela poderia tentar reatar com a filha

1 0
Foto de perfil de FÉL1X

Parabéns Netão você conseguiu de novo mais um excelente conto finalizado.⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil genérica

...🤔 A história é fantástica, do início ao fim e em suas duas versões ao meu ver continua insuportável...rs...mas eu ainda continuo duvidando que está sociopata da AMANDA, tenha tomado jeito !! Kkkkkkkkkk parabéns mais uma vez NETÃO, por nós blindar com esta emocionante história..rs...👏👏👏...👁...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa lindo!!! Esse tipo de conto é bom para a gente ver que a vida e acima de tudo Deus sempre nos dá nova chance!! Mesmo uma mulher tão pilantra, Deus ainda assim dá várias chances na vida!!! Parabéns um lindo conto, tanto na pessoa do Bruno quanto da Amanda!!!

0 0
Foto de perfil de Almafer

E a Amanda acordou pena que tarde mais pelo surgiu uma luz no fim do túnel, pelo jeito a filha irá perdoar ela parabéns Neto Batista pelo desfecho da sagas sobre a visão da Amanda nota mil amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra! A carta da Isabela foi barra, mas pelo menos serviu para acordar a Amanda pra vida! Que bom que no final ela consegui se reerguer! Excepcional Netão!

0 0
Foto de perfil genérica

cara foi foda escrever a parte da carta, muito carregado de emoções, sou suspeito em falar né, mas também achei que ficou bem legal

0 0
Foto de perfil genérica

Imagino, foi pesado ler! Mas na verdade ficou bem legal mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Joia que bom fica feliz em ter agradado os leitores...grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

*fico feliz

0 0
Foto de perfil genérica

Já estou pensando quando vai ter serie nova. Se você vai contar a versão da Isabela ou até mesmo como ela está vivendo nos dias atuais!

0 0
Foto de perfil genérica

Essa Amanda teve o que mereceu e o que não mereceu... não mereceu o perdão da filha e não mereceu o pé na bunda do Juliano... devia ter permanecido com aquele bandido kkkk

Mas parabéns neto... eu vejo muita gente aqui romantizando a traição, achando que no máximo vai rolar um divórcio e vira-se a página...

Na prática sabemos que a coisa não funciona assim... As marcas são eternas... A Amanda senão fosse o ex, estaria limpando bosta na sociedade hípica de Joinville

1 0
Foto de perfil genérica

Acabou? É isso? Se for não sei ainda o que pensar, foi uma série ótima mas sei lá enquanto lia e lia achei que no final a Amanda conseguiria encontrar o amor verdadeiro pq ela nunca amou o Bruno e achando que ela encontra-se alguém não sei se eu gostaria ou preferia que ela acabasse na lama.

Foi um final digno ela sozinha mas bem e conseguiu o perdão da filha.

É foi um final satisfatório nem com a vilã se saindo muito bem nem ela no fundo do posso.

Parabéns Neto.

1 0
Foto de perfil genérica

Opa tudo bem?

agora acabou mesmo, vamos partir para outras histórias.

obrigado

0 0

Listas em que este conto está presente