Um amor de primo (Parte 1)

Um conto erótico de Mrraba
Categoria: Homossexual
Contém 1176 palavras
Data: 01/09/2023 04:14:06

Olá, me chamo Diego, tenho 24 anos, estudante, moro no interior da Bahia), e venho trazer para vocês alguns relatos reais que aconteceram comigo durante a minha vida, irei escrever também alguns contos de ficção.

Sou um cara bastante extrovertido, costumo me entrosar fácil com as pessoas, tenho 1,78 de estatura branquinho e peso 82 kg bem distribuídos devido ao excesso de academia, que faço desde os meus 16 anos.

E vamos ao conto...(3 anos atrás)

-Bom dia filho!( minha mãe um doce de mulher a quem eu me orgulho de dizer que sou filho)

-Bom dia mãe! Ontem estive na casa da vovó Leci, ela me falou que o tio luciano chega na próxima quarta feira, e que esse ano a família vem toda com ele.

Meu tio luciano mora em Salvador há mais de 20 anos, saiu do interior em busca de uma vida melhor, reside com sua esposa Tia Carla e seus 3 filhos, Bruno, Brenny, e Bianca.

Em 2019 meu tio veio passar as férias no interior(a ultima vez que veio foi em 2009), porém só quem veio com ele foi a bianca, a filha caçula(15 anos), Bruno(27) e Brenny(24) não puderam vir, pois estavam atarefados com faculdade e trabalho, porém neste ano em específico(2020) a família viria completa.

Na Quarta acordei bem cedo pois iria para a fazenda do meu pai, onde toda a família estava reunida preparando uma recepção para a chegada do tio Luciano com a sua Família.

Nessa época já havia descoberto a minha sexualidade, porém não havia assumido para a família, na verdade até hoje vivo no sigilo, pois prefiro não magoar meu pai, que sempre foi bastante conservador.

Ao ver o carro do tio luciano apontar no horizonte da estrada em direção a casa da fazenda, todos da família fizeram uma algazarra, muito barulho, pois estávamos anciosos para revê-los. O Bruno e o Brenny já faziam 11 anos que não vinha ao interior, então deviam ter mudado bastante.

Assim que o carro parou, tio luciano falou com toda a família, seus irmãos, com a vovó Leci, e com todos os sobrinhos, não havia reparado bastante pois preferi ficar na área da residência enquanto todos correram para o carro, somente ficaram na área eu e a minha prima Fabiana.

Assim que acabaram os cumprimentos, tio Luciano se dirigiu a nós para nos cumprimentar, e com ele veio o restante de sua família.

Ao se aproximarem notei o quanto o Bruno e o Brenny haviam mudado. Brenny estava muito bonito, forte, mas quem me chamou atenção mesmo foi o Bruno, a última vez que eu o tinha visto ele devia ter seus 16 anos, eu ainda era um moleque, agora ele estava com cara de homem, com barba, o corpo todo definido e um olhar que me deixou bambo.

O dia correu normal com muita farra, muitas histórias das minhas tias e dos meus tios, eu bebi bastante, e então resolvi dar uma volta nas redondezas mas quando ia saindo meu primo me chamou.

- Ou Diego, onde você vai?( Bruno falou comigo)

Eu passei o dia tentando me controlar e não ficar olhando muito para ele, mais já estava encantado com o seu jeito.

-Oi primo, resolvi dar uma volta na fazenda, meu pai é produtor de cebola, vou dar uma olhada nas áreas irrigadas.(Respondi um pouco receoso)

- Posso ir contigo? É que passei horas viajando, queria caminhar um pouco para estirar as pernas.

-Claro primo, venha, vou te mostrar um pouco da fazenda e o trabalho que meu pai faz por aqui.

Eu e Bruno passamos as ultimas horas da tarde andando pela fazenda eu explicando a ele como era feita a irrigação das plantações, desde as perfurações dos poços artesianos até quais eram os nutrientes necessários para que a produção fosse saudável.

Bruno me contou um pouco da sua vida na capital, como era sua rotina

Ao começar a anoitecer resolvemos voltar para a casa, quando chegamos todos estavam se ajeitando para ir embora. Eu, como de costume, avisei que iria ficar e dormiria por lá mesmo.

Bruno veio até a mim e me perguntou:

-Ué primo, não vai voltar para a cidade?

-Não primo, irei dormir por aqui mesmo, pois vocês se hospedarão na minha casa, aí você e o Brenny ficam em meu quanto, enquanto meus tios ficam no quarto de hóspedes, a Bianca pode dormir com a minha mãe como o meu pai está em viagem.

- Posso ficar aqui com você então? É que o Brenny vai querer me levar para gandaia a noite e prefiro evitar.

- Claro primo, mas porque você não quer sair? Se quiser vou para cidade e saio com vocês ai volto para a fazenda para dormir.

- Na boa primo? Prefiro ficar aqui batendo papo com você, curti a tua companhia. Mais não é só isso, terminei com a minha namorada antes de vir para cá, então estou preferindo dar um tempo em saidinhas e baladas.

Agora eu tinha a certeza que ele era Hétero. Não que eu tivesse dúvidas, mais tinha esperança, pois estava encantado com aquele monumento de homem.

Ele avisou para a família que iria ficar na fazenda comigo, e que no dia seguinte seguiríamos para a cidade.

A noite caiu, fui tomar um banho, deixei o Bruno na sala assistindo TV, quando me retorno do banho só de toalha, noto Bruno um pouco inquieto, olhando para mim, com um olhar de desejo, mas só podia ser coisa da minha cabeça, nunca que um homem como o Bruno, hétero, másculo, se interessaria por mim.

Vou para o quarto e me troco, ponho um short fino, e um pouco curto, pois como era época de verão e fazia muito calor, ficaria mais confortável. O bruno se dirige até a porta do quarto e fala:

-Primo, esqueci de tirar uma roupa da mala, você teria algum short para me emprestar?Estou todo suado e necessitando de um banho.

Como eu tinha algumas roupas na fazenda já por prevenção, peguei um short meu, o mais largo que tinha de lycra, e o emprestei.

Bruno foi para o banho e eu fui para a cozinha preparar alguma coisa para comermos, fiz um estrogonofe, que é a minha especialidade culinária. Quando bruno retorna do banho, com o short que o emprestei bastante apertado e deu para notar que ele estava sem cueca. Fiz um enorme esforço para me controlar e não dar bandeira, mais aquele homem estava muito gostoso com meu short.

Jantamos e Bruno falou uma frase que me deixou todo desconcertado.

-Primo, você cozinha muito bem, olha que eu vou querer seu cuzinho todo dia.

Eu fiquei vermelho como um pimentão. Tentei disfarçar, e ri da piada.

Bruno se prontificou a lavar a louça e eu vou para a varanda e me deito na rede olhando as estrelas. Quando ele termina, vem até a mim

-Diego, você sabe fazer massagem? Estou todo dolorido.

- Sei sim Bruno.

- Você poderia dar essa moral para mim primo?

-Claro primo, vamos la pra dentro.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Mrrabo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários