Memórias de uma exibida (parte 90) – Uma maquiagem muito especial

Um conto erótico de echibid
Categoria: Grupal
Contém 2426 palavras
Data: 19/09/2023 12:11:54

echibid69@gmail.com

Meus leitores sabem que fui modelo, que adoro posar e que o meu namorado é fotógrafo e adora tirar fotos minhas - principalmente pelada. Na verdade, pouquíssimas pessoas vêem essas fotos, pois são uma curtição nossa, eu diria até uma forma de sexo, pois quase sempre rola pegação depois de uma sessão dessas.

Em uma destas vezes, eu estava pelada, na cama, e Du fazia minhas fotos. Como sempre, nós começávamos com algumas poses mais clássicas, e depois partíamos para posições mais ousadas, e o clímax sempre era alguma pose de quatro, mostrando o cuzinho.

Nesta noite, percebi que ele não estava satisfeito. Quando perguntei o porquê, ele disse que como meu cuzinho era cor de rosa, quando ele usava o flash, quase não destacava da pele ao redor, e ele queria fazer uma foto em que ficasse bem chamativo.

De repente, ele perguntou onde estavam as minhas sombras de olho. Ele pegou na caixa onde estavam as sombras e me mandou ficar de quatro, com o cuzinho bem pra cima. Eu senti ele passando a sombra nas minhas preguinhas e ao redor delas, e depois ele fez uma foto de experiência.

Quando ele mostrou a foto, vi que ele tinha passado uma sombra bem escura no cuzinho, e uma sombra castanha ao redor. Com isso, realmente o contraste ficou bem evidente, se destacando na pele clara.

Depois, ele também passou a sombra castanha nos meus mamilos (que também são rosa) e com isso também obteve o destaque que desejava. Nós fizemos muitas fotos, principalmente de quatro, mas também em posições meio acrobáticas, sentada com as pernas bem abertas, de lado, com as pernas encolhidas, sempre mostrando muito o cuzinho e a xoxota, e ao final, me mandou tocar uma siririca enquanto ele gravava um vídeo.

Nessas alturas ele estava bem excitado, com o pau duríssimo, coisa que eu adoro. Nós fizemos um 69, eu por cima, obviamente, onde ele ficou admirando meu cuzinho “maquiado”, enquanto lambia minha xoxota. Depois, ele me mandou ficar de quatro, e comeu minha xoxota até eu gozar duas vezes. O grande final eu já sabia qual era, principalmente quando ele enfiou o polegar no meu cuzinho, pra ir relaxando o bichinho.

O lubrificante íntimo já fica estrategicamente posicionado, pois sempre rola muito anal entre nós, e desta vez não foi diferente. Ele só fez tirar o pau da minha xoxota, lambuzou com o lubrificante e enterrou no meu cuzinho, que já estava totalmente relaxado. Eu perdi a conta de quantas vezes gozei com o pau dele no meu rabo.

Depois, como sempre acontece, nós gostamos de conversar, e ele me disse que tinha feito essas fotos como um ensaio, pois queria participar de um salão fotográfico, e queria mostrar umas fotos bem diferentes. Eu pensei um pouco no assunto, e sugeri pedir ajuda de minha amiga Camille, que fazia uns extras como maquiadora, enquanto se preparava para fazer o mestrado na Alemanha.

Du gostou da ideia, tanto por resolver o seu problema, como por poder ajudar a minha amiga. Eu liguei pra ela e combinamos de nos encontrar no domingo, para fazermos as fotos que ele desejava.

No domingo, nós pegamos Camille e fomos para um motel, onde faríamos as fotos. Camille era uma mulata clara muito alta e esbelta, mas com a bunda bem carnuda e as coxas roliças, resultado do casamento de um francês com uma brasileira. Ela tinha os traços finos e os cabelos crespos, que usava sempre presos em cima da cabeça. Eu sempre brincava com ela, chamando-a de princesa de ébano.

