o Nascer de Tatiana (Tatyiana) Parte Final

Um conto erótico de Tatyiana Yalin
Categoria: Crossdresser
Contém 5558 palavras
Data: 18/09/2023 18:47:35
Última revisão: 19/09/2023 09:33:06

Oi Gente desculpem a demora para terminar a primeira parte das minhas histórias, mas como disse eu não sou uma trans, sou um cdzinha, o meu lado Sapo é casado e estava de férias com a esposa, então ficou difícil conseguir voltar aqui pra contar a parte final dessa primeira parte da minha vida, ( e ficou complicado conseguir liberar a Taty pra caçar mas dei meu jeitinho) mas voltei e agora um a 2 contos por semana serão nossos compromisso certo?

me sigam no twitter e Instagram @tatyianayalin

Peço que leiam até o final, pra entenderem toda minha historia, tudo que aconteceu nessa primeira quinzena da minha vida como fêmea, estou escrevendo pq precisava colocar isso pra fora a pedido da minha terapeuta, e me ajudou bastante por isso agradeço a todos vcs.

Bom, continuando titia ja estava recomposta e terminando de botar o café a me4sa, eu estava leitada de calcinha da Taty mas de bermuda e camiseta de herói por cima com meu tio no sofá que só olhava hipnotizado pra tv, o Ivan estava tomando banho e minas primas arrumando o quarto delas, até que titia disse:

- Venham tomar café meninas; Se referindo as minhas primas, as duas saíram do quarto e eu fui me sentar com elas, nisso o sacana do Ivan que ja estava vindo pra sala vira pro meu tio e fala:

- Ué, a Tia não falou meninas, o que que o Flávio ta fazendo lá? Os dois caíram na gargalhada, eu devo ter ficado da cor de um pimentão, pois qdo minhas primas e tias olharam pra mim começaram a gargalhar tbm.

- Não é nada disso seus bobos, é que eu achei que a tia tava chamando todo mundo, s[o usou o termo meninas pois as meninas estavam no quarto.

Tentei me justificar mas nada dava certo só aumentavam as brincadeiras e gozações, a Kelly começou a me chamar de prima, falou que ate o fim das férias eu ia ser a Flá prima mais velha dela, a Luciana entrou an brincadeira e pediu pra me maquiar e pintar as unhas... eu falei que nao ia ter nada dessas brincadeiras não.... nesse momento o Ivan me cutucou por baixo da mesa e fez um sinal, mas eu tava tão desorientada que não tava entendendo nada, ele falou.

- Lu vamos fazer assim, depois do almoço vc escolhe um jogo no video game pra eu jogar com ele, se eu perder vc faz a maquiagem em mim, se eu ganhar vc faz na sua nova prima que vc acha?

- Ebaaaaa, de qualquer jeito vou maquiar alguém!!!

Eu intervi.

- Nada disso, não gosto dessas brincadeiras, não vou apostar nada!

Todos ficaram protestando e pedindo pra eu entrar na brincadeira, que era só uma brincadeira que ninguém ia falar nada pra ninguém fora de casa, até meu tio que era o mais serio estava pedindo o Ivan deu uma piscadinha pra mim pra eu aceitar e eu decidi ceder.

- Ta bom, ta bom eu aposto, mas garanto que vc vai ter que maquiar seu irmão Lu.

- Ah é, então eu dobro a aposta, tem que se maquiar e ficar 24 horas como menina, ou seja até o café da manhã de amanhã , topa priminha? Ivan falou passando o pé na minha perna por baixo da mesa.

- Topo priminha, Ivana vai ser a maior gata da COHAB Bonifácio. falei desafiando.

Todos caíram na gargalhada e passamos a manhã nessa brincadeira, uma provocando o outro, minha tia e a Lu torcendo pra mim, minha prima Kelly e meu tio torcendo pro Ivan, meu tio deixou inclusive o ivan ligar o SuperNes na tv da sala, e o jogo escolhido pela Lu era um de futebol, todos estavam na sal para ver o jogo e pra encurtar um pouco minhas lembranças e minha sessão de auto terapia aqui escritas eu perdi, de goleada e juro que joguei serio, mesmo não querendo que aquela Deus negro se vestisse de mulher, eu queria ganhar, mas perdi feio.

- É priminha, perdeu...vai ter que se vestir de Flavinha até amanha na hora do café,. disse o Ivan

Todos aplaudiram riram e começaram a fazer planos, minha tia dizia

- Mas o que ela vai vestir ela é maior que a Kellyy vai ter que usar roupa minha, a Kelly dizia,

- Se colocar roupa minha vai ficar muito curta, melhor ser sua mesmo mae as maquiagens suas tbm! eu corri para o meu quarto e bati a porta.

Não eu não fui chorar, no meu intimo eu tava achando o máximo poder ficar o dia todo vestida como Taty, eu sai correndo pra tirar a calcinha que eu estava usando como que eu ia explicar isso pra minha tia e primas, mas assim que tirei a calcinha e joguei debaixo do travesseiro e vesti a bermuda elas 3 entraram no quarto.

- Flá?? que foi...nao fica triste assustada, é só uma brincadeira, se vc não quiser brincar a Lu vai entender...não ´precisa chorar.

- Não... tudo bem..eu vou brincar sim...apostei não foi... só to meio assustada..meio chocada, e com medo do meu pai ficar sabendo.

- Fica tranquila menina ( para minha tia eu ja estava dentro da personagem, ja me tratava no feminino) não vamos contar nada pro seu pai, ninguém vai ficar sabendo de nada, só nós vamos brincar, vc topa mesmo?

- Sim Tia, topo sim vamos fazer a Tatiana nascer!!!

- Tatiana? ja tem até nome é?

- Sim tia, Flávia é muito feio né Lu?

- Sim Tati é muito mais bonito! todas rimos e minha tia disse,

-Vai tomar um banho que vou levar uma calcinha que sirva nessa bundona e depois vc vai la pro meu quarto que nós vamos te transformar na Tati. disse minha tia

- Tá bom, vou só terminar de arrumar um negocio aqui e ja vou rpo chuveiro. as 3 saíram do meu quarto e o Ivan entrou na sequencia, mas ele não esperava que eu estava me sentido poderosa e confiante.

- Nossa priminha perdeu feio hein, agora via ter que ficar de menina o dia todo.

- Pois é....mas que te garante que não perdi de propósito? quem te garante que meu plano sempre foi esse? poder ficar de menina o dia todo, com as roupinhas da titia que te deixa louco, com o perfume dela maquiagem dela, quem te garante que eu não quero só te provocar? e sai do quarto rumo ao banheiro sem olhar pra tras.

Entrei no banheiro e tomei a melhor ducha da minha vida até aquele momento, minha tia bateu na porta e deixou a calcinha dela para eu usar, um caleçon preto de renda que era simplesmente maravilhoso.

- Tati acho que esse vai dar em vc, coloca suas coisas pra baixo e veste apertando e coloco o hoby tbm, e vem pro meu quarto.

Gente que mudança de vida é essa, eu vim só passar férias na casa dos meus tios, estava descabaçada, apaixonada e agora sendo preparada pela minha tia e minhas primas pra passar o dia provocando meu primo, bem essa ultima parte elas nao sabiam mas eu estava decidida, coloquei o caleçon como minha tia tinha orientado o roby rosa dela e sai do banheiro da suite, as 3 ja estavam la.

- Vai Tati tira tudo, queremos ver o que vamos fazer com vc, vc agora é uma de nós.

Entrei na brincadeira e falei.

- Ok mas tem certeza que a porta esta trancada, não quero que um dos meninos me vejam pelada e tirei o hoby, minha tia olhou e falou

- Menina, olha pra quem tem 14 anos e é menina esse calecon ficou perfeito em vc, da uma voltinha.

Eu obedeci e ela falou ok agora senta que vamos começar a fazer sua maquiagem, minha tia veio com base, pó, rimel, lapis, blush, sombra, batom perfume e etc, mexeu no meu cabelo que era curto, não cortou nem nada, mas tentou fazer um penteado diferente, eu tentava me ver no espelho mas ela não deixava, minha primas iam palpitando em tudo, cor estilo e etc... quando ele terminou ela falou pronto agora pode se olhar.

Quanto abri meus olhos eu não pude acreditar, eu estava linda, parecia uma menina mesmo, traços delicados, rosto mais fino meus olhos encheram de lagrima, ela falou.

- Pera falta um detalhe e meteu dois brincos de pressão de argola nas minhas orelhas, e falou agora a Kelly vai fazer suas unhas enquanto eu escolho sua roupa!, que estilo vc quer mais comportada ou mais assanhada tipo sua prima?

