Minha namorada me traiu com um desconhecido . Parte 2

Um conto erótico de Caio
Categoria: Heterossexual
Contém 1254 palavras
Data: 20/09/2023 11:20:39

Continuando ...

Após transarem por mais de 1 hora como um casal de namorados e eu ter presenciado tudo sem eles saberem, voltei ao sofá incrédulo de tudo isso que presenciei. Sei que vacilei ao dar brecha pra outro homem se aproximar de Sofia , mas como um cara que confiava na índole de sua namorada, não achei que resultaria em tudo isso . Pensei que não sabia ao certo se tudo isso aconteceu por Sofia estar bêbada ao ponto de perder o controle de sua consciência normal e Jefferson ter se aproveitado de tal circunstância ou se tudo foi concensual e Sofia realmente tinha consciência de tudo que estava fazendo .

Não ter intervido , pois eu queria ver até que ponto isso iria e claramente eu terminaria com Sofia após isso , mas ali vendo aquilo eu simplesmente travei , era surreal ver minha linda namorada no qual todo homem desejaria ter , estar ali com um desconhecido, fisiologicamente completamente diferente dela com um pau descomunal lhe dando prazer contrariando o que eu pensava que jamais ela cederia as investidas dele e que jamais ela aguentaria algo tão grande em sua bucetinha linda e apertada .

Sofia mostrou pra mim um lado que eu não conhecia dela e eu queria ver como ela iria reagir ao amanhecer antes de tomar qualquer decisão.

Como havia terminado no último relato . Após transarem muiito sem se importarem em eu poder acordar e pegar os dois ali , Sofia saiu do quarto rumo ao banheiro pra se limpar , pois certamente Jefferson gozou muito dentro de sua bucetinha, pude ouvir os dois no banheiro conversando em tom baixo sem entender direito o que diziam . Pensei comigo " bem depois de tudo isso vão parar e ir dormir , pois já se passava das 3h da manhã " . Mas ao contrário do que eu pensei ambos voltaram ao quarto e fecharam a porta , pensei comigo " não é possível que vão fazer mais , da onde Jefferson arruma tanta energia ". Claramente era fácil responder isso , Sofia certamente era a mulher mais linda que Jeferson já teve e ele queria aproveitar o máximo possível e não vou ser hipócrita em dizer que ambos deu um sexo incrível um para o outro , pois eu pude ver isso em seus semblantes , e assim como Jefferson Sofia tbm queria aproveitar mais esse momento. Foi então que percebi que o sexo que eu dava pra Sofia nao chegava aos pés do sexo que ela viveu com Jefferson , o nosso sexo era muito do básico , feijão com arroz , muito por minha culpa , pois nunca me preocupei muito no prazer dela...

Decido ir até a porta espiar mais um pouco , e vejo ambos deitados nus lado a lado, com Sofia acariciando o pau de Jefferson já semi duro . Sofia tinha um semblante feliz , sereno , de quem acabou de receber muito prazer , Sofia tinha um olhar diferente pra Jefferson, do tipo de olhar que ela tinha comigo ..algo mais sentimental.

Ambos conversavam e riam , ouço Jefferson perguntar por que Sofia pediu pra ele gozar dentro , se ela não tinha medo de engravidar .

Ver Jefferson gozar dentro me deixou muito surpreso, mas fiquei ainda mais surpreso foi em saber que foi Sofia que pediu pra gozar dentro ..

Sofia responde que queria sentir essa sensação e que msm ela usando DIU eu nunca havia gozado dentro dela pois eu morria de medo de engravida - lá . E que não está com medo de engravidar dele msm sabendo que existe a chances do DIU falhar e ambos riram ..

Jefferson pergunta tbm se ela gostou e se eles vão repetir enquanto eles estiverem na chácara. Sofia meio envergonhada responde " sinceramente foi o melhor sexo que tive até hj , nunca senti o que eu senti hj , e sobre repetir novamente é claro q eu quero , mas não podemos deixar Caio e nem ninguém desconfiar e só daria certo novamente se Caio ficar bêbado e der um apagão novamente kkkk"

Ambos riram e Jefferson responde " pode deixar que vou embebedar muito seu namorado novamente " ... Sofia responde " assim espero kkkkk"

Me senti um bobo ouvindo isso e tive duvidas de coopero com eles pra ver até onde iam ou se eu acabava com a graça deles e não bebia um pingo de álcool no outro dia .

