Diabos! - Joex, o Cara Fodão dos Friendz

Um conto erótico de Bayoux
Categoria: Heterossexual
Contém 1881 palavras
Data: 20/09/2023 15:08:29

A vida é assim: num dia a gente bate, no outro a gente apanha.

Eu fiquei um tempão lambendo as feridas após ter fracassado em minha missão junto à Gradissíssima Família e descobrir que a tesudinha da Béu-Béu, meu sonho adolescente, dava o cú para o Paulão das Regulage - é isso mesmo, os capetas também sofrem!

Até hoje me dão arrepios só de imaginar a cena daquela bundinha lindinha da ruivinha agasalhando a trolha do mecânico desclassificado e sujo de graxa que, na verdade, era uma diaba do setor de luxúria do inferno encarregada de condenar toda a família televisiva.

Mardita merda! De uma só tacada, o inferno conseguiu um monte de celebridades para seu lado e voltou a desequilibrar o placar da luta do bem contra o mal, zerando todos os êxitos que tive nas missões anteriores à essa última.

Vendo que o resultado catastrófico foi devido a que a informação nos havia chegado tarde demais para que eu pudesse fazer alguma coisa, Nathaniel, o Anjo Fogoso, ficou soltando labaredas pelas ventas, literalmente - e só agora eu descobria porque o chamavam assim.

Meu chefe desceu ao inferno e foi ter com a diaba sua espiã, responsável pelos dados extemporâneos. Confesso que fiquei até com pena da enrabada que a diaba ia levar do Anjo, ele estava puto da vida porque, se o Cara lá de cima terminasse de cagar e visse a merda que estava o placar da luta entre do bem contra o mal, o enrabado certamente seria o Nath.

Nesse ponto, a dinâmica do céu se parecia muito ao mundo corporativo: quando dava merda, era sempre alguém enrabando alguém e procurando não ser enrabado pelo CEO da companhia.

Nath voltou do inferno todo apressado, mal falou comigo e disse que tinha uma missão importante, capaz de reequilibrar o placar e que, por isso, eu devia me teletransportar imediatamente à terra. Eu peguei as coordenadas terrestres e já fui vazando.

Caralho caralhudo, era uma responsabilidade imensa, a luta entre o bem e o mal estava em minhas mãos e eu não podia falhar em hipótese alguma! No caminho, decidi que iria ser super-cuidadoso, eu deveria investigar a fundo e eliminar qualquer brecha que o inferno pudesse encontrar.

Sejá lá quem fosse a diaba do setor de luxúria envolvida dessa vez, ela estava fudida nas minhas mãos!

Cheguei na cidade de Nova Iorque durante uma tarde cinzenta e chuvosa, mais precisamente num cafezinho muito aconchegante, ao estilo escritório do Google, perto do Central Park. Porra, essa missão devia ser importante mesmo, eu nunca havia ido até Nova Iorque à trabalho - nem quando estava vivo, nem depois que havia morrido!

Enfim, entrei lá usando minha aparência normal azul translúcida invisível e, logo de início, reconheci uns caras. Certamente, se houvesse alguma celebridade ali, eram eles. Caralho caralhudo, eu nunca fui de assistir a city comedy, mas quem na face da terra não conhecia os personagens de Friendz?

Infelizmente, as duas minas mais gostosas da série não estavam por lá, o que podia ser meio estranho, visto que alguém ali passaria pela luxúria. Aliás, ver dois caras e saber que tinha luxúria no meio… Eu não estava gostando nada disso! Além do mais, os dois caras eram o Rox e o Xandler, sei lá, sempre achei eles meio boiolas.

Contudo, eu havia perdido meus preconceitos homosexuais durante o treinamento para capeta no inferno e, se eu tivesse que encarar algum deles para ter sucesso na missão, assim o faria sem pestanejar.

Fiquei de butuca na conversa, os dois amigos riam animados estavam tomando todas, logo, falavam alto e nem precisei me aproximar muito para escutar.

- Saúde Rox! A melhor coisa do mundo é ter um amigo assim como você, irmão de fé!

- Garçom! Traz mais uma rodada de branquinhas e uma cerva aqui, que hoje é dia de comemorar com meu amigo Xandler!

- Cara, mais pinga? Tú tá animado, hein? O que foi, fez as pazes com a Raxel? Vai dizer que acabou a greve de sexo…

- Mas é claro que sim! Ela voltou a dar para mim, aquilo é danada, não vive sem sentar na minha rola.

