Nossa segunda noite em uma boate liberal

Um conto erótico de SG
Categoria: Heterossexual
Contém 539 palavras
Data: 24/09/2023 15:58:40

Nossa segunda vez em uma boate liberal

Depois de anos tentando convencê-la, enfim, minha esposa resolveu conhecer uma boate liberal. Ela dizia que tinha medo, que não estava preparada, que não saberia como iria reagir e por aí afora, mas depois de tanta insistência acabou concordando.

Nossa primeira vez foi boa, mas nem tanto. Ela estava muito travada, inibida, não se soltou totalmente. Eu também estava meio perdido, sem saber como encarar aquela novidade, mas acabou que gostamos, e combinamos de que, quando desse, iriamos novamente.

Quando houve a oportunidade, voltamos. Aí sim, a coisa foi boa.

Ela comprou um vestidinho adequado, curtinho, coladinho ao corpo, e já estava bem à vontade.

Teve três shows naquela noite. Foi um strip tease masculino, com o cara ficando com o pau duro, e as mulheres fazendo fila para chupá-lo, no palco mesmo. A minha não quis ir, apesar de eu tê-la estimulado, mas na próxima ela irá.

Na sequência houve um strip feminino. No final a mulher sentou em um banco, e ofereceu a buceta para quem quisesse chupá-la. Eu fui um dos três felizardos que ela escolheu. Adorei a experiência.

O terceiro show foi um casal que transaram no palco, com a interação de várias pessoas. Foi muito legal vê-los gozando em frente de todos.

Ao término dos shows, bebemos mais um pouco (já estávamos meio altos), e fomos para os reservados. Iniciamos pelo glory hole. Lá, ela entrou e foi brincando com vários paus que estavam ali para serem tocados, inclusive o meu. Logo depois chegou outra mulher para dividir com ela, e em pouco tempo, elas se pegaram. Deram uns beijinhos e uma chupou o peitinho da outra. Eu e o marido da outra ficamos só de fora, admirando e nos punhetando. Muita excitação.

Depois fomos para o dark room. Lá já tinha vários casais transando. Entramos junto a eles, e começamos também a nos chupar, quando um cara ao lado me deu um toque, propondo uma troca. Topei na hora. Havíamos combinado que faríamos qualquer tipo de interação, entretanto a penetração seria só entre nós dois, mas o resto tudo seria bem-vindo. E assim foi. Ela foi chupada muito bem, porque gemeu alto, em seguida, caiu de boca no pau do cara, que deve ter gostado muito. Do lado, eu chupava a buceta e os peitinhos de mulher dele, que também estava adorando, até que ela veio me chupar, ao lado da minha mulher. Não existe situação mais excitante do que isso. No sexo convencional não se consegue tamanho nível tesão.

Quando já não aguentávamos mais, fomos meter. Estávamos tão loucos que entrei arrombando ela. Ela estava alucinada, e todos pararam para nos ver gozando. Um cara veio chupar o peitinho dela, uma mulher veio beijá-la, e outra veio se esfregar em mim. Depois que gozamos, ficamos mais um tempo ali, ajudando os outros casais a gozarem também. Chupamos e fomos chupados muitas vezes.

Que experiência maravilhosa! Nada é tão excitante quanto isso. Recomendamos fortemente. Tem que haver uma preparação antes, um planejamento muito bem feito, estabelecer regras, para que tudo corra bem, e não estrague uma noite tão especial quanto esta. Boates liberais são tudo de bom, só tem que organizar, aí todo mundo se diverte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive sg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, deliciosa demais. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil de Leon

sg, de 2015 para 2023 passou um bom tempo. Fazia tanto tempo que não publicava. Excelente noite, contou da primeira e da segunda num conto só, e foi muito bom. É ótimo quando as coisas dão tão certo. Sua esposa agora vai ficar muito mais animada para voltar. Conte pra gente. 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

cumplicidade , regras e honestidade. Assim pode até dar certo, mas ninguém comanda o coração humano e ninguém está livre de achar a sua verdadeira alma gêmea. Como sempre digo, pode ser prazeroso mas é um roleta russa. E como existem várias maneira de se apimentar o relacionamento sexual, me pergunto ..."Para que arriscar"? "por que dar uma chance para o azar"?

0 0
Foto de perfil de rbsm

É isso aí muito bom quando um casal se entende e se diverte juntos 😉😉

0 0