- Mãeeee!! Kelly protestou - Eu não sou assanhada!

- Não é não né Kelly Cristina, eu que sei , não to dizendo que vc ta certa ou ta errada, só como eu e as outras pessoas te vemos.

- Mas mã...

- Mais assanhada, quero roupas parecidas com a da Kelly, falei interrompendo a briga.

Minha tia riu, e disse

-Gostei, mulher nasceu decidida!! vou ver o que arrumo aqui no meu guarda roupa.

-Ah tia vc tem que eu sei... alais tem mais que a Kelly, nós duas rimos e a Kelly falou.

- Viu só quem é a assanhada né mãe.

passamos algumas horas nisso, unhas, treinando a voz minha prima me "ensinando" alguns trejeito e etc, minha tia disse.

- Separei 2 looks aqui um pra ficar em casa e um pra sair, e ai a sobrinha decidida é tão decidida assim, vai querer sair de casa como Tati, ou vai colocar um lookzinho básico pra sair?

Gelei, como assim sair em publico vestido de menina? protestei na mesma hora.

- Não sair não, a condição pra gente fazer a aposta era ninguém ficar sabendo, como assim sair...era só uma brincadeira aqui em casa.

- Ta bom, sabia que vc não era tão decidida assim, por mim tudo bem separei um shortinho jeans e uma blusinha pra você usar aqui com um tamanquinho.

-Ta ótimo, respondi. coloquei o shortinho jeans da minha tia, ficou bem apertadinho e super curtinho no limite para aparecer a poupinha do bumbum, e a blusa de alcinha branca com detalhes salmão coloquei o tamanquinho com uma plataforma bem baixinha e falei para ela.

-Estou pronto.

- Pronta, ela disse - Se olha no espelho e seja sincera nem a sua mãe te reconheceria.

Me lembro até hoje a sensação que senti ao me ver montada e produzida, foi uma sensação de poder, de força, uma força de Femea que nunca mais deixei de sentir na vida.

- Nossa eu to muito gostosa, disse orgulhosa - me pegaria facil

- Até eu te pegaria minha prima disse rindo

- Viu, da pra pensar no look saída hein? disse minha tia.

- Calma gente, calma preciso me acostumar.

- Vamos la pra sala pro papai e pro Ivan te verem prima.

- Calma...não sei to nervosa...uma coisa é aqui com vcs...outra é com eles...vão rir de mim...

- Papai não, e o Ivan do jeito que anda capaz de querer te pegar - Kelly falou rindo - Desde que terminou com a chata da Tatiane não parou com mais ninguém.

Mal sabia ela que nas ultimas noites eu era a Tati do Ivan, que fui batizada em "homenagem" a ex dele e que a minha vontade era de correr e pular no colo dele.

- Ta bom vamos la! falei - Vamos apresentar a nova integrante da família.

Minhas primas e tia foram na frente, e fizeram o anuncio, meninos com vcs a Tati, a nova integrante da família. Eu vim caminhando do quarto e pensando em tudo que tava acontecendo na minha vida, mas ao mesmo tempo eu tinha certeza que queria aquilo pra sempre, todos os dias, eu queria ser aquela menina.

- Oi, falei meio sem jeito - Prazer TatianA. fiz questão de frizar o a no final.

Meu tio olhou pra minha tia e disse.

- Vc é incrível, se eu visse ela na rua jamais acharia que é o Flávio meu afilhado e sobrinho.

- Ela, afilhada e sobrinha, corrigiu minha tia, ele desconversou o Ivan não falava nada só me olhava, minha tia percebeu e provocou.

- E Vc ganhador da aposta, não vai falar nada?

- Ele só disse, ele não é ela ! e foi pro quarto dele. Todos começaram a rir falando que ele tava com inveja que queria ter perdido a aposta, que era um bom bobo que não sabia brincar.

- Eu vou lá falar com ele, dizer que to de boa, que entrei na brincadeira, ele deve estar se sentindo culpado. Todos concordaram, dei meia volta nos tornozelos e fui em direção ao quarto dele, bati na porta e disse.

- Posso entrar? ja entrando.

- Vc não é ela, vc entendeu?

Falei baixinho.

- Não sou, mas posso ser pra vc se vc quiser, só sua!

- Eu quero!

- Então relaxa, e entra na brincadeira, ta dando bandeira. sai do quarto, voltei a sala e disse:

- Acho que ele ta mais calmo, ja ja ele vem.

-MInha tia disse, pelo jeito a ideia de sair vai ficar no vinagre né? nem o bobo do Ivan ta topando.

- Topo sim, se a Tati topar eu topo, podemos ir no aquário comer pizza que tal? ele saiu do quarto diferente com um olhar confiante novamente.

- Ta bom eu aceito, se nem o Tio que é meu padrinho e irmão da minha mãe disse que me reconheceria, eu aceito. Falei e todos comemoraram.

- Meninas bora pro quarto então arrumar a princesa pq essa demora viu! minha tia falou rindo.

- Ah mãe mas ela ta pronta ja maquiada só falta trocar de roupa. Kelly falou.

- E vc acha que ela vai aprender a andar no salto alto de uma hora pra outra? temos que ajudar ela a treinar.

- É vamos pra vcs me ajudarem não quero cair no meio dos outros. Todos olharam surpresos com a minha atitude de aceitar sem contestar andar de salto, e fui em direção ao quarto da tia.

- Bom já que vcs duas me chamaram de assanhada, nós vamos abalar aquele aquário hoje, ja que Tati entrou no personagem da sobrinha decidida vai de vestidinho branco, sem decote na frente mas com as costas toda de fora, sandália cristal com uma boa plataforma na frente pra te ajudar no equilibrio, Kelly vai de vermelho aquele novo e eu vou com o meu azul que seu pai adora, falou pra Lu.

- E vc mocinha vai de rosa pq vc não tem idade ainda pra ser assanhada. Todas rimos e começamos a nos arrumar.

Só pra explicar quem não conhece o aquario era uma região em Itaquera que tinha um pizzaria rodizio gigante e super barata, que lotava no fds a noite e durante o dia existiam alguns boxes com venda de peixes e artigos de aquário. Tirei o shortinhos e a blusinha e peguei o vestido e disse para minha tia.

- Tia, vestido branco não vai ficar marcando com essa calcinha preta?

- Menina, não é que vai mesmo, pior que como o vestido é justo noa vai ficar bom com calecon, mesmo que seja branco... será que vc encara um fio dental?

Kelly olhou curiosa e receosa, eu respondi

- Tia, vc me ajuda a colocar? As meninas saem e a senhora me ajuda?

- Claro querida, ajudo sim, meninas vão se arrumando no quarto de vcs que vou ajudar a Tati.

As duas sairam sob protesto, a Kelly ainda com a instrução de ajudar a Luciana a se arrumar.

- Vai filha, tira o calecon, vou tentar te ajudar.

Fiquei nu na frente da minha tia, com muita vergonha, acho que devido a vergonha meu pintinho que até hoje não é tão grande ficou ainda menor e recolhido.

- Nossa, menina vc é quase uma menina mesmo. Ela falou impressionada.

- Não tia é que eu to com muita vergonha nao costuma ser tão encolhido assim.

- Bom pode ser que sua alma feminina esteja tomando conta de vc então. Ela falou rindo. - Mas ja que está assim vamos aproveitar, segura ele pra baixou coloca a calcinha que eu vou puxando.

Ela foi puxando e subindo a calcinha passando pela canelas, coxas e chagando ao bumbum...

- Menina sua bunda é maior que a minha, o que o pintinho se encolheu a bunda desabrochou. o fio dental se ajeitou dentro da minha bunda, nunca tinha sentido um fio dental e tive a certeza que na conseguiria mais viver sem.- Pronto, ficou perfeita, como seu tio disse se eu nao soubesse jamais saberia que vc nasceu menino. Fiquei orgulhosa com aquele comentário

- Deixa eu te ajudar a colocar o vestido pra nao estragar a maquiagem. Ela me ajudou o vestido ficou realmente colado no bumbum super curtinho costas toda de fora e sem decote na frente, ela deu um beliscão nos meus dois mamilos.

- AIiii, que isso.

- Pra ver se da uma inchadinha, ela falou rindo.

- Que louca, falei

- Anda sobe na sandália essa é salto 12 mas tem plataforma na frente, nao vai sofrer tanto pra andar.

Minhas primas voltaram arrumadas, a Kelly me viu pronta e disse.

- Caraca nem a tia nem o tio te reconheceriam, cuidado lá viu tem um monte de assanhado la.