- Então? Deixa essa cachaça e vai lá foder a buceta da patroa!

- Vou nada! Agora quem vai fazer greve sou eu! Só volto a comer a Raxel no dia em que ela aceitar levar pau no cú.

- Rox, deixa disso, você está abusando da sorte. Tua mulher é muito gostosa, se eu fosse você, passaria o tempo todo comendo ela e nem ligava para isso de cú.

- Mas tú é frouxo mesmo, Xandler! Aposto que a Mônix te mete os cornos!

- Êh, pode parar, não mete a minha mulher no meio não, irmão!

- Abre o olho Xandler. Eu posso até não meter a Mônix no meio, mas se você não começar a enrabá-la, eu vou meter no meio é da bunda dela!

- Rox, não tô gostando desse assunto, a Mônix é tua irmã, cara! Se tu continuar, vou deixar você com a cachaça e vou lá eu mesmo comer a Raxel! Capaz até da vagabunda dar a raba para mim!

- Agora sim, cê tá falando como macho! Xandler, tô te dizendo, homem que é homem enraba a patroa. É uma questão de domínio, de mostar quem manda na porra da casa!

- Só, meu irmão. Se você diz, eu acredito. Outro brinde: aos cús das nossas mulheres que a gente vai foder hoje!

- Isso mesmo, Rox! Garçom, outra rodada de pinga que hoje é dia de enrabar as velhas!

Ok, este episódio de Friendz não se parecia lá muito com a série, ou ao menos eu não me lembrava de já ter visto o Xandler e o Rox tomando pinga e falando de enrabar a Raxel e a Mônix - é mais, que eu me recordasse, eles nunca tinham falado de enrabar ninguém!

Sim, aquilo estava estranho pra cacete, provavelmente era obra de alguma capirota do inferno. Nesse momento entendi que, acontecesse o que acontecesse, ninguém ali devia enrabar ninguém - e assim eu os salvaria do fogo do inferno.

O café agora estava cheio e havia muita gente falando ao mesmo tempo, assim que acerquei um pouco mais para seguir escutando a conversa. Daí, inesperadamente, descobri que havia mais alguém ali com eles que eu ainda não havia visto, uma loira alta, tesuda e meio feinha…

Caralho caralhudo, era a Xhibe! Porra, nesta série havia três mulheres e eu tinha justamente que cair num episódio com a menos gata delas? Ainda me recuperando do susto, percebi que ela estava ali desde o início da conversa sobre enrabação, só não havia se pronunciado ainda.

Mardita merda, o caso estava se complicando, se antes eu não sabia qual dos dois caras estava possuído por alguma diaba, agora também tinha a Xhibe para ampliar as possibilidades e dificultar as coisas! Parecendo que haviam saído de uma conversa privada, Rox e Xandler agora inquiriram a loira feinha.

- E você, Xhibe, vai ficar aí só bebericando sem dizer nada?

- É loiruda, qual é a sua? Tu fica só enrolando, caladinha… Rox, a gente devia enrabar a Xhibe antes de ir para casa comer o cú das patroas!

- Isso mesmo, compadre! Xhibe, te prepara que hoje tu vai levar muita pica, vai ter dois machos te enrabando ao mesmo tempo, teu cú vai ficar mais arregaçado que mala perdida no aeroporto!

- É Xhibe, vamos lá na tua casa! Você vai dar para gente esse cuzinho gostoso, caladinha é bem comportada. Se ficar reclamando a gente vai meter até o talo e gozar dentro, tú vai ficar recheada de porra para aprender a se comportar!

- Olha rapazes, eu tô meio cansada disso. Toda vez a gente vem nessa merda de café, os dois enchem a cara de pinga e ficam falando que vão comer o cú das esposas de vocês, e o cú da mulher um do outro, e arregaçar o meu cú também.

- Eu hein, Xhibe? Que foi? Vai dizer que se ofendeu? Não era tu que falava que sonhava em dar o rabo para dois machos?

- É Xhibe, que bicho te mordeu? Afinal, desde que a gente se conheceu aqui no café, você sempre falou que queria nós dois no seu cuzinho…

- O problema é que a gente vai lá para casa, começa a se pegar, eu acho que finalmente algum de vocês vai tomar uma atitude e me enrabar, mas daí vocês ficam só comendo o cú um do outro e eu tenho que bater siririca! Para mim, basta, eu vou embora!

