Minha namorada

Um conto erótico de João
Categoria: Heterossexual
Contém 1431 palavras
Data: 24/09/2023 18:21:19

Este conto é de ficção porém algumas situações realmente aconteceram.

Meu nome é João, hoje tenho 33 anos, porém o que conto aqui é de quando estava com 20 anos e estudava no interior de Minas Gerais em uma universidade publica. Eu tinha uma namorada na época, fomos juntos estudar na mesma universidade, eu fui estudar Nutrição e ela Engenharia Química, eu na época era um rato de academia e praticava boxe, ou seja, tinha braços fortes, nunca fui feio, mas na época eu estava no meu auge, com 1,81 de altura, ombros largos, corpo definido, cabelos pretos cacheados, moreno e olhos castanhos, o pau era de tamanho normal, 17 centímetros. Minha namorada chamava Carla, uma branquinha de cabelos, longos e castanhos claros, com luzes, olhos castanhos, uma bunda grande, empinada e redonda parecia um coração, coxas grossas, 1,63 de altura, seios médios e naturais, com apenas 18 anos.

Nossa relação sempre foi muito boa, não brigávamos, nem tínhamos ciúmes um do outro, ela adorava também treinava, porém gostava mais de andar de bike. Depois que fomos para faculdade, foi um novo momento, pois cada um foi morar em uma republica, porém estávamos a mais de 180 km da nossa cidade natal e sem pessoas que conhecíamos, nisso nossas transas começaram a ser mais frequentes, íamos em festas, barzinhos, curtimos muito o primeiro ano. No segundo ano, minha turma era de maioria mulheres, isso me conferia uma certa facilidade de conhecer novas garotas e foi nesse momento que com a entrada dos calouros que conheci uma morena espetacular, e acabei traindo minha namorada com ela.

Amanda era o nome dela, era uma morena magrinha, tinha corpo de modelo, 1,72 de altura e com os seios siliconados, eu colei nela numa confraternização que foram só o pessoal do curso e lá pelas tantas consegui puxar a morena no canto e beijei muito sua boca, porém não passou disso. Depois de uns dias Amanda me mandou mensagem perguntando se eu queria ir na casa dela, como minha namorada não ia dormir comigo aquela noite, acabei indo para a republica de Amanda e lá tinha uma noite dos deuses, transei por horas com Amanda, a menina era uma puta na cama e me deu um chá de buceta, além do cuzinho que foi o primeiro que comi, isso foi o motivo da minha derradeira queda.

Foram alguns meses revezando entre as duas até que eu quis ser honesto com minha namorada e a chamei em minha casa. Lá tivemos uma boa transa e eu como um bom filho da puta disse que queria terminar. Carla foi aos prantos, chorou e ali acabou nossa relação, duas semanas depois o semestre acabou e fui eu que tomei um pé na bunda de Amanda, que disse que não queria mais ficar comigo.

Nas férias não tive contato com Carla, pois viajei para o sul da Bahia na casa de minha irmã, todos ficaram admirados que eu terminei um relacionamento de quase cinco anos com Carla. A volta as aulas foi quando a ficha caiu da merda que fiz, estava sozinho e numa festa vi Carla, ela estava linda, cabelos soltos, vestidinho curto e salto alto, batom vermelho, conversava com suas amigas e alguns caras, naquele momento comecei a encher a cara de bebida e depois de algumas horas vi Carla sair com um garoto da sua turma de engenharia, ele era um pouco mais alto que eu, cabelos raspados e magrelo, os segui e vi ela segurando na cintura dela e depois os dois se beijando, para logo entrar no carro e saírem dali da festa. O ciúme me corroeu, naquela noite tentei ligar para ela, mas não tive sucesso. Foi uma noite difícil para mim, pois vi que tinha perdido o amor da minha vida, ela estava com outro transando. Porém via também o quão egoísta estava sendo, pois ela estava solteira e seguindo em frente.

No outro dia recebi uma mensagem logo cedo de Carla que dizia:

Carla: "Oi! Aconteceu alguma coisa?"

Não sabia o que responder, porém apenas mandei.

Eu: "Nada, só fiquei com saudade da sua voz, você estava linda na festa."

Carla: "Ah... Obrigada! Não ti vi lá!"

Eu: " Só passei, num fiquei muito. Você aproveitou?"

Carla: " Nada, vim embora cedo."

Eu sabia que era mentira, mas resolvi comprar a mentira e deixar para lá. E com isso voltamos a trocar mensagem. Depois de uma semana acabamos nos encontrando em outra festinha, nessa resolvi que iria chegar nela. Porém o que vi tirou minhas esperanças, ela chegou junto de um mestrando, era um mulato um pouco mais baixo que eu e todo fortinho de quase trinta anos, os dois chegaram e ele fazia questão de mostrar que ela estava com ele pois sua mão sempre estava na cintura dela.

Novamente me senti um bosta, porém dessa vez fiz questão de passar por eles e cumprimenta-los, ela me olhou com uma carinha de surpresa e depois me recolhi a minha insignificância e fui beber, quando cheguei em casa novamente mandei mensagem para ela e sabia que não iria ser respondida, porém eu fui.

Eu: " Oi, não sabia que estava com outro já!"

Carla:" Oi, não estou, Evandro é só um amigo do laboratório."

Eu: " Não parecia, ele parecia mais como um animal defendendo a caça."

Carla: "Nossa que ridículo, tá com ciúmes né, você num era assim."

Eu: " Eu fui o idiota que terminou contigo né?"