- Ué pensei que as assanhadas iamos ser nós, falei e todas rimos.

- Ja conseguiu andar no salto? è menos que o meu! Kelly falou me desafiando.

- Querida isso vem na alma da mulher, subi no salto e sai andando no quarto da tia, pouco desajeitada mas sem cair.

- Não é que ela andou mesmo a Kelly falou.

- Vamos meninas pra sala, a titia vai se arrumar, dei uma piscadinha e joguei um beijinho.

- Pera Tati, põe esse batom na sua bolsinha e esse lenço, vc precisa de um batom mais marcante. Agradeci e disse - A Kelly me ajuda ali na sala né prima, ela concordou, fomos pra sala e eu estou em pé com ela na minha frente passando o batom vermelho. o Ivan sai do quarto, camisa branca justa, Manga dobradas calça jeans e tenis um colar dourado e um relogio, super cheiroso, qdo passa do meu lado me desequilibro no salto, ele segura minha mão.

- Precisa de ajuda prima? Aquele tesão que eu chamava de calor toma conta do meu corpo

- Acho que é bom vc andar do meu lado primo, pra evitar algum acidente

- É bom ele andar do seu lado pra afastar os carinhas la no aquário, a Kelly disse.

- Ninguém vai chegar perto dela, ele disse apertando minha mão e eu me senti poderosíssima e protegida.

Titia saiu do quarto de vestido curto decotado de veludo azul, confesso que senti um pouco de inveja do Ivan desejando ela, mas ela estava um arraso, chamou meu tio que saiu como sempre de jeans e camisa de manga curta e fomos para o carro, Meu Padrinho tinha uma quantum, que era um carro grande mas apertado para 6, minha tia disse-

- Ke, a Lu vai no seu colo ok. ela nao tinha muito o que aceitar. Ivan foi no meio e eu na outra porta, meu padrinho dirigindo e minha tia no carona da frente, sem perceber minha mão estava pousada na coxa do Ivan, que pousou a mao dele sobre a minha, a lua estava na coxa direita da Kelly virada pra janela esquerda que impedia que as duas nos vissem.

Eu percebi aquela situação e a pomba gira que já estava encostada resolveu cantar... fui acariciando sua coxa e subindo a mão em direção ao seu pau, meu tio ouvia "nascemos para cantar" numa fita k7 lançamento de Chitãozinho e Xororó e minha tia ia rindo e cantando, eu sussurrei no ouvido dele enquanto passava a mao por cima do pau dele.

- To doida pra ser sua hoje, ser a sua Jessica ( nome da minha tia)

- Vai ser cadela, vai ser.

Sorri vitoriosa ele estava duro pra mim,

- Vc nem sabe mas to de fio dental sabia?

- Nao sabia mas deveria saber, pq vc é uma vadia igual ela né? e apontou pra minha tia.

- Sou...na verdade eu acho que sou mais, pq manipulei todo mundo pra estar aqui acariciando sua rola enquanto me faço de sonsa, passa a mao pra vc ver nao da pra sentir nada parece que tenho uma bocetinha igual da Jessica. Ele me olhou com fúria nos olhos e disse

- Se eu pudesse te fodia aqui mesmo, ele disse.

- Eu sei, mas não pode , respondi. - Passa a mão abri as pernas pra facilitar , ele escorregou a mao no meio das minhas pernas e disse

- Piranha

- Sou e gosto de ser, sorri.

Minha tia falou,

Que que vcs tao cochichando ai, quem cochicha o rabo espicha, rapidamente respondi:

- Nada de mais Titia, só to perguntando pra ele se ele acha que ninguém vai me reconhecer mesmo.

- É e eu disse que nem eu que sou o primo mais chegado reconheço mais.

Percebi que ele me queria muito, estar vestida com as roupas da madrasta com o perfume da madrasta e com o fio dental da madrasta dele mexia muito com ele, então decidi que teria quer a personalidade parecida com a de titia pra manter ele com desejo, na hora de sair do carro ela abriu a porta pra mim mas " sem querer" sai meio desequilibrada e com o vestido alto no meio do bumbum pra ele ver, minha tia.

- Menina cuidado qdo se sentar e se levantar senão vai todo mundo ver vc pelada, enquanto eu abaixava o vestido.

- Desculpa tia, me desequilibrei, Ivan anda aqui do meu lado pra eu nao cair. Estendi a mão pra ele que segurou com força entrelaçando os dedos, a Kelly falou.