- Porra Rox, a Xhibe foi mesmo embora, deixou a gente na mão… Pois ela que se foda! Vai morrer tocando siririca!

- É, isso mesmo Xandler, ela que se foda sozinha! Garçom, traz mais uma rodada de pinga!

- É, hoje a gente vai comemorar, estamos livres da Xhibe!

- Boa! Mas diz uma coisa, Xandler… Mesmo sem a Xhibe, a gente ainda pode comer o cú um do outro?

- É claro que sim, Rox. E se a gente convidar o Joex para animar a festinha?

Ufa, essa foi por pouco. A Xhibe era meio doidinha mesmo, desde o início da série, logo, ela não deveria estar com a diaba no corpo. já o Rox e o Xandler, sei lá, para mim que os dois haviam sido possuídos e haviam sido induzidos pelo inferno a entrar no perigoso mundo da luxúria.

Não me refiro à homosexualidade que estava rolando entre os dois, não, nada disso: se eles queriam se pegar, no máximo suas esposas ficariam desapontadas - e a série provavelmente ganharia milhões de novos espectadores entre o público LGBTQI+ e bateria recordes de audiência.

Por outro lado, isso de sair enrabando geral e arrastar o Joex, a Mônix e a Raxel para a sacanagem anal desenfreada era o que soava mal. Obra do inferno, com certeza! Esse devia ser o plano maléfico de Aélis, a demônia chefa do setor de luxúria, condenar todo o elenco de Friendz à engrossar as hordas de Satanás e assim ganhar muitos pontos no placar da disputa entre o céu e o inferno!

Quando vi os dois chamando o Joex para tomar um café, eu sabia que era o início da armadilha e ficou tudo muito claro: eu já tinha um plano e sabia exatamente o que faria. Mal o ator bonitão com pinta de italiano entrou no cenário, eu possuí seu corpo e segui o joguinho dos infernos fingindo que nada havia acontecido.

Quando já estávamos os três na casa do Rox na maior pegação, eu meti a pica na bunda do Rox até fazer a diaba escondida em seu corpo sair de lá pela sua boca, maldizendo pelo mal trato anal que lhe apliquei e se esfumando em direção aos quintos dos infernos, para depois repetir a dose com o Xandler e libertá-lo da possessão demoníaca.

Sim senhores, era um ataque massivo, dessa vez a ofensiva de Aélis envolvia não somente uma, mas duas possessões ao mesmo tempo!

Com os dois ainda escorrendo porra pelo cú e sem saber a placa do caminhão que os atropelou, eu fiquei ali, admirando minha obra e pensando: caralho, essa missão era importante demais, eu não podia dar uma margenzinha sequer para o fracasso, logo, devia me assegurar de que tudo estava verdadeiramente sob controle!

(Continua…)

Nota: Confira os capítulos ilustrados da “Saga Diabos!” em mrbayoux.wordpress.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bayoux a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de BayouxBayouxContos: 192Seguidores: 93Seguindo: 11Mensagem Um olhar cômico e singular sobre o erótico - cavaleirocalicedourado@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

parece com game, uma disputa entre bem e mal. E também uma história de detetive, porque tem que analisar a situação e descobrir quem é que está possuído pelo demônio da luxúria. E o exorcismo é muito diferente daqueles filmes de terror com exorcismos. Porque o demônio é expulso depois de levar algumas pauladas, que não são com um pedaço de madeira. E cada capítulo fala sobre uma série. No dia que você criou o conceito dessa história, foi uma boa idéia

0 0
Foto de perfil de Bayoux

Oi Jorginho! Não costumo colar links, mas, se vc ficou curioso dobre como surgiu o conceito da saga, tem um conteúdo exclusivo no blog sobre isso: https://mrbayoux.wordpress.com/sobre-a-saga-dos-diabos/

0 0
Foto de perfil genérica

então esse personagem era da Saga do Zóio, morreu, foi pro inferno e tornou-se um agente na luta entre o bem e o mal. No blog tá escrito que também aparecem figuras históricas. Um dia eu vou ler esses capítulos.

0 0
Foto de perfil de Bayoux

Sim, a próxima (e última) temporada é sobre personagens históricos. Uma viagem, rs

0 0