Quando chegamos no motel, Du explicou para Camille o que ele queria. A ideia era fazer fotos preto e branco, sempre em close, sem revelar rosto ou resto do corpo, e para isso ele precisava de uma maquiagem que destacasse gritantemente, principalmente o cuzinho, mamilos e lábios. Camille sugeriu então usar a maquiagem negra, que daria o efeito desejado.

Assim, ela maquiou meu cuzinho e os mamilos com uma sombra preta, completando o efeito com um batom da mesma cor. Para ficar ainda mais legal o contraste, ela usou pó branco na minha xoxota raspadinha. Mesmo que a intenção não fosse mostrar o rosto, ela também maquiou meus olhos com uma sombra bem escura, ficando um conjunto bem legal.

Du fez muitas fotos, tanto de corpo inteiro, para nosso prazer, como os detalhes que ele queria, com closes do cuzinho, da xoxota, dos peitos, boca, etc. Quando nós fizemos uma pausa para descansar e olhar o resultado no computador, Camille ficou encantada, disse que nunca tinha feito um trabalho tão criativo.

Quando ela falou isso, uma ideia me veio à mente. Eu perguntei para ambos porque não aproveitar aquela mulata linda e fazermos fotos juntas, o que daria um destaque espetacular. Du adorou a ideia, mas disse a Camille que ela ficasse totalmente livre para decidir. Ela disse que não tinha problemas com as fotos, mas ficou pensativa quanto à maquiagem:

- Ai, Vicky, eu já sou preta, se passar uma maquiagem escura, não vai dar para ver nada…

Mas aí, Du sugeriu que ela fizesse o oposto do que fizera comigo. Ele propôs uma maquiagem branca, mas ela preferiu uma prateada, que tinha desde o carnaval e quase nunca usava. O que eu achei mais legal foi ela ter topado fazer as fotos pelada sem a menor hesitação. Mas, eu a conhecia desde os tempos de Paulinho, um pintor amigo nosso, para quem ela sempre posava.

Assim, ela ficou nuazinha, sem a menor preocupação, e eu a ajudei na maquiagem. Camille tinha um corpo lindo, parecendo uma deusa. Ela ficou preocupada porque a xoxota não estava completamente raspada como a minha, tinha um pequeno tufinho de pentelhos em cima dos lábios, mas Du disse que não era problema, era só usar a mesma maquiagem prateada. Confesso que fiquei com água na boca vendo aquela xoxota linda, mais clara que o resto do corpo, bem fechadinha e só com um enfeitinho de pentelhos. Afinal de contas, eu já havia chupado aquela coisa linda várias vezes no passado.

Ela passou a maquiagem prateada nos mamilos, que eram castanho escuros, e ficou de quatro, para que eu usasse a maquiagem no cuzinho, que tinha as preguinhas quase negras. Depois, ela passou um batom prateado nos lábios e usou uma sombra parecida nos olhos. Quando nos olhamos no espelho, as duas lado a lado, parecíamos mesmo o positivo e o negativo, com aqueles efeitos. A grande diferença é que ela era alta enquanto que eu sou mais mignon.

Du fez várias fotos dela sozinha, e depois nós posamos juntas, sempre posicionando próximas as partes que ele queria destacar, por exemplo, os peitos, as xoxotas, etc. Teve um momento em que ficamos deitadas de lado, costas com costas, para que ele pudesse fotografar nossas bundas coladas, aparecendo bem os cuzinhos e as xoxotas. Teve uma pose em que ficamos com as bocas bem próximas, tocando as pontas das línguas. Em outra a gente entrelaçou as coxas, deixando as xoxotas bem coladas.

