Uma fantasia de muitos prazeres

Um conto erótico de Bruxa & Gwolf
Categoria: Grupal
Contém 1665 palavras
Data: 22/09/2023 18:28:15

Nas nossas conversas minha gostosa e eu costumávamos falar sobre nossas fantasias, algumas já foram descritas nos contos anteriores, mas dificilmente eu conseguia que ela me confessasse as fantasias dela. Com o passar dos tempos, entre irritada de tanto eu perguntar e tímida pela confissão, ela disse que fantasiava com um gangbang, nada com dezenas, mas dois ou três pra fuder até cansar.

Fui trabalhando essa ideia e ela foi cada vez mais considerando concretizar a fantasia. Como tínhamos o perfil numa rede de troca de casais e putarias em geral, fui aos poucos selecionando alguns homens que fizeram comentários nas fotografias dela ou só comentários. Como sei das preferências fui fazendo a triagem e fazendo contato com alguns que pareceram ter mais a ver com o que queria. Não é uma tarefa fácil, alguns querem pra já, outros tem muitas restrições de horário, mas ao fim com três deles as coisas começaram a andar. Fui explicando a ideia e aos poucos foram ficando empolgados, até encontrei pessoalmente com dois deles para conhecer melhor antes de deixar minha puta pelada e entregue a eles.

Marcamos numa noite um encontro numa casa de troca de casais numa cidade vizinha de onde moramos. Já havíamos estado lá mas não tivemos boa impressão; na primeira vez ficamos isolados porque descobrimos que os grupos já se formam antes de chegar lá e a maior parte das pessoas já marca encontros antecipadamente ou já tem um grupo fechado para as sacanagens e na segunda fomos assistir um show de sexo ao vivo que foi bem frustrante.

Mas, página virada, marcamos pra ver o que ia acontecer. Ela se preparou toda para a festa, roupa justa, fio dental e salto alto, um perfume gostoso e por se acaso, muitas camisinhas e o gel lubrificante. Eu pus algumas cervejas numa caixa térmica e um bom vinho reservado para nós e saímos. Chegando lá, fomos à mesa que havíamos reservado e havia uma promoção de Ice (bebida a base de vodka) e ela foi buscar uma, eu fiquei na água, estava dirigindo, entretanto chegou um dos nossos convidados, um homem da nossa faixa etária, pelos 50 e tal, um pouco acima do peso e quase da altura dela. Assim que ele veio confirmar se éramos nós mesmos que estávamos fazendo o contato ela já levantou e beijou ele no rosto e pediu para ele sentar a seu lado para conversarem. Logo chegaram juntos os outros dois, um alto, branco com cabelo aloirado e aspecto meio de alemão e o outro moreno de cabelo preto e um pouco mais jovem. Ela recebeu a todos com beijos e ficou sentada entre dois deles, o baixinho a direita e o moreno a esquerda ao lado do loiro. Conforme a bebida fazia efeito ela foi se soltando e ficando ousada, começou a acariciar a coxa do baixinho e foi subindo até o pau dele fazendo o mesmo com o moreno do outro lado, o loiro ficou na vontade, não precisou muito para as calças abrirem e as mãos dela acariciarem os caralhos já duros.

As coisas ficaram divertidas, eles também começaram a acaricia-la sob a mesa e ela deu um beijo em cada um, depois de algum tempo de arreto, o moreno foi buscar uma bebida e ela pediu pro loiro vir pra posição do outro pra também fazer um reconhecimento. Pra não deixar nenhum na mão, quando o moreno voltou ela levantou e disse a ele para sentar na cadeira onde ela estava e sentou no seu colo e seguiram as carícias cada vez mais ousadas.

Sem avisar ninguém, ela levantou, veio até mim e disse no meu ouvido - “Vamos para uma das salinha dos furos” e fez sinal para que eles seguissem. Entramos em uma das cabines e indicamos a eles para entrar na cabina ao lado que estava vazia, não demorou muito para brotarem 3 caralhos duros nos glory holes e ela começou a brincar com os três. Agora vendo o que tinha nas mãos, um, que supus ser do baixinho era do tamanho do meu, mas bem grosso e tinha um prepucio que mesmo duro ainda cobria a maior parte da cabeça, o loirinho tinha uma rola comprida e uma cabeça rosada, inchada, meio cogumelo e o moreno um pau que tinha a cabeça mais fina e a base grossa, meio cônico.

Ela ficou ali brincando com eles, mamava um e outro, acariciava os outros e acariciava as bolas (o que ela adora fazer), sentir a textura da pele do saco. Nessa ela mamou o loirinho que estava pelo visto com muito tesão e ele encheu a boca dela de leite, aí inspirada ela foi pro moreno novinho que também acabou em seguida. O do pau grosso não gozou fácil e eu perguntei a ela se não queria ir a um motel pra fazer a festa mais confortavelmente, o que ela concordou. Saí da cabine e perguntei a eles se eles queriam continuar a putaria no motel, eles concordaram na hora.

Pagamos as despesas e fomos ao carro, sugeri que fôssemos em dois carros. Ela pediu ao baixinho que viesse no nosso carro, perguntou-me se eu me importava que ela fosse junto a ele no banco de trás, concordei e fomos. Ela sentou-se lá atrás com o escolhido que ainda não havia gozado na boca dela e começou a beijá-lo e logo já estava com o pau na mão, dali para a boca nem percebi, mamou sofregamente e estávamos na entrada do motel quando escutei ele gozando na boca da safada. Escolhi uma suíte grande, com piscina e garagem para 2 carros, entramos e ela tirou o vestido e começou a subir a escada com o fio dental todo melado enfiado no rego da bunda e os três subiram em seguida admirando a bunda redonda da safada. Quando entrei no quarto ela já estava abraçada no novinho e o loiro estava acariciando ela e encoxando ela por trás, o gordinho se recuperava da mamada e admirava a cena, tirando a roupa. As roupas aliás foram caindo e logo estavam os quatro nus se esfregando. O gordinho pediu uma cerveja e ficou comigo admirando a esfregação.

Levaram-na para cama, ela deitou-se de costas com as pernas dobradas e abertas, um ficou mamando suas tetas e outro chupando a buceta, nisso o gordinho já estava outra vez de pau duro. Ela vendo ele nu e de pau duro e notando que ele era peludíssimo, chamou ele e pediu para ele deitar na cama. Deu uma chupada no pau dele e vestiu a camisinha, ato contínuo ela foi chegando e sentou sobre ele e encaixou o caralho grosso, entrando lentamente na buceta ensopada e começou uma cavalgada ritmada, se esfregando no corpo peludo. Isso era uma coisa que ela queria experimentar já que sou praticamente pelado. O loiro estava punhetando e o moreno chegou de joelhos ao lado dela oferecendo o pau para uma mamada que ela não demorou a começar. Fui ao lado dela e perguntei se ela não queria testar uma dupla. Ela respondeu entre gemidos e suspiros que já que estava ali, bora tentar disse. Besuntei o cu da puta com gel e disse pro loirinho vestir o capuz e melei o caralho de gel também e dirigi o pau para entrada do cuzinho, falei pra ele encostar e pressionar devagar, ela parou a cavalgada, deitou sobre o corpo do gordinho e ficou curtindo o caralho invadir o cu guloso.. Logo as coisas acomodaram e ela começou a rebolar de novo e o loirinho bombar no cu dela, enquanto isso o moreno ficou literalmente com o pau na mão.

Vendo aquilo, eu que tinha curiosidade de experimentar o gosto de um caralho, perguntei se podia mamar aquela rola e ele sinalizou como dizendo é toda tua. Mamei pela primeira vez um cacete, que sensação interessante, no principio meio timidamente, reconhecendo as novas sensações e depois com gosto. Não sei se pela cena que via mas o fato é que o loirinho não aguentou muito e encheu a camisinha de porra, a safada acho que estava num orgasmo interminável e constante, escutava ela rindo e gemendo enquanto rebolava. Tirei o pau do moreno da boca e perguntei se ele queria meter no cu dela, ele já foi vestindo a camisinha e foi meter no cu, mais uma vez segurei pra não machucar pois a ideia é desfrutar. A coisa foi intensificando e fiquei assistindo a festa, o gordinho gemia e percebi que estava quase gozando, aliás que resistência, logo os três começaram a gemer mais intensamente e foi um orgasmo grupal, ficaram os três desfalecidos na cama.

Passou-se um tempo, eles levantaram e foram tomar um banho e pegar uma cerveja para curtir na piscina, ela também levantou , foi beber agua, estava cansada e sorridente, veio me beijar e entrou conosco na piscina também com uma cerveja na mão.

Ficamos conversando e eles disseram que tinham que sair, foram se vestir, ganharam mais um beijo da gostosa, uma chupada no pau e saíram. Ficamos nós mais um pouco e também decidimos ir para casa, ela estava realizada. No carro a caminho de casa ela disse - “tu nem gozastes meu corno” e tirou meu pau pra fora pra uma mamada, depois de tudo que vivi e assisti, não precisou muito pra eu encher a boca da safada de porra.

Fomos conversando e perguntei a ela o que o baixinho disse a ela ao ouvido e ela disse que ele falou que havia ficado com vontade de comer o cu dela já que foi o único que não o fez e me confessou que gostou do desempenho dele e talvez devêssemos considerar uma festa só com ele para explorar as suas habilidades.

Chegamos em casa, tomamos um banho e fomos dormir, no dia seguinte teríamos muita diversão vendo as fotos que fiz e eu escutando as sensações da primeira vez dela com três homens e a primeira dupla.

Beijos a todos, espero que curtam a estória.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Bruxa & Gwolf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários