As Irmãs Ferreira #16

Um conto erótico de Ceci
Categoria: Lésbicas
Contém 1693 palavras
Data: 19/09/2023 11:29:34
Última revisão: 27/12/2023 19:44:54

Não somos não falou Cristina assustada, eu sou sobrinha do Sebastião e ela da Ana, eu tentando me manter seria mas com Clara atrás da parede do meu lado com a mão na boca toda vermelha tentando segurar a risada estava difícil.

Ceci: ou seja vocês são primas mas não é de sangue né?

Cristina: Sim, isso mesmo.

Ceci: Deste quando isso está acontecendo?

Cristina: dessa vez desde que cheguei.

Ceci: então isso é um caso antigo.

Cristina: sim mas o destino tinha separado a gente.

Ceci: por isso se ofereceu para vir trabalhar aqui até de graça Cristina?

E eu achando que era para mim ajudar.

Cristina: eu juro que queria e quero te ajudar, mas saber que Julia estava trabalhando aqui foi um dos motivos também.

Julia nossa cozinheira que até então estava calada resolveu falar.

Julia: por favor Ceci não conta para ninguém, se quiser pode até me mandar embora mas não conta para nossas famílias nem manda a Cris embora, por favor.

Ceci: vou pensar a respeito.

Cristina: não, pode mandar eu embora, eu que arrastei a Julia para essa situação, não manda ela embora por favor Ceci.

Cristina já falava com a voz embargada, então Clara resolveu aparecer na porta também e falou.

Clara: Já chega Ceci, daqui a pouco você vai fazer a Cris chorar coitada, deixa de ser má kkkkk.

Ceci: relaxa, nenhuma de vocês vão ser mandadas embora, só não quero mais saber de vocês se encontrando aqui.

Julia: eu prometo, isso não vai mais acontecer.

Ceci: podem usar o seu quarto Cristina.

Cristina: desculpe, como assim usar meu quarto?

Ceci: estou dizendo para você usar seu quarto porque aqui é muito perigoso, e se vocês forem pegas não vou poder ajudar vocês.

Julia: você esta dizendo que não se importa da gente se encontrar?

Ceci: claro que não, só não quero que vocês sejam pegas se não vou arrumar um problema enorme com seus tios Julia e com seus pais Cristina, então sejam discretas.

Clara: resumindo, vamos ajudar vocês mas vocês tem que ter muito cuidado ok?

Cristina: Nossa obrigado, por essa eu não esperava, vamos ter cuidado sim, vocês são incríveis, obrigado mesmo!

Julia: nem sei como agradecer vocês.

Carla: sua prima Patrícia sabe Cristina?

Cristina: não, ninguém sabia até agora.

Ceci: pois conte a ela, com certeza ela vai ajudar vocês.

Julia: mas se ela contar pra alguém?

Ceci: ela só vai contar pro Jorge se vocês deixarem, mas ele também é de confiança.

Cristina: tem certeza Ceci?

Ceci: tenho, eles sabem de mim e da Clara e nunca contaram a ninguém.

Cristina: você é sua irmã? É isso que estou pensando mesmo!?!

Carla: sim, somos irmãs de criação, não de sangue, e somos namoradas, agora vocês sabem nosso segredo e nós sabemos o de vocês, vamos nos ajudar e ser felizes tá bom?

As duas concordaram com a cara de espanto ainda no rosto.

Ceci: agora vamos deixar vocês conversarem, só não demorem e tome cuidado por favor.

Saímos dali e Clara não parava de rir do susto que passei nas duas, e eu curiosa para saber da histórias delas, agora entendia porque Cristina nunca falava de namorados, também era bom saber que agora teríamos mais duas aliadas.

Eu voltei ao trabalho que não era pouco e Clara foi estudar porque logo ela voltaria as aulas, a noite Patrícia foi me contar que Julia e Cristina conversaram com ela e contaram o que tinha acontecido, ela disse nunca desconfiou das duas mas devia ter desconfiado porque duas mulheres bonitas como elas nunca terem namorado era estranho.

Conversamos um tempo e ela se foi, eu fui tomar um banho e jantar, Clara largou os livros e veio jantar comigo, Cristina, Julia e Ana nos acompanhou, assim que terminei fui para o quarto descansar, Clara ficou um tempo conversando com as meninas e veio no quarto, pegou uma toalha umas roupas e foi pro banho

Logo que terminou voltou e quando olhei quase tive um treco, ela estava com uma baby doll preto mais muito curtinho, eu olhei aquela mulher linda com aquela roupa minúscula e sexy ali na minha frente e pensei, isso já é maldade dela comigo

Ela me olhou e sorriu, só que com aquele sorriso safado que a muito tempo eu não via, minha menina molhou na hora só de ver ela com aquele sorriso safado no rosto, eu não conseguia tirar os olhos dela, ela veio andando em direção a cama e se deitou em cima de mim já encaixando suas penas nas minhas, me deu um beijo de tirar o fôlego, me olhou e mordeu os lábios e disse

Clara: hoje eu quero ser toda sua, quero que faça o que quiser comigo, estou morrendo de saudades de você amor.

Eu não perdi tempo e já a beijei de novo, minhas mão desceram pro seu bumbum, eu apertava seu corpo no meu, sentia ela mexendo os quadris esfregando sua menina na minha perna, ela desceu lambendo meu pescoço e tentando se livrar das minhas roupas, eu a ajudei e em pouco tempo estávamos nuas na cama, ela desceu sua boca nos meus seios e chupou cada um deles com vontade.

Eu gemia com seus carinhos, logo ela desceu lambendo minha barriga até chegar com a boca na minha menina, ela não perdeu tempo e me chupou bem gostoso, lambia minha menina todinha sempre me olhando nos olhos, eu amava ver ela me chupar, ela colocou 3 dedos na entrada da minha menina e foi empurrando devagar até eu sentir eles inteiros dentro de mim, ela começou a movimentar bem rápido seus dedos, seus lábios sugava meu clitóris, eu senti meu corpo todo tremer e gozei gostoso

Ela lambeu todo meu mel e veio me beijar, eu estava me recuperando do orgasmo incrível que eu tive quando vi ela subir seu corpo sobre o meu, quando percebi sua menina já estava encaixada na minha boca, eu comecei a lamber aquela delícia, ela mexia os quadris esfregando na minha língua, quando eu achei que ela iria gozar na minha boca ela saiu de cima de mim e deitou do meu lado, pegou minha mão e levou até sua menina.

Clara: me come amor, quero ser totalmente sua, me faz sua mulher!!!

Eu a beijei e fui passando os dedos devagar na sua menina, aos poucos eles ficaram bem melados, coloquei um na entrada da sua menina e fui forçando, ele deslizou para dentro com facilidade, ela estava muito úmida, eu comecei a brincar com ele na sua menina, ela me abraçou e gemia no meu ouvido, eu coloquei mais um dedo e comecei a movimentar mais rápido, aí só ouvi ela dizer um aí prolongado no meu ouvido e sua mão segurou meu pulso.

Ceci: tudo bem amor? Quer parar?

Clara: não amor, não quero não, só espera um pouco.

Eu a beijei e fiquei com meus dedos ali dentro dela quietos, logo senti seu quadril se mexendo e ela soltou meu pulso, eu comecei um entra e sai devagar, ela começou a gemer de novo, eu fui aumentando a velocidade.

Ela já delirava de prazer, eu coloquei outro dedo e ela deu uma gemido rouco, continue movimentando rápido e ela deu um gemido longo e seu corpo se contorceu, senti sua menina apertando meus dedos, tirei eles com alguma dificuldade e comecei a esfregar seu clitóris, ela me abraçou forte e eu senti os espasmo do seu corpo por algum tempo, logo seu corpo ficou molinho.

Ela me olhou nos olhos e disse.

Clara: eu te amo, eu te amo, eu te amo muito meu amor!

Ceci: eu também te amo demais vida minha!!!

Nos beijando e quando fui abraçar ela vi que meus dedos estava com uma cor meio avermelhada, eu me assustei e fui olhar sua menina, o lençol estava manchado de vermelho, ela me puxou para ela e disse que estava tudo bem.

Ceci: doeu muito amor?

Clara: não muito, quando segurei seu pulso é porque ardeu um pouco mas logo passou e só senti prazer, você foi incrível amor!

Saímos da cama para tomar um banho juntas, mas não resisti e coloquei ela de costas encostada com as mãos na parede e comi ela gostoso por trás, ela rebolou nos meus dedos e pedia mais, eu fodi ela com vontade, segurei nos seus cabelos e pedia praa ela gemer para mim, soltava seu cabelo e dava tapas na sua bunda, ela gozou muito nos meus dedos, tive que segurar seu corpo para ela não cair no chão.

Quando ela se recuperou ela me colocou do mesmo jeito que ela ficou mas não usou os dedos, ela se ajoelhou atrás de mim e começou a me lamber por trás, sua língua passava do meu clitóris e só parava no início da minha bunda, quando sentia a ponta da sua língua passar no meu rabinho eu gemia mais alto e ela percebeu e começou a brincar com sua língua no meu ânus e dar tapas nas minhas nádegas, eu gemia e dava gritinhos de dor e tesão

Ela se levantou e levou uma mão no meu clitóris e começou a me masturbar, levou a outra mão na minha bunda e começou a brincar com um dedo no meu rabinho, eu estava com muito tesão.

Clara: está com tesão nessa bunda gostosa safada!?!

Eu não consegui responder, quando ela falou isso no meu ouvido meu tesão explodiu, eu tive um melhor orgasmo da minha vida, sentia como se tivesse correntes elétricas percorrendo meu corpo, eu tentei me manter de pé mas não consegui nem com a ajuda dela, minhas vistas escureceram, quando dei por mim eu estava ajoelhada com a cara na parede e ela perguntando se eu estava bem.

Eu procurei respirar antes de responder mas estava difícil respirar, aos poucos fui me recuperando, virei o corpo e me sentei no chão do banheiro.

Ceci: você quase me mata sua tarada.

Clara: kkkkkk que susto você me deu amor.

Ela sorriu e me abraçou, terminamos de tomar banho e nos deitamos, dormi com ela deitada no meu peito, a muito tempo não dormia tão feliz!!!

.

.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde.

O Amor ❤️ é sublime.

👏👏👏👏👏

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eitaaaaa pelo visto a noite foi ótima rsrs, se bobear não só pra elas, pelo visto Julia e Cristina devem ter aproveitado rsrs.

Não imaginava que era a Júlia o par da Cristina, vc podia contar em uma conversa com a Ceci é a Clara como tudo começou com elas.

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Aguarde os próximos capítulos que já estão escritos, todos por sinal, vou continuar publicando dois por dia porque já estou com 5 da próxima história prontos... Aguarde e confie kkkkk

2 0