Du estava bem focado na parte profissional, de modo que não prestava muita atenção na safadeza da namorada. Ele até pediu pra gente abrir um pouquinho as xoxotas com os dedos, e colar mais um pouco, sem perceber que a gente estava bem molhadinha. Eu confesso que estava muito excitada com aquelas poses, e quando dei uma mexidinha na xoxota, esfregando na dela, ela deu um sorriso cúmplice. Quando terminamos as fotos, fomos as duas para o chuveiro, pra tirar a maquiagem, e ela perguntou:

- E aí, safadinha? Teve saudades dos tempos que posávamos para Paulinho, foi? Eu percebi que você estava bem animadinha…

- E como poderia não estar, com uma mulata super gostosa dessas? - respondi, passando a mão na xoxota dela. - E aí, topa?

- Mulher, é o teu namorado, você deixa ela pegar outra mulher?

- Você não é outra mulher, é minha amiga, e eu estou doida pra dar uma chupadinha nessa xoxota gostosa…

E dizendo isso, eu me abracei com ela ali mesmo, no chuveiro, e ficamos nos beijando com prazer, enquanto a gente se esfregava toda. Depois, nos enxugamos rapidamente e voltamos para o quarto, as duas nuas e um pouco molhadas, e disse para Du que fizesse umas fotos da gente. Ele ficou um pouco surpreso, mas pegou a câmera e começou a fazer as fotos, enquanto eu puxava Camille para a cama, beijando e acariciando ela sem o menor pudor.

Eu fiquei de quatro e abri as pernas de Camille, e admirei mais uma vez aquela xoxota linda e delicada. Eu comecei a dar longas lambidas, de baixo para cima, provocando gemidos de prazer. A mulata gemia e acariciava os meus cabelos, abrindo as pernas ao máximo. Ela gozou com um gritinho longo e entrecortado. Ela então pediu para eu deitar de lado, para fazermos um 69. Du ajudou a gente a se posicionar, e entrelaçou as nossas pernas que estavam por cima, para a gente ficar mais confortável. Ele fez várias fotos bem próximas, mostrando cada uma chupando a xoxota da outra.

Camille estava excitadíssima, e sentando na cama, ela encaixou as coxas nas minhas, de modo que nossas xoxotas ficaram se tocando. Ela segurou minha perna bem para o alto, e começou a esfregar a xoxota dela na minha, enquanto Du fazia as fotos bem pertinho. Nós estávamos tão excitadas que as xoxotas até faziam uma babinha ao se esfregar. Não demorou muito para gozarmos.

Eu chamei Du para entrar na brincadeira, mas ele pediu para a gente continuar. Eu coloquei Camille de quatro e lambi o cuzinho dela, ficando também de quatro atrás dela. Quando ela gozou, nós invertemos as posições, e foi a minha vez de gozar com aquela linguinha experiente nas minhas preguinhas.

Nós praticamente capturamos Du e tiramos as roupas dele, enquanto nos revezávamos para beijar e acariciar seu corpo. Obviamente, ele já estava com o pau duríssimo, e ficamos as duas chupando aquela cabeça grossa com prazer. Eu então mandei Camille deitar na cama, e disse para Du comer a xoxota dela. Ele perguntou para ela se podia mesmo, e recebendo a confirmação, deitou em cima dela, penetrando-a do jeito delicado que ele sempre faz comigo.

Eu estava super excitada vendo a cena, e fiquei tocando uma siririca atrás da outra. Depois de gozar a primeira vez, ela pediu para ficar por cima, e eu peguei a câmera para registrar a cena. Ela ficou a cavalo em cima dele, com as pernas dobradas e mexendo a bunda para fazer o pau dele entrar e sair da xoxota, enquanto ele brincava com o dedo no cuzinho dela. Quando ela estava quase gozando, eu pedi para ela olhar para a câmera, e consegui registrar o momento exato do orgasmo.

Eu então interrompi os dois e disse que ela ia ser castigada por ter comido o meu namorado. Curiosa, ela perguntou qual seria o castigo, e eu disse que ela ia levar aquele pau grosso no cuzinho. Rindo muito, ela disse que já ia mesmo pedir pra ele pra fazer anal. Eu peguei o travesseiro e coloquei no chão, pra ficar de joelhos na beira da cama, mas ela disse que pra ela, anal tinha que ser de quatro.