Carla: " Ainda bem que sabe."

Eu: "Você ta onde?"

Carla: " Em casa, voltei a pouco da festa."

Eu: " Ainda ta cedo, não foi transar com o cara."

Carla: " Larga de ser infantil, eu só fui na festa com ele, num rolou nada entre a gente."

Eu: " Sei, e se eu for ai, pode rolar algo?"

Carla:" Você num presta né? Vem."

Eu recebi junto uma localização, achei estranho pois era do outro lado de onde ela morava, porém acabei indo, quando cheguei vi que era um prédio numa área mais nobre, ela me atendeu e subi até o apartamento, era grande, cobertura, ela me levou até o quarto e eu perguntei.

Eu: Não sabia que tinha mudado?

Carla: As meninas estavam arrumando muita briga ai consegui vir pra essa republica de uma amiga do curso.

Eu: Ah sim, o local deve ser caro.

Carla: Nada, moramos em seis, ai fica baratinho.

Eu: Ah sim.

Depois desse dialogo reparei na camisola que ela estava usando, toda transparente, estava pelada por baixo, então não me fiz de rogado e comecei a beija-la. Seu beijo estava diferente mais safado, tinha tempo que não sentia aquela boca, ela me ajudou a tirar minha camisa e shorts, quando vi estava deitado na cama e ela beijando meu corpo, assim ela tirou minha cueca e começou um belo boquete, sua boca engolia tudo e voltava, era algo novo, ela nunca se dedicou tanto num boquete como naquele, depois de um tempo ela subiu no meu colo e encaixou meu pau na sua buceta e sentou junto soltou a frase.

Carla: Saudade desse pau.

Ela então começou a rebolar e quicar no meu pau, eu não aguentei por muito tempo aquela sentada e avisei que ia gozar, ela intensificou as reboladas e então me acabei dentro da bucetinha dela. Então se levantou me beijou e foi pro banheiro, eu a segui e tomamos um banho junto, onde a masturbei até que gozasse, como estava bêbado ainda acabei apagando e dormindo ali com ela. No outro dia acordei com ela me chupando, então ela veio e me deu sua bucetinha e fizemos um meia nove, estava gostoso a chupada dela então caprichei, até que senti ela gozar na minha boca e então então gozei na dela. Algo novo aconteceu, ela esperou eu jorrar toda minha porra na sua boca e engoliu tudo. Depois disso me arrumei a beijei e fui embora, quando estava saindo vi a bolsa que ela estava na festa do dia anterior jogada aberta na sua penteadeira e percebi que dentro tinha uma tirinha de camisinhas.

Não falei nada, a noite tinha sido boa e resolvi não arrumar problema, porem fui com a pulga atrás da orelha sobre ela não ter ficado com o tão do Evandro.

Continua...

P.s: Oi, apenas para avisar, sobre a ultima serie e seu final, foi a falta de tesão mesmo, eu queria termina-la melhor, mas estava sem tempo, só agora consegui ajeitar minha rotina, essa serie sera curta e vou escrever algumas coisas que aconteceram comigo realmente, porém mudando alguns aspectos e apimentando outros, espero que gostem. Um abraço e até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 95 estrelas.
Incentive Segredos_da_Nicolly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faltou um pouco mais de diálogos, digo isso por que você escreve muito bem. E a série minha vida no interior vai continuar?

Sentimos sua falta.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse conto realmente é um visão clara do q acontece com muito casal jovem, o cara fodao sempre se achando o comedor trai a namorada dedicada por uma putinha qualquer e depois q vê a mina seguindo em frente fica aí se doendo kkkkk tem mais é q se fuder msm pra deixa de ser otário e vacilão!!

Agora sobre o final, realmente aquela série foi uma das minhas preferidas por bastante tempo aqui e fiquei bem triste com o final dela, agora q tá melhor de tempo talvez pudesse retoma-la e dar um final melhor pra ela, e também seria legal fzr um especial com a visão da Amanda a filha mais velha deles q apesar de estar diretamente ligada a vários acontecimentos, nunca teve seu ponto de vista mostrado e nem tudo q ela realmente viveu.

2 0
Foto de perfil de Leon

Uma bela forma de começar uma história. Vertiginosa. Muita coisa aconteceu numa única parte. Está ótimo, mas se aceitar um palpite, vai com mais calma, detalhe mais cada uma dessas histórias que estão embutidas nesta única parte. Foram 3 fases, o namoro, a amante paralela, e a volta. Cada uma dessas seria um conto, ou uma parte. Vai render muito. Gostei.

2 1
Foto de perfil de Almafer

Saudades amiga os grandes escritores sumiram do CDC pena né, parabéns pela nova saga nota mil.

1 0
Foto de perfil genérica

Conto muito interessante!! A sua série anterior me deixou colado no celular à espera dos capítulos!

Espero que você tenha tempo e paz para desenvolver a atual! Sucesso!!

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Seja bemvinda de volta Nicolly! Que grata surpresa...

2 0
Foto de perfil genérica

Olha quem tá por aqui hehe fala Anderson, tô esperando a continuação da tua série tbm em... Rs

1 0
Foto de perfil genérica

Para varia excelente como todo os outros! Ótimo início já deixando o gostinho de quero mais! Quanto a série, relaxa, ela foi excelente, e mesmo que estivesse tudo normal o final poderia ter sido igual, então bola pra frente!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom te ter aqui novamente Nicolly! Fez muita falta!

1 0

Listas em que este conto está presente

Roberto13
Histórias