Enquanto eu pensava isso vejo que eles começam a se beijarem e ensaiarem um 2 round. O pau de Jefferson já estava duro apontando pro teto e Sofia o punhetava lentamente com suas mãos delicadas , Jefferson massageava sua bucetinha sempre introduzindo um e as vezes dois dedos dentro , Sofia abria bem as pernas pra facilitar o acesso a sua bucetinha, já estava bem lubrificada da transa de minutos atrás .

Sofia como uma cadela no cio cessa o beijo e se posiciona de 4 para Jefferson ainda deitado , dando lhe uma visão incrível de sua bucetinha e seu cuzinho empinando bem o quadril e sem dizer uma palavra olha para Jefferson sob seus ombro com uma cara de uma completa puta mordendo os lábios inferiores...

Jefferson entende o recado , entende que a namorada certinha , comportada, linda está completamente entregue a ele e que ela anseia novamente seu pau enorme dentro dela . E sem dizer uma palavra tbm se levanta sobre seus joelhos e se posiciona atrás de Sofia que assiste seu garanhão negro com cara de safada , dando mais tesão ainda pra seu amante negro . Sem perder tempo Jefferson atola o pau pra dentro que entrou com mais facilidade do que a primeira vez ,fazendo Sofia fechar os olhos e abrir a boca em formato de um O tirando lhe um gemido longo e gostoso ...

Eu não acreditava como ela podia aguentar aquilo , era surreal pra mim , Jefferson fodia devagar tirando o pau quase todo e atolando até o fundo com força , Sofia gemia como uma puta , só não gemia mais alto pra não poder me "acordar" , Sofia hora estava de olhos fechados apenas sentindo o prazer , hora estava olhando pra trás sobre seus ombros com cara de safada olhando seu fodedor negro . Jefferson esticou o braço e posicionou o dedo indicador na boca de Sofia que começou chupar assim como chupava seu pau. Sofia fazia coisas que jamais fez comigo que jamais eu imaginaria q ela fazia .

Jefferson a fodia rápido e seus gemidos era como canção pros ouvidos dele , pq a cada gemido ele a fodia ainda mais forte . Jefferson condizia muito bem a foda , as vezes ele parava os movimentos , e automaticamente quem começava o vai e vem era Sofia mostrando a total submissão que ela estava .

Nesse momento tive duvidas se Sofia voltaria a sentir prazer comigo e com meu pau , pois ver ela assim se deliciando no pau de outro cara , uma pau de tamanho duas vezes maior que o meu e metendo nela da forma que eu nunca fiz ...

Após alguns minutos ambos gozaram com Sofia deitada de bruços e Jefferson montado em cima . Novamente Jefferson esporrou tudo dentro da bucetinha dela , alagando seu canal vaginal que até então antes dessa noite nunca havia recebido porra dentro .

Voltei ao sofá e após alguns minutos ambos saem do quarto , Sofia novamente vai se limpar e após isso ainda dentro do banheiro ouço eles se despedirem e dar um beijo de boa noite . Jefferson volta ao sofá e por lá fica alguns minutos no whatsapp falando com alguém , certamente era Sofia que havia passado seu número pra ele . Sofia estava no quarto e dormiu por lá , pra nao dar pistas alguma ao amanhecer e eu desconfiar de algo .

Próximo conto contarei os próximos dias e os eventos seguintes a isso .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Sem nome a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pena que não continuou o trabalho. Ou produziu algo novo...

