Minha esposa

Um conto erótico de Insaciavel
Categoria: Heterossexual
Contém 1007 palavras
Data: 20/09/2023 14:54:54
Última revisão: 21/09/2023 16:18:25

Continuando.

Na hora que li aquela mensagem fiquei paralisado, gostar dessas putarias é uma coisa, agora ficar todo mundo sabendo e totalmente diferente.

Depois de um tempo respondi perguntando quem era, só me responderam passando um endereço e horário para eu estar lá, fiquei confuso pensei em ir a polícia mas acabei desistindo, quando deu o horário acabei indo no endereço passado.

Chegando no endereço era uma lanchonete de periferia, sentei pedi uma água e fiquei esperando alguém vir falar comigo, depois de uns dez minutos aparece aquele mandão, e senta na mesa que estava, olha para mim e fala: assim que é bom corno obediente, já fecho a cara e pergunto quanto ele quer em troca de apagar aqueles vídeos e fotos.

Ele responde que não quer dinheiro, que só quer continuar comendo minha esposa a hora que ele quiser e falou para eu trazer ela na sexta a noite na casa dele que iria ter uma festa e queria ela lá, eu tentei protestar nem sabia quem era aquele cara mas logo ele ameaçou mostrar os vídeos e também machucar eu e minha esposa.

Acabei concordando mas falei que ele iria ter que garantir a segurança da minha esposa, ele falou que tranquilo que ela só iria apanhar de pau mesmo.

Ele falou que se chamava Valter e iria passar as informações pelo zap, então fechamos o acordo e fui embora mas resolvi não preocupar minha rainha e bolei outra história para ela, chegando em casa falei para minha esposa que o alemão passou o contato do Valter que era um dos que estavam lá na obra o mais mandão, ele queria marcar de novo com a gente, ela falou que não pois aquele dia ficou muito assada e que era melhor não, passei um bom tempo tentando convencer ela no final ela falou que iria pensar.

Na hora que estávamos transando ficava falando do Valter metendo nela, até fingia ser ele com um consolo grande e preto que temos, depois de muita provocação e conversas ela acabou topando ir na sexta-feira na casa dele. O Valter começou a enviar mensagens exigindo coisas e ameaçando, pedia fotos dela, as roupas que eu teria que comprar para ela, também mandou eu não tocar mais nela até sexta-feira. A coisa estava difícil porém tinha que ser feito e pelo menos tinha livrado minha rainha desta situação.

Na quinta - feira comprei as roupas que ele exigiu e liberei ela para gastar oque fosse necessário para estar linda no outro dia, então já sabem, salão de beleza, depilação e outras coisas, a noite ela queria muito transar mas tive que arrumar desculpa para sair da situação, no outro dia deixei a roupa dela preparada para quando chegasse do trabalho estar pronta, a roupa era bem sex, uma blusinha transparente sem sutiã, uma mina saia bem hotwife que qualquer sentada mostra a calcinha e a cereja do bolo, uma calcinha escrito aqui só entra rola preta.

Chequei do trabalho ela já estava pronto e linda como sempre, tomei um banho rápido e fui destino casa do Valter, chegando lo era em um bairro bem periférico, fiquei até com medo, parei o carro e fui até o portão da casa dele de mão dada com minha rainha, ficou todo mundo olhando pelo jeito que ela estava vestida, chamei por ele logo apareceu abriu o portão e pediu para entramos, já deu um abraço pegando na bunda da minha esposa, entramos na casa tinha uns dez caras todos negros, ele falou para minha esposa entrar de quatro igual uma cachorro, ela prontamente obedeceu, ele ordenou que ela fosse a cada um e para dar uma mamada.

Enquanto minha esposa estava chupando o pau de todos Valter falou que eles sempre comiam casadas lá mas tinha que ser brancas, me mostrou várias fotos e vídeos deles comendo mulheres de todos os jeitos na hora fiquei de pau duro, ele falou para eu sentar em uma cadeira e me amarrou, colocaram várias câmeras para filmar em diversas posições.

Ele chamou minha esposa e pediu para ficar só de calcinha, ela obedeceu, ele olha para câmera e fala as putas brancas entram aqui com essas calcinhas e filmaram a escrita aqui só entra rola preta, aí os caras já foram chegando perto dela passando a mão e a puta da minha esposa olha para mim e fala: hoje você vai levar muito chifre meu corninho.

Ela já foi abaixando e começou a mamar eles, ficou um tempo assim, ficou toda babada, mandaram ela ir para o sofá e ficar de quatro e começou a levar rola na buceta e mamar outro pau, meu pau estava quase estourando a calça de tão duro.

Ficaram revesando na buceta e na boca, eu como estava amarrado e não podia bater punheta o tesao estava a mil, logo eu falei: em puta tem que meter forte no cu, aí o pessoal foi a loucura e já começaram os trabalhos no cuzinho lindo dela, aí revesaram bastante, no cu na buceta e na boca, fizeram DP nela, e perguntaram para mim aonde eles gozavam, pedi para revelarem entre os três buracos e fui atendido, ela ficou cheia de porra em tudo.

No final ela colocou a calcinha para parar de escorrer a porra, e ficou batendo papo com eles, Valter me soltou me levou para ver partes da filmagem, falei com ele que não estava no combinado ele filmar, ele falou que agora iria querer um grana por este vídeo, se eu pagasse ele entregaria os vídeos e apagaria as fotos, acordei com ele um valor e fomos embora, chegando no carro dei um pelo beijo ma minha esposa, depois vamos para casa estava com muito tesão.

Chegamos em casa já coloquei o filme dela para assistir, deu mais tesao ainda ela estava muito puta e gostosa, chupei ela inteira e logo gozem também, no final como ela não sabia da chantagem, falou que me amava e agradeceu pelo dia, falou que gostou bastante deles que poderia marcar mais vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Comedor120 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários