Minha primeira vez sendo passivo

Um conto erótico de NoHackPogo
Categoria: Homossexual
Contém 1150 palavras
Data: 25/09/2023 09:08:13
Última revisão: 25/09/2023 09:09:51

Olá, hoje vou contar pra vocês como foi minha primeira experiência com anal.

Para começar vou me apresentar, moro em uma cidade do interior de SP, ddd 14, sempre fui um garoto tímido e sempre tive grandes dificuldades em conversar com meninas e mulheres em que tinha interesse.

Sou branco, tenho 1,75 e sempre fui acima do peso.

Apesar de gostar de mulheres sempre apreciei também observar rolas por ai, não sou dotado, muito pelo contrário, tenho uma rola pequena, então sempre tive interesse por rolas maiores que a minha, não tenho tesão no corpo masculino, mas na rola sim.

Conforme o tempo foi passando, quando estava com 19 anos resolvi que gostaria de experimentar algo com outro homem, como minha cidade é pequena, mas existe uma cidade bem maior a cerca de 30 kms, resolvi que faria um anúncio nesses sites de relacionamento e ver o que conseguia.

Em dia chegou um e-mail de um homem de cerca de 48 anos, ele me mandou algumas informações sobre ele, ele era caminhoneiro dessa cidade vizinha, e como minha cidade tem um polo tecnológico grande ele sempre vinha para cá, trocamos alguns e-mails e decidimos marcar em um dia em que ele viria deixar uma carga, nos e-mails deixei claro que seria minha primeira vez e ele aceitou isso, me disse que compraria um bom lubrificante e que iriamos curtir um tempinho juntos.

Quando chegou o dia, perto das 14 horas ele me informou que já havia descarregado a carga e que iria me esperar na rua de trás da empresa que estava, era uma rua de terra, sem movimento nenhum.

Fui até o local com minha moto, o caminhão já estava parado nessa rua, cheguei até o lado, dei uma boa tarde, ele abaixou o vidro, me cumprimentou de volta e pediu para que eu estacionasse a moto e pediu para eu entrar no caminhão, pela porta do motorista.

Quando entrei, ele estava vestindo uma camiseta polo e já estava apenas de cueca, era um homem acima do peso também, bem branco e usava óculos com lentes bem grossas, que ao olhar ele de frente dava a impressão de que os olhos eram minúsculos, ele estava trocando algumas mensagens com a sua esposa e mandou uma mensagem informando que iria se atrasar um pouco.

Como sempre fui tímido fiquei extremamente desconfortável com a situação, mas como já estava lá eu não desistiria em cima da hora, ele percebeu e começou a conversar um pouco comigo, com o objetivo de nos soltarmos mais, com cerca de 5 minutos de conversa já tínhamos coincidências, torcíamos para o mesmo time, conhecíamos lugares em comum na cidade dele, etc.

Foi quando ele começou a fazer perguntas mais pessoais que fiquei desconfortável novamente, então em um momento de coragem falei o seguinte:

- Vamos lá então?

Nesse momento ele abriu um sorrisinho e falou “Bora”, nisso ele tira sua cueca e exibe seu pau para mim pela primeira vez, o pau dele era bem branquinho, pequeno quando estava mole, do tamanho de um dedão, eu me aproximei, tirei minha camiseta e minha bermuda e cheguei mais perto dele, que estava apoiado com as costas na outra porta do caminhão.

Cheguei próximo ao seu pau e comecei a sentir um cheiro de sabonete, ele havia se banhado antes de sair de sua casa, peguei seu pau e coloquei na boca e comecei a chupar, confesso que gostei da sensação de sentir o pau dele cada vez maior e mais duro em minha boca conforme chupava, o pau dele não tinha gosto nenhum, era como se eu estivesse chupando um dedo, mas os gemidos e elogios me deixavam feliz com o trabalho que estava fazendo pela primeira vez.

Ele me guiava nos movimentos, me dando dicas, e batia punheta quando eu descia para seu saco.

Após alguns minutos nisso, tive outro momento de coragem e pedi para irmos ao ponto mesmo hehe.

Ele aceitou, pediu para trocarmos de lugar e me pediu para que deitasse no banco, o caminhão dele tinha um banco inteiriço, uma peça só.

Deitei no banco e tirei minha cueca, ele estava com o pau ainda molhado com minha saliva, ele pegou no quebra sol um tubo de lubrificante, passou em suas mãos e começou a massagear meu anel com os dedos, estava muito bom a sensação, depois de alguns segundos ele falou que iria enfiar um dos dedos, eu concordei e ele assim fez.

Com o lubrificante não doeu nada, é apenas uma sensação um pouco estranha que você precisa se acostumar, após algum tempo ele enfiou mais um e começou um pequeno movimento de vai e vem.

Depois disso, ele tirou os dedos, se posicionou, pincelou com a cabeça em meu anel e disse que iria começar, eu concordei e ele começou a me penetrar, no começo é realmente incomodo, mas conforme o tempo foi passando eu não sentia mais o incomodo, na realidade eu não estava mais sentindo nada...

Ele bombou em meu cu por alguns minutos e depois de certo tempo ele só falava duas coisas:

- Agora que você já deu, vai sempre querer dar, só me manda um e-mail e a gente marca

- Quer leite no cuzinho, quer?

A segunda frase me deixava bem desconfortável, porque ele perguntava esperando minha resposta e eu respondia que sim, até que ele bombou mais um pouco e colocou tudo de uma vez e ficou gemendo mais alto, pela respiração dele eu percebi que ele havia gozado.

Após um tempo ele tirou o pau de dentro de mim, pegou um papel higiênico e limpou seu pau e minha bunda.

Falei que precisava ir embora, pois tinha um compromisso, ele aceitou e perguntou se queria ficar com o lubrificante, disse que não, mas que queria ver a embalagem, vi na embalagem que era um lubrificante com anestésico, por isso não senti nada.

Fui até minha moto e fui para minha casa, quando cheguei fui até o banheiro, sentei na privada e coloquei pra fora a sua porra, me limpei novamente e segui meu dia…

É isso pessoal, essa foi minha primeira vez, confesso que me decepcionei por conta da escolha do lubrificante, só ele teve prazer, eu não senti nada mesmo.

Essa história aconteceu em 2017, hoje tenho vontade de fazer novamente, quero sentir realmente o sexo anal, quero sentir o pau me massageando por dentro, quero gemer...mas quero achar alguém legal para isso.

Deixo aqui algumas dicas para os leitores que ainda não tiveram sua primeira vez:

1 – Compre você mesmo o lubrificante, é você que vai ser penetrado

2 – Usem camisinha, depois desse dia fiquei muito preocupado e fiz exames para garantir que estava tudo certo, confesso que na hora nem pensei em camisinha, mas usem, por favor.

3 - Eu não sabia que ele era casado, acho errado traição e não faria se soubesse antes, respeitem seus companheiros e companheiras

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive nhpg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só gostei da parte do óculos. O resto parecia missa: dicas pra não sair com homem casado? Aqui?

0 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

PQP amigo...li cada palavra, desculpe mas eu queria estar no seu lugar, naquela boleia... amo sexo anal, anal é uma "sobremesa no sexo".......sobre isso, leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Este comentário não está disponível