1 0
Foto de perfil de Super Canalha

Eita 19 do 01 e 20 do 09, é amigo o intervalo de tempo dos seus contos é bem grande hein, acredito que talvez para o anos de 2024 tenha uma continuação, sendo bem otimista ^^

0 0
Foto de perfil de [sallero]

Muito bom o seu conto! Gostei devia dar continuidade, sua guria gosta de foder e com ctza logo vai atraz de outro negão. Nota 10 e 03 estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Bom,a galera gosta de pegar no pé de quem não toma iniciativa nem atitude numa situação dessas. Eu prefiro não julgar,tenho mania de dar palpites sobre os próximos passos,mas espero que o autor siga o caminho normal dos acontecimentos. Tomara que ele não demore tantos meses pra retornar nem fique tão chateado a ponto de deixar a história pra lá após tantas reclamações sobre seu caráter.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Desculpa amigo mais teria indo embora by nunca mais

1 0
Foto de perfil genérica

Almafer cara tem cada conto aqui que na boa devia nos dá tesão, mais só estressa, o cara viu tudo não fez nada e ainda os dois safados curtiram e humilharam o indivíduo, e ter muito sangue frio, eu filmava tudo e daria o fragante e ao ir embora diria que a filmagem da sacanagem dos dois estava rodando na internet, e deixava o circo pegar fogo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Há única solução e abrir o jogo e ser um bom corninho

0 0
Foto de perfil genérica

Espero q o escritor tenha essa atitude e pare de ser um bosta fraco

0 0
Foto de perfil genérica

Dt autor q escreve um conto desse tem vontade de sentar em uma pica. Pq não acredito q tenha homens sem atitude assim nesse mundo. Eu não brigaria com o cara só meteria o pé na bunda da vagabunda

0 0
Foto de perfil genérica

Filhote eu filmaria e gravaria todas as conversas e ia embora mandando tudo para os dois com o seguinte dizer, a sacanagem que vcs fizeram comigo está rodando na internet.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkk o mais louco destas histórias, é queque tem leitores que levam à sério este tipo de relato kkkkkkkkk é só fantasia véi, são fictícios...kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Meu irmão toma uma atitude de homem pelo amor de Deus.... reconstrua sua dignidade por que vc ta sendo muito passivo credo...acorda vai deicha eles te fazendo de trouxa fala serio...indignado 😡

0 0
Foto de perfil genérica

Outro conto de um corno manso que vai terminar chupando e dando o cu para o amante da mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

Racho o bico de ver esses cara levar contos a sério, como se eles que estivessem sendo corno KKKKKK

2 1
Foto de perfil de [sallero]

Ta loco! Eles levam a sério, É só a porra de um relato, ou conto pura fantasia e se envolvem emocionalmente. ou nós estamos errados.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara. Você é um babaca sem amor próprio. Ridículo seu comportamento. Acho que vc vai acabar dando o cu pro cara que tá comendo sua namorada puta. Toma vergonha na vora

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Ficou claro q vc não passa de um corno manso e otário, seu amigo um canalha e sua namorada uma vagabunda sem caráter q não te ama

1 0
Foto de perfil genérica

Que dignidade o que se ele tivesse alguma teria impedimento ou tomado alguma atitude agora vai deixar o resto dos dias o cara comer a mulher dele e vai fingir que nada está acontecendo ele e um frouxo sem amor próprio ele e digno de pena

2 0
Foto de perfil genérica

Rafaela a foda da história e que ele escuta a namorada e o canalha humilhar e debochar dele, e ambos dizem que vão embebedar ele outra vez, e o cara não filmou, não gravou a conversa dos dois, se tivesse feito isso ele pegava as coisas dele ia embora e no caminho enviava tudo para os dois e dizia que estava mandando a sacanagem de ambos para todos os seus conhecidos e deixava o circo pegar fogo.

0 0
Foto de perfil genérica

Se for para contar q ficou vendo tudo sem fazer nada, nem precisa continuar.

2 0
Foto de perfil genérica

Na boa não escreve mais não sei corno manso

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo, faz tempo que não publica contos. Seus contos são ótimos, volte a escrever

0 0
Foto de perfil genérica

Bubu não e melhor ele dizer desde o começo que e um corno manso e otário, sim otário porque além da namorada envenenar ele,kkk. Coma alcoólico acontece, ele escuta tudo, não gravou nada e nada fez contra os 2.

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores contos de puta
Os meus contos favoritos sobre putas traiçoeiras.