- Nossa parece até um casal, e riu

- Hoje somos, ou vou deixar que pensem que somos, assim resolvo dois problemas, 1 não caio e 2 não deixo nenhum dos meninos chegar perto de mim.

Ele me olhou incrédulo, como poderia ter mudado tanto, ficado tão confiante sexy as vezes até vulgar, meus queridos foi nesse dia que conheci minha guia de cabeça e ela toma conta do meu corpo, e da minha vida ate hoje, me permitiu casar com mulher pra nao ficar falado, mas tenho obrigações a cumprir, aquele perfume doce feminino aquele batom vermelho e aquele fio dental mudaram minha vida pra sempre...mas voltando ao relato.

Fomos andando até a entrada eu me segurando com as duas mãos no braço dele, sorrindo para quem olhasse para mim, tinha momentos que até eu nao me reconhecia, sentamos na nossa mesa, eu me sento ao lado de ivan, minha tia e tios na nossa frete uma prima de cada lado.

O jantar correu normalmente eu me sentindo super a vontade e feminina super comunicativa, minha tia até comentou que a Tati era muito mais legal que o Flavio, falei que era culpa dela o perfume dela me deixou bêbada e nem eu estava me reconhecendo.

Começaram a vir as pizzas doces, e eu precisava muito ir ao banheiro pedi para o Ivan me acompanhar e minha tia interveio,

-Como que ele vai te acompanhar, vc nao vai no banheiro masculino né?

- Não claro que não tia, só até a porta como um bom namorado faria, falei manhosa.

- Menina, menina cuidado, com esse perfume . Ela falou.

- To só brincado tia, mas preciso de ajuda mesmo tenho medo de cair

- Ta bom eu vou ate a porta la dentro é com vc.

- Ótimo, me levantei puxando ele pela mao e fomos até o banheiro que ra bem longe da nossa mesa, chegando perto olhei pra ter certeza que nao seriamos vistos e tasquei um beijão no Ivan, ali num lugar publico hetero no meio de todo mundo, minha vontade era de pular no Pau dele mas sabia que ali nao teria como, então intensifiquei o beijo, ele se entregou bem mais fácil do que eu imaginei, algumas pessoas olhavam admirando outras achando estranho nao era normal uma meninas de cabelo curto nos anos 90 mas eu era nitidamente uma menina ali naquele dia.

- Vc ta louca? ele falou. - Podem nos ver

- Ja me certifiquei que aqui ninguém conhecido ve a gente gato.

- Safada!!! e me apertou contra a parede, ali era um corredor caminho para o banheiro, falei pra ele

- Chega agora só a noite no nosso quarto, e fui em direção ao banheiro feminino, entrei fiz xixi sentada, retoquei o batom e sai com um pedaço de papel na mão.

- Limpa!

- O que? ele disse.

- Meu Deus vcs homem são muito estupidos, sua madrasta vai ver essa mancha de batom nos seus lábios! Ele se tocou e limpou os lábios jogou o papel no caminho e chegamos a mesa, meu tio disse.

- Pronto agora que os pombinhos chegaram podemos ir embora, ja paguei a conta.

- Sim to cansada essa sandália ta me matando, falei.

- É pra vc ver o quanto que a gente sofre, todo homem deveria passar pelo que vc ta passando hoje.

- Também acho tia, vou adorar ser o namorado da Ivana.

-Não esquece, aquele ali nao tem 0,1 % de feminilidade ia parecer um brucutu de vestido minha tia disse e nós rimos, fui apoiada na minha tia ate o carro, voltamos sentados na mesma disposição, eu provocando meu macho doida pra ser dele pra deixar ele aceso, TIa Jessica disse.

- Então Fla, Tati...vc vai dormir com as suas primas né? nada de namorados dormirem juntos na minha casa antes dos 18 anos. Quase todos riram menos Ivan e eu, eu falei.

- Nada tia Jessica, no caminho de volta do banheiro nós terminamos, vc acredita que enquanto eu estava no Toilette, voltei e ele ja tava de conversinha com uma loirinha, e como não sou mulher de aceitar desaforo ja terminei com ele, meu primeiro dia como mulher ja levando galho. agora sim todos riram.