Eu gosto muito de transar de quatro, inclusive quando dou o cuzinho, mas quando a gente fica muito tempo assim, e se for um anal muito intenso, os braços cansam logo. Mas, para ela isso não tinha importância, e depois ela confessou que adorava aquela posição pois além de ficar submissa e indefesa, sabia que ver uma mulata fabulosa como ela de quatro, com o cuzinho e a xoxota totalmente expostos, era um espetáculo à parte.

Du se ajoelhou atrás dela, e lambeu as preguinhas do cuzinho dela como ele sabe fazer muito bem, e não foi surpresa nenhuma vê-la gozando com a língua dele. Depois, enquanto ela recuperava a respiração, ele passou lubrificante no pau, enquanto ela se abria toda, oferecendo o cuzinho. Ele colocou o bico do lubrificante entre as preguinhas e espremeu, fazendo o gel penetrar no cuzinho dela. Depois, ele segurou os quadris dela com um braço, enquanto segurava o pau com a outra mão e forçava contra as preguinhas quase negras do rabinho dela.

Ela estava muito excitada e relaxada, pois o pau dele entrou com a maior facilidade. Eu fiz mais algumas fotos, depois coloquei a câmera num tripé, e acionei para gravar um vídeo. Depois, eu me deitei na frente dela, abrindo bem as pernas, para ela chupar a minha xoxota. Nós duas gozamos várias vezes, até Du gozar naquele cuzinho gostoso e quentinho.

Depois que a gente se lavou, voltamos para a cama para conversar e beber uma cerveja. Du perguntou como nós duas tínhamos nos tornado amigas, e nós falamos sobre Paulinho, um pintor bem mais velho que a gente, para quem Camille posava. Quando a gente contou os detalhes (que já contei pra vocês no capítulo 75), ele foi ficando excitado, e pediu para a gente repetir as mesmas poses que as duas tinham feito para ele.

Ele pegou a câmera e foi fotografando, enquanto a gente relembrava as poses bem eróticas que tínhamos feito, anos atrás. Eram sempre poses onde pelo menos uma ficava bem arreganhadinha, mostrando a xoxota e o cuzinho. Depois, fizemos as poses em que simulávamos estar transando - o que a gente fez mesmo, tanto no passado quanto naquele momento.

Nós fizemos um 69, ela por cima de mim, cada uma chupando a xoxota da outra, para que Du fotografasse a gente de vários ângulos. Como ela era mais alta que eu, ela conseguia até lamber o meu cuzinho, puxando minhas pernas para cima, como se eu fosse um frango assado. Depois, nós trocamos de posição, e eu fiquei em cima dela, com a bunda bem arreganhada, enquanto ela lambia a minha xoxota.

Du tinha colocado a câmera de lado, e tocava uma punheta assistindo nossa safadeza. Camille estava bem atenta, e ao perceber que ele ia gozar, ela pediu que ele fizesse em sua boca. Eu levantei pra ver, bem no momento em que ele enfiava o pau na boquinha dela, despejando o seu gozo quentinho. A mulata chupou o pau dele com prazer, engolindo todo o gozo e devolvendo o pau bem limpinho. Não pude me conter e beijei ela na boca, sentindo ainda um pouco do gozo de Du.

As fotos ficaram maravilhosas, e tivemos até dificuldade em selecionar as poucas que seriam expostas. Quando aconteceu a exposição, houve um desdobramento inesperado e bem gostoso, que contarei um pouco mais adiante!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive echibid a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais um conto fantástico. Estou lendo seus contos de trás para frente kkkkk, mas estou adorando cada um deles. Vc manda bem demais!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

A cada conto a excitação aumenta mais.

Parabéns

0 0