Chegamos em casa e fui direto pro quarto de titia tirar o vestido e pegar o pijama, estava só de salto e fio dental e ela falou,

- Menina, olha pra mim e não me diga nada, NADA (Falou mais alto) só escuta...só seja feliz como e com quem vc quiser ser... eu não sou da familia do seu tio, quer dizer sou, mas ...vc entendeu... seu pai, sua mae eu nao tenho nada a ver com eles...eu te ganhei na hora do salto... acho que ate demorou né?.... vc ja tem quase 15 anos e é u m problema seu o que vc quiser fazer....entendeu? VC ENTENDEU?

Só balancei a cabeça dizendo que sim com a cabeça e com os olhos lacrimejando, ela disse

- Se chorar vai estragar a maquiagem, e todo mulher merece acordar borrada de maquiagem, toma escolhe sua roupa de dormir.

Tinha um pijama do Garfield shorts e camiseta e tinha uma camisola de seda branca com renda, uma baita fenda na perna e entrou na sua suíte.

Eu fiquei olhando e pensando em tudo que ela tinha me falado, ela sabia...ela também sabia meu segredo, mas ela era uma fada madrinha ela me montou me deu roupa dela e me maquiou, eu nao podia perder essa oportunidade e peguei a camisola vesti era gelada leve me arrepiei toda...me olhei no espelho ainda de salto, estava ainda mais linda, com a porta da suite fechada disse.

- Obrigado Madrinha, sei que vc não madrinha do Flavio, mas agora vou te chamar assim e vc vai entender.

Sai do quarto sem resposta dela, fui direto pro quarto do Ivan a luz tava apagada qdo fechei a porta ele fechou e trancou a porta e ja veio me agarrando, eu falei

- Calma, me ve primeiro...

- Não preciso ver pra saber que vc é uma vadia.

- Sou, mas vai valer a pena....to com a camisola da Jessica que ela usou na lua de mel com seu pai. Ele me soltou e foi acender a luz, olhou e falou,

- Vc nao é ela....

- Hoje eu sou, Respondi - Hoje ela me deu um caminho sem volta que eu abracei pq eu quis, eu aceitei e hoje eu sou ela.

- Ah é como que é seu nome então. Ele perguntou

- Hoje é Jessica meu menino, deixa a madrasta cuidar de vc deixa? vem aqui senta.... ele sentou.... estava de shorts - Abaixa o shorts que a Madrasta vai te dar o que vc sempre quis...ele abaixou o shorts e eu comecei a chupara ele com a roupa dela, maquiagem dela perfume dela e a pomba gira dela que agora era nossa. ele se contorcia e xingava, puta, vadia, cachorra...piranha...qdo senti que ele tava perto de gozar parei de chupar e falei.

-Vc quer tirar minha calcinha quer? ele assentiu com a cabeça então tira meu menino...tira arrebitei a bunda pra ele ainda de camisola ele puxou a camisola pra cima e me vi de fio dental, decidi provocar - Usei esse fio dental na lua de mel com seu pai, ele ficou louco na noite, ele começou a beijar minha bunda colocou o fio dental de lado e meteu a lingua no meu cuzinho......dei um gemido - Hummmm isso meu menino assim que a madrasta gosta...

-Então vou fazer sempre, ele falou,

- vai fazer qdo eu deixar...meu puto...fode sua madrasta fode...quero sua rola dentro de mim.... ele fez menção de levantar mas não deixei. joguei ele na cama e sentei no colo dele de frente.... beijando a boca daquele Negro lindo fui encaixando a portinha do meu cuzinho naquele mastro negro e descendo, sentindo cm por cm ele me rasgando....ate que senti os pelos do saco dele na minha bunda...- Entrou tudo agora me engravida...me da um bebe negro meu amor.... e comecei a rebolar e rebolar ate ele gozar .... mas gozou muito qdo ameaçou gritar eu tampei a boca dele....caímos exaustos na cama e apagam.

10:00 da manha d domingo minha tia bate na porta, acordo assustada deitada no peito dele coma calcinha de lado a camisola toda enrolada na barriga deitada no peito dele dou um sorriso, por mim o mundo podia acabar ali que eu estava plenamente feliz, ela acordou e disse

- Bom dia prima

- Ah que bom que vc sabe quem eu sou, pensei que ia achar que eu era a Jessica, ele respondeu duro.

- Não a Jessica foi só ontem, eu precisava e ela tbm...

- É mas ela transou vc transou e eu nao, falei manhosa...

- Ah mas nao seja por isso vadia, empina esse rabo... tirou minha calcinha e meteu sem dó ...de uma vez.... deu umas 10 bombadas e gozou de novo....- Pronto vadia agora vc tem meu leite... ta satisfeita...sorri afirmativamente.... ele continuou - Cuidado pra levantar e te verem assim

- Ué mas todo mundo sabe que dormi assim,

- Mas vc ta toda borrada e suja, vou la na sala te dar guarita. Corre pro banheiro.

Fizemos isso e fui pro banheiro tomei banho pensei em como seria ver minha tia depois da nossa conversa, sai do banho enrolada na toalha e tinha uma troca de roupa na minha cama,,, mesmo short jeans e blusinha de alcinha de ontem com o caleçon agora vermelho, entendi que era minha fada madrinha.

Vesti tudo e sai do quarto de chinelinho só um batonzinho rosa e as roupas que mencionei acima.

Meu tio falou

- Ué gostou da coisa foi? não era aposta ate o café da manha? minha tia falou

- Ela acordou agora, não tomou café ainda, ta certa cumprindo sua palavra.

- Brigada Madrinha, falei naturalmente....

- Madrinha? deixa só sua tia saber disso....meu tio falou

- Ah tio desde que vcs se separaram ela sumiu, mal vem ver o Ivan.... a Tia Jessica é muito mais minha madrinha que ela...minha tia veio por tras e me abraçou emocionada.

- Obrigada querida... significa muito pra mim... somente acariciei a mao dela retribuindo.

Ivan surgiu e disse.

- Bom agora que estamos tomando café vai voltar a ser meu primo né?

- Com certeza e sem mais apostas agora ok? vamos jogar como sempre jogamos...sorri abaixando a cabeça

- Sim como sempre jogamos..

Minha madrinha olhou para mim sorriu e nao falou nada.,..ela entendeu..eu entendi.. o Ivan entendeu...que ali nascia uma nova Alma Feminina.

Ah meu Nome é Tatyiana pois foi como estava escrito no bilhete que a Luciana minha prima me escreveu no dia que fui embora junto com o perfume que minha madrinha me deu de lembrança, no dia que voltei pra minha casa, dessas férias em diante a Tatyiana surgiu e viveu momentos magicos e de crise comigo e com o Ivan.

Queria agradecer a todos que leram as 4 primeiras partes da minha história, foi bem dificil falar dela, apesar de excitante mexe muito comigo, tive muitas outras aventuras com meu primo/macho durante quase 4 anos... ele que me fez ser a femea que sou hoje escondida, mas sou... mas ele morreu de forma "inesperada" para muitos, acho que só eu sabia que isso iria acontecer com ele, ele começou a se envolver com um pessoal barra pesada, e nós deixamos de nos ver qdo comecei a namorar minha esposa e ele ficou doente de ciúmes... ele foi encontrado morto com um travesti em um motel...depois de fazerem um assalto, por isso não vou mais contar as historias que vivi com ele, e sim o Despertar de Tatyiana, que foi uma fase que fiquei adormecida mas voltei mais fogosa do que nunca.

Nao fiquem triste ele viveu o que precisava viver e eu vivi com ele o que precisava viver... vida que segue e tem muitas aventuras pela frente.

Me segue no twitter e no instagran @tatyianayalin

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Tatyiana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei da montagem, mas desculpe, acho que perdeu o rítimo

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Série fantástica. Matou bem minha curiosidade sobre trans, sempre misteriosas e que povoam a fantasia de muitos. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto, pirei de tesão lendo e me imaginando. amei.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei a transformação, está certa vida segue e cada um escolhe o que deseja.

Amei rudo Taty meu anjinho.

2 0
Foto de perfil de Tatyiana

Ai q honra ter vc aqui.mleio.todos os seus contos!!! Tô adorando a gincana!! Vc tem rede social? Podemos conversar por lá? Bj7x

1 0
Foto de perfil genérica

Oiê amore!

Não tenho rede social como Simone/ Cigana, podemos sim conversar via troca de mensagens, por aqui no mensagem privada e depois avançamos para whatsapp

0 0
Foto de perfil de Oculto

Amei seus contos

0 0
Foto de perfil de Tatyiana

Obrigada e se inscreve pra ler os próximos comigo já maior de idade

0 0